Filtros : "Corrêa, Umberto César" "EEFE" Removidos: "VOLEIBOL" "Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Motriz: Revista de Educação Física. Unidade: EEFE

    Subjects: PSICOMOTRICIDADE, DESEMPENHO ESPORTIVO, ATENÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIED, Bettina et al. Instrução verbal: solicitar foco de atenção não garante sua adoção e melhor desempenho. Motriz: Revista de Educação Física, v. 18, n. 3, p. 449-455, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1980-65742012000300005. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Ried, B., Fugita, M., Freudenheim, A. M., Basso, L., & Corrêa, U. C. (2012). Instrução verbal: solicitar foco de atenção não garante sua adoção e melhor desempenho. Motriz: Revista de Educação Física, 18( 3), 449-455. doi:10.1590/S1980-65742012000300005
    • NLM

      Ried B, Fugita M, Freudenheim AM, Basso L, Corrêa UC. Instrução verbal: solicitar foco de atenção não garante sua adoção e melhor desempenho [Internet]. Motriz: Revista de Educação Física. 2012 ; 18( 3): 449-455.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1980-65742012000300005
    • Vancouver

      Ried B, Fugita M, Freudenheim AM, Basso L, Corrêa UC. Instrução verbal: solicitar foco de atenção não garante sua adoção e melhor desempenho [Internet]. Motriz: Revista de Educação Física. 2012 ; 18( 3): 449-455.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1980-65742012000300005
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: COMPORTAMENTO MOTOR, NATAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      APOLINARIO, Marcos Roberto et al. Efeitos de diferentes padrões respiratórios no desempenho e na organização temporal das braçadas do nado "crawl". Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 26, n. 1, p. 149-159, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1807-55092012000100014. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Apolinario, M. R., Oliveira, T. A. C. de, Ferreira, L. F., Basso, L., Corrêa, U. C., & Freudenheim, A. M. (2012). Efeitos de diferentes padrões respiratórios no desempenho e na organização temporal das braçadas do nado "crawl". Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 26( 1), 149-159. doi:10.1590/S1807-55092012000100014
    • NLM

      Apolinario MR, Oliveira TAC de, Ferreira LF, Basso L, Corrêa UC, Freudenheim AM. Efeitos de diferentes padrões respiratórios no desempenho e na organização temporal das braçadas do nado "crawl" [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2012 ; 26( 1): 149-159.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1807-55092012000100014
    • Vancouver

      Apolinario MR, Oliveira TAC de, Ferreira LF, Basso L, Corrêa UC, Freudenheim AM. Efeitos de diferentes padrões respiratórios no desempenho e na organização temporal das braçadas do nado "crawl" [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2012 ; 26( 1): 149-159.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1807-55092012000100014
  • Source: Perceptual and Motor Skills. Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Umberto César et al. Constant-random practice and the adaptive process in motor learning with varying amounts of constant practice. Perceptual and Motor Skills, v. 110, n. 2, p. 442-452, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.2466/PMS.110.2.442-452. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Corrêa, U. C., Massigli, M., Barros, J. A. de C., Gonçalves, L. A., Oliveira, J. A. de, & Tani, G. (2010). Constant-random practice and the adaptive process in motor learning with varying amounts of constant practice. Perceptual and Motor Skills, 110( 2), 442-452. doi:10.2466/PMS.110.2.442-452
    • NLM

      Corrêa UC, Massigli M, Barros JA de C, Gonçalves LA, Oliveira JA de, Tani G. Constant-random practice and the adaptive process in motor learning with varying amounts of constant practice [Internet]. Perceptual and Motor Skills. 2010 ; 110( 2): 442-452.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.2466/PMS.110.2.442-452
    • Vancouver

      Corrêa UC, Massigli M, Barros JA de C, Gonçalves LA, Oliveira JA de, Tani G. Constant-random practice and the adaptive process in motor learning with varying amounts of constant practice [Internet]. Perceptual and Motor Skills. 2010 ; 110( 2): 442-452.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.2466/PMS.110.2.442-452
  • Source: Revista da Educação Física/UEM. Unidades: EEFE, EACH

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, CONTROLE MOTOR, DESENVOLVIMENTO MOTOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go et al. Pesquisa na área de comportamento motor: modelos teóricos, métodos de investigação, instrumentos de análise, desafios, tendências e perspectivas. Revista da Educação Física/UEM, v. 21, n. 3, p. 1-51, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/reveducfis.v21i3.9254. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Tani, G., Meira Junior, C. de M., Ugrinowitsch, H., Benda, odolfo N., Chiviacowsky, S., & Corrêa, U. C. (2010). Pesquisa na área de comportamento motor: modelos teóricos, métodos de investigação, instrumentos de análise, desafios, tendências e perspectivas. Revista da Educação Física/UEM, 21( 3), 1-51. doi:10.4025/reveducfis.v21i3.9254
    • NLM

      Tani G, Meira Junior C de M, Ugrinowitsch H, Benda odolfo N, Chiviacowsky S, Corrêa UC. Pesquisa na área de comportamento motor: modelos teóricos, métodos de investigação, instrumentos de análise, desafios, tendências e perspectivas [Internet]. Revista da Educação Física/UEM. 2010 ; 21( 3): 1-51.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.4025/reveducfis.v21i3.9254
    • Vancouver

      Tani G, Meira Junior C de M, Ugrinowitsch H, Benda odolfo N, Chiviacowsky S, Corrêa UC. Pesquisa na área de comportamento motor: modelos teóricos, métodos de investigação, instrumentos de análise, desafios, tendências e perspectivas [Internet]. Revista da Educação Física/UEM. 2010 ; 21( 3): 1-51.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.4025/reveducfis.v21i3.9254
  • Source: International journal of sports science and coaching. Unidade: EEFE

    Subjects: HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), NATAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREUDENHEIM, A. M. et al. An external focus of attention results in greater swimming speed. International journal of sports science and coaching, v. 5, n. 4, 2010Tradução . . Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Freudenheim, A. M., Wulf, G., Madureira, F., Passeto, S. C., & Corrêa, U. C. (2010). An external focus of attention results in greater swimming speed. International journal of sports science and coaching, 5( 4).
    • NLM

      Freudenheim AM, Wulf G, Madureira F, Passeto SC, Corrêa UC. An external focus of attention results in greater swimming speed. International journal of sports science and coaching. 2010 ; 5( 4):[citado 2024 jun. 05 ]
    • Vancouver

      Freudenheim AM, Wulf G, Madureira F, Passeto SC, Corrêa UC. An external focus of attention results in greater swimming speed. International journal of sports science and coaching. 2010 ; 5( 4):[citado 2024 jun. 05 ]
  • Source: Revista brasileira de educação física e esporte. Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Lucia Afonso e SANTOS, Suely dos e CORRÊA, Umberto César. Estrutura de prática e idade no processo adaptativo da aprendizagem de uma tarefa de "timing" coincidente. Revista brasileira de educação física e esporte, v. 24, n. 4, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1807-55092010000400001. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Gonçalves, L. A., Santos, S. dos, & Corrêa, U. C. (2010). Estrutura de prática e idade no processo adaptativo da aprendizagem de uma tarefa de "timing" coincidente. Revista brasileira de educação física e esporte, 24( 4). doi:10.1590/s1807-55092010000400001
    • NLM

      Gonçalves LA, Santos S dos, Corrêa UC. Estrutura de prática e idade no processo adaptativo da aprendizagem de uma tarefa de "timing" coincidente [Internet]. Revista brasileira de educação física e esporte. 2010 ; 24( 4):[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1807-55092010000400001
    • Vancouver

      Gonçalves LA, Santos S dos, Corrêa UC. Estrutura de prática e idade no processo adaptativo da aprendizagem de uma tarefa de "timing" coincidente [Internet]. Revista brasileira de educação física e esporte. 2010 ; 24( 4):[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1807-55092010000400001
  • Source: Perceptual and motor skills. Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Umberto César e SOUZA JUNIOR, Orlando Pereira de. Effects of goal difficulty and temporality in motor skill acquisition using the bachman ladder. Perceptual and motor skills, v. 109, n. 3, p. 817-823, 2009Tradução . . Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Corrêa, U. C., & Souza Junior, O. P. de. (2009). Effects of goal difficulty and temporality in motor skill acquisition using the bachman ladder. Perceptual and motor skills, 109( 3), 817-823.
    • NLM

      Corrêa UC, Souza Junior OP de. Effects of goal difficulty and temporality in motor skill acquisition using the bachman ladder. Perceptual and motor skills. 2009 ; 109( 3): 817-823.[citado 2024 jun. 05 ]
    • Vancouver

      Corrêa UC, Souza Junior OP de. Effects of goal difficulty and temporality in motor skill acquisition using the bachman ladder. Perceptual and motor skills. 2009 ; 109( 3): 817-823.[citado 2024 jun. 05 ]
  • Source: Perceptual and motor skills. Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Dalton Lustosa de et al. Relative frequency of knowledge of results and task complexity in the motor skill acquisition. Perceptual and motor skills, v. 109, n. 3, p. 831-840, 2009Tradução . . Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, D. L. de, Corrêa, U. C., Gimenez, R., Basso, L., & Tani, G. (2009). Relative frequency of knowledge of results and task complexity in the motor skill acquisition. Perceptual and motor skills, 109( 3), 831-840.
    • NLM

      Oliveira DL de, Corrêa UC, Gimenez R, Basso L, Tani G. Relative frequency of knowledge of results and task complexity in the motor skill acquisition. Perceptual and motor skills. 2009 ; 109( 3): 831-840.[citado 2024 jun. 05 ]
    • Vancouver

      Oliveira DL de, Corrêa UC, Gimenez R, Basso L, Tani G. Relative frequency of knowledge of results and task complexity in the motor skill acquisition. Perceptual and motor skills. 2009 ; 109( 3): 831-840.[citado 2024 jun. 05 ]
  • Source: Brazilian Journal of Motor Behavior. Conference titles: Congresso Brasileiro de Comportamento Motor. Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO NETO, R. M. et al. Efeito da expectativa em ações motoras interceptativas. Brazilian Journal of Motor Behavior. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 jun. 2024. , 2008
    • APA

      Azevedo Neto, R. M., Barros, J. A. C., Oliveira, D. L., & Corrêa, U. C. (2008). Efeito da expectativa em ações motoras interceptativas. Brazilian Journal of Motor Behavior. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Azevedo Neto RM, Barros JAC, Oliveira DL, Corrêa UC. Efeito da expectativa em ações motoras interceptativas. Brazilian Journal of Motor Behavior. 2008 ; 3 27.[citado 2024 jun. 05 ]
    • Vancouver

      Azevedo Neto RM, Barros JAC, Oliveira DL, Corrêa UC. Efeito da expectativa em ações motoras interceptativas. Brazilian Journal of Motor Behavior. 2008 ; 3 27.[citado 2024 jun. 05 ]
  • Source: Pesquisa em comportamento motor: a intervenção profissional em persectiva. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, DESENVOLVIMENTO MOTOR, CONTROLE MOTOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Das motivações para reflexão sobre a árvore e a floresta [Apresentação]. Pesquisa em comportamento motor: a intervenção profissional em persectiva. São Paulo: EFP/EEFEUSP. . Acesso em: 05 jun. 2024. , 2008
    • APA

      Das motivações para reflexão sobre a árvore e a floresta [Apresentação]. (2008). Das motivações para reflexão sobre a árvore e a floresta [Apresentação]. Pesquisa em comportamento motor: a intervenção profissional em persectiva. São Paulo: EFP/EEFEUSP.
    • NLM

      Das motivações para reflexão sobre a árvore e a floresta [Apresentação]. Pesquisa em comportamento motor: a intervenção profissional em persectiva. 2008 ;[citado 2024 jun. 05 ]
    • Vancouver

      Das motivações para reflexão sobre a árvore e a floresta [Apresentação]. Pesquisa em comportamento motor: a intervenção profissional em persectiva. 2008 ;[citado 2024 jun. 05 ]
  • Source: Brazilian Journal of Motor Behavior. Conference titles: Congresso Brasileiro de Comportamento Motor. Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, J. A. O et al. Estrutura da prática e complexidade da tarefa em aprendizagem motora. Brazilian Journal of Motor Behavior. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 jun. 2024. , 2008
    • APA

      Silva, J. A. O., Araujo, U. O., Walter, C., Bastos, F. H., & Corrêa, U. C. (2008). Estrutura da prática e complexidade da tarefa em aprendizagem motora. Brazilian Journal of Motor Behavior. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Silva JAO, Araujo UO, Walter C, Bastos FH, Corrêa UC. Estrutura da prática e complexidade da tarefa em aprendizagem motora. Brazilian Journal of Motor Behavior. 2008 ; 3 46.[citado 2024 jun. 05 ]
    • Vancouver

      Silva JAO, Araujo UO, Walter C, Bastos FH, Corrêa UC. Estrutura da prática e complexidade da tarefa em aprendizagem motora. Brazilian Journal of Motor Behavior. 2008 ; 3 46.[citado 2024 jun. 05 ]
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: ATIVIDADE FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, EDUCAÇÃO FÍSICA, LIBERDADE, ESCOLAS, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Umberto César. As escolhas de adolescentes em relação a atividades de caminhada em aulas de educação física. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 22 , n. 2, p. 149-159-, 2008Tradução . . Disponível em: http://www.usp.br/eef/rbefe/v22n22008/6_RBEFE_v22_n2_2008_p149.pdfO. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Corrêa, U. C. (2008). As escolhas de adolescentes em relação a atividades de caminhada em aulas de educação física. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 22 (2), 149-159-. Recuperado de http://www.usp.br/eef/rbefe/v22n22008/6_RBEFE_v22_n2_2008_p149.pdfO
    • NLM

      Corrêa UC. As escolhas de adolescentes em relação a atividades de caminhada em aulas de educação física [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2008 ;22 (2): 149-159-.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.usp.br/eef/rbefe/v22n22008/6_RBEFE_v22_n2_2008_p149.pdfO
    • Vancouver

      Corrêa UC. As escolhas de adolescentes em relação a atividades de caminhada em aulas de educação física [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2008 ;22 (2): 149-159-.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.usp.br/eef/rbefe/v22n22008/6_RBEFE_v22_n2_2008_p149.pdfO
  • Source: Brazilian Journal of Motor Behavior. Conference titles: Congresso Brasileiro de Comportamento Motor. Unidade: EEFE

    Assunto: HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERTULIANO, I.W. et al. A prática constante-variada e a diversificação de habilidades motoras no processo de aquisição: efeitos de diferentes tipos e quantidades de prática variada. Brazilian Journal of Motor Behavior. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 jun. 2024. , 2008
    • APA

      Tertuliano, I. W., Barros, J. A. C., Oliveira, D. L., & Corrêa, U. C. (2008). A prática constante-variada e a diversificação de habilidades motoras no processo de aquisição: efeitos de diferentes tipos e quantidades de prática variada. Brazilian Journal of Motor Behavior. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tertuliano IW, Barros JAC, Oliveira DL, Corrêa UC. A prática constante-variada e a diversificação de habilidades motoras no processo de aquisição: efeitos de diferentes tipos e quantidades de prática variada. Brazilian Journal of Motor Behavior. 2008 ; 3 27.[citado 2024 jun. 05 ]
    • Vancouver

      Tertuliano IW, Barros JAC, Oliveira DL, Corrêa UC. A prática constante-variada e a diversificação de habilidades motoras no processo de aquisição: efeitos de diferentes tipos e quantidades de prática variada. Brazilian Journal of Motor Behavior. 2008 ; 3 27.[citado 2024 jun. 05 ]
  • Source: Brazilian Journal of Motor Behavior. Conference titles: Congresso Brasileiro de Comportamento Motor. Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, L. et al. Efeitos de diferentes qualidades e tipos de prática variada do componente perceptivo da tarefa no processo adaptivo de aprendizagem motora. Brazilian Journal of Motor Behavior. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 jun. 2024. , 2008
    • APA

      Gonçalves, L., Massigli, M., Pinheiro, J. P., & Corrêa, U. C. (2008). Efeitos de diferentes qualidades e tipos de prática variada do componente perceptivo da tarefa no processo adaptivo de aprendizagem motora. Brazilian Journal of Motor Behavior. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Gonçalves L, Massigli M, Pinheiro JP, Corrêa UC. Efeitos de diferentes qualidades e tipos de prática variada do componente perceptivo da tarefa no processo adaptivo de aprendizagem motora. Brazilian Journal of Motor Behavior. 2008 ; 3 41.[citado 2024 jun. 05 ]
    • Vancouver

      Gonçalves L, Massigli M, Pinheiro JP, Corrêa UC. Efeitos de diferentes qualidades e tipos de prática variada do componente perceptivo da tarefa no processo adaptivo de aprendizagem motora. Brazilian Journal of Motor Behavior. 2008 ; 3 41.[citado 2024 jun. 05 ]
  • Conference titles: Congresso de Ciências do Desporto e Educação Física dos Países de Língua Portuguesa. Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Umberto César. Reflexões sobre a complexidade da tarefa na aprendizagem de habilidades motoras: um olhar para as dimensões estrutural e funcional a partir da estruturação de prática. 2008, Anais.. Porto Alegre: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2008. . Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Corrêa, U. C. (2008). Reflexões sobre a complexidade da tarefa na aprendizagem de habilidades motoras: um olhar para as dimensões estrutural e funcional a partir da estruturação de prática. In . Porto Alegre: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Corrêa UC. Reflexões sobre a complexidade da tarefa na aprendizagem de habilidades motoras: um olhar para as dimensões estrutural e funcional a partir da estruturação de prática. 2008 ;[citado 2024 jun. 05 ]
    • Vancouver

      Corrêa UC. Reflexões sobre a complexidade da tarefa na aprendizagem de habilidades motoras: um olhar para as dimensões estrutural e funcional a partir da estruturação de prática. 2008 ;[citado 2024 jun. 05 ]
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, CONTROLE MOTOR, DESENVOLVIMENTO MOTOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Umberto César. Pesquisa em comportamento motor: a intervenção profissional em persectiva. . São Paulo: EFP/EEFEUSP. . Acesso em: 05 jun. 2024. , 2008
    • APA

      Corrêa, U. C. (2008). Pesquisa em comportamento motor: a intervenção profissional em persectiva. São Paulo: EFP/EEFEUSP.
    • NLM

      Corrêa UC. Pesquisa em comportamento motor: a intervenção profissional em persectiva. 2008 ;[citado 2024 jun. 05 ]
    • Vancouver

      Corrêa UC. Pesquisa em comportamento motor: a intervenção profissional em persectiva. 2008 ;[citado 2024 jun. 05 ]
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERTULIANO, Ivan Wallan et al. Estrutura de prática e freqüência de "feedback" extrínseco na aprendizagem de habilidades motoras. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 22 , n. 2, p. 103-118, 2008Tradução . . Disponível em: http://www.usp.br/eef/rbefe/v22n22008/2_RBEFE_v22_n2_2008_p103.pdfO. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Tertuliano, I. W., Souza Júnior, O. P. de, Silva Filho, A. S. da, & Corrêa, U. C. (2008). Estrutura de prática e freqüência de "feedback" extrínseco na aprendizagem de habilidades motoras. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 22 (2), 103-118. Recuperado de http://www.usp.br/eef/rbefe/v22n22008/2_RBEFE_v22_n2_2008_p103.pdfO
    • NLM

      Tertuliano IW, Souza Júnior OP de, Silva Filho AS da, Corrêa UC. Estrutura de prática e freqüência de "feedback" extrínseco na aprendizagem de habilidades motoras [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2008 ;22 (2): 103-118.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.usp.br/eef/rbefe/v22n22008/2_RBEFE_v22_n2_2008_p103.pdfO
    • Vancouver

      Tertuliano IW, Souza Júnior OP de, Silva Filho AS da, Corrêa UC. Estrutura de prática e freqüência de "feedback" extrínseco na aprendizagem de habilidades motoras [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2008 ;22 (2): 103-118.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.usp.br/eef/rbefe/v22n22008/2_RBEFE_v22_n2_2008_p103.pdfO
  • Source: Revista Portuguesa de Ciências do Desporto. Unidade: EEFE

    Assunto: HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, João de P. e CORRÊA, Umberto César. Estrutura de prática na aquisição de uma tarefa de timing coincidente com desaceleração do estímulo visual. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto, v. 13, n. 3, p. 336-345, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5628/rpcd.07.03.336. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Pinheiro, J. de P., & Corrêa, U. C. (2007). Estrutura de prática na aquisição de uma tarefa de timing coincidente com desaceleração do estímulo visual. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto, 13( 3), 336-345. doi:10.5628/rpcd.07.03.336
    • NLM

      Pinheiro J de P, Corrêa UC. Estrutura de prática na aquisição de uma tarefa de timing coincidente com desaceleração do estímulo visual [Internet]. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto. 2007 ; 13( 3): 336-345.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5628/rpcd.07.03.336
    • Vancouver

      Pinheiro J de P, Corrêa UC. Estrutura de prática na aquisição de uma tarefa de timing coincidente com desaceleração do estímulo visual [Internet]. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto. 2007 ; 13( 3): 336-345.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5628/rpcd.07.03.336
  • Source: Revista Portuguesa de Ciências do Desporto. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, TESTES ABC

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Cleverton et al. O teste ABC do movimento em crianças de ambientesa diferentes. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto, v. 7, n. ja/abr. 2007, p. 36-47, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5628/rpcd.07.01.36. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Souza, C., Ferreira, L., Catuzzo, M. T., & Corrêa, U. C. (2007). O teste ABC do movimento em crianças de ambientesa diferentes. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto, 7( ja/abr. 2007), 36-47. doi:10.5628/rpcd.07.01.36
    • NLM

      Souza C, Ferreira L, Catuzzo MT, Corrêa UC. O teste ABC do movimento em crianças de ambientesa diferentes [Internet]. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto. 2007 ; 7( ja/abr. 2007): 36-47.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5628/rpcd.07.01.36
    • Vancouver

      Souza C, Ferreira L, Catuzzo MT, Corrêa UC. O teste ABC do movimento em crianças de ambientesa diferentes [Internet]. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto. 2007 ; 7( ja/abr. 2007): 36-47.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5628/rpcd.07.01.36
  • Source: Journal of Sport & Exercise Psychology. Conference titles: NASPSPA. Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, João Augusto Camargo e CORRÊA, Umberto César. Practice schedule and adaptive process in motor learning: effects of task specificity. Journal of Sport & Exercise Psychology. Houston: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 jun. 2024. , 2006
    • APA

      Barros, J. A. C., & Corrêa, U. C. (2006). Practice schedule and adaptive process in motor learning: effects of task specificity. Journal of Sport & Exercise Psychology. Houston: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barros JAC, Corrêa UC. Practice schedule and adaptive process in motor learning: effects of task specificity. Journal of Sport & Exercise Psychology. 2006 ; 28( ju 2006): S30.[citado 2024 jun. 05 ]
    • Vancouver

      Barros JAC, Corrêa UC. Practice schedule and adaptive process in motor learning: effects of task specificity. Journal of Sport & Exercise Psychology. 2006 ; 28( ju 2006): S30.[citado 2024 jun. 05 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024