Filtros : "Crochick, José Leon" Removidos: "ÉTICA" "Gilioli, Eduardo Borba" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Subjetividades. Unidade: IP

    Subjects: ANTISSEMITISMO, ALIENAÇÃO, PODER, REGRESSÃO, IMITAÇÃO, RAIVA (ESTADO EMOCIONAL), CONSCIÊNCIA (ÉTICA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Herik Rafael de e CROCHICK, José Leon. O antissemitismo e a mentalidade do ticket. Revista Subjetividades, v. 23, n. 1, p. 1-14, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5020/23590777.rs.v23i1.e13106. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, H. R. de, & Crochick, J. L. (2023). O antissemitismo e a mentalidade do ticket. Revista Subjetividades, 23( 1), 1-14. doi:10.5020/23590777.rs.v23i1.e13106
    • NLM

      Oliveira HR de, Crochick JL. O antissemitismo e a mentalidade do ticket [Internet]. Revista Subjetividades. 2023 ; 23( 1): 1-14.[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5020/23590777.rs.v23i1.e13106
    • Vancouver

      Oliveira HR de, Crochick JL. O antissemitismo e a mentalidade do ticket [Internet]. Revista Subjetividades. 2023 ; 23( 1): 1-14.[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5020/23590777.rs.v23i1.e13106
  • Source: Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. Unidade: IP

    Subjects: BULLYING, PRECONCEITO, VIOLÊNCIA, FASCISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon. Apresentação. Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. São Paulo: Benjamin Editorial. . Acesso em: 14 jun. 2024. , 2023
    • APA

      Crochick, J. L. (2023). Apresentação. Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. São Paulo: Benjamin Editorial.
    • NLM

      Crochick JL. Apresentação. Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. 2023 ;[citado 2024 jun. 14 ]
    • Vancouver

      Crochick JL. Apresentação. Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. 2023 ;[citado 2024 jun. 14 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: BULLYING, PRECONCEITO, FASCISMO, NAZISMO, ANTISSEMITISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon. Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. . São Paulo: Benjamin Editorial. . Acesso em: 14 jun. 2024. , 2023
    • APA

      Crochick, J. L. (2023). Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. São Paulo: Benjamin Editorial.
    • NLM

      Crochick JL. Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. 2023 ;[citado 2024 jun. 14 ]
    • Vancouver

      Crochick JL. Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. 2023 ;[citado 2024 jun. 14 ]
  • Source: A Terra é redonda. Unidade: IP

    Subjects: GUERRA DO ORIENTE MÉDIO, ISRAEL, PALESTINA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon. Ainda a solução dos dois Estados. A Terra é redonda. [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://aterraeredonda.com.br/ainda-a-solucao-dos-dois-estados. Acesso em: 14 jun. 2024. , 2023
    • APA

      Crochick, J. L. (2023). Ainda a solução dos dois Estados. A Terra é redonda. [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://aterraeredonda.com.br/ainda-a-solucao-dos-dois-estados
    • NLM

      Crochick JL. Ainda a solução dos dois Estados [Internet]. A Terra é redonda. 2023 ;27 no 2023. on-line[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/ainda-a-solucao-dos-dois-estados
    • Vancouver

      Crochick JL. Ainda a solução dos dois Estados [Internet]. A Terra é redonda. 2023 ;27 no 2023. on-line[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/ainda-a-solucao-dos-dois-estados
  • Unidade: IP

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, BULLYING, PRECONCEITO, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, TEORIA CRÍTICA, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Rodrigo Nuno Peiró. A inclusão de alunos com deficiência nas aulas de Educação Física escolar. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08122023-180151/. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Correia, R. N. P. (2023). A inclusão de alunos com deficiência nas aulas de Educação Física escolar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08122023-180151/
    • NLM

      Correia RNP. A inclusão de alunos com deficiência nas aulas de Educação Física escolar [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08122023-180151/
    • Vancouver

      Correia RNP. A inclusão de alunos com deficiência nas aulas de Educação Física escolar [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08122023-180151/
  • Source: Psicologia Argumento. Unidade: IP

    Subjects: AUTORITARISMO (PERSONALIDADE), PRECONCEITO, SADOMASOQUISMO, EGO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon. Personalidades autoritárias e preconceitos: relações. Psicologia Argumento, v. 39, n. 107, p. 1181-1198, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7213/psicolargum.39.107.AO09. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Crochick, J. L. (2021). Personalidades autoritárias e preconceitos: relações. Psicologia Argumento, 39( 107), 1181-1198. doi:10.7213/psicolargum.39.107.AO09
    • NLM

      Crochick JL. Personalidades autoritárias e preconceitos: relações [Internet]. Psicologia Argumento. 2021 ; 39( 107): 1181-1198.[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.7213/psicolargum.39.107.AO09
    • Vancouver

      Crochick JL. Personalidades autoritárias e preconceitos: relações [Internet]. Psicologia Argumento. 2021 ; 39( 107): 1181-1198.[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.7213/psicolargum.39.107.AO09
  • Source: Acta Scientiarum : Education. Unidade: IP

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, MAUS-TRATOS, CULTURA ESCOLAR, NARCISISMO, AGRESSIVIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon e DIAS, Marian Ávila de Lima e FERBER, Horácio Martin. Recordações de maus-tratos escolares em alunos universitários. Acta Scientiarum : Education, v. no 2020, n. 1, p. 1-12, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/actascieduc.v43i1.48661. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Crochick, J. L., Dias, M. Á. de L., & Ferber, H. M. (2021). Recordações de maus-tratos escolares em alunos universitários. Acta Scientiarum : Education, no 2020( 1), 1-12. doi:10.4025/actascieduc.v43i1.48661
    • NLM

      Crochick JL, Dias MÁ de L, Ferber HM. Recordações de maus-tratos escolares em alunos universitários [Internet]. Acta Scientiarum : Education. 2021 ; no 2020( 1): 1-12.[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.4025/actascieduc.v43i1.48661
    • Vancouver

      Crochick JL, Dias MÁ de L, Ferber HM. Recordações de maus-tratos escolares em alunos universitários [Internet]. Acta Scientiarum : Education. 2021 ; no 2020( 1): 1-12.[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.4025/actascieduc.v43i1.48661
  • Source: Educação: teoria e prática. Unidade: IP

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, CONTRADIÇÃO, ESCOLA DE FRANKFURT

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon e COSTA, Valdelúcia Alves da e FARIA, Débora Felício. Contradições e limites das políticas públicas de educação inclusiva no Brasil. Educação: teoria e prática, v. 30, n. 63, p. 1-19, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18675/1981-8106.v30.n.63.s14628. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Crochick, J. L., Costa, V. A. da, & Faria, D. F. (2020). Contradições e limites das políticas públicas de educação inclusiva no Brasil. Educação: teoria e prática, 30( 63), 1-19. doi:10.18675/1981-8106.v30.n.63.s14628
    • NLM

      Crochick JL, Costa VA da, Faria DF. Contradições e limites das políticas públicas de educação inclusiva no Brasil [Internet]. Educação: teoria e prática. 2020 ; 30( 63): 1-19.[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.18675/1981-8106.v30.n.63.s14628
    • Vancouver

      Crochick JL, Costa VA da, Faria DF. Contradições e limites das políticas públicas de educação inclusiva no Brasil [Internet]. Educação: teoria e prática. 2020 ; 30( 63): 1-19.[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.18675/1981-8106.v30.n.63.s14628
  • Unidade: IP

    Subjects: NATUREZA, SACRIFÍCIO, EU (FILOSOFIA), CIVILIZAÇÃO, REPRESSÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EVANGELISTA, Marcos Vinicius Carvalho. Crítica à civilização: a presença do pensamento freudiano no conceito de esclarecimento e na interpretação da odisseia na dialética do esclarecimento. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05052021-192630/. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Evangelista, M. V. C. (2020). Crítica à civilização: a presença do pensamento freudiano no conceito de esclarecimento e na interpretação da odisseia na dialética do esclarecimento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05052021-192630/
    • NLM

      Evangelista MVC. Crítica à civilização: a presença do pensamento freudiano no conceito de esclarecimento e na interpretação da odisseia na dialética do esclarecimento [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05052021-192630/
    • Vancouver

      Evangelista MVC. Crítica à civilização: a presença do pensamento freudiano no conceito de esclarecimento e na interpretação da odisseia na dialética do esclarecimento [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05052021-192630/
  • Source: Os efeitos das recentes reformas no ensino fundamental: obstáculos a uma atividade educativa crítica e formativa. Unidade: IP

    Subjects: REFORMA DO ENSINO, ENSINO FUNDAMENTAL, EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Em tempos de linguagem abreviada, ligeira e truncada .. [Prefácio]. Os efeitos das recentes reformas no ensino fundamental: obstáculos a uma atividade educativa crítica e formativa. São Paulo: Loyola. . Acesso em: 14 jun. 2024. , 2019
    • APA

      Em tempos de linguagem abreviada, ligeira e truncada .. [Prefácio]. (2019). Em tempos de linguagem abreviada, ligeira e truncada .. [Prefácio]. Os efeitos das recentes reformas no ensino fundamental: obstáculos a uma atividade educativa crítica e formativa. São Paulo: Loyola.
    • NLM

      Em tempos de linguagem abreviada, ligeira e truncada .. [Prefácio]. Os efeitos das recentes reformas no ensino fundamental: obstáculos a uma atividade educativa crítica e formativa. 2019 ;[citado 2024 jun. 14 ]
    • Vancouver

      Em tempos de linguagem abreviada, ligeira e truncada .. [Prefácio]. Os efeitos das recentes reformas no ensino fundamental: obstáculos a uma atividade educativa crítica e formativa. 2019 ;[citado 2024 jun. 14 ]
  • Source: Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. Unidade: IP

    Subjects: ANTISSEMITISMO, VIOLÊNCIA, PRECONCEITO, BULLYING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon et al. Antissemitismo: negação de si, do outro e da vida. Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. Tradução . Campinas: Alínea, 2019. . . Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Crochick, J. L., Silva, C. C., Carreira, J. L. C., Andrade, P. F. de, Martinez, T. C. R., & Lima, T. P. (2019). Antissemitismo: negação de si, do outro e da vida. In Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. Campinas: Alínea.
    • NLM

      Crochick JL, Silva CC, Carreira JLC, Andrade PF de, Martinez TCR, Lima TP. Antissemitismo: negação de si, do outro e da vida. In: Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. Campinas: Alínea; 2019. [citado 2024 jun. 14 ]
    • Vancouver

      Crochick JL, Silva CC, Carreira JLC, Andrade PF de, Martinez TCR, Lima TP. Antissemitismo: negação de si, do outro e da vida. In: Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. Campinas: Alínea; 2019. [citado 2024 jun. 14 ]
  • Source: Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. Unidade: IP

    Subjects: VIOLÊNCIA, VIOLÊNCIA ESCOLAR, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon. Se o que tem conceito não tem história.. [Prefácio]. Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. Campinas: Alínea. . Acesso em: 14 jun. 2024. , 2019
    • APA

      Crochick, J. L. (2019). Se o que tem conceito não tem história.. [Prefácio]. Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. Campinas: Alínea.
    • NLM

      Crochick JL. Se o que tem conceito não tem história.. [Prefácio]. Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. 2019 ;[citado 2024 jun. 14 ]
    • Vancouver

      Crochick JL. Se o que tem conceito não tem história.. [Prefácio]. Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. 2019 ;[citado 2024 jun. 14 ]
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: BULLYING, PRECONCEITO, TRAÇOS DE PERSONALIDADE, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, TEORIA CRÍTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon. Preconceito e bullying: marcas da regressão psíquica socialmente induzida. Psicologia USP, v. 30, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-6564e190006. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Crochick, J. L. (2019). Preconceito e bullying: marcas da regressão psíquica socialmente induzida. Psicologia USP, 30. doi:10.1590/0103-6564e190006
    • NLM

      Crochick JL. Preconceito e bullying: marcas da regressão psíquica socialmente induzida [Internet]. Psicologia USP. 2019 ; 30[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6564e190006
    • Vancouver

      Crochick JL. Preconceito e bullying: marcas da regressão psíquica socialmente induzida [Internet]. Psicologia USP. 2019 ; 30[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6564e190006
  • Source: Gerais: Revista Interinstitucional de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: PERSONALIDADE, CONTEMPORANEIDADE, TEORIA CRÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon et al. Componentes psíquicos das ideologias no mundo administrado. Gerais: Revista Interinstitucional de Psicologia, v. 12, n. ju 2019, p. 79-95, 2019Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1983-82202019000100007&lng=pt&nrm=iso. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Crochick, J. L., Silva, P. F. da, Lourenço, A. da S., Freller, C. C., & França, F. (2019). Componentes psíquicos das ideologias no mundo administrado. Gerais: Revista Interinstitucional de Psicologia, 12( ju 2019), 79-95. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1983-82202019000100007&lng=pt&nrm=iso
    • NLM

      Crochick JL, Silva PF da, Lourenço A da S, Freller CC, França F. Componentes psíquicos das ideologias no mundo administrado [Internet]. Gerais: Revista Interinstitucional de Psicologia. 2019 ; 12( ju 2019): 79-95.[citado 2024 jun. 14 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1983-82202019000100007&lng=pt&nrm=iso
    • Vancouver

      Crochick JL, Silva PF da, Lourenço A da S, Freller CC, França F. Componentes psíquicos das ideologias no mundo administrado [Internet]. Gerais: Revista Interinstitucional de Psicologia. 2019 ; 12( ju 2019): 79-95.[citado 2024 jun. 14 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1983-82202019000100007&lng=pt&nrm=iso
  • Unidade: IP

    Subjects: JORNALISMO, TEORIA CRÍTICA, PRÁTICA PROFISSIONAL, IDEOLOGIA, NARRAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARLONI, Paola Regina. Narração, ideologia e experiência: os desafios da formação no jornalismo. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04072018-180043/. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Carloni, P. R. (2018). Narração, ideologia e experiência: os desafios da formação no jornalismo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04072018-180043/
    • NLM

      Carloni PR. Narração, ideologia e experiência: os desafios da formação no jornalismo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04072018-180043/
    • Vancouver

      Carloni PR. Narração, ideologia e experiência: os desafios da formação no jornalismo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04072018-180043/
  • Unidade: IP

    Subjects: BULLYING, VIOLÊNCIA ESCOLAR, ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO, TEORIA CRÍTICA, DISCIPLINA (REGRA DE CONDUTA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Alex Sandro. (In)disciplina e bullying nas práticas escolares de diretores, coordenadores, docentes e alunos: uma análise à luz da Teoria Crítica. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072018-122500/. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Corrêa, A. S. (2018). (In)disciplina e bullying nas práticas escolares de diretores, coordenadores, docentes e alunos: uma análise à luz da Teoria Crítica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072018-122500/
    • NLM

      Corrêa AS. (In)disciplina e bullying nas práticas escolares de diretores, coordenadores, docentes e alunos: uma análise à luz da Teoria Crítica [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072018-122500/
    • Vancouver

      Corrêa AS. (In)disciplina e bullying nas práticas escolares de diretores, coordenadores, docentes e alunos: uma análise à luz da Teoria Crítica [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072018-122500/
  • Unidade: IP

    Subjects: ESCOLAS, EDUCAÇÃO FORMAL, MÉTODOS DE ENSINO, CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO), TEORIA CRÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAZERA, Karen Danielle Magri Ferreira. Diferenças entre escolas paulistas alternativas e tradicionais. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072018-115434/. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Razera, K. D. M. F. (2018). Diferenças entre escolas paulistas alternativas e tradicionais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072018-115434/
    • NLM

      Razera KDMF. Diferenças entre escolas paulistas alternativas e tradicionais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072018-115434/
    • Vancouver

      Razera KDMF. Diferenças entre escolas paulistas alternativas e tradicionais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072018-115434/
  • Unidade: IP

    Subjects: TEORIA CRÍTICA, LIVRO DIDÁTICO, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALUCH, Maria Terezinha Bellanda e CROCHICK, José Leon. Formação cultural, ensino, aprendizagem e livro didático para os anos iniciais do ensino fundamental. . Maringá: Eduem. . Acesso em: 14 jun. 2024. , 2018
    • APA

      Galuch, M. T. B., & Crochick, J. L. (2018). Formação cultural, ensino, aprendizagem e livro didático para os anos iniciais do ensino fundamental. Maringá: Eduem.
    • NLM

      Galuch MTB, Crochick JL. Formação cultural, ensino, aprendizagem e livro didático para os anos iniciais do ensino fundamental. 2018 ;[citado 2024 jun. 14 ]
    • Vancouver

      Galuch MTB, Crochick JL. Formação cultural, ensino, aprendizagem e livro didático para os anos iniciais do ensino fundamental. 2018 ;[citado 2024 jun. 14 ]
  • Source: Psicologia e Sociedade. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA SOCIAL, TEORIA CRÍTICA, EMPIRISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon. Teoria crítica e psicologia social: relevância das pesquisas empíricas. Psicologia e Sociedade, v. 30, p. e174315, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1807-0310/2018v30174315. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Crochick, J. L. (2018). Teoria crítica e psicologia social: relevância das pesquisas empíricas. Psicologia e Sociedade, 30, e174315. doi:10.1590/1807-0310/2018v30174315
    • NLM

      Crochick JL. Teoria crítica e psicologia social: relevância das pesquisas empíricas [Internet]. Psicologia e Sociedade. 2018 ; 30 e174315.[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-0310/2018v30174315
    • Vancouver

      Crochick JL. Teoria crítica e psicologia social: relevância das pesquisas empíricas [Internet]. Psicologia e Sociedade. 2018 ; 30 e174315.[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-0310/2018v30174315
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: IP

    Subjects: TEORIA CRÍTICA, COMPETIÇÃO, AMBIENTE ESCOLAR, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon et al. Hierarquias escolares: desempenho e popularidade. Educação e Pesquisa, v. 44, p. 1-16, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201710167836. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Crochick, J. L., Dias, M. Á. de L., Freller, C. C., Corrêa, A. S., & Correia, R. N. P. (2018). Hierarquias escolares: desempenho e popularidade. Educação e Pesquisa, 44, 1-16. doi:10.1590/S1678-4634201710167836
    • NLM

      Crochick JL, Dias MÁ de L, Freller CC, Corrêa AS, Correia RNP. Hierarquias escolares: desempenho e popularidade [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44 1-16.[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201710167836
    • Vancouver

      Crochick JL, Dias MÁ de L, Freller CC, Corrêa AS, Correia RNP. Hierarquias escolares: desempenho e popularidade [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44 1-16.[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201710167836

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024