Subjects: BIOLOGIA, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AMADO, Beatriz Crittelli. Aprendendo a ouvir aqueles que não ouvem: o desafio do professor de ciências no trabalho com a linguagem científica com alunos surdos. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-05072018-141511/. Acesso em: 17 out. 2024.APA
Amado, B. C. (2017). Aprendendo a ouvir aqueles que não ouvem: o desafio do professor de ciências no trabalho com a linguagem científica com alunos surdos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-05072018-141511/NLM
Amado BC. Aprendendo a ouvir aqueles que não ouvem: o desafio do professor de ciências no trabalho com a linguagem científica com alunos surdos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-05072018-141511/Vancouver
Amado BC. Aprendendo a ouvir aqueles que não ouvem: o desafio do professor de ciências no trabalho com a linguagem científica com alunos surdos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-05072018-141511/