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  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pós-Graduandos - EPOG. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, FONOLOGIA, FONÉTICA, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

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    • ABNT

      SILVA, Flávia Isabel da. Aquisição do português como L2 por falantes de espanhol: uma experiência com o modelo de ontogenia. 2010, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2010. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Amado_RS_11_2193071_AquisicaoDoPortuguesComoL2PorFalantesDeEspanhol.pdf. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Silva, F. I. da. (2010). Aquisição do português como L2 por falantes de espanhol: uma experiência com o modelo de ontogenia. In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Amado_RS_11_2193071_AquisicaoDoPortuguesComoL2PorFalantesDeEspanhol.pdf
    • NLM

      Silva FI da. Aquisição do português como L2 por falantes de espanhol: uma experiência com o modelo de ontogenia [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Amado_RS_11_2193071_AquisicaoDoPortuguesComoL2PorFalantesDeEspanhol.pdf
    • Vancouver

      Silva FI da. Aquisição do português como L2 por falantes de espanhol: uma experiência com o modelo de ontogenia [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Amado_RS_11_2193071_AquisicaoDoPortuguesComoL2PorFalantesDeEspanhol.pdf
  • Source: Programação e cadernos de Resumos. Conference titles: Encontro de estudos de português para falantes de outras línguas. Unidade: FFLCH

    Subjects: TIMBIRA, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO)

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    • ABNT

      AMADO, Rosane de Sá. O ensino do português como segunda língua (PL2) para falantes Timbira: dificuldades na aquisição/aprendizagem da flexão nominal. 2010, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2010. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Amado_RS_14_2208626_OEnsinoDoPortuguesComoSegundaLinguaPL2ParaFalantesTimbira.pdf. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Amado, R. de S. (2010). O ensino do português como segunda língua (PL2) para falantes Timbira: dificuldades na aquisição/aprendizagem da flexão nominal. In Programação e cadernos de Resumos. São Paulo: FFLCH/USP. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Amado_RS_14_2208626_OEnsinoDoPortuguesComoSegundaLinguaPL2ParaFalantesTimbira.pdf
    • NLM

      Amado R de S. O ensino do português como segunda língua (PL2) para falantes Timbira: dificuldades na aquisição/aprendizagem da flexão nominal [Internet]. Programação e cadernos de Resumos. 2010 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Amado_RS_14_2208626_OEnsinoDoPortuguesComoSegundaLinguaPL2ParaFalantesTimbira.pdf
    • Vancouver

      Amado R de S. O ensino do português como segunda língua (PL2) para falantes Timbira: dificuldades na aquisição/aprendizagem da flexão nominal [Internet]. Programação e cadernos de Resumos. 2010 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Amado_RS_14_2208626_OEnsinoDoPortuguesComoSegundaLinguaPL2ParaFalantesTimbira.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pós-Graduandos - EPOG. Unidade: FFLCH

    Assunto: LÍNGUAS INDÍGENAS (GRAMÁTICA)

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    • ABNT

      SILVA, Talita Rodrigues da. Descrição e análise dos termos de classe do Pykobjê-gavião. 2010, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2010. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Amado_RS_12_2194049_DescricaoEAnaliseDosTermosDeClasseDoPykobje-Gaviao.pdf. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Silva, T. R. da. (2010). Descrição e análise dos termos de classe do Pykobjê-gavião. In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Amado_RS_12_2194049_DescricaoEAnaliseDosTermosDeClasseDoPykobje-Gaviao.pdf
    • NLM

      Silva TR da. Descrição e análise dos termos de classe do Pykobjê-gavião [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Amado_RS_12_2194049_DescricaoEAnaliseDosTermosDeClasseDoPykobje-Gaviao.pdf
    • Vancouver

      Silva TR da. Descrição e análise dos termos de classe do Pykobjê-gavião [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Amado_RS_12_2194049_DescricaoEAnaliseDosTermosDeClasseDoPykobje-Gaviao.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pós-Graduandos - EPOG. Unidade: FFLCH

    Subjects: TIMBIRA, PORTUGUÊS DO BRASIL, APRENDIZAGEM ESCOLAR, TEMPOS VERBAIS (ESTUDO E ENSINO)

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    • ABNT

      FERREIRA, Juliana Chaves Farias. Aquisição do português (L2) entre índios: desafios na pesquisa acadêmica. 2010, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2010. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Amado_RS_13_2196804_AquisicaoDoPortuguesL2EntreIndios.pdf. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Ferreira, J. C. F. (2010). Aquisição do português (L2) entre índios: desafios na pesquisa acadêmica. In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Amado_RS_13_2196804_AquisicaoDoPortuguesL2EntreIndios.pdf
    • NLM

      Ferreira JCF. Aquisição do português (L2) entre índios: desafios na pesquisa acadêmica [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Amado_RS_13_2196804_AquisicaoDoPortuguesL2EntreIndios.pdf
    • Vancouver

      Ferreira JCF. Aquisição do português (L2) entre índios: desafios na pesquisa acadêmica [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Amado_RS_13_2196804_AquisicaoDoPortuguesL2EntreIndios.pdf
  • Source: Programação e Resumos. Conference titles: Encontro da Associação Brasileira de Estudos Crioulos e Similares. Unidade: FFLCH

    Subjects: PORTUGUÊS DO BRASIL, TEMPOS VERBAIS (ESTUDO E ENSINO), TIMBIRA, APRENDIZAGEM ESCOLAR

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    • ABNT

      AMADO, Rosane de Sá. Passado, presente, futuro: análise da aprendizagem dos tempos verbais do Português como L2 entre comunidades timbira. 2008, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2008. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Amado_RS_8_1731442_PassadoPresenteFuturo.pdf. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Amado, R. de S. (2008). Passado, presente, futuro: análise da aprendizagem dos tempos verbais do Português como L2 entre comunidades timbira. In Programação e Resumos. São Paulo: FFLCH/USP. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Amado_RS_8_1731442_PassadoPresenteFuturo.pdf
    • NLM

      Amado R de S. Passado, presente, futuro: análise da aprendizagem dos tempos verbais do Português como L2 entre comunidades timbira [Internet]. Programação e Resumos. 2008 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Amado_RS_8_1731442_PassadoPresenteFuturo.pdf
    • Vancouver

      Amado R de S. Passado, presente, futuro: análise da aprendizagem dos tempos verbais do Português como L2 entre comunidades timbira [Internet]. Programação e Resumos. 2008 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Amado_RS_8_1731442_PassadoPresenteFuturo.pdf

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