Filtros : "Universidad del Pacífico" "FEA" Removidos: "Universidad del Pacifico" "APRESENTACAO SONORA/CENICA/ENTREVISTA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: RAE - Revista de Administração de Empresas. Unidade: FEA

    Subjects: TEORIA DE RESPOSTA AO ITEM, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ISABELLA, Giuliana et al. Efeito da atribuição de causa em um modelo de falha de serviço. RAE - Revista de Administração de Empresas, v. no/dez. 2022, n. 6, p. 1-22, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0034-759020220601. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Isabella, G., Hernani-Merino, M., Mazzon, J. A., Tarazona, E., & Kusters, D. (2022). Efeito da atribuição de causa em um modelo de falha de serviço. RAE - Revista de Administração de Empresas, no/dez. 2022( 6), 1-22. doi:10.1590/S0034-759020220601
    • NLM

      Isabella G, Hernani-Merino M, Mazzon JA, Tarazona E, Kusters D. Efeito da atribuição de causa em um modelo de falha de serviço [Internet]. RAE - Revista de Administração de Empresas. 2022 ; no/dez. 2022( 6): 1-22.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0034-759020220601
    • Vancouver

      Isabella G, Hernani-Merino M, Mazzon JA, Tarazona E, Kusters D. Efeito da atribuição de causa em um modelo de falha de serviço [Internet]. RAE - Revista de Administração de Empresas. 2022 ; no/dez. 2022( 6): 1-22.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0034-759020220601
  • Source: Information Management and Big Data : 6th International Conference, SIMBig 2019 Proceedings. Conference titles: International Conference on Information Management and Big Data - SIMBig. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS, IMAGEM ORGANIZACIONAL, RESPONSABILIDADE SOCIAL, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDINA-RODRÍGUEZ, Rosario et al. Global brand perception based on social prestige, credibility and social responsibility: a clustering approach. Information Management and Big Data : 6th International Conference, SIMBig 2019 Proceedings. Tradução . Switzerland: Springer, 2020. p. 267-281. . Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Medina-Rodríguez, R., Talavera, A., Hernani-Merino, M., Lazo-Lazo, J., & Mazzon, J. A. (2020). Global brand perception based on social prestige, credibility and social responsibility: a clustering approach. In Information Management and Big Data : 6th International Conference, SIMBig 2019 Proceedings (p. 267-281). Switzerland: Springer.
    • NLM

      Medina-Rodríguez R, Talavera A, Hernani-Merino M, Lazo-Lazo J, Mazzon JA. Global brand perception based on social prestige, credibility and social responsibility: a clustering approach. In: Information Management and Big Data : 6th International Conference, SIMBig 2019 Proceedings. Switzerland: Springer; 2020. p. 267-281.[citado 2024 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Medina-Rodríguez R, Talavera A, Hernani-Merino M, Lazo-Lazo J, Mazzon JA. Global brand perception based on social prestige, credibility and social responsibility: a clustering approach. In: Information Management and Big Data : 6th International Conference, SIMBig 2019 Proceedings. Switzerland: Springer; 2020. p. 267-281.[citado 2024 jun. 03 ]
  • Source: Journal of Business. Unidade: FEA

    Subjects: TEORIA DE RESPOSTA AO ITEM, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANI-MERINO, Martin Nelson et al. Recovery satisfaction construct and construct-related: assessment measurement from item response theory. Journal of Business, v. 11, n. 1, p. 2-13, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21678/jb.2019.1137. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Hernani-Merino, M. N., Isabella, G., Tarazona Vargas, E. G., & Mazzon, J. A. (2019). Recovery satisfaction construct and construct-related: assessment measurement from item response theory. Journal of Business, 11( 1), 2-13. doi:10.21678/jb.2019.1137
    • NLM

      Hernani-Merino MN, Isabella G, Tarazona Vargas EG, Mazzon JA. Recovery satisfaction construct and construct-related: assessment measurement from item response theory [Internet]. Journal of Business. 2019 ; 11( 1): 2-13.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.21678/jb.2019.1137
    • Vancouver

      Hernani-Merino MN, Isabella G, Tarazona Vargas EG, Mazzon JA. Recovery satisfaction construct and construct-related: assessment measurement from item response theory [Internet]. Journal of Business. 2019 ; 11( 1): 2-13.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.21678/jb.2019.1137
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Marketing - EMA. Unidade: FEA

    Subjects: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANI-MERINO, Martín e LAZO LAZO, Juan G. e MAZZON, José Afonso. Segmentación de mercado basado en la susceptibilidad hacia la cultura de consumo global: un estudio de clusters con el método fuzzy. 2018, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2018. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQyODE=. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Hernani-Merino, M., Lazo Lazo, J. G., & Mazzon, J. A. (2018). Segmentación de mercado basado en la susceptibilidad hacia la cultura de consumo global: un estudio de clusters con el método fuzzy. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQyODE=
    • NLM

      Hernani-Merino M, Lazo Lazo JG, Mazzon JA. Segmentación de mercado basado en la susceptibilidad hacia la cultura de consumo global: un estudio de clusters con el método fuzzy [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQyODE=
    • Vancouver

      Hernani-Merino M, Lazo Lazo JG, Mazzon JA. Segmentación de mercado basado en la susceptibilidad hacia la cultura de consumo global: un estudio de clusters con el método fuzzy [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQyODE=
  • Source: Resumos. Conference titles: Asia-Pacific conference. Unidade: FEA

    Assunto: TEORIA DE RESPOSTA AO ITEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANI-MERINO, Martín et al. Recovery satisfaction construct and construct-related: assessment measurement from item response theory. 2015, Anais.. Duluth, MN: Association for consumer research, 2015. Disponível em: http://www.acrwebsite.org/volumes/ap11/apacr_vol11_1018920.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Hernani-Merino, M., Isabella, G., Tarazona Vargas, E. G., & Mazzon, J. A. (2015). Recovery satisfaction construct and construct-related: assessment measurement from item response theory. In Resumos. Duluth, MN: Association for consumer research. Recuperado de http://www.acrwebsite.org/volumes/ap11/apacr_vol11_1018920.pdf
    • NLM

      Hernani-Merino M, Isabella G, Tarazona Vargas EG, Mazzon JA. Recovery satisfaction construct and construct-related: assessment measurement from item response theory [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.acrwebsite.org/volumes/ap11/apacr_vol11_1018920.pdf
    • Vancouver

      Hernani-Merino M, Isabella G, Tarazona Vargas EG, Mazzon JA. Recovery satisfaction construct and construct-related: assessment measurement from item response theory [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.acrwebsite.org/volumes/ap11/apacr_vol11_1018920.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024