Subjects: MERCADO TURÍSTICO, TURISMO, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARRETTO, Margarita e REJOWSKI, Mirian. Considerações epistemológicas sobre segmentação: das tipologias turísticas à segmentação de mercado. Tradução . Barueri: Manole, 2009. . . Acesso em: 10 nov. 2024.APA
Barretto, M., & Rejowski, M. (2009). Considerações epistemológicas sobre segmentação: das tipologias turísticas à segmentação de mercado. In . Barueri: Manole.NLM
Barretto M, Rejowski M. Considerações epistemológicas sobre segmentação: das tipologias turísticas à segmentação de mercado. Barueri: Manole; 2009. [citado 2024 nov. 10 ]Vancouver
Barretto M, Rejowski M. Considerações epistemológicas sobre segmentação: das tipologias turísticas à segmentação de mercado. Barueri: Manole; 2009. [citado 2024 nov. 10 ]