Filtros : "Costa, Aline Figueirôa" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidades: FEARP, ESALQ

    Assuntos: CACHAÇA, CANA-DE-AÇÚCAR, INDÚSTRIA DE BEBIDAS, MARCAS COMERCIAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINELLI, Dante Pinheiro e SPERS, Eduardo Eugênio e COSTA, Aline Figueirôa. Ypióca: introduzindo uma bebiba genuinamente brasileira no mercado global. . São Paulo, SP: PENSA/FIA. Disponível em: http://pensa.org.br/artigo_categoria/estudos-de-caso/. Acesso em: 21 jun. 2024. , 2018
    • APA

      Martinelli, D. P., Spers, E. E., & Costa, A. F. (2018). Ypióca: introduzindo uma bebiba genuinamente brasileira no mercado global. São Paulo, SP: PENSA/FIA. Recuperado de http://pensa.org.br/artigo_categoria/estudos-de-caso/
    • NLM

      Martinelli DP, Spers EE, Costa AF. Ypióca: introduzindo uma bebiba genuinamente brasileira no mercado global [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: http://pensa.org.br/artigo_categoria/estudos-de-caso/
    • Vancouver

      Martinelli DP, Spers EE, Costa AF. Ypióca: introduzindo uma bebiba genuinamente brasileira no mercado global [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: http://pensa.org.br/artigo_categoria/estudos-de-caso/
  • Fonte: Marketing & exportação. Unidade: FEA

    Assuntos: AGUARDENTE, COMÉRCIO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINELLI, Dante Pinheiro e SPERS, Eduardo Eugênio e COSTA, Aline Figueirôa. Ypióca: introduzindo uma bebida genuinamente brasileira no mercado global. Marketing & exportação. Tradução . São Paulo: Atlas/PENSA, 2001. . . Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Martinelli, D. P., Spers, E. E., & Costa, A. F. (2001). Ypióca: introduzindo uma bebida genuinamente brasileira no mercado global. In Marketing & exportação. São Paulo: Atlas/PENSA.
    • NLM

      Martinelli DP, Spers EE, Costa AF. Ypióca: introduzindo uma bebida genuinamente brasileira no mercado global. In: Marketing & exportação. São Paulo: Atlas/PENSA; 2001. [citado 2024 jun. 21 ]
    • Vancouver

      Martinelli DP, Spers EE, Costa AF. Ypióca: introduzindo uma bebida genuinamente brasileira no mercado global. In: Marketing & exportação. São Paulo: Atlas/PENSA; 2001. [citado 2024 jun. 21 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024