Componentes da teoria social de aprendizagem numa ferramenta para ensino na Enfermagem (2015)
Fonte: Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn. Unidade: EE
Assuntos: ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO, PROCESSOS DE ENFERMAGEM, PRÁTICA DE ENSINO, INFORMÁTICA EM ENFERMAGEM
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CUBAS, Marcia Regina et al. Componentes da teoria social de aprendizagem numa ferramenta para ensino na Enfermagem. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn, v. 68, n. 5, p. 906-912, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167.2015680520i. Acesso em: 12 nov. 2024.APA
Cubas, M. R., Costa, E. C. R. da, Malucelli, A., Nichiata, L. Y. I., & Enembreck, F. S. (2015). Componentes da teoria social de aprendizagem numa ferramenta para ensino na Enfermagem. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn, 68( 5), 906-912. doi:10.1590/0034-7167.2015680520iNLM
Cubas MR, Costa ECR da, Malucelli A, Nichiata LYI, Enembreck FS. Componentes da teoria social de aprendizagem numa ferramenta para ensino na Enfermagem [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn. 2015 ; 68( 5): 906-912.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167.2015680520iVancouver
Cubas MR, Costa ECR da, Malucelli A, Nichiata LYI, Enembreck FS. Componentes da teoria social de aprendizagem numa ferramenta para ensino na Enfermagem [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn. 2015 ; 68( 5): 906-912.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167.2015680520i