Filtros : "Centro Universitário das Faculdades Associadas de Ensino (FAE)" "IP" Removidos: "Vaisberg, Tania Maria José Aiello" "LEME, MARIA ISABEL DA SILVA" "PROLAM" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Journal of psychopathology and behavioral assessment. Unidade: IP

    Assuntos: MEDIDAS, COMPORTAMENTO PRÓ-SOCIAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAETANO, Luciana Maria et al. Adaptation and evidence of validity of the Prosocial Tendencies Measure (PTM) to the Brazilian context. Journal of psychopathology and behavioral assessment, v. 45, p. 346–358, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s10862-023-10035-x. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Caetano, L. M., Vieira, K. E., Costa, R. Q. F. da, Oliveira, B., Dell’Agli, B. A. V., & Carlo, G. (2023). Adaptation and evidence of validity of the Prosocial Tendencies Measure (PTM) to the Brazilian context. Journal of psychopathology and behavioral assessment, 45, 346–358. doi:10.1007/s10862-023-10035-x
    • NLM

      Caetano LM, Vieira KE, Costa RQF da, Oliveira B, Dell’Agli BAV, Carlo G. Adaptation and evidence of validity of the Prosocial Tendencies Measure (PTM) to the Brazilian context [Internet]. Journal of psychopathology and behavioral assessment. 2023 ; 45 346–358.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10862-023-10035-x
    • Vancouver

      Caetano LM, Vieira KE, Costa RQF da, Oliveira B, Dell’Agli BAV, Carlo G. Adaptation and evidence of validity of the Prosocial Tendencies Measure (PTM) to the Brazilian context [Internet]. Journal of psychopathology and behavioral assessment. 2023 ; 45 346–358.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10862-023-10035-x
  • Fonte: Teoria e Prática da Educação. Unidade: IP

    Assuntos: SAÚDE MENTAL, PANDEMIAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Jackeline Maria de et al. Docência na pandemia: saúde mental e percepções do trabalho on-line. Teoria e Prática da Educação, v. 24, n. 2, p. 142-159, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/tpe.v24i2.59047. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Souza, J. M. de, Dell'Agli, B. A. V., Costa, R. Q. F. da, & Caetano, L. M. (2021). Docência na pandemia: saúde mental e percepções do trabalho on-line. Teoria e Prática da Educação, 24( 2), 142-159. doi:10.4025/tpe.v24i2.59047
    • NLM

      Souza JM de, Dell'Agli BAV, Costa RQF da, Caetano LM. Docência na pandemia: saúde mental e percepções do trabalho on-line [Internet]. Teoria e Prática da Educação. 2021 ; 24( 2): 142-159.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.4025/tpe.v24i2.59047
    • Vancouver

      Souza JM de, Dell'Agli BAV, Costa RQF da, Caetano LM. Docência na pandemia: saúde mental e percepções do trabalho on-line [Internet]. Teoria e Prática da Educação. 2021 ; 24( 2): 142-159.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.4025/tpe.v24i2.59047

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024