Filtros : "Universidade Federal do ABC (UFABC)" "México" Removidos: "BRIGAGÃO, JACQUELINE ISAAC MACHADO" "Facultad de Turismo y Gastronomía, Universidad Autónoma del Estado de México (UAEM), México" "SARTI, FLÁVIA MORI" "Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares (IPEN)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Latin American Journal of Science Education. Unidade: IQ

    Subjects: APRENDIZAGEM, BIOQUÍMICA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOVAIS, Robson Macedo e FERNANDEZ, Carmen. Avaliação da aprendizagem no ensino superior: concepções e práticas de um professor de Bioquímica. Latin American Journal of Science Education, v. 7, n. 1 p. 1-8 art. 12015, 2020Tradução . . Disponível em: http://lajse.org/may20/2020_12015.pdf. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Novais, R. M., & Fernandez, C. (2020). Avaliação da aprendizagem no ensino superior: concepções e práticas de um professor de Bioquímica. Latin American Journal of Science Education, 7( 1 p. 1-8 art. 12015). Recuperado de http://lajse.org/may20/2020_12015.pdf
    • NLM

      Novais RM, Fernandez C. Avaliação da aprendizagem no ensino superior: concepções e práticas de um professor de Bioquímica [Internet]. Latin American Journal of Science Education. 2020 ; 7( 1 p. 1-8 art. 12015):[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://lajse.org/may20/2020_12015.pdf
    • Vancouver

      Novais RM, Fernandez C. Avaliação da aprendizagem no ensino superior: concepções e práticas de um professor de Bioquímica [Internet]. Latin American Journal of Science Education. 2020 ; 7( 1 p. 1-8 art. 12015):[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://lajse.org/may20/2020_12015.pdf
  • Source: Revista Mexicana de Astronomía y Astrofísica. Serie de Conferencias. Conference titles: Latin American Regional IAU Meeting. Unidade: IAG

    Assunto: ASTROFÍSICA ESTELAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HETEM, Jane Cristina Gregorio et al. Star formation and early evolution of young clusters. Revista Mexicana de Astronomía y Astrofísica. Serie de Conferencias. México: Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 13 jun. 2024. , 2017
    • APA

      Hetem, J. C. G., Fernandes, B., Santos-Silva, T., Montmerle, T., & Hetem, A. J. (2017). Star formation and early evolution of young clusters. Revista Mexicana de Astronomía y Astrofísica. Serie de Conferencias. México: Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Hetem JCG, Fernandes B, Santos-Silva T, Montmerle T, Hetem AJ. Star formation and early evolution of young clusters. Revista Mexicana de Astronomía y Astrofísica. Serie de Conferencias. 2017 ;49 24-27.[citado 2024 jun. 13 ]
    • Vancouver

      Hetem JCG, Fernandes B, Santos-Silva T, Montmerle T, Hetem AJ. Star formation and early evolution of young clusters. Revista Mexicana de Astronomía y Astrofísica. Serie de Conferencias. 2017 ;49 24-27.[citado 2024 jun. 13 ]
  • Source: Revista Mexicana de Astronomía y Astrofísica. Serie de Conferencias. Conference titles: Latin American Regional IAU Meeting. Unidade: IAG

    Subjects: ESTRELAS, NUVENS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HETEM, A et al. On the association of young star clusters and their parental clouds: a statistical fractal analysis. Revista Mexicana de Astronomía y Astrofísica. Serie de Conferencias. México: Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 13 jun. 2024. , 2014
    • APA

      Hetem, A., Hetem, J. C. G., Fernandes, B., & Silva, T. S. (2014). On the association of young star clusters and their parental clouds: a statistical fractal analysis. Revista Mexicana de Astronomía y Astrofísica. Serie de Conferencias. México: Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Hetem A, Hetem JCG, Fernandes B, Silva TS. On the association of young star clusters and their parental clouds: a statistical fractal analysis. Revista Mexicana de Astronomía y Astrofísica. Serie de Conferencias. 2014 ; 44 140.[citado 2024 jun. 13 ]
    • Vancouver

      Hetem A, Hetem JCG, Fernandes B, Silva TS. On the association of young star clusters and their parental clouds: a statistical fractal analysis. Revista Mexicana de Astronomía y Astrofísica. Serie de Conferencias. 2014 ; 44 140.[citado 2024 jun. 13 ]
  • Source: Educación Química. Unidade: IQ

    Subjects: QUÍMICA VERDE, PROFESSORES DE ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOES, Luciane Fernandes de et al. Aspectos do conhecimento pedagógico do conteúdo de química verde em professores universitários de química. Educación Química, v. 24, n. 1, p. 113-123, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/s0187-893x(13)72504-7. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Goes, L. F. de, Leal, S. H., Corio, P., & Fernandez, C. (2013). Aspectos do conhecimento pedagógico do conteúdo de química verde em professores universitários de química. Educación Química, 24( 1), 113-123. doi:10.1016/s0187-893x(13)72504-7
    • NLM

      Goes LF de, Leal SH, Corio P, Fernandez C. Aspectos do conhecimento pedagógico do conteúdo de química verde em professores universitários de química [Internet]. Educación Química. 2013 ; 24( 1): 113-123.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1016/s0187-893x(13)72504-7
    • Vancouver

      Goes LF de, Leal SH, Corio P, Fernandez C. Aspectos do conhecimento pedagógico do conteúdo de química verde em professores universitários de química [Internet]. Educación Química. 2013 ; 24( 1): 113-123.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1016/s0187-893x(13)72504-7

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024