Source: Natação e atividades aquáticas. Unidade: EEFE
Subjects: NATAÇÃO, HABILIDADES MOTORAS, DESENVOLVIMENTO MOTOR, COGNIÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GAMA, Regina Ismênia Rezende de Brito e CARRACEDO, Valquíria. Estratégias do ensino do nadar para crianças: o desenvolvimento de aspectos motores, cognitivos e afetivossociais. Natação e atividades aquáticas. Tradução . Barueri: Manole, 2010. . . Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Gama, R. I. R. de B., & Carracedo, V. (2010). Estratégias do ensino do nadar para crianças: o desenvolvimento de aspectos motores, cognitivos e afetivossociais. In Natação e atividades aquáticas. Barueri: Manole.NLM
Gama RIR de B, Carracedo V. Estratégias do ensino do nadar para crianças: o desenvolvimento de aspectos motores, cognitivos e afetivossociais. In: Natação e atividades aquáticas. Barueri: Manole; 2010. [citado 2024 nov. 18 ]Vancouver
Gama RIR de B, Carracedo V. Estratégias do ensino do nadar para crianças: o desenvolvimento de aspectos motores, cognitivos e afetivossociais. In: Natação e atividades aquáticas. Barueri: Manole; 2010. [citado 2024 nov. 18 ]