Filtros : "Universidade Nove de Julho (UNINOVE)" "EACH" Removidos: "PROJEÇÃO" "Centre for Public Health, Queen’s University" "Barreyro, Gladys Beatriz" "2007" "Revista Kairós-Gerontologia" "TRABALHO DE EVENTO-ANAIS PERIODICO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da ANPAD - EnANPAD. Unidades: ECA, EACH

    Subjects: VALOR (ADMINISTRAÇÃO), STAKEHOLDER, TURISMO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana e COSTA, Benny Kramer e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. O efeito moderador da tendência de maximização na relação entre a cocriação de valor e as intenções comportamentais no contexto do turismo. 2022, Anais.. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003099373.pdf. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Costa, B. K., & Freire, O. B. de L. (2022). O efeito moderador da tendência de maximização na relação entre a cocriação de valor e as intenções comportamentais no contexto do turismo. In Anais. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003099373.pdf
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Freire OB de L. O efeito moderador da tendência de maximização na relação entre a cocriação de valor e as intenções comportamentais no contexto do turismo [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003099373.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Freire OB de L. O efeito moderador da tendência de maximização na relação entre a cocriação de valor e as intenções comportamentais no contexto do turismo [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003099373.pdf
  • Source: Journal of Physical Activity & Health. Unidade: EACH

    Assunto: SAÚDE PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TENÓRIO, Maria Cecília Marinho et al. Physical activity guidelines for the Brazilian population: development and methods. Journal of Physical Activity & Health, v. 19, n. 5, p. 367-373, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1123/jpah.2021-0756. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Tenório, M. C. M., Coelho-Ravagnan, C., Umpierre, D., Andrade, D. R., Autran, R., Barros, M. V. G. de, et al. (2022). Physical activity guidelines for the Brazilian population: development and methods. Journal of Physical Activity & Health, 19( 5), 367-373. doi:10.1123/jpah.2021-0756
    • NLM

      Tenório MCM, Coelho-Ravagnan C, Umpierre D, Andrade DR, Autran R, Barros MVG de, Benedetti TRB, Cavalcante FVSA, Cyrino ES, Dumith SC, Florindo AA, Garcia LMT, Mielke GI, Ritti-Dias RM, Magalhães LL, Sandreschi PF, Manta SW, Silva JRM da, Silva KS da, Siqueira FCV, Hallal PC. Physical activity guidelines for the Brazilian population: development and methods [Internet]. Journal of Physical Activity & Health. 2022 ; 19( 5): 367-373.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1123/jpah.2021-0756
    • Vancouver

      Tenório MCM, Coelho-Ravagnan C, Umpierre D, Andrade DR, Autran R, Barros MVG de, Benedetti TRB, Cavalcante FVSA, Cyrino ES, Dumith SC, Florindo AA, Garcia LMT, Mielke GI, Ritti-Dias RM, Magalhães LL, Sandreschi PF, Manta SW, Silva JRM da, Silva KS da, Siqueira FCV, Hallal PC. Physical activity guidelines for the Brazilian population: development and methods [Internet]. Journal of Physical Activity & Health. 2022 ; 19( 5): 367-373.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1123/jpah.2021-0756
  • Source: Revista de Ciências da Administração. Unidade: EACH

    Assunto: SATISFAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARZARO, Daniela Menezes et al. Frequência de uso no serviço de transporte individual por aplicativo: efeitos sobre as variáveis antecedentes da lealdade online. Revista de Ciências da Administração, v. 24, n. ja/abr. 2022, p. 83-101, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/2175-8077.2022.e67976. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Garzaro, D. M., Carvalho, M., Varotto, L. F., & Freire, O. B. de L. (2022). Frequência de uso no serviço de transporte individual por aplicativo: efeitos sobre as variáveis antecedentes da lealdade online. Revista de Ciências da Administração, 24( ja/abr. 2022), 83-101. doi:10.5007/2175-8077.2022.e67976
    • NLM

      Garzaro DM, Carvalho M, Varotto LF, Freire OB de L. Frequência de uso no serviço de transporte individual por aplicativo: efeitos sobre as variáveis antecedentes da lealdade online [Internet]. Revista de Ciências da Administração. 2022 ; 24( ja/abr. 2022): 83-101.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-8077.2022.e67976
    • Vancouver

      Garzaro DM, Carvalho M, Varotto LF, Freire OB de L. Frequência de uso no serviço de transporte individual por aplicativo: efeitos sobre as variáveis antecedentes da lealdade online [Internet]. Revista de Ciências da Administração. 2022 ; 24( ja/abr. 2022): 83-101.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-8077.2022.e67976
  • Source: REMark. Revista Brasileira de Marketing. Unidade: EACH

    Assunto: SELEÇÃO DE MATERIAIS (BIBLIOTECA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI, George Bedinelli e CUNHA, Julio Carneiro da e URDAN, André Torres. Procedimentos metodológicos para a seleção de material para a Revisão Estruturada da Literatura. REMark. Revista Brasileira de Marketing, v. 21, n. 5, p. 1480-1502, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v21i5.23454. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Rossi, G. B., Cunha, J. C. da, & Urdan, A. T. (2022). Procedimentos metodológicos para a seleção de material para a Revisão Estruturada da Literatura. REMark. Revista Brasileira de Marketing, 21( 5), 1480-1502. doi:10.5585/remark.v21i5.23454
    • NLM

      Rossi GB, Cunha JC da, Urdan AT. Procedimentos metodológicos para a seleção de material para a Revisão Estruturada da Literatura [Internet]. REMark. Revista Brasileira de Marketing. 2022 ; 21( 5): 1480-1502.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v21i5.23454
    • Vancouver

      Rossi GB, Cunha JC da, Urdan AT. Procedimentos metodológicos para a seleção de material para a Revisão Estruturada da Literatura [Internet]. REMark. Revista Brasileira de Marketing. 2022 ; 21( 5): 1480-1502.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v21i5.23454
  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. Unidades: ECA, EACH

    Subjects: TURISMO, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), STAKEHOLDER, TURISTAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana e COSTA, Benny Kramer e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 15, n. 2, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7784/rbtur.v15i2.1924. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Costa, B. K., & Freire, O. B. de L. (2021). Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, 15( 2). doi:10.7784/rbtur.v15i2.1924
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Freire OB de L. Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2021 ; 15( 2):[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.7784/rbtur.v15i2.1924
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Freire OB de L. Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2021 ; 15( 2):[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.7784/rbtur.v15i2.1924
  • Source: Revista Brasileira de Atividade Fisica e Saude. Unidades: EACH, EEFERP

    Assunto: PREVENÇÃO DE DOENÇAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RITTI-DIAS, Raphael et al. Atividade física para adultos: guia de atividade física para a população Brasileira. Revista Brasileira de Atividade Fisica e Saude, v. 26, p. 01-11, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12820/rbafs.26e0215. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Ritti-Dias, R., Trapé, Á. A., Farah, B. Q., Petreça, D. R., Fábio Fortunato Brasil de,, Magalhães, L. L., et al. (2021). Atividade física para adultos: guia de atividade física para a população Brasileira. Revista Brasileira de Atividade Fisica e Saude, 26, 01-11. doi:10.12820/rbafs.26e0215
    • NLM

      Ritti-Dias R, Trapé ÁA, Farah BQ, Petreça DR, Fábio Fortunato Brasil de, Magalhães LL, Maciel MG, Gomes PSC, Manta SW, Hallal PC, Andrade DR. Atividade física para adultos: guia de atividade física para a população Brasileira [Internet]. Revista Brasileira de Atividade Fisica e Saude. 2021 ; 26 01-11.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.12820/rbafs.26e0215
    • Vancouver

      Ritti-Dias R, Trapé ÁA, Farah BQ, Petreça DR, Fábio Fortunato Brasil de, Magalhães LL, Maciel MG, Gomes PSC, Manta SW, Hallal PC, Andrade DR. Atividade física para adultos: guia de atividade física para a população Brasileira [Internet]. Revista Brasileira de Atividade Fisica e Saude. 2021 ; 26 01-11.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.12820/rbafs.26e0215
  • Source: Journal of Retailing and Consumer Services. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS, COMPRA E VENDA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Evandro Luíz et al. The role of ethical problems related to a brand in the purchasing decision process: An analysis of the moderating effect of complexity of purchase and mediation of perceived social risk. Journal of Retailing and Consumer Services, v. 53, p. 01-10, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jretconser.2019.101970. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Lopes, E. L., Yunes, L. Z., Freire, O. B. de L., Herrero, E., & Contreras Pinochet, L. H. (2020). The role of ethical problems related to a brand in the purchasing decision process: An analysis of the moderating effect of complexity of purchase and mediation of perceived social risk. Journal of Retailing and Consumer Services, 53, 01-10. doi:10.1016/j.jretconser.2019.101970
    • NLM

      Lopes EL, Yunes LZ, Freire OB de L, Herrero E, Contreras Pinochet LH. The role of ethical problems related to a brand in the purchasing decision process: An analysis of the moderating effect of complexity of purchase and mediation of perceived social risk [Internet]. Journal of Retailing and Consumer Services. 2020 ; 53 01-10.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jretconser.2019.101970
    • Vancouver

      Lopes EL, Yunes LZ, Freire OB de L, Herrero E, Contreras Pinochet LH. The role of ethical problems related to a brand in the purchasing decision process: An analysis of the moderating effect of complexity of purchase and mediation of perceived social risk [Internet]. Journal of Retailing and Consumer Services. 2020 ; 53 01-10.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jretconser.2019.101970
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: ECA, EACH

    Subjects: TURISMO, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), STAKEHOLDER, TURISTAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana e COSTA, Benny Kramer e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca. 2019, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023953.pdf. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Costa, B. K., & Freire, O. B. de L. (2019). Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023953.pdf
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Freire OB de L. Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023953.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Freire OB de L. Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023953.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRENTE, Mauro et al. Os papéis dos antecedentes favoráveis e desfavoráveis na percepção de benefício verde, e seus efeitos no comportamento pró-ambiental: um modelo integrativo. 2019, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2019. Disponível em: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjcwMjQ=. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Torrente, M., Freire, O. B. de L., Silva, D. da, & Hamza, K. M. (2019). Os papéis dos antecedentes favoráveis e desfavoráveis na percepção de benefício verde, e seus efeitos no comportamento pró-ambiental: um modelo integrativo. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjcwMjQ=
    • NLM

      Torrente M, Freire OB de L, Silva D da, Hamza KM. Os papéis dos antecedentes favoráveis e desfavoráveis na percepção de benefício verde, e seus efeitos no comportamento pró-ambiental: um modelo integrativo [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjcwMjQ=
    • Vancouver

      Torrente M, Freire OB de L, Silva D da, Hamza KM. Os papéis dos antecedentes favoráveis e desfavoráveis na percepção de benefício verde, e seus efeitos no comportamento pró-ambiental: um modelo integrativo [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjcwMjQ=
  • Source: REGE - Revista de Gestão. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: GESTÃO AMBIENTAL, IMPACTOS AMBIENTAIS, SUSTENTABILIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Flavia Cristina et al. Circular economy: analysis of the implementation of practices in the brazilian network. REGE - Revista de Gestão, v. 26, n. 1, p. 39-60, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/REGE-03-2018-0044. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Silva, F. C., Shibao, F. Y., Kruglianskas, I., Barbieri, J. C., & Sinisgalli, P. A. de A. (2019). Circular economy: analysis of the implementation of practices in the brazilian network. REGE - Revista de Gestão, 26( 1), 39-60. doi:10.1108/REGE-03-2018-0044
    • NLM

      Silva FC, Shibao FY, Kruglianskas I, Barbieri JC, Sinisgalli PA de A. Circular economy: analysis of the implementation of practices in the brazilian network [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2019 ; 26( 1): 39-60.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1108/REGE-03-2018-0044
    • Vancouver

      Silva FC, Shibao FY, Kruglianskas I, Barbieri JC, Sinisgalli PA de A. Circular economy: analysis of the implementation of practices in the brazilian network [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2019 ; 26( 1): 39-60.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1108/REGE-03-2018-0044
  • Source: Tourism Management. Unidades: ECA, EACH

    Subjects: HOTELARIA, RELAÇÕES INTERORGANIZACIONAIS, COOPERAÇÃO, VANTAGEM COMPETITIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WILKE, Erick Pusck et al. Interorganizational cooperation in tourist destination: building performance in the hotel industry. Tourism Management, v. 72, n. ju 2019, p. 340-351, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.tourman.2018.12.015. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Wilke, E. P., Costa, B. K., Freire, O. B. de L., & Ferreira, M. A. S. P. V. (2019). Interorganizational cooperation in tourist destination: building performance in the hotel industry. Tourism Management, 72( ju 2019), 340-351. doi:10.1016/j.tourman.2018.12.015
    • NLM

      Wilke EP, Costa BK, Freire OB de L, Ferreira MASPV. Interorganizational cooperation in tourist destination: building performance in the hotel industry [Internet]. Tourism Management. 2019 ; 72( ju 2019): 340-351.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.tourman.2018.12.015
    • Vancouver

      Wilke EP, Costa BK, Freire OB de L, Ferreira MASPV. Interorganizational cooperation in tourist destination: building performance in the hotel industry [Internet]. Tourism Management. 2019 ; 72( ju 2019): 340-351.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.tourman.2018.12.015
  • Source: Gestao & Tecnologia. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, ESPORTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Marcelo e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. Propositura teórica de um modelo de avaliação de qualidade percebida de um evento de esporte escolar. Gestao & Tecnologia, v. 18, n. 3, p. 141-160, 2018Tradução . . Disponível em: http://revistagt.fpl.edu.br/get/article/view/1453/867. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Lourenço, M., & Freire, O. B. de L. (2018). Propositura teórica de um modelo de avaliação de qualidade percebida de um evento de esporte escolar. Gestao & Tecnologia, 18( 3), 141-160. Recuperado de http://revistagt.fpl.edu.br/get/article/view/1453/867
    • NLM

      Lourenço M, Freire OB de L. Propositura teórica de um modelo de avaliação de qualidade percebida de um evento de esporte escolar [Internet]. Gestao & Tecnologia. 2018 ; 18( 3): 141-160.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: http://revistagt.fpl.edu.br/get/article/view/1453/867
    • Vancouver

      Lourenço M, Freire OB de L. Propositura teórica de um modelo de avaliação de qualidade percebida de um evento de esporte escolar [Internet]. Gestao & Tecnologia. 2018 ; 18( 3): 141-160.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: http://revistagt.fpl.edu.br/get/article/view/1453/867
  • Source: Journal of Nutrition, Health and Aging. Unidade: EACH

    Subjects: IDOSOS, NUTRIÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZUKERAN, Mariana Staut et al. Nutritional risk by mini nutritional assessment (MNA), but not anthropometric measurements, has a good discriminatory power for identifying frailty in elderly people: data from brazilian secondary care clinic. Journal of Nutrition, Health and Aging, p. 01-04, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s12603-018-1128-z. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Zukeran, M. S., Dias, R. M. R., FRANCO, F. G. M., Cendoroglo, M. S., MATOS, L. D. N. D. E., & Ribeiro, S. M. L. (2018). Nutritional risk by mini nutritional assessment (MNA), but not anthropometric measurements, has a good discriminatory power for identifying frailty in elderly people: data from brazilian secondary care clinic. Journal of Nutrition, Health and Aging, 01-04. doi:10.1007/s12603-018-1128-z
    • NLM

      Zukeran MS, Dias RMR, FRANCO FGM, Cendoroglo MS, MATOS LDNDE, Ribeiro SML. Nutritional risk by mini nutritional assessment (MNA), but not anthropometric measurements, has a good discriminatory power for identifying frailty in elderly people: data from brazilian secondary care clinic [Internet]. Journal of Nutrition, Health and Aging. 2018 ; 01-04.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s12603-018-1128-z
    • Vancouver

      Zukeran MS, Dias RMR, FRANCO FGM, Cendoroglo MS, MATOS LDNDE, Ribeiro SML. Nutritional risk by mini nutritional assessment (MNA), but not anthropometric measurements, has a good discriminatory power for identifying frailty in elderly people: data from brazilian secondary care clinic [Internet]. Journal of Nutrition, Health and Aging. 2018 ; 01-04.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s12603-018-1128-z
  • Source: Revista de Administração da UNIMEP. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, TELEVISÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JUVELLA, Solange Benites et al. A conexidade dos consumidores frente aos programas televisivos. Revista de Administração da UNIMEP, v. 15, n. 2, p. 152-178, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.raunimep.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/1332/716. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Juvella, S. B., Freire, O. B. de L., Santos, E. B. A., & Andrade, J. (2017). A conexidade dos consumidores frente aos programas televisivos. Revista de Administração da UNIMEP, 15( 2), 152-178. Recuperado de http://www.raunimep.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/1332/716
    • NLM

      Juvella SB, Freire OB de L, Santos EBA, Andrade J. A conexidade dos consumidores frente aos programas televisivos [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2017 ; 15( 2): 152-178.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: http://www.raunimep.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/1332/716
    • Vancouver

      Juvella SB, Freire OB de L, Santos EBA, Andrade J. A conexidade dos consumidores frente aos programas televisivos [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2017 ; 15( 2): 152-178.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: http://www.raunimep.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/1332/716
  • Source: REAd - Revista Eletrônica de Administração. Unidade: EACH

    Subjects: VAREJO, SATISFAÇÃO NO TRABALHO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Enos Neves Coelho de et al. Antecedentes e consequentes à sobrecarga de informação em vendedores de lojas físicas de varejo. REAd - Revista Eletrônica de Administração, v. 23, n. ja/abr. 2017, p. 1-30, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1413.2311.062.54742. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Andrade, E. N. C. de, Freire, O. B. de L., Bizzarrias, F. S., & Lopes, E. L. (2017). Antecedentes e consequentes à sobrecarga de informação em vendedores de lojas físicas de varejo. REAd - Revista Eletrônica de Administração, 23( ja/abr. 2017), 1-30. doi:10.1590/1413.2311.062.54742
    • NLM

      Andrade ENC de, Freire OB de L, Bizzarrias FS, Lopes EL. Antecedentes e consequentes à sobrecarga de informação em vendedores de lojas físicas de varejo [Internet]. REAd - Revista Eletrônica de Administração. 2017 ; 23( ja/abr. 2017): 1-30.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413.2311.062.54742
    • Vancouver

      Andrade ENC de, Freire OB de L, Bizzarrias FS, Lopes EL. Antecedentes e consequentes à sobrecarga de informação em vendedores de lojas físicas de varejo [Internet]. REAd - Revista Eletrônica de Administração. 2017 ; 23( ja/abr. 2017): 1-30.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413.2311.062.54742
  • Source: Revista Espacios. Unidades: EACH, FEARP

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA JÚNIOR, Sergio Silva et al. Effect of environmental concern and skepticism in the consumption green products in brazilian retail. Revista Espacios, v. 37, n. 2, p. 1-14, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.revistaespacios.com/a16v37n02/16370213.html. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Braga Júnior, S. S., Merlo, E. M., Freire, O. B. de L., Silva, D. da, & Silva, F. Q. P. de O. e. (2016). Effect of environmental concern and skepticism in the consumption green products in brazilian retail. Revista Espacios, 37( 2), 1-14. Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a16v37n02/16370213.html
    • NLM

      Braga Júnior SS, Merlo EM, Freire OB de L, Silva D da, Silva FQP de O e. Effect of environmental concern and skepticism in the consumption green products in brazilian retail [Internet]. Revista Espacios. 2016 ; 37( 2): 1-14.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n02/16370213.html
    • Vancouver

      Braga Júnior SS, Merlo EM, Freire OB de L, Silva D da, Silva FQP de O e. Effect of environmental concern and skepticism in the consumption green products in brazilian retail [Internet]. Revista Espacios. 2016 ; 37( 2): 1-14.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n02/16370213.html
  • Source: Revista de Administração da UNIMEP. Unidade: EACH

    Subjects: VAREJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, IDOSOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZARRIAS, Flávio Santino et al. Pistas sociais no varejo e avaliações desfavoráveis aos idosos: o valor preditivo das atitudes em ambientes varejistas. Revista de Administração da UNIMEP, v. 14, n. 2, p. 236-260, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v14n2p236-260. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Bizarrias, F. S., Brandão, M. M., Silva, F. Q. P. de O. e, & Freire, O. B. de L. (2016). Pistas sociais no varejo e avaliações desfavoráveis aos idosos: o valor preditivo das atitudes em ambientes varejistas. Revista de Administração da UNIMEP, 14( 2), 236-260. doi:10.15600/1679-5350/rau.v14n2p236-260
    • NLM

      Bizarrias FS, Brandão MM, Silva FQP de O e, Freire OB de L. Pistas sociais no varejo e avaliações desfavoráveis aos idosos: o valor preditivo das atitudes em ambientes varejistas [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2016 ; 14( 2): 236-260.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v14n2p236-260
    • Vancouver

      Bizarrias FS, Brandão MM, Silva FQP de O e, Freire OB de L. Pistas sociais no varejo e avaliações desfavoráveis aos idosos: o valor preditivo das atitudes em ambientes varejistas [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2016 ; 14( 2): 236-260.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v14n2p236-260
  • Source: Sistemas & Gestão. Unidade: EACH

    Subjects: GESTÃO DE PROJETOS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, MODELO DE NEGÓCIO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Luciene Diana e CRISPIM, Sérgio Feliciano e GASPA, Marcos Antonio. The use of conceptual business model in managing information technology projects. Sistemas & Gestão, v. 10, n. 4, p. 575-586, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20985/1980-5160.2015.v10n4.461. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Siqueira, L. D., Crispim, S. F., & Gaspa, M. A. (2015). The use of conceptual business model in managing information technology projects. Sistemas & Gestão, 10( 4), 575-586. doi:10.20985/1980-5160.2015.v10n4.461
    • NLM

      Siqueira LD, Crispim SF, Gaspa MA. The use of conceptual business model in managing information technology projects [Internet]. Sistemas & Gestão. 2015 ; 10( 4): 575-586.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.20985/1980-5160.2015.v10n4.461
    • Vancouver

      Siqueira LD, Crispim SF, Gaspa MA. The use of conceptual business model in managing information technology projects [Internet]. Sistemas & Gestão. 2015 ; 10( 4): 575-586.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.20985/1980-5160.2015.v10n4.461
  • Source: BBR - Brazilian Business Review. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, MARCAS (INFLUÊNCIAS), COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Leonardo Aureliano da et al. The brand’s effect on the evaluation of advertising endorsed by celebrities: an experimental study. BBR - Brazilian Business Review, v. 12, n. 4, p. 57-78, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15728/bbr.2015.12.4.3. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Silva, L. A. da, Lopes, E. L., Freire, O. B. de L., & Silva, D. da. (2015). The brand’s effect on the evaluation of advertising endorsed by celebrities: an experimental study. BBR - Brazilian Business Review, 12( 4), 57-78. doi:10.15728/bbr.2015.12.4.3
    • NLM

      Silva LA da, Lopes EL, Freire OB de L, Silva D da. The brand’s effect on the evaluation of advertising endorsed by celebrities: an experimental study [Internet]. BBR - Brazilian Business Review. 2015 ; 12( 4): 57-78.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2015.12.4.3
    • Vancouver

      Silva LA da, Lopes EL, Freire OB de L, Silva D da. The brand’s effect on the evaluation of advertising endorsed by celebrities: an experimental study [Internet]. BBR - Brazilian Business Review. 2015 ; 12( 4): 57-78.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2015.12.4.3
  • Source: Enarel : 25 anos de história. Unidade: EACH

    Assunto: LAZER (ASPECTOS SOCIAIS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Eduardo Tadeu e UVINHA, Ricardo Ricci. Lazer e trabalho: novos significados na sociedade contemporânea. Enarel : 25 anos de história. Tradução . Campinas, SP: Autores Associados, 2014. . . Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Costa, E. T., & Uvinha, R. R. (2014). Lazer e trabalho: novos significados na sociedade contemporânea. In Enarel : 25 anos de história. Campinas, SP: Autores Associados.
    • NLM

      Costa ET, Uvinha RR. Lazer e trabalho: novos significados na sociedade contemporânea. In: Enarel : 25 anos de história. Campinas, SP: Autores Associados; 2014. [citado 2024 jun. 07 ]
    • Vancouver

      Costa ET, Uvinha RR. Lazer e trabalho: novos significados na sociedade contemporânea. In: Enarel : 25 anos de história. Campinas, SP: Autores Associados; 2014. [citado 2024 jun. 07 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024