Fonte: Revista Iberoamericana. Unidade: ECA
Assuntos: HISTÓRIA EM QUADRINHOS, IDENTIDADE, SEMIOLOGIA DA HISTÓRIA EM QUADRINHOS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VERGUEIRO, Waldomiro e D’OLIVEIRA, Gêisa Fernandes. De discursos não competentes a saberes dominantes: reflexões sobre as histórias em quadrinhos no cenário brasileiro. Revista Iberoamericana, v. 77, n. 234, p. 135-148, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5195/reviberoamer.2011.6790. Acesso em: 06 out. 2024.APA
Vergueiro, W., & D’Oliveira, G. F. (2011). De discursos não competentes a saberes dominantes: reflexões sobre as histórias em quadrinhos no cenário brasileiro. Revista Iberoamericana, 77( 234), 135-148. doi:10.5195/reviberoamer.2011.6790NLM
Vergueiro W, D’Oliveira GF. De discursos não competentes a saberes dominantes: reflexões sobre as histórias em quadrinhos no cenário brasileiro [Internet]. Revista Iberoamericana. 2011 ; 77( 234): 135-148.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5195/reviberoamer.2011.6790Vancouver
Vergueiro W, D’Oliveira GF. De discursos não competentes a saberes dominantes: reflexões sobre as histórias em quadrinhos no cenário brasileiro [Internet]. Revista Iberoamericana. 2011 ; 77( 234): 135-148.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5195/reviberoamer.2011.6790