Source: Communications and Innovations Gazette. Unidade: EACH
Subjects: EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARNIETO , Arthur Paulucci et al. COMPETEC - Dojo de Programação como reforço ao ensino de programação para alunos do ensino médio técnico. Communications and Innovations Gazette, v. 2, n. 1, p. 01-12, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/2448190424411. Acesso em: 05 nov. 2024.APA
Carnieto , A. P., Silva, G. F., Leite, G. S., Bicudo, I. M. de L., Souza, M. S., Lan, A. G. L., et al. (2017). COMPETEC - Dojo de Programação como reforço ao ensino de programação para alunos do ensino médio técnico. Communications and Innovations Gazette, 2( 1), 01-12. doi:10.5902/2448190424411NLM
Carnieto AP, Silva GF, Leite GS, Bicudo IM de L, Souza MS, Lan AGL, Funabashi AMM, Cassiano PHF, Peres SM. COMPETEC - Dojo de Programação como reforço ao ensino de programação para alunos do ensino médio técnico [Internet]. Communications and Innovations Gazette. 2017 ; 2( 1): 01-12.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2448190424411Vancouver
Carnieto AP, Silva GF, Leite GS, Bicudo IM de L, Souza MS, Lan AGL, Funabashi AMM, Cassiano PHF, Peres SM. COMPETEC - Dojo de Programação como reforço ao ensino de programação para alunos do ensino médio técnico [Internet]. Communications and Innovations Gazette. 2017 ; 2( 1): 01-12.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2448190424411