Filtros : "Dias, Sylmara Lopes Francelino Gonçalves" "Novo Hamburgo" Removidos: "Azevedo, Ana Cláudia" "EERP-ERM" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista Gestão e Desenvolvimento. Unidade: EACH

    Assunto: RESÍDUOS SÓLIDOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Danielle Rodrigues de e DIAS, Sylmara Lopes Francelino Gonçalves. Política nacional de resíduos sólidos: limites do ordenamento jurídico à luz da teoria da hegemonia de gramsci. Revista Gestão e Desenvolvimento, v. 21, n. ja 2024, p. 51-71, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.25112/rgd.v21i1.3254. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Andrade, D. R. de, & Dias, S. L. F. G. (2024). Política nacional de resíduos sólidos: limites do ordenamento jurídico à luz da teoria da hegemonia de gramsci. Revista Gestão e Desenvolvimento, 21( ja 2024), 51-71. doi:10.25112/rgd.v21i1.3254
    • NLM

      Andrade DR de, Dias SLFG. Política nacional de resíduos sólidos: limites do ordenamento jurídico à luz da teoria da hegemonia de gramsci [Internet]. Revista Gestão e Desenvolvimento. 2024 ; 21( ja 2024): 51-71.[citado 2024 jun. 18 ] Available from: http://dx.doi.org/10.25112/rgd.v21i1.3254
    • Vancouver

      Andrade DR de, Dias SLFG. Política nacional de resíduos sólidos: limites do ordenamento jurídico à luz da teoria da hegemonia de gramsci [Internet]. Revista Gestão e Desenvolvimento. 2024 ; 21( ja 2024): 51-71.[citado 2024 jun. 18 ] Available from: http://dx.doi.org/10.25112/rgd.v21i1.3254
  • Fonte: Educacao Ambiental em Ação. Unidade: EACH

    Assuntos: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, RESÍDUOS SÓLIDOS, LIVRO DIDÁTICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DALL´ONDER, Adriana e PAGOTTO, Érico Luciano e DIAS, Sylmara Lopes Francelino Gonçalves. As abordagens da educação ambiental: uma análise dos livros didáticos a partir da problemática dos resíduos sólidos urbanos. Educacao Ambiental em Ação, v. dez. 2018/fe 2019, n. 66, p. 01-13, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.revistaea.org/artigo.php?idartigo=3502. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Dall´Onder, A., Pagotto, É. L., & Dias, S. L. F. G. (2019). As abordagens da educação ambiental: uma análise dos livros didáticos a partir da problemática dos resíduos sólidos urbanos. Educacao Ambiental em Ação, dez. 2018/fe 2019( 66), 01-13. Recuperado de http://www.revistaea.org/artigo.php?idartigo=3502
    • NLM

      Dall´Onder A, Pagotto ÉL, Dias SLFG. As abordagens da educação ambiental: uma análise dos livros didáticos a partir da problemática dos resíduos sólidos urbanos [Internet]. Educacao Ambiental em Ação. 2019 ; dez. 2018/fe 2019( 66): 01-13.[citado 2024 jun. 18 ] Available from: http://www.revistaea.org/artigo.php?idartigo=3502
    • Vancouver

      Dall´Onder A, Pagotto ÉL, Dias SLFG. As abordagens da educação ambiental: uma análise dos livros didáticos a partir da problemática dos resíduos sólidos urbanos [Internet]. Educacao Ambiental em Ação. 2019 ; dez. 2018/fe 2019( 66): 01-13.[citado 2024 jun. 18 ] Available from: http://www.revistaea.org/artigo.php?idartigo=3502

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024