Filtros : "Cunha, Marcus Vinicius da" "Português" "FFCLRP" Removidos: "Donadi, Eduardo Antônio" "SBQ" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, RETÓRICA, TEORIA EDUCACIONAL DE DEWEY, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Neiva Caetano dos. A concepção educacional de Hannah Arendt à luz da pedagogia retórica. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06062023-080353/. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Santos, N. C. dos. (2023). A concepção educacional de Hannah Arendt à luz da pedagogia retórica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06062023-080353/
    • NLM

      Santos NC dos. A concepção educacional de Hannah Arendt à luz da pedagogia retórica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06062023-080353/
    • Vancouver

      Santos NC dos. A concepção educacional de Hannah Arendt à luz da pedagogia retórica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06062023-080353/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: RETÓRICA, EDUCAÇÃO POPULAR, PEDAGOGIA, ESCOLAS, CRISTIANISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERTO, Alessandra Texeira. J. B. de La Salle: contribuições para uma crítica à pedagogia contemporânea. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16022023-172646/. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Terto, A. T. (2022). J. B. de La Salle: contribuições para uma crítica à pedagogia contemporânea (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16022023-172646/
    • NLM

      Terto AT. J. B. de La Salle: contribuições para uma crítica à pedagogia contemporânea [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16022023-172646/
    • Vancouver

      Terto AT. J. B. de La Salle: contribuições para uma crítica à pedagogia contemporânea [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16022023-172646/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: FILOSOFIA, RETÓRICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Sarah Passos Vieira da. O valor educacional da história da filosofia na obra de John Dewey. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09022021-161735/. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Costa, S. P. V. da. (2019). O valor educacional da história da filosofia na obra de John Dewey (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09022021-161735/
    • NLM

      Costa SPV da. O valor educacional da história da filosofia na obra de John Dewey [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09022021-161735/
    • Vancouver

      Costa SPV da. O valor educacional da história da filosofia na obra de John Dewey [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09022021-161735/
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: FFCLRP

    Subjects: LINGUAGEM, FILOSOFIA DA LINGUAGEM, ESCOLAS LINGUÍSTICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Aline Hernandes de e CUNHA, Marcus Vinicius da. Mikhail Bakhtin e a filosofia da linguagem. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, A. H. de, & Cunha, M. V. da. (2019). Mikhail Bakhtin e a filosofia da linguagem. In Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Carvalho AH de, Cunha MV da. Mikhail Bakhtin e a filosofia da linguagem [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Carvalho AH de, Cunha MV da. Mikhail Bakhtin e a filosofia da linguagem [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Revista Educação e Cultura Contemporânea. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CETICISMO, PIRRONISMO, CLASSIFICAÇÃO (ARQUIVÍSTICA), CLASSIFICAÇÃO DECIMAL DE DEWEY

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Marcus Vinicius da e COSTA-LOPES, Viviane da. O ceticismo pirrônico no discurso de John Dewey. Revista Educação e Cultura Contemporânea, v. 16, n. 42, p. 232-251, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/2238-1279.20190035. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Cunha, M. V. da, & Costa-Lopes, V. da. (2019). O ceticismo pirrônico no discurso de John Dewey. Revista Educação e Cultura Contemporânea, 16( 42), 232-251. doi:10.5935/2238-1279.20190035
    • NLM

      Cunha MV da, Costa-Lopes V da. O ceticismo pirrônico no discurso de John Dewey [Internet]. Revista Educação e Cultura Contemporânea. 2019 ; 16( 42): 232-251.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.5935/2238-1279.20190035
    • Vancouver

      Cunha MV da, Costa-Lopes V da. O ceticismo pirrônico no discurso de John Dewey [Internet]. Revista Educação e Cultura Contemporânea. 2019 ; 16( 42): 232-251.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.5935/2238-1279.20190035
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, FILOSOFIA, ARGUMENTAÇÃO, PEDAGOGIA, ESTUDANTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARNIEL, Flávia Rocha. Filosofia e educação em Michel de Montaigne. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-04022021-153927/. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Carniel, F. R. (2019). Filosofia e educação em Michel de Montaigne (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-04022021-153927/
    • NLM

      Carniel FR. Filosofia e educação em Michel de Montaigne [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-04022021-153927/
    • Vancouver

      Carniel FR. Filosofia e educação em Michel de Montaigne [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-04022021-153927/
  • Source: Teoria e Prática da Educação. Unidade: FFCLRP

    Subjects: RETÓRICA, FILOSOFIA, ILUMINISMO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SBRANA, Roberta Aline e CUNHA, Marcus Vinicius da. A pedagogia retórica em Jean-Jacques Rousseau e John Dewey. Teoria e Prática da Educação, v. 22, n. 2, p. 41-55, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/tpe.v22i2.46124. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Sbrana, R. A., & Cunha, M. V. da. (2019). A pedagogia retórica em Jean-Jacques Rousseau e John Dewey. Teoria e Prática da Educação, 22( 2), 41-55. doi:10.4025/tpe.v22i2.46124
    • NLM

      Sbrana RA, Cunha MV da. A pedagogia retórica em Jean-Jacques Rousseau e John Dewey [Internet]. Teoria e Prática da Educação. 2019 ; 22( 2): 41-55.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.4025/tpe.v22i2.46124
    • Vancouver

      Sbrana RA, Cunha MV da. A pedagogia retórica em Jean-Jacques Rousseau e John Dewey [Internet]. Teoria e Prática da Educação. 2019 ; 22( 2): 41-55.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.4025/tpe.v22i2.46124
  • Source: Cadernos de História da Educação. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, RETÓRICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Marcus Vinicius da. John Dewey no manifesto dos pioneiros da educação nova. Cadernos de História da Educação, v. 16, n. 2, p. 474-486, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/che-v16n2-2017-9. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Cunha, M. V. da. (2017). John Dewey no manifesto dos pioneiros da educação nova. Cadernos de História da Educação, 16( 2), 474-486. doi:10.14393/che-v16n2-2017-9
    • NLM

      Cunha MV da. John Dewey no manifesto dos pioneiros da educação nova [Internet]. Cadernos de História da Educação. 2017 ; 16( 2): 474-486.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.14393/che-v16n2-2017-9
    • Vancouver

      Cunha MV da. John Dewey no manifesto dos pioneiros da educação nova [Internet]. Cadernos de História da Educação. 2017 ; 16( 2): 474-486.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.14393/che-v16n2-2017-9
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, EXPERIÊNCIA RELIGIOSA, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Mario Sérgio Coutinho de. Educação e experiência religiosa em William James: contribuições à pedagogia contemporânea. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27092017-173019/. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Matos, M. S. C. de. (2017). Educação e experiência religiosa em William James: contribuições à pedagogia contemporânea (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27092017-173019/
    • NLM

      Matos MSC de. Educação e experiência religiosa em William James: contribuições à pedagogia contemporânea [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27092017-173019/
    • Vancouver

      Matos MSC de. Educação e experiência religiosa em William James: contribuições à pedagogia contemporânea [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27092017-173019/
  • Source: História da Educação. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MEMÓRIA, RETÓRICA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SBRANA, Roberta Aline e CUNHA, Marcus Vinicius da. Análise retórica das memórias de Paschoal Lemme. História da Educação, v. 21, n. 52, p. 96-110, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2236-3459/62180. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Sbrana, R. A., & Cunha, M. V. da. (2017). Análise retórica das memórias de Paschoal Lemme. História da Educação, 21( 52), 96-110. doi:10.1590/2236-3459/62180
    • NLM

      Sbrana RA, Cunha MV da. Análise retórica das memórias de Paschoal Lemme [Internet]. História da Educação. 2017 ; 21( 52): 96-110.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2236-3459/62180
    • Vancouver

      Sbrana RA, Cunha MV da. Análise retórica das memórias de Paschoal Lemme [Internet]. História da Educação. 2017 ; 21( 52): 96-110.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2236-3459/62180
  • Source: Perspectiva. Unidade: FFCLRP

    Subjects: RETÓRICA, FILOSOFIA, EDUCAÇÃO, ARISTOTELISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Paulo Fernando Aleixo da e CUNHA, Marcus Vinicius da. A história da filosofia no discurso de John Dewey sobre a moral. Perspectiva, v. 34, n. 1, p. 286-304, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/2175-795x.2016v34n1p286. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Cruz, P. F. A. da, & Cunha, M. V. da. (2016). A história da filosofia no discurso de John Dewey sobre a moral. Perspectiva, 34( 1), 286-304. doi:10.5007/2175-795x.2016v34n1p286
    • NLM

      Cruz PFA da, Cunha MV da. A história da filosofia no discurso de John Dewey sobre a moral [Internet]. Perspectiva. 2016 ; 34( 1): 286-304.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-795x.2016v34n1p286
    • Vancouver

      Cruz PFA da, Cunha MV da. A história da filosofia no discurso de John Dewey sobre a moral [Internet]. Perspectiva. 2016 ; 34( 1): 286-304.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-795x.2016v34n1p286
  • Source: Espacio, Tiempo y Educación. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO ARTÍSTICA, ESTÉTICA (ARTE), ARTES, RETÓRICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Erika Natacha Fernandes de e CUNHA, Marcus Vinicius da. A contribuição de John Dewey ao ensino da arte no Brasil. Espacio, Tiempo y Educación, v. 3, n. 2, p. 301-319, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14516/ete.2016.003.002.013. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Andrade, E. N. F. de, & Cunha, M. V. da. (2016). A contribuição de John Dewey ao ensino da arte no Brasil. Espacio, Tiempo y Educación, 3( 2), 301-319. doi:10.14516/ete.2016.003.002.013
    • NLM

      Andrade ENF de, Cunha MV da. A contribuição de John Dewey ao ensino da arte no Brasil [Internet]. Espacio, Tiempo y Educación. 2016 ; 3( 2): 301-319.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.14516/ete.2016.003.002.013
    • Vancouver

      Andrade ENF de, Cunha MV da. A contribuição de John Dewey ao ensino da arte no Brasil [Internet]. Espacio, Tiempo y Educación. 2016 ; 3( 2): 301-319.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.14516/ete.2016.003.002.013
  • Source: Convergencias teóricas. Usos y alcances de la retórica - Homenaje a Helena Beristáin. Unidade: FFCLRP

    Subjects: RETÓRICA (ANÁLISE), TEORIA EDUCACIONAL DE DEWEY

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Erika Natacha Fernandes de e CUNHA, Marcus Vinicius da. Sobre a possibilidade de conhecer e redirecionar o comportamento humano: análise retórica dos discursos de Dewey e Watson. Convergencias teóricas. Usos y alcances de la retórica - Homenaje a Helena Beristáin. Tradução . Ciudad de México: Universidad Nacional Autónoma de México, 2015. . . Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Andrade, E. N. F. de, & Cunha, M. V. da. (2015). Sobre a possibilidade de conhecer e redirecionar o comportamento humano: análise retórica dos discursos de Dewey e Watson. In Convergencias teóricas. Usos y alcances de la retórica - Homenaje a Helena Beristáin. Ciudad de México: Universidad Nacional Autónoma de México.
    • NLM

      Andrade ENF de, Cunha MV da. Sobre a possibilidade de conhecer e redirecionar o comportamento humano: análise retórica dos discursos de Dewey e Watson. In: Convergencias teóricas. Usos y alcances de la retórica - Homenaje a Helena Beristáin. Ciudad de México: Universidad Nacional Autónoma de México; 2015. [citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Andrade ENF de, Cunha MV da. Sobre a possibilidade de conhecer e redirecionar o comportamento humano: análise retórica dos discursos de Dewey e Watson. In: Convergencias teóricas. Usos y alcances de la retórica - Homenaje a Helena Beristáin. Ciudad de México: Universidad Nacional Autónoma de México; 2015. [citado 2024 maio 31 ]
  • Source: Resumos da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP (SIICUSP). Unidade: FFCLRP

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, CIÊNCIA, TECNOLOGIA, ENSINO SUPERIOR, PROJETOS DE PESQUISA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARNIEL, Flávia Rocha e CUNHA, Marcus Vinicius da. Montaigne na pesquisa educacional brasileira. 2015, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2015. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Carniel, F. R., & Cunha, M. V. da. (2015). Montaigne na pesquisa educacional brasileira. In Resumos da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Carniel FR, Cunha MV da. Montaigne na pesquisa educacional brasileira [Internet]. Resumos da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto. 2015 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Carniel FR, Cunha MV da. Montaigne na pesquisa educacional brasileira [Internet]. Resumos da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto. 2015 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: MEMÓRIA, RETÓRICA (ANÁLISE), EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SBRANA, Roberta Aline. Análise retórica da narrativa memorialística de Paschoal Lemme. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12062015-110906/. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Sbrana, R. A. (2015). Análise retórica da narrativa memorialística de Paschoal Lemme (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12062015-110906/
    • NLM

      Sbrana RA. Análise retórica da narrativa memorialística de Paschoal Lemme [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12062015-110906/
    • Vancouver

      Sbrana RA. Análise retórica da narrativa memorialística de Paschoal Lemme [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12062015-110906/
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário Internacional de Estudos Éticos e Retóricos em Educação. Unidade: FFCLRP

    Subjects: RETÓRICA, SOFISTAS, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Tatiane da e CUNHA, Marcus Vinicius da. A retórica como instrumento de formação do cidadão grego. 2015, Anais.. Rio de Janeiro: UFRJ, 2015. . Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Silva, T. da, & Cunha, M. V. da. (2015). A retórica como instrumento de formação do cidadão grego. In Anais. Rio de Janeiro: UFRJ.
    • NLM

      Silva T da, Cunha MV da. A retórica como instrumento de formação do cidadão grego. Anais. 2015 ;[citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Silva T da, Cunha MV da. A retórica como instrumento de formação do cidadão grego. Anais. 2015 ;[citado 2024 maio 31 ]
  • Source: Educação em Foco. Unidade: FFCLRP

    Assunto: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Tarcísio Jorge Santos e CUNHA, Marcus Vinicius da. Filosofia da educação. [Apresentação]. Educação em Foco. Juiz de Fora: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.ufjf.br/revistaedufoco/files/2015/10/Revista-Filosofia-da-Educa%C3%A7%C3%A3o-v20-n2-1.pdf. Acesso em: 31 maio 2024. , 2015
    • APA

      Pinto, T. J. S., & Cunha, M. V. da. (2015). Filosofia da educação. [Apresentação]. Educação em Foco. Juiz de Fora: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.ufjf.br/revistaedufoco/files/2015/10/Revista-Filosofia-da-Educa%C3%A7%C3%A3o-v20-n2-1.pdf
    • NLM

      Pinto TJS, Cunha MV da. Filosofia da educação. [Apresentação] [Internet]. Educação em Foco. 2015 ; 20( 2): 9-12.[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://www.ufjf.br/revistaedufoco/files/2015/10/Revista-Filosofia-da-Educa%C3%A7%C3%A3o-v20-n2-1.pdf
    • Vancouver

      Pinto TJS, Cunha MV da. Filosofia da educação. [Apresentação] [Internet]. Educação em Foco. 2015 ; 20( 2): 9-12.[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://www.ufjf.br/revistaedufoco/files/2015/10/Revista-Filosofia-da-Educa%C3%A7%C3%A3o-v20-n2-1.pdf
  • Source: História e Cultura. Unidade: FFCLRP

    Subjects: HISTÓRIA (ENSINO), FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Marcus Vinicius da e SILVA, Tatiane e NARITA, Felipe Ziotti. Alinhada à proposta inicial de integrar diversas áreas..[Apresentação]. História e Cultura. Franca: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 31 maio 2024. , 2015
    • APA

      Cunha, M. V. da, Silva, T., & Narita, F. Z. (2015). Alinhada à proposta inicial de integrar diversas áreas..[Apresentação]. História e Cultura. Franca: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Cunha MV da, Silva T, Narita FZ. Alinhada à proposta inicial de integrar diversas áreas..[Apresentação]. História e Cultura. 2015 ; 4( 2): 3-6.[citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Cunha MV da, Silva T, Narita FZ. Alinhada à proposta inicial de integrar diversas áreas..[Apresentação]. História e Cultura. 2015 ; 4( 2): 3-6.[citado 2024 maio 31 ]
  • Source: REFACS : revista família, ciclos de vida e saúde no contexto social. Unidade: FFCLRP

    Subjects: SOFISTAS, FILOSOFIA, EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Tatiane da e CUNHA, Marcus Vinicius da. Teoria e prática na formação clássica: o debate sofista. REFACS : revista família, ciclos de vida e saúde no contexto social, v. 3, n. 2, p. 69-77, 2015Tradução . . Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Silva, T. da, & Cunha, M. V. da. (2015). Teoria e prática na formação clássica: o debate sofista. REFACS : revista família, ciclos de vida e saúde no contexto social, 3( 2), 69-77.
    • NLM

      Silva T da, Cunha MV da. Teoria e prática na formação clássica: o debate sofista. REFACS : revista família, ciclos de vida e saúde no contexto social. 2015 ; 3( 2): 69-77.[citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Silva T da, Cunha MV da. Teoria e prática na formação clássica: o debate sofista. REFACS : revista família, ciclos de vida e saúde no contexto social. 2015 ; 3( 2): 69-77.[citado 2024 maio 31 ]
  • Source: Revista Educação e Cultura Contemporânea. Unidade: FFCLRP

    Subjects: RETÓRICA (ANÁLISE), TEORIA EDUCACIONAL DE DEWEY

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Marcus Vinicius da. A atualidade de John Dewey para a educação: mais arte, não menos. Revista Educação e Cultura Contemporânea, v. 12, n. 28, p. 67-83, 2015Tradução . . Disponível em: http://periodicos.estacio.br/index.php/reeduc/article/view/1361/722. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Cunha, M. V. da. (2015). A atualidade de John Dewey para a educação: mais arte, não menos. Revista Educação e Cultura Contemporânea, 12( 28), 67-83. Recuperado de http://periodicos.estacio.br/index.php/reeduc/article/view/1361/722
    • NLM

      Cunha MV da. A atualidade de John Dewey para a educação: mais arte, não menos [Internet]. Revista Educação e Cultura Contemporânea. 2015 ; 12( 28): 67-83.[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://periodicos.estacio.br/index.php/reeduc/article/view/1361/722
    • Vancouver

      Cunha MV da. A atualidade de John Dewey para a educação: mais arte, não menos [Internet]. Revista Educação e Cultura Contemporânea. 2015 ; 12( 28): 67-83.[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://periodicos.estacio.br/index.php/reeduc/article/view/1361/722

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024