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  • Unidade: IP

    Assuntos: TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, LEITURA, CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA, REABILITAÇÃO COGNITIVA, ESCRITA, ALFABETIZAÇÃO

    Como citar
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    • ABNT

      CAPOVILLA, Alessandra Gotuso Seabra e CAPOVILLA, Fernando César. Problemas de leitura e escrita: como identificar, prevenir e remediar numa abordagem fônica. . São Paulo: Memnon. . Acesso em: 05 nov. 2024. , 2007
    • APA

      Capovilla, A. G. S., & Capovilla, F. C. (2007). Problemas de leitura e escrita: como identificar, prevenir e remediar numa abordagem fônica. São Paulo: Memnon.
    • NLM

      Capovilla AGS, Capovilla FC. Problemas de leitura e escrita: como identificar, prevenir e remediar numa abordagem fônica. 2007 ;[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Capovilla AGS, Capovilla FC. Problemas de leitura e escrita: como identificar, prevenir e remediar numa abordagem fônica. 2007 ;[citado 2024 nov. 05 ]
  • Fonte: Interação em Psicologia. Unidade: IP

    Assuntos: CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA, LINGUAGEM, VOCABULÁRIO, SURDO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César et al. Avaliando compreensão de sinais da Libras em escolares surdos de ensino fundamental. Interação em Psicologia, v. 8, n. 2, p. 159-169, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5380/psi.v8i2.3252. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Capovilla, F. C., Capovilla, A. G. S., Viggiano, K. Q., & Bidá, M. C. P. R. (2004). Avaliando compreensão de sinais da Libras em escolares surdos de ensino fundamental. Interação em Psicologia, 8( 2), 159-169. doi:10.5380/psi.v8i2.3252
    • NLM

      Capovilla FC, Capovilla AGS, Viggiano KQ, Bidá MCPR. Avaliando compreensão de sinais da Libras em escolares surdos de ensino fundamental [Internet]. Interação em Psicologia. 2004 ; 8( 2): 159-169.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5380/psi.v8i2.3252
    • Vancouver

      Capovilla FC, Capovilla AGS, Viggiano KQ, Bidá MCPR. Avaliando compreensão de sinais da Libras em escolares surdos de ensino fundamental [Internet]. Interação em Psicologia. 2004 ; 8( 2): 159-169.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5380/psi.v8i2.3252
  • Unidade: IP

    Assuntos: TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, LEITURA, CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA, REABILITAÇÃO COGNITIVA, ESCRITA, ALFABETIZAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Alessandra Gotuso Seabra e CAPOVILLA, Fernando César. Problemas de leitura e escrita: como identificar, prevenir e remediar numa abordagem fônica. . São Paulo: Memnon. . Acesso em: 05 nov. 2024. , 2004
    • APA

      Capovilla, A. G. S., & Capovilla, F. C. (2004). Problemas de leitura e escrita: como identificar, prevenir e remediar numa abordagem fônica. São Paulo: Memnon.
    • NLM

      Capovilla AGS, Capovilla FC. Problemas de leitura e escrita: como identificar, prevenir e remediar numa abordagem fônica. 2004 ;[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Capovilla AGS, Capovilla FC. Problemas de leitura e escrita: como identificar, prevenir e remediar numa abordagem fônica. 2004 ;[citado 2024 nov. 05 ]
  • Fonte: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Unidade: IP

    Assuntos: ORTOGRAFIA, LEITURA, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR

    Como citar
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    • ABNT

      CAPOVILLA, Alessandra Gotuso Seabra e MACHALOUS, Nora e CAPOVILLA, Fernando César. Efeito das ortografias portuguesa e alemã sobre as estratégias de leitura de crianças bilíngües. Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Tradução . São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo, 2002. . . Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Capovilla, A. G. S., Machalous, N., & Capovilla, F. C. (2002). Efeito das ortografias portuguesa e alemã sobre as estratégias de leitura de crianças bilíngües. In Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo.
    • NLM

      Capovilla AGS, Machalous N, Capovilla FC. Efeito das ortografias portuguesa e alemã sobre as estratégias de leitura de crianças bilíngües. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Capovilla AGS, Machalous N, Capovilla FC. Efeito das ortografias portuguesa e alemã sobre as estratégias de leitura de crianças bilíngües. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 nov. 05 ]
  • Fonte: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Unidade: IP

    Assuntos: TRANSTORNOS DE LEITURA, ESCRITA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Alessandra Gotuso Seabra e GÜTSCHOW, Cláudia Regina Danelon e CAPOVILLA, Fernando César. Identificação de perfis cognitivos e preditivos de dificuldades de leitura e escrita. Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Tradução . São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo, 2002. . . Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Capovilla, A. G. S., Gütschow, C. R. D., & Capovilla, F. C. (2002). Identificação de perfis cognitivos e preditivos de dificuldades de leitura e escrita. In Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo.
    • NLM

      Capovilla AGS, Gütschow CRD, Capovilla FC. Identificação de perfis cognitivos e preditivos de dificuldades de leitura e escrita. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Capovilla AGS, Gütschow CRD, Capovilla FC. Identificação de perfis cognitivos e preditivos de dificuldades de leitura e escrita. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 nov. 05 ]
  • Fonte: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Unidade: IP

    Assuntos: TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM ESCOLAR, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Alessandra Gotuso Seabra e SUITER, Ingrid e CAPOVILLA, Fernando César. Comparando o processamento cognitivo de crianças com e sem dificuldade de leitura: diferenças em estratégias de leitura, escrita sob ditado, consciência fonológica, vocabulário, processamento visual, aritmética e seqüenciamento. Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Tradução . São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo, 2002. . . Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Capovilla, A. G. S., Suiter, I., & Capovilla, F. C. (2002). Comparando o processamento cognitivo de crianças com e sem dificuldade de leitura: diferenças em estratégias de leitura, escrita sob ditado, consciência fonológica, vocabulário, processamento visual, aritmética e seqüenciamento. In Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo.
    • NLM

      Capovilla AGS, Suiter I, Capovilla FC. Comparando o processamento cognitivo de crianças com e sem dificuldade de leitura: diferenças em estratégias de leitura, escrita sob ditado, consciência fonológica, vocabulário, processamento visual, aritmética e seqüenciamento. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Capovilla AGS, Suiter I, Capovilla FC. Comparando o processamento cognitivo de crianças com e sem dificuldade de leitura: diferenças em estratégias de leitura, escrita sob ditado, consciência fonológica, vocabulário, processamento visual, aritmética e seqüenciamento. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 nov. 05 ]
  • Fonte: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Unidade: IP

    Assuntos: ALFABETIZAÇÃO, TESTES PSICOLÓGICOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Alessandra Gotuso Seabra e GÜTSCHOW, Cláudia Regina Danelon e CAPOVILLA, Fernando César. Análise da validade e da fidedignidade de instrumentos de avaliação de habilidades relacionadas à alfabetização. Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Tradução . São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo, 2002. . . Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Capovilla, A. G. S., Gütschow, C. R. D., & Capovilla, F. C. (2002). Análise da validade e da fidedignidade de instrumentos de avaliação de habilidades relacionadas à alfabetização. In Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo.
    • NLM

      Capovilla AGS, Gütschow CRD, Capovilla FC. Análise da validade e da fidedignidade de instrumentos de avaliação de habilidades relacionadas à alfabetização. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Capovilla AGS, Gütschow CRD, Capovilla FC. Análise da validade e da fidedignidade de instrumentos de avaliação de habilidades relacionadas à alfabetização. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 nov. 05 ]
  • Fonte: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Unidade: IP

    Assuntos: LEITURA (AVALIAÇÃO), LINGUAGEM ESCRITA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Alessandra Gotuso Seabra e MACHALOUS, Nora e CAPOVILLA, Fernando César. Instrumentos para avaliar desenvolvimento de competênca de leitura e vocabulário em alemão e em português. Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Tradução . São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo, 2002. . . Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Capovilla, A. G. S., Machalous, N., & Capovilla, F. C. (2002). Instrumentos para avaliar desenvolvimento de competênca de leitura e vocabulário em alemão e em português. In Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo.
    • NLM

      Capovilla AGS, Machalous N, Capovilla FC. Instrumentos para avaliar desenvolvimento de competênca de leitura e vocabulário em alemão e em português. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Capovilla AGS, Machalous N, Capovilla FC. Instrumentos para avaliar desenvolvimento de competênca de leitura e vocabulário em alemão e em português. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 nov. 05 ]
  • Fonte: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Unidade: IP

    Assuntos: TESTES PSICOLÓGICOS, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM ESCOLAR, LEITURA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Alessandra Gotuso Seabra e MIYAMOTO, Nelson Toshiyuki e CAPOVILLA, Fernando César. Desenvolvimento e validação do Teste de Equilibrio por Comparação com o subteste de Nistagmo Pós-Rotatório do SIPT na identificação de crianças com dificuldades de leitura. Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Tradução . São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo, 2002. . . Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Capovilla, A. G. S., Miyamoto, N. T., & Capovilla, F. C. (2002). Desenvolvimento e validação do Teste de Equilibrio por Comparação com o subteste de Nistagmo Pós-Rotatório do SIPT na identificação de crianças com dificuldades de leitura. In Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo.
    • NLM

      Capovilla AGS, Miyamoto NT, Capovilla FC. Desenvolvimento e validação do Teste de Equilibrio por Comparação com o subteste de Nistagmo Pós-Rotatório do SIPT na identificação de crianças com dificuldades de leitura. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Capovilla AGS, Miyamoto NT, Capovilla FC. Desenvolvimento e validação do Teste de Equilibrio por Comparação com o subteste de Nistagmo Pós-Rotatório do SIPT na identificação de crianças com dificuldades de leitura. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 nov. 05 ]
  • Fonte: Estudos e Pesquisas em Psicologia. Unidade: IP

    Assuntos: LEITURA, DISLEXIA, FONOLOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César e CAPOVILLA, Alessandra Gotuso Seabra. Problemas de aquisição de leitura e escrita: efdeitos de déficit de discriminação fonológica, velocodade de processamento e memória fonológica. Estudos e Pesquisas em Psicologia, v. 2, n. 1, p. 29-52, 2002Tradução . . Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Capovilla, F. C., & Capovilla, A. G. S. (2002). Problemas de aquisição de leitura e escrita: efdeitos de déficit de discriminação fonológica, velocodade de processamento e memória fonológica. Estudos e Pesquisas em Psicologia, 2( 1), 29-52.
    • NLM

      Capovilla FC, Capovilla AGS. Problemas de aquisição de leitura e escrita: efdeitos de déficit de discriminação fonológica, velocodade de processamento e memória fonológica. Estudos e Pesquisas em Psicologia. 2002 ; 2( 1): 29-52.[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Capovilla FC, Capovilla AGS. Problemas de aquisição de leitura e escrita: efdeitos de déficit de discriminação fonológica, velocodade de processamento e memória fonológica. Estudos e Pesquisas em Psicologia. 2002 ; 2( 1): 29-52.[citado 2024 nov. 05 ]

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