Filtros : "Cazarini, Edson Walmir" "TESE" Removido: "Endodontia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EESC

    Subjects: GESTÃO DE PROJETOS, MODELOS DE APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMON, Alexandre Calabro. Um roteiro para aplicação de metodologia ativa, maximizando o desenvolvimento de competências. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-31052022-142532/. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Simon, A. C. (2022). Um roteiro para aplicação de metodologia ativa, maximizando o desenvolvimento de competências (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-31052022-142532/
    • NLM

      Simon AC. Um roteiro para aplicação de metodologia ativa, maximizando o desenvolvimento de competências [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-31052022-142532/
    • Vancouver

      Simon AC. Um roteiro para aplicação de metodologia ativa, maximizando o desenvolvimento de competências [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-31052022-142532/
  • Unidade: EESC

    Subjects: JOGOS, INDÚSTRIA 4.0, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, APRENDIZADO COMPUTACIONAL, APRENDIZAGEM, CAPACITAÇÃO TECNOLÓGICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAIM, Omar Cheidde. Simulations and serious games for the transition towards Industry 4.0: an action research on the development of serious virtual game in an academic environment. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-10102022-162533/. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Chaim, O. C. (2022). Simulations and serious games for the transition towards Industry 4.0: an action research on the development of serious virtual game in an academic environment (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-10102022-162533/
    • NLM

      Chaim OC. Simulations and serious games for the transition towards Industry 4.0: an action research on the development of serious virtual game in an academic environment [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-10102022-162533/
    • Vancouver

      Chaim OC. Simulations and serious games for the transition towards Industry 4.0: an action research on the development of serious virtual game in an academic environment [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-10102022-162533/
  • Unidade: EESC

    Subjects: INDÚSTRIA 4.0, GESTÃO DO CONHECIMENTO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAJOVIC, Maria Beatriz Escanhuela. Análise de métodos de capacitação profissional por meio de gestão do conhecimento para o contexto da Indústria 4.0. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-16112021-124331/. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Sajovic, M. B. E. (2020). Análise de métodos de capacitação profissional por meio de gestão do conhecimento para o contexto da Indústria 4.0 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-16112021-124331/
    • NLM

      Sajovic MBE. Análise de métodos de capacitação profissional por meio de gestão do conhecimento para o contexto da Indústria 4.0 [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-16112021-124331/
    • Vancouver

      Sajovic MBE. Análise de métodos de capacitação profissional por meio de gestão do conhecimento para o contexto da Indústria 4.0 [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-16112021-124331/
  • Unidade: EESC

    Subjects: INDÚSTRIA 4.0, TRABALHO, SETOR PRIMÁRIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Núbia Gabriela Pereira. Trabalho humano na indústria 4.0: percepções brasileiras e alemãs dos setores acadêmico e empresarial a respeito do trabalho de pessoas no novo modelo industrial. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-10032020-132144/. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, N. G. P. (2019). Trabalho humano na indústria 4.0: percepções brasileiras e alemãs dos setores acadêmico e empresarial a respeito do trabalho de pessoas no novo modelo industrial (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-10032020-132144/
    • NLM

      Carvalho NGP. Trabalho humano na indústria 4.0: percepções brasileiras e alemãs dos setores acadêmico e empresarial a respeito do trabalho de pessoas no novo modelo industrial [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-10032020-132144/
    • Vancouver

      Carvalho NGP. Trabalho humano na indústria 4.0: percepções brasileiras e alemãs dos setores acadêmico e empresarial a respeito do trabalho de pessoas no novo modelo industrial [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-10032020-132144/
  • Unidade: EESC

    Subjects: UNIVERSIDADE, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, GESTÃO DO CONHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Clarisse Ferrão. Diretrizes para potencializar a ação dos NITs como agentes ativos na economia do conhecimento. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-19112019-103157/. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Pereira, C. F. (2018). Diretrizes para potencializar a ação dos NITs como agentes ativos na economia do conhecimento (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-19112019-103157/
    • NLM

      Pereira CF. Diretrizes para potencializar a ação dos NITs como agentes ativos na economia do conhecimento [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-19112019-103157/
    • Vancouver

      Pereira CF. Diretrizes para potencializar a ação dos NITs como agentes ativos na economia do conhecimento [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-19112019-103157/
  • Unidade: EESC

    Subjects: APRENDIZAGEM, ENGENHARIA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TIZIOTTO, Simone Aparecida. Modelo de Avaliação do Aprendizado de Metacompetências (MAAM) em cursos de Engenharias. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-17072018-092243/. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Tiziotto, S. A. (2018). Modelo de Avaliação do Aprendizado de Metacompetências (MAAM) em cursos de Engenharias (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-17072018-092243/
    • NLM

      Tiziotto SA. Modelo de Avaliação do Aprendizado de Metacompetências (MAAM) em cursos de Engenharias [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-17072018-092243/
    • Vancouver

      Tiziotto SA. Modelo de Avaliação do Aprendizado de Metacompetências (MAAM) em cursos de Engenharias [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-17072018-092243/
  • Unidade: EESC

    Subjects: LIDERANÇA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PELLICIARI, Marcos Roberto de Mendonça. Proposta de diretrizes para capacitação em liderança transformacional para os docentes do ensino superior. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-01082018-103102/. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Pelliciari, M. R. de M. (2018). Proposta de diretrizes para capacitação em liderança transformacional para os docentes do ensino superior (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-01082018-103102/
    • NLM

      Pelliciari MR de M. Proposta de diretrizes para capacitação em liderança transformacional para os docentes do ensino superior [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-01082018-103102/
    • Vancouver

      Pelliciari MR de M. Proposta de diretrizes para capacitação em liderança transformacional para os docentes do ensino superior [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-01082018-103102/
  • Unidade: EESC

    Subjects: RECURSOS HUMANOS, SOFTWARES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EUKO, Pedro Henrique. Diretrizes para adaptação de novos colaboradores em equipes virtuais de desenvolvimento de software ágil. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-07122018-144635/. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Euko, P. H. (2018). Diretrizes para adaptação de novos colaboradores em equipes virtuais de desenvolvimento de software ágil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-07122018-144635/
    • NLM

      Euko PH. Diretrizes para adaptação de novos colaboradores em equipes virtuais de desenvolvimento de software ágil [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-07122018-144635/
    • Vancouver

      Euko PH. Diretrizes para adaptação de novos colaboradores em equipes virtuais de desenvolvimento de software ágil [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-07122018-144635/
  • Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, JOGOS DE COMPUTADOR, ENGENHARIA, CRIATIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATARINO, Iolanda Cláudia Sanches. Desenvolvimento do potencial criativo de alunos de graduação de engenharia com base em planejamento de projetos com jogo computacional. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-21122017-113638/. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Catarino, I. C. S. (2017). Desenvolvimento do potencial criativo de alunos de graduação de engenharia com base em planejamento de projetos com jogo computacional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-21122017-113638/
    • NLM

      Catarino ICS. Desenvolvimento do potencial criativo de alunos de graduação de engenharia com base em planejamento de projetos com jogo computacional [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-21122017-113638/
    • Vancouver

      Catarino ICS. Desenvolvimento do potencial criativo de alunos de graduação de engenharia com base em planejamento de projetos com jogo computacional [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-21122017-113638/
  • Unidade: EESC

    Subjects: INOVAÇÃO, MODELOS ORGANIZACIONAIS, GESTÃO DO CONHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO JÚNIOR, José Carlos de. Análise dos valores empresariais e suas inter-relações com a gestão do conhecimento e inovação: um estudo comparativo entre empresas de base tecnológica em Brasil e Espanha. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-09112017-083438/. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Castro Júnior, J. C. de. (2017). Análise dos valores empresariais e suas inter-relações com a gestão do conhecimento e inovação: um estudo comparativo entre empresas de base tecnológica em Brasil e Espanha (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-09112017-083438/
    • NLM

      Castro Júnior JC de. Análise dos valores empresariais e suas inter-relações com a gestão do conhecimento e inovação: um estudo comparativo entre empresas de base tecnológica em Brasil e Espanha [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-09112017-083438/
    • Vancouver

      Castro Júnior JC de. Análise dos valores empresariais e suas inter-relações com a gestão do conhecimento e inovação: um estudo comparativo entre empresas de base tecnológica em Brasil e Espanha [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-09112017-083438/
  • Unidade: EESC

    Assunto: GESTÃO DO CONHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Ingrid Weingärtner. O papel do compartilhamento do conhecimento a partir da gestão do conhecimento. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-05102016-135303/. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Reis, I. W. (2016). O papel do compartilhamento do conhecimento a partir da gestão do conhecimento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-05102016-135303/
    • NLM

      Reis IW. O papel do compartilhamento do conhecimento a partir da gestão do conhecimento [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-05102016-135303/
    • Vancouver

      Reis IW. O papel do compartilhamento do conhecimento a partir da gestão do conhecimento [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-05102016-135303/
  • Unidade: EESC

    Subjects: GESTÃO DO CONHECIMENTO, ENGENHARIA, APRENDIZAGEM, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Carmen Silvia Gonçalves. Aprendizagem ativa na formação do engenheiro: a influência do uso de estratégias de aprendizagem para aquisição de competências baseada em uma visão sistêmica. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-25102016-110707/. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Lopes, C. S. G. (2016). Aprendizagem ativa na formação do engenheiro: a influência do uso de estratégias de aprendizagem para aquisição de competências baseada em uma visão sistêmica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-25102016-110707/
    • NLM

      Lopes CSG. Aprendizagem ativa na formação do engenheiro: a influência do uso de estratégias de aprendizagem para aquisição de competências baseada em uma visão sistêmica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-25102016-110707/
    • Vancouver

      Lopes CSG. Aprendizagem ativa na formação do engenheiro: a influência do uso de estratégias de aprendizagem para aquisição de competências baseada em uma visão sistêmica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-25102016-110707/
  • Unidade: EESC

    Subjects: ENGENHARIA, HABILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAIM, Omar Cheidde. Developing competences through individual assessments in an Engineering Education context: creativity and critical thinking. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-17012017-105102/. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Chaim, O. C. (2016). Developing competences through individual assessments in an Engineering Education context: creativity and critical thinking (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-17012017-105102/
    • NLM

      Chaim OC. Developing competences through individual assessments in an Engineering Education context: creativity and critical thinking [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-17012017-105102/
    • Vancouver

      Chaim OC. Developing competences through individual assessments in an Engineering Education context: creativity and critical thinking [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-17012017-105102/
  • Unidade: EESC

    Subjects: COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, UNIVERSIDADE PÚBLICA, ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, TRABALHO EM GRUPO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roberta Salgado Gonçalves da. Base de referência para o mapeamento de competências de trabalho em equipe de servidores técnico-administrativos em universidades públicas, no Estado de São Paulo. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-17062016-104752/. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Silva, R. S. G. da. (2016). Base de referência para o mapeamento de competências de trabalho em equipe de servidores técnico-administrativos em universidades públicas, no Estado de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-17062016-104752/
    • NLM

      Silva RSG da. Base de referência para o mapeamento de competências de trabalho em equipe de servidores técnico-administrativos em universidades públicas, no Estado de São Paulo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-17062016-104752/
    • Vancouver

      Silva RSG da. Base de referência para o mapeamento de competências de trabalho em equipe de servidores técnico-administrativos em universidades públicas, no Estado de São Paulo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-17062016-104752/
  • Unidade: EESC

    Subjects: INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, GESTÃO DO CONHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDRANO CASTILLO, Lucio Abimael. Diretrizes para o desenvolvimento da gestão do conhecimento em parques tecnológicos: estudo de múltiplos casos. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-12092016-092028/. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Medrano Castillo, L. A. (2016). Diretrizes para o desenvolvimento da gestão do conhecimento em parques tecnológicos: estudo de múltiplos casos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-12092016-092028/
    • NLM

      Medrano Castillo LA. Diretrizes para o desenvolvimento da gestão do conhecimento em parques tecnológicos: estudo de múltiplos casos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-12092016-092028/
    • Vancouver

      Medrano Castillo LA. Diretrizes para o desenvolvimento da gestão do conhecimento em parques tecnológicos: estudo de múltiplos casos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-12092016-092028/
  • Unidade: EESC

    Subjects: REDES COMPLEXAS, REDES SOCIAIS (ANÁLISE), WEB SITES, GESTÃO DO CONHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Ronaldo Ribeiro de. Redes complexas e ações para compartilhamento de conhecimento: uma análise de redes sociais em um ambiente web para apoio à aprendizagem. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-24062014-105925/. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Campos, R. R. de. (2014). Redes complexas e ações para compartilhamento de conhecimento: uma análise de redes sociais em um ambiente web para apoio à aprendizagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-24062014-105925/
    • NLM

      Campos RR de. Redes complexas e ações para compartilhamento de conhecimento: uma análise de redes sociais em um ambiente web para apoio à aprendizagem [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-24062014-105925/
    • Vancouver

      Campos RR de. Redes complexas e ações para compartilhamento de conhecimento: uma análise de redes sociais em um ambiente web para apoio à aprendizagem [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-24062014-105925/
  • Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASSOLI, Dyjalma Antonio. O coordenador de curso superior de instituições de ensino superior privadas: análise dos contributos políticos, gerenciais, acadêmicos e institucionais. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-17072014-092602/. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Bassoli, D. A. (2014). O coordenador de curso superior de instituições de ensino superior privadas: análise dos contributos políticos, gerenciais, acadêmicos e institucionais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-17072014-092602/
    • NLM

      Bassoli DA. O coordenador de curso superior de instituições de ensino superior privadas: análise dos contributos políticos, gerenciais, acadêmicos e institucionais [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-17072014-092602/
    • Vancouver

      Bassoli DA. O coordenador de curso superior de instituições de ensino superior privadas: análise dos contributos políticos, gerenciais, acadêmicos e institucionais [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-17072014-092602/
  • Unidade: EESC

    Subjects: GESTÃO DO CONHECIMENTO, MODELOS ORGANIZACIONAIS, INCUBADORA DE EMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BLASKOVSKY, Cintia. Proposta de diretrizes em portal colaborativo para transferência do conhecimento em ambientes de desenvolvimento de empreendimentos inovadores. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-12082014-083153/. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Blaskovsky, C. (2014). Proposta de diretrizes em portal colaborativo para transferência do conhecimento em ambientes de desenvolvimento de empreendimentos inovadores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-12082014-083153/
    • NLM

      Blaskovsky C. Proposta de diretrizes em portal colaborativo para transferência do conhecimento em ambientes de desenvolvimento de empreendimentos inovadores [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-12082014-083153/
    • Vancouver

      Blaskovsky C. Proposta de diretrizes em portal colaborativo para transferência do conhecimento em ambientes de desenvolvimento de empreendimentos inovadores [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-12082014-083153/
  • Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM (PROCESSOS), LIDERANÇA, CONTROLE ADAPTATIVO, ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PELLICIARI, Marcos Roberto de Mendonça. A liderança do docente como elo integrador no processo ensino-aprendizagem baseado em problemas (problem-based learning) em ambientes híbridos na engenharia. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-02052013-161901/. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Pelliciari, M. R. de M. (2013). A liderança do docente como elo integrador no processo ensino-aprendizagem baseado em problemas (problem-based learning) em ambientes híbridos na engenharia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-02052013-161901/
    • NLM

      Pelliciari MR de M. A liderança do docente como elo integrador no processo ensino-aprendizagem baseado em problemas (problem-based learning) em ambientes híbridos na engenharia [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-02052013-161901/
    • Vancouver

      Pelliciari MR de M. A liderança do docente como elo integrador no processo ensino-aprendizagem baseado em problemas (problem-based learning) em ambientes híbridos na engenharia [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-02052013-161901/
  • Unidade: EESC

    Subjects: REDES SOCIAIS, FRAUDE BANCÁRIA, MARKETING BANCÁRIO, INTERNET

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMIANO, André Luis. As fraudes no internet banking e sua evolução para o social banking. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-12092013-094137/. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Damiano, A. L. (2013). As fraudes no internet banking e sua evolução para o social banking (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-12092013-094137/
    • NLM

      Damiano AL. As fraudes no internet banking e sua evolução para o social banking [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-12092013-094137/
    • Vancouver

      Damiano AL. As fraudes no internet banking e sua evolução para o social banking [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-12092013-094137/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024