Filtros : "Dornelas, Camila Carrari" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, MULHERES, DISCURSO, MAGISTÉRIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DORNELAS, Camila Carrari. Professoras-mulheres e mulheres-professoras: a condição feminina e os processos de subjetivação docente inscritos nas marcas e no funcionamento discursivo. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-22052017-140335/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Dornelas, C. C. (2017). Professoras-mulheres e mulheres-professoras: a condição feminina e os processos de subjetivação docente inscritos nas marcas e no funcionamento discursivo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-22052017-140335/
    • NLM

      Dornelas CC. Professoras-mulheres e mulheres-professoras: a condição feminina e os processos de subjetivação docente inscritos nas marcas e no funcionamento discursivo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-22052017-140335/
    • Vancouver

      Dornelas CC. Professoras-mulheres e mulheres-professoras: a condição feminina e os processos de subjetivação docente inscritos nas marcas e no funcionamento discursivo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-22052017-140335/
  • Source: Educação, Ciência e Cultura. Unidade: FFCLRP

    Subjects: DISCURSO, MULHERES, FEMINISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DORNELAS, Camila Carrari e ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. Professoras-mulheres: entre tramas e (des)teceres de uma narrativa feminina. Educação, Ciência e Cultura, v. 22, n. 3, p. 93-111, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18316/recc.v22i3.3618. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Dornelas, C. C., & Assolini, F. E. P. (2017). Professoras-mulheres: entre tramas e (des)teceres de uma narrativa feminina. Educação, Ciência e Cultura, 22( 3), 93-111. doi:10.18316/recc.v22i3.3618
    • NLM

      Dornelas CC, Assolini FEP. Professoras-mulheres: entre tramas e (des)teceres de uma narrativa feminina [Internet]. Educação, Ciência e Cultura. 2017 ; 22( 3): 93-111.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.18316/recc.v22i3.3618
    • Vancouver

      Dornelas CC, Assolini FEP. Professoras-mulheres: entre tramas e (des)teceres de uma narrativa feminina [Internet]. Educação, Ciência e Cultura. 2017 ; 22( 3): 93-111.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.18316/recc.v22i3.3618
  • Source: Desenredo - Revista do Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade de Passo Fundo. Unidade: FFCLRP

    Subjects: SUBJETIVIDADE, ALTERIDADE, AUTOR, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva e DORNELAS, Camila Carrari. Práticas de reescrita: possibilidades de instauração da autoria. Desenredo - Revista do Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade de Passo Fundo, v. 12, n. 1, p. 113-136, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5335/rdes.v12i1.5818. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Assolini, F. E. P., & Dornelas, C. C. (2016). Práticas de reescrita: possibilidades de instauração da autoria. Desenredo - Revista do Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade de Passo Fundo, 12( 1), 113-136. doi:10.5335/rdes.v12i1.5818
    • NLM

      Assolini FEP, Dornelas CC. Práticas de reescrita: possibilidades de instauração da autoria [Internet]. Desenredo - Revista do Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade de Passo Fundo. 2016 ; 12( 1): 113-136.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5335/rdes.v12i1.5818
    • Vancouver

      Assolini FEP, Dornelas CC. Práticas de reescrita: possibilidades de instauração da autoria [Internet]. Desenredo - Revista do Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade de Passo Fundo. 2016 ; 12( 1): 113-136.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5335/rdes.v12i1.5818
  • Source: Entremeios: Revista de Estudos do Discurso. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, MULHERES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DORNELAS, Camila Carrari e ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. A discursivização do feminino e suas relações com a docência: memória e atravessamentos discursivos. Entremeios: Revista de Estudos do Discurso, v. 12, p. 45-64, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20337/ISSN2179-3514revistaENTREMEIOSvol12pagina45a64. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Dornelas, C. C., & Assolini, F. E. P. (2016). A discursivização do feminino e suas relações com a docência: memória e atravessamentos discursivos. Entremeios: Revista de Estudos do Discurso, 12, 45-64. doi:10.20337/ISSN2179-3514revistaENTREMEIOSvol12pagina45a64
    • NLM

      Dornelas CC, Assolini FEP. A discursivização do feminino e suas relações com a docência: memória e atravessamentos discursivos [Internet]. Entremeios: Revista de Estudos do Discurso. 2016 ; 12 45-64.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.20337/ISSN2179-3514revistaENTREMEIOSvol12pagina45a64
    • Vancouver

      Dornelas CC, Assolini FEP. A discursivização do feminino e suas relações com a docência: memória e atravessamentos discursivos [Internet]. Entremeios: Revista de Estudos do Discurso. 2016 ; 12 45-64.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.20337/ISSN2179-3514revistaENTREMEIOSvol12pagina45a64

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024