Filtros : "Universidade Federal da Paraíba (UFPB)" "IP-PSA" Removidos: "Nunes, Maria Tereza" "FSP" "Alemanha" "SOARES, SÉRGIO HENRIQUE MONARI" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, ENSINO FUNDAMENTAL, DESENVOLVIMENTO HUMANO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Cárita Portilho de e SEKKEL, Marie Claire. A promoção da atividade de estudo: repercussões para a organização do ensino. Psicologia Escolar e Educacional, v. 22, n. 2, p. 403-411, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-35392018022105. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Lima, C. P. de, & Sekkel, M. C. (2018). A promoção da atividade de estudo: repercussões para a organização do ensino. Psicologia Escolar e Educacional, 22( 2), 403-411. doi:10.1590/2175-35392018022105
    • NLM

      Lima CP de, Sekkel MC. A promoção da atividade de estudo: repercussões para a organização do ensino [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( 2): 403-411.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392018022105
    • Vancouver

      Lima CP de, Sekkel MC. A promoção da atividade de estudo: repercussões para a organização do ensino [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( 2): 403-411.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392018022105
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: ATIVIDADE ESCOLAR, ESTÁGIOS DE DESENVOLVIMENTO, APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL, PSICOLOGIA CULTURAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Cárita Portilho de e SEKKEL, Marie Claire. A promoção da atividade de estudo: repercussões para a organização do ensino. Psicologia Escolar e Educacional, v. 22, n. 2, p. 403-411, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-35392018022105. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Lima, C. P. de, & Sekkel, M. C. (2018). A promoção da atividade de estudo: repercussões para a organização do ensino. Psicologia Escolar e Educacional, 22( 2), 403-411. doi:10.1590/2175-35392018022105
    • NLM

      Lima CP de, Sekkel MC. A promoção da atividade de estudo: repercussões para a organização do ensino [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( 2): 403-411.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392018022105
    • Vancouver

      Lima CP de, Sekkel MC. A promoção da atividade de estudo: repercussões para a organização do ensino [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( 2): 403-411.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392018022105

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024