Filtros : "Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)" "Português" "IME" Removidos: "Análise Funcional" "Matemática Pura" Limpar


  • Source: Revista IEEE América Latina. Unidade: IME

    Assunto: APRENDIZADO COMPUTACIONAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOSSE, Yorah e GEROSA, Marco Aurélio. Difficulties of programming learning from the point of view of students and instructors. Revista IEEE América Latina, v. 15, n. 11, p. 2191-2199, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1109/TLA.2017.8070426. Acesso em: 17 jun. 2024.
    • APA

      Bosse, Y., & Gerosa, M. A. (2017). Difficulties of programming learning from the point of view of students and instructors. Revista IEEE América Latina, 15( 11), 2191-2199. doi:10.1109/TLA.2017.8070426
    • NLM

      Bosse Y, Gerosa MA. Difficulties of programming learning from the point of view of students and instructors [Internet]. Revista IEEE América Latina. 2017 ; 15( 11): 2191-2199.[citado 2024 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1109/TLA.2017.8070426
    • Vancouver

      Bosse Y, Gerosa MA. Difficulties of programming learning from the point of view of students and instructors [Internet]. Revista IEEE América Latina. 2017 ; 15( 11): 2191-2199.[citado 2024 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1109/TLA.2017.8070426

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024