Filtros : "Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP)" "FE-EDM" Removidos: "FCF-FBT" "Rossi, George Bedinelli" "SISTEMAS DE INFORMAÇÃO" "Faculdade de Tecnologia de São Paulo - FATEC - São Paulo, SP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educação Química en Punto de Vista. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, LETRAMENTO DIGITAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTORANO, Simone Alves de Assis e ARAGÃO, Susan Bruna Carneiro e ARROIO, Agnaldo. Investigando a representação social de professores e licenciandos em Ciências sobre a mídia. Educação Química en Punto de Vista, v. 6, p. 1-18, 2022Tradução . . Disponível em: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/2761. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Martorano, S. A. de A., Aragão, S. B. C., & Arroio, A. (2022). Investigando a representação social de professores e licenciandos em Ciências sobre a mídia. Educação Química en Punto de Vista, 6, 1-18. Recuperado de https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/2761
    • NLM

      Martorano SA de A, Aragão SBC, Arroio A. Investigando a representação social de professores e licenciandos em Ciências sobre a mídia [Internet]. Educação Química en Punto de Vista. 2022 ; 6 1-18.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/2761
    • Vancouver

      Martorano SA de A, Aragão SBC, Arroio A. Investigando a representação social de professores e licenciandos em Ciências sobre a mídia [Internet]. Educação Química en Punto de Vista. 2022 ; 6 1-18.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/2761
  • Source: Linguagens e saberes em contextos formativos: perpectivas diversas para a comunicação e a construção do conhecimento. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, CIÊNCIA, ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Anna Cecília de Alencar e ARAUJO, Paula Teixeira e IZIDORO, Emerson. Articulações entre artes e ciências naturais no contexto da educação infantil: linguagens e experiências. Linguagens e saberes em contextos formativos: perpectivas diversas para a comunicação e a construção do conhecimento. Tradução . São Paulo: Capes, 2022. . . Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Reis, A. C. de A., Araujo, P. T., & Izidoro, E. (2022). Articulações entre artes e ciências naturais no contexto da educação infantil: linguagens e experiências. In Linguagens e saberes em contextos formativos: perpectivas diversas para a comunicação e a construção do conhecimento. São Paulo: Capes.
    • NLM

      Reis AC de A, Araujo PT, Izidoro E. Articulações entre artes e ciências naturais no contexto da educação infantil: linguagens e experiências. In: Linguagens e saberes em contextos formativos: perpectivas diversas para a comunicação e a construção do conhecimento. São Paulo: Capes; 2022. [citado 2024 maio 26 ]
    • Vancouver

      Reis AC de A, Araujo PT, Izidoro E. Articulações entre artes e ciências naturais no contexto da educação infantil: linguagens e experiências. In: Linguagens e saberes em contextos formativos: perpectivas diversas para a comunicação e a construção do conhecimento. São Paulo: Capes; 2022. [citado 2024 maio 26 ]
  • Source: Linguagens e saberes em contextos formativos: perpectivas diversas para a comunicação e a construção do conhecimento. Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, EDUCAÇÃO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Paula Teixeira e REIS, Anna Cecília de Alencar e IZIDORO, Emerson. Práticas pedagógicas na educação infantil: explocação espacial, brincadeiras e representatividade na contrução dos saberes e experiência científicas com as crianças pequenas. Linguagens e saberes em contextos formativos: perpectivas diversas para a comunicação e a construção do conhecimento. Tradução . São Paulo: Capes, 2022. . . Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Araujo, P. T., Reis, A. C. de A., & Izidoro, E. (2022). Práticas pedagógicas na educação infantil: explocação espacial, brincadeiras e representatividade na contrução dos saberes e experiência científicas com as crianças pequenas. In Linguagens e saberes em contextos formativos: perpectivas diversas para a comunicação e a construção do conhecimento. São Paulo: Capes.
    • NLM

      Araujo PT, Reis AC de A, Izidoro E. Práticas pedagógicas na educação infantil: explocação espacial, brincadeiras e representatividade na contrução dos saberes e experiência científicas com as crianças pequenas. In: Linguagens e saberes em contextos formativos: perpectivas diversas para a comunicação e a construção do conhecimento. São Paulo: Capes; 2022. [citado 2024 maio 26 ]
    • Vancouver

      Araujo PT, Reis AC de A, Izidoro E. Práticas pedagógicas na educação infantil: explocação espacial, brincadeiras e representatividade na contrução dos saberes e experiência científicas com as crianças pequenas. In: Linguagens e saberes em contextos formativos: perpectivas diversas para a comunicação e a construção do conhecimento. São Paulo: Capes; 2022. [citado 2024 maio 26 ]
  • Source: Cadernos de História da Educação. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ROMANCE DE FORMAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, IDENTIDADE PROFISSIONAL, ESCOLHA PROFISSIONAL, LITERATURA BRASILEIRA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMPARO, Patrícia Aparecida do e CANDIDO, Renata Marcilio e LIMA, Ana Laura Godinho. O romance de formação da professora: contribuições da literatura para pensar a História da Educação. Cadernos de História da Educação, v. 21, p. 1-18, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/che-v21-2022-76. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Amparo, P. A. do, Candido, R. M., & Lima, A. L. G. (2022). O romance de formação da professora: contribuições da literatura para pensar a História da Educação. Cadernos de História da Educação, 21, 1-18. doi:10.14393/che-v21-2022-76
    • NLM

      Amparo PA do, Candido RM, Lima ALG. O romance de formação da professora: contribuições da literatura para pensar a História da Educação [Internet]. Cadernos de História da Educação. 2022 ; 21 1-18.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.14393/che-v21-2022-76
    • Vancouver

      Amparo PA do, Candido RM, Lima ALG. O romance de formação da professora: contribuições da literatura para pensar a História da Educação [Internet]. Cadernos de História da Educação. 2022 ; 21 1-18.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.14393/che-v21-2022-76
  • Source: Revista Tecné, Episteme y Didaxis. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RABELO, Leandro de Oliveira et al. Parceria universidade e a escola: potencialidade na mudança da atividade de ensino-aprendizagem. Revista Tecné, Episteme y Didaxis, p. 1376-1383, 2021Tradução . . Disponível em: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15347/10135. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Rabelo, L. de O., Azevedo, M. N. de, Abib, M. L. V. dos S., & Milani, R. (2021). Parceria universidade e a escola: potencialidade na mudança da atividade de ensino-aprendizagem. Revista Tecné, Episteme y Didaxis, 1376-1383. Recuperado de https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15347/10135
    • NLM

      Rabelo L de O, Azevedo MN de, Abib MLV dos S, Milani R. Parceria universidade e a escola: potencialidade na mudança da atividade de ensino-aprendizagem [Internet]. Revista Tecné, Episteme y Didaxis. 2021 ; 1376-1383.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15347/10135
    • Vancouver

      Rabelo L de O, Azevedo MN de, Abib MLV dos S, Milani R. Parceria universidade e a escola: potencialidade na mudança da atividade de ensino-aprendizagem [Internet]. Revista Tecné, Episteme y Didaxis. 2021 ; 1376-1383.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15347/10135
  • Source: Revista Práxis Educacional. Unidade: FE

    Subjects: SABERES DO DOCENTE, MEMÓRIA, SOCIALIZAÇÃO, MAGISTÉRIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTINI, Paula Perin et al. Vivências iniciais no magistério e formação para a sensibilidade na sala de aula. Revista Práxis Educacional, v. 17, n. ja/mar. 2021, p. 190-218, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22481/praxisedu.v17i44.8023. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Vicentini, P. P., Gallego, R. de C., Lugli, R. G., & Silva, V. B. da. (2021). Vivências iniciais no magistério e formação para a sensibilidade na sala de aula. Revista Práxis Educacional, 17( ja/mar. 2021), 190-218. doi:10.22481/praxisedu.v17i44.8023
    • NLM

      Vicentini PP, Gallego R de C, Lugli RG, Silva VB da. Vivências iniciais no magistério e formação para a sensibilidade na sala de aula [Internet]. Revista Práxis Educacional. 2021 ;17( ja/mar. 2021): 190-218.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.22481/praxisedu.v17i44.8023
    • Vancouver

      Vicentini PP, Gallego R de C, Lugli RG, Silva VB da. Vivências iniciais no magistério e formação para a sensibilidade na sala de aula [Internet]. Revista Práxis Educacional. 2021 ;17( ja/mar. 2021): 190-218.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.22481/praxisedu.v17i44.8023
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: LITERATURA, CULTURA ESCOLAR, FICÇÃO (GÊNERO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Denice Barbara e AMPARO, Patrícia Aparecida do e CÂNDIDO, Renata Marcílio. Um menino fala de afetos, fala da escola, dos professores, dos médicos e dos psicólogos: refletir com o livro “Quando tinha cinco anos eu me matei”, de Howard Buten. Cadernos de Pesquisa, v. 28, n. 4, p. 509-527, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18764/2178-2229v28n4.202176. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Catani, D. B., Amparo, P. A. do, & Cândido, R. M. (2021). Um menino fala de afetos, fala da escola, dos professores, dos médicos e dos psicólogos: refletir com o livro “Quando tinha cinco anos eu me matei”, de Howard Buten. Cadernos de Pesquisa, 28( 4), 509-527. doi:10.18764/2178-2229v28n4.202176
    • NLM

      Catani DB, Amparo PA do, Cândido RM. Um menino fala de afetos, fala da escola, dos professores, dos médicos e dos psicólogos: refletir com o livro “Quando tinha cinco anos eu me matei”, de Howard Buten [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2021 ; 28( 4): 509-527.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.18764/2178-2229v28n4.202176
    • Vancouver

      Catani DB, Amparo PA do, Cândido RM. Um menino fala de afetos, fala da escola, dos professores, dos médicos e dos psicólogos: refletir com o livro “Quando tinha cinco anos eu me matei”, de Howard Buten [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2021 ; 28( 4): 509-527.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.18764/2178-2229v28n4.202176
  • Source: Science education research in Latin America. Unidade: FE

    Assunto: CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETROCOLA, Maurício e RICARDO, Elio Carlos e FORATO, Thaís Cyrino de Mello. History, didactics, and the transformation os scientific content: epistemological surveillance and science education commitments. Science education research in Latin America. Tradução . Leiden,: Brill Sense, 2020. . . Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Pietrocola, M., Ricardo, E. C., & Forato, T. C. de M. (2020). History, didactics, and the transformation os scientific content: epistemological surveillance and science education commitments. In Science education research in Latin America. Leiden,: Brill Sense.
    • NLM

      Pietrocola M, Ricardo EC, Forato TC de M. History, didactics, and the transformation os scientific content: epistemological surveillance and science education commitments. In: Science education research in Latin America. Leiden,: Brill Sense; 2020. [citado 2024 maio 26 ]
    • Vancouver

      Pietrocola M, Ricardo EC, Forato TC de M. History, didactics, and the transformation os scientific content: epistemological surveillance and science education commitments. In: Science education research in Latin America. Leiden,: Brill Sense; 2020. [citado 2024 maio 26 ]
  • Source: Revista Paranaense de Educação Matemática. Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCONE, Renato e MILANI, Raquel. Educação matemática crítica: um diálogo entre sua gênese nos anos 1970 e suas discussões em 2017 no Brasil. Revista Paranaense de Educação Matemática, v. no/dez. 2020, n. 20, p. 261-278, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33871/22385800.2020.9.20.261-278. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Marcone, R., & Milani, R. (2020). Educação matemática crítica: um diálogo entre sua gênese nos anos 1970 e suas discussões em 2017 no Brasil. Revista Paranaense de Educação Matemática, no/dez. 2020( 20), 261-278. doi:10.33871/22385800.2020.9.20.261-278
    • NLM

      Marcone R, Milani R. Educação matemática crítica: um diálogo entre sua gênese nos anos 1970 e suas discussões em 2017 no Brasil [Internet]. Revista Paranaense de Educação Matemática. 2020 ; no/dez. 2020( 20): 261-278.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.33871/22385800.2020.9.20.261-278
    • Vancouver

      Marcone R, Milani R. Educação matemática crítica: um diálogo entre sua gênese nos anos 1970 e suas discussões em 2017 no Brasil [Internet]. Revista Paranaense de Educação Matemática. 2020 ; no/dez. 2020( 20): 261-278.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.33871/22385800.2020.9.20.261-278
  • Source: Eu ainda sou criança: educação infantil e resistência. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SERRÃO, Celia Regina Batista e NASCIMENTO, Maria Letícia Barros Pedroso do. Educação infantil em tempos de resistência: o lugar do Copedi [Prefácio]. Eu ainda sou criança: educação infantil e resistência. São Carlos: Edufscar. . Acesso em: 26 maio 2024. , 2018
    • APA

      Serrão, C. R. B., & Nascimento, M. L. B. P. do. (2018). Educação infantil em tempos de resistência: o lugar do Copedi [Prefácio]. Eu ainda sou criança: educação infantil e resistência. São Carlos: Edufscar.
    • NLM

      Serrão CRB, Nascimento MLBP do. Educação infantil em tempos de resistência: o lugar do Copedi [Prefácio]. Eu ainda sou criança: educação infantil e resistência. 2018 ;[citado 2024 maio 26 ]
    • Vancouver

      Serrão CRB, Nascimento MLBP do. Educação infantil em tempos de resistência: o lugar do Copedi [Prefácio]. Eu ainda sou criança: educação infantil e resistência. 2018 ;[citado 2024 maio 26 ]
  • Source: Ciência & Educação. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Maria Nizete de e ABIB, Maria Lucia Vital dos Santos e TESTONI, Leonardo André. Atividades investigativas de ensino: mediação entre ensino, aprendizagem e formação docente em ciências. Ciência & Educação, v. 24, n. 2, p. 319-335, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-731320180020005. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Azevedo, M. N. de, Abib, M. L. V. dos S., & Testoni, L. A. (2018). Atividades investigativas de ensino: mediação entre ensino, aprendizagem e formação docente em ciências. Ciência & Educação, 24( 2), 319-335. doi:10.1590/1516-731320180020005
    • NLM

      Azevedo MN de, Abib MLV dos S, Testoni LA. Atividades investigativas de ensino: mediação entre ensino, aprendizagem e formação docente em ciências [Internet]. Ciência & Educação. 2018 ; 24( 2): 319-335.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320180020005
    • Vancouver

      Azevedo MN de, Abib MLV dos S, Testoni LA. Atividades investigativas de ensino: mediação entre ensino, aprendizagem e formação docente em ciências [Internet]. Ciência & Educação. 2018 ; 24( 2): 319-335.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320180020005
  • Source: International Research in Geographical and Environmental Education. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, PERCEPÇÃO AMBIENTAL, MANANCIAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luciana A. et al. Opposite shores: a case study of environmental perception and social representations of public school teachers in Brazil. International Research in Geographical and Environmental Education, v. 27, n. 1, p. 43–55, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/10382046.2017.1285136. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Farias, L. A., Silva, J. A., Colagrande, E. A., & Arroio, A. (2018). Opposite shores: a case study of environmental perception and social representations of public school teachers in Brazil. International Research in Geographical and Environmental Education, 27( 1), 43–55. doi:10.1080/10382046.2017.1285136
    • NLM

      Farias LA, Silva JA, Colagrande EA, Arroio A. Opposite shores: a case study of environmental perception and social representations of public school teachers in Brazil [Internet]. International Research in Geographical and Environmental Education. 2018 ; 27( 1): 43–55.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.1080/10382046.2017.1285136
    • Vancouver

      Farias LA, Silva JA, Colagrande EA, Arroio A. Opposite shores: a case study of environmental perception and social representations of public school teachers in Brazil [Internet]. International Research in Geographical and Environmental Education. 2018 ; 27( 1): 43–55.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.1080/10382046.2017.1285136
  • Source: Ensino & Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TESTONI, Leonardo André e ABIB, Maria Lucia Vital dos Santos e AZEVEDO, Maria Nizete de. Processos criativos didáticos no estágio de futuros professores de física. Ensino & Pesquisa, v. 15, n. 4, p. 60-87, 2017Tradução . . Disponível em: http://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/1107/1252. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Testoni, L. A., Abib, M. L. V. dos S., & Azevedo, M. N. de. (2017). Processos criativos didáticos no estágio de futuros professores de física. Ensino & Pesquisa, 15( 4), 60-87. Recuperado de http://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/1107/1252
    • NLM

      Testoni LA, Abib MLV dos S, Azevedo MN de. Processos criativos didáticos no estágio de futuros professores de física [Internet]. Ensino & Pesquisa. 2017 ;15( 4): 60-87.[citado 2024 maio 26 ] Available from: http://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/1107/1252
    • Vancouver

      Testoni LA, Abib MLV dos S, Azevedo MN de. Processos criativos didáticos no estágio de futuros professores de física [Internet]. Ensino & Pesquisa. 2017 ;15( 4): 60-87.[citado 2024 maio 26 ] Available from: http://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/1107/1252
  • Source: A atividade pedagógica na teoria histórico-cultural. 2. ed. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Manoel Oriosvaldo de et al. A atividade orientadora de ensino como unidade entre ensino e aprendizagem. A atividade pedagógica na teoria histórico-cultural. 2. ed. Tradução . Campinas: Autores Associados, 2016. . . Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Moura, M. O. de, Araújo, E. S., Souza, F. D. de, Panossian, M. L., & Moretti, V. D. (2016). A atividade orientadora de ensino como unidade entre ensino e aprendizagem. In A atividade pedagógica na teoria histórico-cultural. 2. ed. Campinas: Autores Associados.
    • NLM

      Moura MO de, Araújo ES, Souza FD de, Panossian ML, Moretti VD. A atividade orientadora de ensino como unidade entre ensino e aprendizagem. In: A atividade pedagógica na teoria histórico-cultural. 2. ed. Campinas: Autores Associados; 2016. [citado 2024 maio 26 ]
    • Vancouver

      Moura MO de, Araújo ES, Souza FD de, Panossian ML, Moretti VD. A atividade orientadora de ensino como unidade entre ensino e aprendizagem. In: A atividade pedagógica na teoria histórico-cultural. 2. ed. Campinas: Autores Associados; 2016. [citado 2024 maio 26 ]
  • Source: Educação & Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, CONSCIÊNCIA (PERCEPÇÃO), PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTI, Vanessa Dias e PANOSSIAN, Maria Lucia e MOURA, Manoel Oriosvaldo de. Educação, educação matemática e teoria cultural da objetivação: uma conversa com Luis Radford - uma entrevista com Luis Radforfod. Educação & Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/ep/v41n1/1517-9702-ep-41-1-0243.pdf. Acesso em: 26 maio 2024. , 2015
    • APA

      Moretti, V. D., Panossian, M. L., & Moura, M. O. de. (2015). Educação, educação matemática e teoria cultural da objetivação: uma conversa com Luis Radford - uma entrevista com Luis Radforfod. Educação & Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/ep/v41n1/1517-9702-ep-41-1-0243.pdf
    • NLM

      Moretti VD, Panossian ML, Moura MO de. Educação, educação matemática e teoria cultural da objetivação: uma conversa com Luis Radford - uma entrevista com Luis Radforfod [Internet]. Educação & Pesquisa. 2015 ; 41( 1): 243-260.[citado 2024 maio 26 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/ep/v41n1/1517-9702-ep-41-1-0243.pdf
    • Vancouver

      Moretti VD, Panossian ML, Moura MO de. Educação, educação matemática e teoria cultural da objetivação: uma conversa com Luis Radford - uma entrevista com Luis Radforfod [Internet]. Educação & Pesquisa. 2015 ; 41( 1): 243-260.[citado 2024 maio 26 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/ep/v41n1/1517-9702-ep-41-1-0243.pdf
  • Source: Psicologia Política. Unidade: FE

    Subjects: TRABALHO, PSICOLOGIA POLÍTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTI, Vanessa Dias e MOURA, Manoel Oriosvaldo de. A formação docente na perspectiva histórico-cultural: em busca da superação da competência individual. Psicologia Política, v. 10, n. 20, p. 345-358, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.fafich.ufmg.br/rpp/seer/ojs/viewissue.php?id=10. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Moretti, V. D., & Moura, M. O. de. (2010). A formação docente na perspectiva histórico-cultural: em busca da superação da competência individual. Psicologia Política, 10( 20), 345-358. Recuperado de http://www.fafich.ufmg.br/rpp/seer/ojs/viewissue.php?id=10
    • NLM

      Moretti VD, Moura MO de. A formação docente na perspectiva histórico-cultural: em busca da superação da competência individual [Internet]. Psicologia Política. 2010 ; 10( 20): 345-358.[citado 2024 maio 26 ] Available from: http://www.fafich.ufmg.br/rpp/seer/ojs/viewissue.php?id=10
    • Vancouver

      Moretti VD, Moura MO de. A formação docente na perspectiva histórico-cultural: em busca da superação da competência individual [Internet]. Psicologia Política. 2010 ; 10( 20): 345-358.[citado 2024 maio 26 ] Available from: http://www.fafich.ufmg.br/rpp/seer/ojs/viewissue.php?id=10
  • Source: Cadernos de Psicopedagogia.. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DESEMPENHO DO PROFESSOR, INTERDISCIPLINARIDADE, ESTRESSE PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da e ALVES, Dalva e MOTTA, Cristina Dalva Van Berghem. Espaço de criação criatividade e resiliência: formação docente numa perspectiva inter e transdisciplinar. Cadernos de Psicopedagogia., v. 5, n. 9 [10 p] 2005, 2005Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvs-psi.org.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1676-10492005000100004&lng=pt&nrm=is&tlng=pt. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Silva, N. da, Alves, D., & Motta, C. D. V. B. (2005). Espaço de criação criatividade e resiliência: formação docente numa perspectiva inter e transdisciplinar. Cadernos de Psicopedagogia., 5( 9 [10 p] 2005). Recuperado de http://pepsic.bvs-psi.org.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1676-10492005000100004&lng=pt&nrm=is&tlng=pt
    • NLM

      Silva N da, Alves D, Motta CDVB. Espaço de criação criatividade e resiliência: formação docente numa perspectiva inter e transdisciplinar [Internet]. Cadernos de Psicopedagogia. 2005 ;5( 9 [10 p] 2005):[citado 2024 maio 26 ] Available from: http://pepsic.bvs-psi.org.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1676-10492005000100004&lng=pt&nrm=is&tlng=pt
    • Vancouver

      Silva N da, Alves D, Motta CDVB. Espaço de criação criatividade e resiliência: formação docente numa perspectiva inter e transdisciplinar [Internet]. Cadernos de Psicopedagogia. 2005 ;5( 9 [10 p] 2005):[citado 2024 maio 26 ] Available from: http://pepsic.bvs-psi.org.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1676-10492005000100004&lng=pt&nrm=is&tlng=pt

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024