Filtros : "Universidade Federal da Bahia (UFBA)" "IP" Removidos: "Albertini, Paulo" "Passos, Izabel Friche" "ANPEPP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educar em Revista. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PESQUISA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIÉGAS, Lygia de Sousa e COSTA, Jackson Barbosa da e MACHADO, Adriana Marcondes. (Re)lendo Bourdieu a partir da obra de Maria Helena Souza Patto. Educar em Revista, v. 38, p. 1-19, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1984-0411.85840. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Viégas, L. de S., Costa, J. B. da, & Machado, A. M. (2022). (Re)lendo Bourdieu a partir da obra de Maria Helena Souza Patto. Educar em Revista, 38, 1-19. doi:10.1590/1984-0411.85840
    • NLM

      Viégas L de S, Costa JB da, Machado AM. (Re)lendo Bourdieu a partir da obra de Maria Helena Souza Patto [Internet]. Educar em Revista. 2022 ; 38 1-19.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-0411.85840
    • Vancouver

      Viégas L de S, Costa JB da, Machado AM. (Re)lendo Bourdieu a partir da obra de Maria Helena Souza Patto [Internet]. Educar em Revista. 2022 ; 38 1-19.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-0411.85840
  • Source: Entidades nacionais da psicologia brasileira: o FENPB e suas histórias. Unidade: IP

    Assunto: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Thatiana Helena de et al. ABECiPsi: uma entidade em prol das revistas e editores de psicologia. Entidades nacionais da psicologia brasileira: o FENPB e suas histórias. Tradução . Brasília: CFP, 2022. . Disponível em: https://site.cfp.org.br/wp-content/uploads/2022/11/livro_fenpb.pdf. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Lima, T. H. de, Sampaio, M. I. C., Santos, A. A. A. dos, & Hauck Filho, N. (2022). ABECiPsi: uma entidade em prol das revistas e editores de psicologia. In Entidades nacionais da psicologia brasileira: o FENPB e suas histórias. Brasília: CFP. Recuperado de https://site.cfp.org.br/wp-content/uploads/2022/11/livro_fenpb.pdf
    • NLM

      Lima TH de, Sampaio MIC, Santos AAA dos, Hauck Filho N. ABECiPsi: uma entidade em prol das revistas e editores de psicologia [Internet]. In: Entidades nacionais da psicologia brasileira: o FENPB e suas histórias. Brasília: CFP; 2022. [citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://site.cfp.org.br/wp-content/uploads/2022/11/livro_fenpb.pdf
    • Vancouver

      Lima TH de, Sampaio MIC, Santos AAA dos, Hauck Filho N. ABECiPsi: uma entidade em prol das revistas e editores de psicologia [Internet]. In: Entidades nacionais da psicologia brasileira: o FENPB e suas histórias. Brasília: CFP; 2022. [citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://site.cfp.org.br/wp-content/uploads/2022/11/livro_fenpb.pdf
  • Source: Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação (RIAEE). Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Fernanda Matrigani Mercado Gutierres de e MELO, Márcia Helena da Silva. Profissional de apoio como mediador da tecnologia assistiva no ambiente escolar. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação (RIAEE), v. 16, n. esp. 4, p. 3122–3137, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21723/riaee.v16iesp.4.16071. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Queiroz, F. M. M. G. de, & Melo, M. H. da S. (2021). Profissional de apoio como mediador da tecnologia assistiva no ambiente escolar. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação (RIAEE), 16( esp. 4), 3122–3137. doi:10.21723/riaee.v16iesp.4.16071
    • NLM

      Queiroz FMMG de, Melo MH da S. Profissional de apoio como mediador da tecnologia assistiva no ambiente escolar [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação (RIAEE). 2021 ; 16( esp. 4): 3122–3137.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v16iesp.4.16071
    • Vancouver

      Queiroz FMMG de, Melo MH da S. Profissional de apoio como mediador da tecnologia assistiva no ambiente escolar [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação (RIAEE). 2021 ; 16( esp. 4): 3122–3137.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v16iesp.4.16071
  • Source: Revista Educação Especial. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, EDUCAÇÃO ESPECIAL, PANDEMIAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Fernanda Matrigani Mercado Gutierres de e MELO, Márcia Helena da Silva. Atuação dos professores de Atendimento Educacional Especializado junto aos estudantes com deficiência durante a pandemia do COVID-19. Revista Educação Especial, v. 34, p. 1-24, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1984686X64174. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Queiroz, F. M. M. G. de, & Melo, M. H. da S. (2021). Atuação dos professores de Atendimento Educacional Especializado junto aos estudantes com deficiência durante a pandemia do COVID-19. Revista Educação Especial, 34, 1-24. doi:10.5902/1984686X64174
    • NLM

      Queiroz FMMG de, Melo MH da S. Atuação dos professores de Atendimento Educacional Especializado junto aos estudantes com deficiência durante a pandemia do COVID-19 [Internet]. Revista Educação Especial. 2021 ; 34 1-24.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984686X64174
    • Vancouver

      Queiroz FMMG de, Melo MH da S. Atuação dos professores de Atendimento Educacional Especializado junto aos estudantes com deficiência durante a pandemia do COVID-19 [Internet]. Revista Educação Especial. 2021 ; 34 1-24.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984686X64174
  • Source: Ciências das religiões: uma análise transdisciplinar. Unidade: IP

    Subjects: DIAGNÓSTICO DIFERENCIAL, EXPERIÊNCIA RELIGIOSA, PSICOPATOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, André Bomfim et al. Percepções de estudantes de psicologia acerca das experiências religiosas: uma reflexão sobre a formação profissional. Ciências das religiões: uma análise transdisciplinar. Tradução . Guarujá: Científica Digital, 2021. v. 3. . Disponível em: https://doi.org/10.37885/210906010. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Dias, A. B., Silva, L. A. V. da, Welby-Borges, M., & Zangari, W. (2021). Percepções de estudantes de psicologia acerca das experiências religiosas: uma reflexão sobre a formação profissional. In Ciências das religiões: uma análise transdisciplinar (Vol. 3). Guarujá: Científica Digital. doi:10.37885/210906010
    • NLM

      Dias AB, Silva LAV da, Welby-Borges M, Zangari W. Percepções de estudantes de psicologia acerca das experiências religiosas: uma reflexão sobre a formação profissional [Internet]. In: Ciências das religiões: uma análise transdisciplinar. Guarujá: Científica Digital; 2021. [citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.37885/210906010
    • Vancouver

      Dias AB, Silva LAV da, Welby-Borges M, Zangari W. Percepções de estudantes de psicologia acerca das experiências religiosas: uma reflexão sobre a formação profissional [Internet]. In: Ciências das religiões: uma análise transdisciplinar. Guarujá: Científica Digital; 2021. [citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.37885/210906010
  • Source: Psicologia Argumento. Unidade: IP

    Subjects: HISTÓRIA DA PSICOLOGIA, CATOLICISMO, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, PRÁTICA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Carlos Vinicius Gomes e SOUSA, Yuri Sá Oliveira e SANTOS, Alessandro de Oliveira dos. Valores cristão-católicos nas representações sociais de psicólogas(os) sobre a sua atuação profissional. Psicologia Argumento, v. 37, n. ja-mar. 2019, p. 143-166, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7213/psicolargum.37.96.AO01. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Melo, C. V. G., Sousa, Y. S. O., & Santos, A. de O. dos. (2019). Valores cristão-católicos nas representações sociais de psicólogas(os) sobre a sua atuação profissional. Psicologia Argumento, 37( ja-mar. 2019), 143-166. doi:10.7213/psicolargum.37.96.AO01
    • NLM

      Melo CVG, Sousa YSO, Santos A de O dos. Valores cristão-católicos nas representações sociais de psicólogas(os) sobre a sua atuação profissional [Internet]. Psicologia Argumento. 2019 ; 37( ja-mar. 2019): 143-166.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.7213/psicolargum.37.96.AO01
    • Vancouver

      Melo CVG, Sousa YSO, Santos A de O dos. Valores cristão-católicos nas representações sociais de psicólogas(os) sobre a sua atuação profissional [Internet]. Psicologia Argumento. 2019 ; 37( ja-mar. 2019): 143-166.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.7213/psicolargum.37.96.AO01
  • Source: Biological Theory. Unidade: IP

    Subjects: COMPORTAMENTO SOCIAL, EPISTEMOLOGIA, ZOOLOGIA (CLASSIFICAÇÃO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NECO, Lúcia C et al. From classificatory to quantitative concepts in the study of sociality in animals: an epistemological view. Biological Theory, v. 13, n. 3, p. 180–189, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s13752-018-0300-3. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Neco, L. C., Japyassú, H. F., El-Hani, C. N., & Châline, N. G. (2018). From classificatory to quantitative concepts in the study of sociality in animals: an epistemological view. Biological Theory, 13( 3), 180–189. doi:10.1007/s13752-018-0300-3
    • NLM

      Neco LC, Japyassú HF, El-Hani CN, Châline NG. From classificatory to quantitative concepts in the study of sociality in animals: an epistemological view [Internet]. Biological Theory. 2018 ; 13( 3): 180–189.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s13752-018-0300-3
    • Vancouver

      Neco LC, Japyassú HF, El-Hani CN, Châline NG. From classificatory to quantitative concepts in the study of sociality in animals: an epistemological view [Internet]. Biological Theory. 2018 ; 13( 3): 180–189.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s13752-018-0300-3
  • Source: Lupus Erythematosus. Unidade: IP

    Subjects: AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, DOENÇAS AUTOIMUNES, PSICOLOGIA CLÍNICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SADETSKI, M et al. Frequency of psychological alterations in primary antiphospholipid syndrome: preliminary study. Lupus Erythematosus, v. 27, n. 5, p. 837-840, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/0961203317751063. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Sadetski, M., Moretto, M. L. T., Araújo, R. P. C. de, & Carvalho, J. F. de. (2018). Frequency of psychological alterations in primary antiphospholipid syndrome: preliminary study. Lupus Erythematosus, 27( 5), 837-840. doi:10.1177/0961203317751063
    • NLM

      Sadetski M, Moretto MLT, Araújo RPC de, Carvalho JF de. Frequency of psychological alterations in primary antiphospholipid syndrome: preliminary study [Internet]. Lupus Erythematosus. 2018 ; 27( 5): 837-840.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1177/0961203317751063
    • Vancouver

      Sadetski M, Moretto MLT, Araújo RPC de, Carvalho JF de. Frequency of psychological alterations in primary antiphospholipid syndrome: preliminary study [Internet]. Lupus Erythematosus. 2018 ; 27( 5): 837-840.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1177/0961203317751063
  • Source: Psicologia: Ciência e Profissão. Unidade: IP

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, CRONOLOGIA, LEGISLAÇÃO, EDUCAÇÃO, SAÚDE, ESCOLARIZAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEKKEL, Marie Claire et al. Linha do tempo das políticas públicas para o enfrentamento dos problemas de escolarização. Psicologia: Ciência e Profissão, v. 38, n. 4, p. 649-661, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-3703001472017. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Sekkel, M. C., Schmidt, M. L. S., Pandita-Pereira, A., Bray, C. T., & Leite, H. A. (2018). Linha do tempo das políticas públicas para o enfrentamento dos problemas de escolarização. Psicologia: Ciência e Profissão, 38( 4), 649-661. doi:10.1590/1982-3703001472017
    • NLM

      Sekkel MC, Schmidt MLS, Pandita-Pereira A, Bray CT, Leite HA. Linha do tempo das políticas públicas para o enfrentamento dos problemas de escolarização [Internet]. Psicologia: Ciência e Profissão. 2018 ; 38( 4): 649-661.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-3703001472017
    • Vancouver

      Sekkel MC, Schmidt MLS, Pandita-Pereira A, Bray CT, Leite HA. Linha do tempo das políticas públicas para o enfrentamento dos problemas de escolarização [Internet]. Psicologia: Ciência e Profissão. 2018 ; 38( 4): 649-661.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-3703001472017
  • Source: Acta Ethologica. Unidade: IP

    Subjects: ROEDORES, COMPORTAMENTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALANGE, J. e IZAR, Patricia e JAPYASSÚ, Hilton Ferreira. Personality and behavioural syndrome in Necromys lasiurus (Rodentia: Cricetidae): notes on dispersal and invasion processes. Acta Ethologica, v. 19, p. 189–195, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s10211-016-0238-z. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Malange, J., Izar, P., & Japyassú, H. F. (2016). Personality and behavioural syndrome in Necromys lasiurus (Rodentia: Cricetidae): notes on dispersal and invasion processes. Acta Ethologica, 19, 189–195. doi:10.1007/s10211-016-0238-z
    • NLM

      Malange J, Izar P, Japyassú HF. Personality and behavioural syndrome in Necromys lasiurus (Rodentia: Cricetidae): notes on dispersal and invasion processes [Internet]. Acta Ethologica. 2016 ; 19 189–195.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10211-016-0238-z
    • Vancouver

      Malange J, Izar P, Japyassú HF. Personality and behavioural syndrome in Necromys lasiurus (Rodentia: Cricetidae): notes on dispersal and invasion processes [Internet]. Acta Ethologica. 2016 ; 19 189–195.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10211-016-0238-z
  • Source: Psicologia Reflexão e Crítica. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, PSICOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Antonio Virgilio Bittencourt et al. The psychology postgraduate system in Brazil: current characteristics and Ccallenges for the area. Psicologia Reflexão e Crítica, v. 28, p. 23-33, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1678-7153.2015284005. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Bastos, A. V. B., Tomanari, G. Y., Trindade, Z. A., & Andery Maria Amália Pie Abib,. (2015). The psychology postgraduate system in Brazil: current characteristics and Ccallenges for the area. Psicologia Reflexão e Crítica, 28, 23-33. doi:10.1590/1678-7153.2015284005
    • NLM

      Bastos AVB, Tomanari GY, Trindade ZA, Andery Maria Amália Pie Abib. The psychology postgraduate system in Brazil: current characteristics and Ccallenges for the area [Internet]. Psicologia Reflexão e Crítica. 2015 ;28 23-33.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1678-7153.2015284005
    • Vancouver

      Bastos AVB, Tomanari GY, Trindade ZA, Andery Maria Amália Pie Abib. The psychology postgraduate system in Brazil: current characteristics and Ccallenges for the area [Internet]. Psicologia Reflexão e Crítica. 2015 ;28 23-33.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1678-7153.2015284005
  • Source: Ciência & Saúde Coletiva. Unidade: IP

    Subjects: CIÊNCIAS HUMANAS, ÉTICA, CIÊNCIAS SOCIAIS, MODO DE VIDA, MEDICALIZAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIÉGAS, Lygia de Sousa e HARAYAMA, Rui Massato e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Apontamentos críticos sobre estigma e medicalização à luz da psicologia e da antropologia. Ciência & Saúde Coletiva, v. 20, n. 9, p. 2683-2692, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1413-81232015209.08732015. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Viégas, L. de S., Harayama, R. M., & Souza, M. P. R. de. (2015). Apontamentos críticos sobre estigma e medicalização à luz da psicologia e da antropologia. Ciência & Saúde Coletiva, 20( 9), 2683-2692. doi:10.1590/1413-81232015209.08732015
    • NLM

      Viégas L de S, Harayama RM, Souza MPR de. Apontamentos críticos sobre estigma e medicalização à luz da psicologia e da antropologia [Internet]. Ciência & Saúde Coletiva. 2015 ; 20( 9): 2683-2692.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-81232015209.08732015
    • Vancouver

      Viégas L de S, Harayama RM, Souza MPR de. Apontamentos críticos sobre estigma e medicalização à luz da psicologia e da antropologia [Internet]. Ciência & Saúde Coletiva. 2015 ; 20( 9): 2683-2692.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-81232015209.08732015
  • Source: Psicologia: Reflexão e Crítica. Unidade: IP

    Subjects: REPRODUÇÃO, EVOLUÇÃO HUMANA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LORDELO, Eulina da Rocha et al. Ambiente de desenvolvimento e início da vida reprodutiva em mulheres Brasileiras. Psicologia: Reflexão e Crítica, v. 24, n. 1, p. 116-125, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0102-79722011000100014. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Lordelo, E. da R., Seidl-de-Moura, M. L., Vieira, M. L., Oliva, A. J. D., Tokumaru, R. S., Bussab, V. S. R., & Britto, R. C. S. (2011). Ambiente de desenvolvimento e início da vida reprodutiva em mulheres Brasileiras. Psicologia: Reflexão e Crítica, 24( 1), 116-125. doi:10.1590/s0102-79722011000100014
    • NLM

      Lordelo E da R, Seidl-de-Moura ML, Vieira ML, Oliva AJD, Tokumaru RS, Bussab VSR, Britto RCS. Ambiente de desenvolvimento e início da vida reprodutiva em mulheres Brasileiras [Internet]. Psicologia: Reflexão e Crítica. 2011 ; 24( 1): 116-125.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-79722011000100014
    • Vancouver

      Lordelo E da R, Seidl-de-Moura ML, Vieira ML, Oliva AJD, Tokumaru RS, Bussab VSR, Britto RCS. Ambiente de desenvolvimento e início da vida reprodutiva em mulheres Brasileiras [Internet]. Psicologia: Reflexão e Crítica. 2011 ; 24( 1): 116-125.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-79722011000100014
  • Source: Psicologia em Estudos. Unidade: IP

    Subjects: RECREAÇÃO, CRECHES, EDUCAÇÃO INFANTIL, INTERAÇÃO INTERPESSOAL, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL), PROCESSOS INTERPESSOAIS E DE GRUPO, COMPORTAMENTO SOCIAL, ANÁLISE DE VARIÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LORDELO, Eulina da Rocha e CARVALHO, Ana Maria Almeida. Padrões de parceria social e brincadeira em ambientes de creches. Psicologia em Estudos, v. 11, n. 1, p. 99-108, 2006Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/pe/v11n1/v11n1a12.pdf. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Lordelo, E. da R., & Carvalho, A. M. A. (2006). Padrões de parceria social e brincadeira em ambientes de creches. Psicologia em Estudos, 11( 1), 99-108. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/pe/v11n1/v11n1a12.pdf
    • NLM

      Lordelo E da R, Carvalho AMA. Padrões de parceria social e brincadeira em ambientes de creches [Internet]. Psicologia em Estudos. 2006 ; 11( 1): 99-108.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/pe/v11n1/v11n1a12.pdf
    • Vancouver

      Lordelo E da R, Carvalho AMA. Padrões de parceria social e brincadeira em ambientes de creches [Internet]. Psicologia em Estudos. 2006 ; 11( 1): 99-108.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/pe/v11n1/v11n1a12.pdf
  • Unidades: IP, FE

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, DIREITOS HUMANOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes et al. Psicologia e direitos humanos: educação inclusiva - direitos humanos na escola. . São Paulo, SP: Casa do Psicólogo. . Acesso em: 05 jun. 2024. , 2005
    • APA

      Machado, A. M., Veiga Neto, A. J. da, Neves, M. M. B. da J., Silva, M. V. de O., Prieto, R. G., Ranna, W., & Abenhaim, E. (2005). Psicologia e direitos humanos: educação inclusiva - direitos humanos na escola. São Paulo, SP: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Machado AM, Veiga Neto AJ da, Neves MMB da J, Silva MV de O, Prieto RG, Ranna W, Abenhaim E. Psicologia e direitos humanos: educação inclusiva - direitos humanos na escola. 2005 ;[citado 2024 jun. 05 ]
    • Vancouver

      Machado AM, Veiga Neto AJ da, Neves MMB da J, Silva MV de O, Prieto RG, Ranna W, Abenhaim E. Psicologia e direitos humanos: educação inclusiva - direitos humanos na escola. 2005 ;[citado 2024 jun. 05 ]
  • Source: Cadernos de Pesquisa da Fundação Carlos Chagas. Unidade: IP

    Subjects: INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL), CRIANÇAS, CRECHES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LORDELO, Eulina da Rocha e CARVALHO, Ana Maria Almeida. Estratégias de comunicação em situação poliádica de creche. Cadernos de Pesquisa da Fundação Carlos Chagas, v. 106, p. 173-189, 1999Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-15741999000100009. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Lordelo, E. da R., & Carvalho, A. M. A. (1999). Estratégias de comunicação em situação poliádica de creche. Cadernos de Pesquisa da Fundação Carlos Chagas, 106, 173-189. doi:10.1590/s0100-15741999000100009
    • NLM

      Lordelo E da R, Carvalho AMA. Estratégias de comunicação em situação poliádica de creche [Internet]. Cadernos de Pesquisa da Fundação Carlos Chagas. 1999 ; 106 173-189.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-15741999000100009
    • Vancouver

      Lordelo E da R, Carvalho AMA. Estratégias de comunicação em situação poliádica de creche [Internet]. Cadernos de Pesquisa da Fundação Carlos Chagas. 1999 ; 106 173-189.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-15741999000100009

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024