Estrutura organizacional de marketing: um estudo de caso em uma empresa nacional (2001)
Source: Revista Imes - Administração. Unidade: FEA
Subjects: MARKETING INDUSTRIAL, MUDANÇA ORGANIZACIONAL
ABNT
ALPERSTEDT, Cristiane e VASCONCELLOS, Eduardo Pinheiro Gondim de. Estrutura organizacional de marketing: um estudo de caso em uma empresa nacional. Revista Imes - Administração, v. 18, n. 52, p. 8-17, 2001Tradução . . Acesso em: 19 out. 2024.APA
Alperstedt, C., & Vasconcellos, E. P. G. de. (2001). Estrutura organizacional de marketing: um estudo de caso em uma empresa nacional. Revista Imes - Administração, 18( 52), 8-17.NLM
Alperstedt C, Vasconcellos EPG de. Estrutura organizacional de marketing: um estudo de caso em uma empresa nacional. Revista Imes - Administração. 2001 ; 18( 52): 8-17.[citado 2024 out. 19 ]Vancouver
Alperstedt C, Vasconcellos EPG de. Estrutura organizacional de marketing: um estudo de caso em uma empresa nacional. Revista Imes - Administração. 2001 ; 18( 52): 8-17.[citado 2024 out. 19 ]