Filtros : "IFSP – Instituto Federal de São Paulo" "FE" Removidos: "Psicologia e Educação" "Silva, Vivian Batista da" "IGC-GSA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Atos de Pesquisa em Educação. Unidade: FE

    Assuntos: ESCRITA, ORIENTAÇÃO À PESQUISA, LIVRO DIDÁTICO, PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA, LEITURA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIOLFI, Claudia Rosa e ANDRADE, Emari. Leitura, escrita e vida profissional após a pós-graduação: reconhecimento do impacto da formação por egressos em educação, linguagem e psicologia (2007-2017). Atos de Pesquisa em Educação, v. 15, n. 3, p. 738-758, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7867/1809-0354.2020v15n3p738-758. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Riolfi, C. R., & Andrade, E. (2020). Leitura, escrita e vida profissional após a pós-graduação: reconhecimento do impacto da formação por egressos em educação, linguagem e psicologia (2007-2017). Atos de Pesquisa em Educação, 15( 3), 738-758. doi:10.7867/1809-0354.2020v15n3p738-758
    • NLM

      Riolfi CR, Andrade E. Leitura, escrita e vida profissional após a pós-graduação: reconhecimento do impacto da formação por egressos em educação, linguagem e psicologia (2007-2017) [Internet]. Atos de Pesquisa em Educação. 2020 ;15( 3): 738-758.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.7867/1809-0354.2020v15n3p738-758
    • Vancouver

      Riolfi CR, Andrade E. Leitura, escrita e vida profissional após a pós-graduação: reconhecimento do impacto da formação por egressos em educação, linguagem e psicologia (2007-2017) [Internet]. Atos de Pesquisa em Educação. 2020 ;15( 3): 738-758.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.7867/1809-0354.2020v15n3p738-758
  • Fonte: Letras & Letras. Unidade: FE

    Assuntos: ESCRITA, ORIENTAÇÃO À PESQUISA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIOLFI, Claudia Rosa e ANDRADE, Emari. Escrita e formação do espírito científico: o trabalho invisível do orientador. Letras & Letras, v. 32, n. 3, p. 164-184, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/LL65-v32n3a2016-10. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Riolfi, C. R., & Andrade, E. (2016). Escrita e formação do espírito científico: o trabalho invisível do orientador. Letras & Letras, 32( 3), 164-184. doi:10.14393/LL65-v32n3a2016-10
    • NLM

      Riolfi CR, Andrade E. Escrita e formação do espírito científico: o trabalho invisível do orientador [Internet]. Letras & Letras. 2016 ; 32( 3): 164-184.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.14393/LL65-v32n3a2016-10
    • Vancouver

      Riolfi CR, Andrade E. Escrita e formação do espírito científico: o trabalho invisível do orientador [Internet]. Letras & Letras. 2016 ; 32( 3): 164-184.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.14393/LL65-v32n3a2016-10

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024