Subjects: MÚSICA, ENSINO FUNDAMENTAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PUPIN, Rosimeri Priscila. A música no ensino fundamental: condições de oferecimento e sua contribuição para o processo de ensino e aprendizagem, na perspectiva dos professores. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-29012015-112155/. Acesso em: 13 jun. 2024.APA
Pupin, R. P. (2014). A música no ensino fundamental: condições de oferecimento e sua contribuição para o processo de ensino e aprendizagem, na perspectiva dos professores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-29012015-112155/NLM
Pupin RP. A música no ensino fundamental: condições de oferecimento e sua contribuição para o processo de ensino e aprendizagem, na perspectiva dos professores [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-29012015-112155/Vancouver
Pupin RP. A música no ensino fundamental: condições de oferecimento e sua contribuição para o processo de ensino e aprendizagem, na perspectiva dos professores [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-29012015-112155/