Filtros : "Campomar, Marcos Cortez" "FEA" Removidos: "Siqueira, José de Oliveira" "MAZZON, JOSE AFONSO" "Produção científica" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FEA

    Assunto: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Marcelo Custodio de. Aplicação de customer experience: um estudo com foco no setor automotivo do Brasil. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31052019-153238/. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. C. de. (2019). Aplicação de customer experience: um estudo com foco no setor automotivo do Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31052019-153238/
    • NLM

      Oliveira MC de. Aplicação de customer experience: um estudo com foco no setor automotivo do Brasil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31052019-153238/
    • Vancouver

      Oliveira MC de. Aplicação de customer experience: um estudo com foco no setor automotivo do Brasil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31052019-153238/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, MARKETING

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Francisco Carlos Barbosa dos. Segmentação do mercado automobilístico brasileiro por meio de Coortes. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25102019-161058/. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Santos, F. C. B. dos. (2019). Segmentação do mercado automobilístico brasileiro por meio de Coortes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25102019-161058/
    • NLM

      Santos FCB dos. Segmentação do mercado automobilístico brasileiro por meio de Coortes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25102019-161058/
    • Vancouver

      Santos FCB dos. Segmentação do mercado automobilístico brasileiro por meio de Coortes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25102019-161058/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, MARKETING ESTRATÉGICO, VAREJO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Tatiana Ferrara. As atividades de marketing no varejo farmacêutico: um estudo em farmácias independentes e redes. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12042019-152435/. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Barros, T. F. (2019). As atividades de marketing no varejo farmacêutico: um estudo em farmácias independentes e redes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12042019-152435/
    • NLM

      Barros TF. As atividades de marketing no varejo farmacêutico: um estudo em farmácias independentes e redes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12042019-152435/
    • Vancouver

      Barros TF. As atividades de marketing no varejo farmacêutico: um estudo em farmácias independentes e redes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12042019-152435/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, AGÊNCIAS DE VIAGENS, MARKETING DE SERVIÇO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FALCÃO, Roberto Flores. As atividades de marketing em agências de viagens. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04022019-153329/. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Falcão, R. F. (2018). As atividades de marketing em agências de viagens (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04022019-153329/
    • NLM

      Falcão RF. As atividades de marketing em agências de viagens [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04022019-153329/
    • Vancouver

      Falcão RF. As atividades de marketing em agências de viagens [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04022019-153329/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING ESTRATÉGICO, POSICIONAMENTO, MARKETING ESPORTIVO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUAL, Gabriela. O processo de segmentação e posicionamento no marketing esportivo. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20122018-173128/. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Gual, G. (2018). O processo de segmentação e posicionamento no marketing esportivo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20122018-173128/
    • NLM

      Gual G. O processo de segmentação e posicionamento no marketing esportivo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20122018-173128/
    • Vancouver

      Gual G. O processo de segmentação e posicionamento no marketing esportivo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20122018-173128/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING DE SERVIÇO, CRISE ECONÔMICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURADIAN, Marina Bicudo de Almeida. A oferta de marketing das empresas de serviços frente à ascenção da classe média brasileira: a criação de novas marcas. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23112016-113631/. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Muradian, M. B. de A. (2016). A oferta de marketing das empresas de serviços frente à ascenção da classe média brasileira: a criação de novas marcas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23112016-113631/
    • NLM

      Muradian MB de A. A oferta de marketing das empresas de serviços frente à ascenção da classe média brasileira: a criação de novas marcas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23112016-113631/
    • Vancouver

      Muradian MB de A. A oferta de marketing das empresas de serviços frente à ascenção da classe média brasileira: a criação de novas marcas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23112016-113631/
  • Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELLOS, Camila Leoni Nascimento Smith de. Aspectos das técnicas de marketing utilizadas nas atividades das organizações criminosas do narcotráfico. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10022017-112722/. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Vasconcellos, C. L. N. S. de. (2016). Aspectos das técnicas de marketing utilizadas nas atividades das organizações criminosas do narcotráfico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10022017-112722/
    • NLM

      Vasconcellos CLNS de. Aspectos das técnicas de marketing utilizadas nas atividades das organizações criminosas do narcotráfico [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10022017-112722/
    • Vancouver

      Vasconcellos CLNS de. Aspectos das técnicas de marketing utilizadas nas atividades das organizações criminosas do narcotráfico [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10022017-112722/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, MARKETING EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARNEIRO, Marta Maria Cunha. Marketing educacional: um estudo comparativo das atividades de marketing. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22022016-130911/. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Carneiro, M. M. C. (2015). Marketing educacional: um estudo comparativo das atividades de marketing (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22022016-130911/
    • NLM

      Carneiro MMC. Marketing educacional: um estudo comparativo das atividades de marketing [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22022016-130911/
    • Vancouver

      Carneiro MMC. Marketing educacional: um estudo comparativo das atividades de marketing [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22022016-130911/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS, MARKETING FARMACÊUTICO, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Tatiana Ferrara. As atividades de trade marketing aplicadas ao setor farmacêutico. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19012016-152801/. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Barros, T. F. (2015). As atividades de trade marketing aplicadas ao setor farmacêutico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19012016-152801/
    • NLM

      Barros TF. As atividades de trade marketing aplicadas ao setor farmacêutico [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19012016-152801/
    • Vancouver

      Barros TF. As atividades de trade marketing aplicadas ao setor farmacêutico [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19012016-152801/
  • Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING DE SERVIÇO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Natani Carolina. Marketing de serviços para o mercado de idosos: um estudo em moradias especializadas. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08062015-144316/. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Silveira, N. C. (2015). Marketing de serviços para o mercado de idosos: um estudo em moradias especializadas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08062015-144316/
    • NLM

      Silveira NC. Marketing de serviços para o mercado de idosos: um estudo em moradias especializadas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08062015-144316/
    • Vancouver

      Silveira NC. Marketing de serviços para o mercado de idosos: um estudo em moradias especializadas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08062015-144316/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, CENÁRIO, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM MARKETING

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TROMBIN, Vinícius Gustavo. O uso de cenários em marketing. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24062014-152114/. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Trombin, V. G. (2014). O uso de cenários em marketing (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24062014-152114/
    • NLM

      Trombin VG. O uso de cenários em marketing [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24062014-152114/
    • Vancouver

      Trombin VG. O uso de cenários em marketing [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24062014-152114/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, ALOCAÇÃO DE RECURSOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZERO, Samantha. Métricas para o accountability em marketing: uma análise em empresas da indústria farmacêutica. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09122014-155759/. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Mazzero, S. (2014). Métricas para o accountability em marketing: uma análise em empresas da indústria farmacêutica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09122014-155759/
    • NLM

      Mazzero S. Métricas para o accountability em marketing: uma análise em empresas da indústria farmacêutica [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09122014-155759/
    • Vancouver

      Mazzero S. Métricas para o accountability em marketing: uma análise em empresas da indústria farmacêutica [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09122014-155759/
  • Unidade: FEA

    Assunto: MARCAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Marcos Cesar Conti. Associação de marca país em processos de internacionalização de marcas: estudo de casos com marcas brasileiras. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03062013-150249/. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Machado, M. C. C. (2013). Associação de marca país em processos de internacionalização de marcas: estudo de casos com marcas brasileiras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03062013-150249/
    • NLM

      Machado MCC. Associação de marca país em processos de internacionalização de marcas: estudo de casos com marcas brasileiras [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03062013-150249/
    • Vancouver

      Machado MCC. Associação de marca país em processos de internacionalização de marcas: estudo de casos com marcas brasileiras [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03062013-150249/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, HOTÉIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONTES, Marcelo Chiavone. Marketing experiencial ou o uso da experiência no marketing? Estudo de caso em hotéis 5 estrelas da cidade de São Paulo. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11062012-200639/. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Pontes, M. C. (2012). Marketing experiencial ou o uso da experiência no marketing? Estudo de caso em hotéis 5 estrelas da cidade de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11062012-200639/
    • NLM

      Pontes MC. Marketing experiencial ou o uso da experiência no marketing? Estudo de caso em hotéis 5 estrelas da cidade de São Paulo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11062012-200639/
    • Vancouver

      Pontes MC. Marketing experiencial ou o uso da experiência no marketing? Estudo de caso em hotéis 5 estrelas da cidade de São Paulo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11062012-200639/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING DE SERVIÇO, TURISMO CULTURAL, MUSEUS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Camila Leoni. Aspectos da atividade de promoção de marketing nos serviços turísticos de museus. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19072012-180313/. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Nascimento, C. L. (2012). Aspectos da atividade de promoção de marketing nos serviços turísticos de museus (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19072012-180313/
    • NLM

      Nascimento CL. Aspectos da atividade de promoção de marketing nos serviços turísticos de museus [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19072012-180313/
    • Vancouver

      Nascimento CL. Aspectos da atividade de promoção de marketing nos serviços turísticos de museus [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19072012-180313/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING DE SERVIÇO, ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORTOLI, Luiza Venzke. Atividades de marketing diante das interações de consumidores de diferentes idades: um estudo em cursos de idiomas. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28062011-193521/. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Bortoli, L. V. (2011). Atividades de marketing diante das interações de consumidores de diferentes idades: um estudo em cursos de idiomas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28062011-193521/
    • NLM

      Bortoli LV. Atividades de marketing diante das interações de consumidores de diferentes idades: um estudo em cursos de idiomas [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28062011-193521/
    • Vancouver

      Bortoli LV. Atividades de marketing diante das interações de consumidores de diferentes idades: um estudo em cursos de idiomas [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28062011-193521/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, ESTRUTURA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHIRAISHI, Guilherme de Farias. Estratégias da empresa e as estruturas de marketing. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17122009-165843/. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Shiraishi, G. de F. (2009). Estratégias da empresa e as estruturas de marketing (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17122009-165843/
    • NLM

      Shiraishi G de F. Estratégias da empresa e as estruturas de marketing [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17122009-165843/
    • Vancouver

      Shiraishi G de F. Estratégias da empresa e as estruturas de marketing [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17122009-165843/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, CRIANÇAS, ESTUDO DE CASO, MARKETING ESTRATÉGICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELOSO, Andres Rodriguez. Estratégias de segmentação e posicionamento direcionadas para o mercado infantil. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06102008-125154/. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Veloso, A. R. (2008). Estratégias de segmentação e posicionamento direcionadas para o mercado infantil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06102008-125154/
    • NLM

      Veloso AR. Estratégias de segmentação e posicionamento direcionadas para o mercado infantil [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06102008-125154/
    • Vancouver

      Veloso AR. Estratégias de segmentação e posicionamento direcionadas para o mercado infantil [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06102008-125154/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING DE SERVIÇO, DECISÃO EM MARKETING, ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIL, Camila. Variáveis de decisão de marketing em serviços de demanda não desejada: dois casos no setor de seguros. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08102008-100913/. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Gil, C. (2008). Variáveis de decisão de marketing em serviços de demanda não desejada: dois casos no setor de seguros (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08102008-100913/
    • NLM

      Gil C. Variáveis de decisão de marketing em serviços de demanda não desejada: dois casos no setor de seguros [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08102008-100913/
    • Vancouver

      Gil C. Variáveis de decisão de marketing em serviços de demanda não desejada: dois casos no setor de seguros [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08102008-100913/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, ESTRUTURA ORGANIZACIONAL, LINHA DE PRODUTOS (ADMINISTRAÇÃO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCARE, Roberto Fava. A influência da estrutura organizacional na execução das atividades de marketing. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13032008-111423/. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Scare, R. F. (2008). A influência da estrutura organizacional na execução das atividades de marketing (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13032008-111423/
    • NLM

      Scare RF. A influência da estrutura organizacional na execução das atividades de marketing [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13032008-111423/
    • Vancouver

      Scare RF. A influência da estrutura organizacional na execução das atividades de marketing [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13032008-111423/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024