Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, ASSESSORIA DE IMPRENSA, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), MEDICAMENTO, INDÚSTRIA FARMACÊUTICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BIALSKI, Sérgio. Comunicação da indústria farmacêutica e seus efeitos sobre a imprensa e a opinião pública: o caso viagra. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 02 nov. 2024.APA
Bialski, S. (2005). Comunicação da indústria farmacêutica e seus efeitos sobre a imprensa e a opinião pública: o caso viagra (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Bialski S. Comunicação da indústria farmacêutica e seus efeitos sobre a imprensa e a opinião pública: o caso viagra. 2005 ;[citado 2024 nov. 02 ]Vancouver
Bialski S. Comunicação da indústria farmacêutica e seus efeitos sobre a imprensa e a opinião pública: o caso viagra. 2005 ;[citado 2024 nov. 02 ]