Assuntos: LÍNGUA ALEMÃ, PARTICIPAÇÃO, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANDRADE E SILVA, Mariana Kuntz de. Participação enquanto princípio metodológico no ensino de alemão como língua estrangeira: aproximando aprendizes das comunidades da língua-alvo. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-19022021-200907/. Acesso em: 19 ago. 2024.APA
Andrade e Silva, M. K. de. (2020). Participação enquanto princípio metodológico no ensino de alemão como língua estrangeira: aproximando aprendizes das comunidades da língua-alvo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-19022021-200907/NLM
Andrade e Silva MK de. Participação enquanto princípio metodológico no ensino de alemão como língua estrangeira: aproximando aprendizes das comunidades da língua-alvo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-19022021-200907/Vancouver
Andrade e Silva MK de. Participação enquanto princípio metodológico no ensino de alemão como língua estrangeira: aproximando aprendizes das comunidades da língua-alvo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-19022021-200907/