Filtros : "Elali, Gleice Virginia Medeiros de Azambuja" "ELALI, GLEICE VIRGINIA MEDEIROS DE AZAMBUJA" Limpar


  • Unidade: FAU

    Subjects: AVALIAÇÃO PÓS-OCUPAÇÃO, ESCOLAS, AMBIENTE ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ELALI, Gleice Virginia Medeiros de Azambuja. Ambientes para educação infantil: um quebra-cabeça? Contribuição metodológica na avaliação pós-ocupação de edificações e na elaboração de diretrizes para projetos arquitetônicos na área. 2002. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16131/tde-10032010-141853/. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Elali, G. V. M. de A. (2002). Ambientes para educação infantil: um quebra-cabeça? Contribuição metodológica na avaliação pós-ocupação de edificações e na elaboração de diretrizes para projetos arquitetônicos na área (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16131/tde-10032010-141853/
    • NLM

      Elali GVM de A. Ambientes para educação infantil: um quebra-cabeça? Contribuição metodológica na avaliação pós-ocupação de edificações e na elaboração de diretrizes para projetos arquitetônicos na área [Internet]. 2002 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16131/tde-10032010-141853/
    • Vancouver

      Elali GVM de A. Ambientes para educação infantil: um quebra-cabeça? Contribuição metodológica na avaliação pós-ocupação de edificações e na elaboração de diretrizes para projetos arquitetônicos na área [Internet]. 2002 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16131/tde-10032010-141853/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024