Filtros : "Universidade Federal da Bahia (UFBA)" "FE" Removidos: "Brockson, Timothy J." "BOSI, ECLEA" "Congresso de Leitura do Brasil" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Encounters in Theory and History of Education. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, DEMOCRACIA, ESTADO (POLÍTICA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves e ALMEIDA FILHO, Naomar de. Introduction to The Thematic Section 'State, Democracy, and Education in Brazil: The Trajectory of Anísio Teixeira'. Encounters in Theory and History of Education, v. 23, p. 1-4, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24908/encounters.v23i0.16152. Acesso em: 15 jun. 2024.
    • APA

      Vidal, D. G., & Almeida Filho, N. de. (2022). Introduction to The Thematic Section 'State, Democracy, and Education in Brazil: The Trajectory of Anísio Teixeira'. Encounters in Theory and History of Education, 23, 1-4. doi:10.24908/encounters.v23i0.16152
    • NLM

      Vidal DG, Almeida Filho N de. Introduction to The Thematic Section 'State, Democracy, and Education in Brazil: The Trajectory of Anísio Teixeira' [Internet]. Encounters in Theory and History of Education. 2022 ; 23 1-4.[citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.24908/encounters.v23i0.16152
    • Vancouver

      Vidal DG, Almeida Filho N de. Introduction to The Thematic Section 'State, Democracy, and Education in Brazil: The Trajectory of Anísio Teixeira' [Internet]. Encounters in Theory and History of Education. 2022 ; 23 1-4.[citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.24908/encounters.v23i0.16152
  • Source: Missangas: Estudos em Literatura e Linguística. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL, PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARZOTTO, Valdir Heitor et al. Cooperação acadêmica e fortalecimento da pós-graduação em cidades do interior. Missangas: Estudos em Literatura e Linguística, v. 1, n. 1, p. 155-167, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.53500/msg.v1i1.9658. Acesso em: 15 jun. 2024.
    • APA

      Barzotto, V. H., Fairchild, T. M., Dalmaso, R. L., Nascimento, A. S. de B., & Adriana Santos Batista,. (2021). Cooperação acadêmica e fortalecimento da pós-graduação em cidades do interior. Missangas: Estudos em Literatura e Linguística, 1( 1), 155-167. doi:10.53500/msg.v1i1.9658
    • NLM

      Barzotto VH, Fairchild TM, Dalmaso RL, Nascimento AS de B, Adriana Santos Batista. Cooperação acadêmica e fortalecimento da pós-graduação em cidades do interior [Internet]. Missangas: Estudos em Literatura e Linguística. 2021 ; 1( 1): 155-167.[citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.53500/msg.v1i1.9658
    • Vancouver

      Barzotto VH, Fairchild TM, Dalmaso RL, Nascimento AS de B, Adriana Santos Batista. Cooperação acadêmica e fortalecimento da pós-graduação em cidades do interior [Internet]. Missangas: Estudos em Literatura e Linguística. 2021 ; 1( 1): 155-167.[citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.53500/msg.v1i1.9658
  • Source: Status Quaestionis. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA INGLESA, ENSINO E APRENDIZAGEM, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUBOC, Ana Paula e SIQUEIRA, Sávio. ELF feito no Brasil: expanding theoretical notions, reframing educational policies. Status Quaestionis, v. 2, n. 19, p. 231-258, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.13133/2239-1983/17135. Acesso em: 15 jun. 2024.
    • APA

      Duboc, A. P., & Siqueira, S. (2020). ELF feito no Brasil: expanding theoretical notions, reframing educational policies. Status Quaestionis, 2( 19), 231-258. doi:10.13133/2239-1983/17135
    • NLM

      Duboc AP, Siqueira S. ELF feito no Brasil: expanding theoretical notions, reframing educational policies [Internet]. Status Quaestionis. 2020 ; 2( 19): 231-258.[citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.13133/2239-1983/17135
    • Vancouver

      Duboc AP, Siqueira S. ELF feito no Brasil: expanding theoretical notions, reframing educational policies [Internet]. Status Quaestionis. 2020 ; 2( 19): 231-258.[citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.13133/2239-1983/17135
  • Source: Atas. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências - ENPEC. Unidades: IB, FE, FFCLRP

    Subjects: HISTÓRIA DA CIÊNCIA, BIOLOGIA (ENSINO;HISTÓRIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRESTES, Maria Elice Brzezinski et al. A História da Biologia no ensino: algumas contribuições da ABFHiB. 2011, Anais.. Rio de Janeiro: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências - ABRAPEC, 2011. Disponível em: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/viiienpec/resumos/R1033-1.pdf. Acesso em: 15 jun. 2024.
    • APA

      Prestes, M. E. B., Bizzo, N. M. V., Martins, L. A. -C. P., & El-Hani, C. (2011). A História da Biologia no ensino: algumas contribuições da ABFHiB. In Atas. Rio de Janeiro: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências - ABRAPEC. Recuperado de http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/viiienpec/resumos/R1033-1.pdf
    • NLM

      Prestes MEB, Bizzo NMV, Martins LA-CP, El-Hani C. A História da Biologia no ensino: algumas contribuições da ABFHiB [Internet]. Atas. 2011 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/viiienpec/resumos/R1033-1.pdf
    • Vancouver

      Prestes MEB, Bizzo NMV, Martins LA-CP, El-Hani C. A História da Biologia no ensino: algumas contribuições da ABFHiB [Internet]. Atas. 2011 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/viiienpec/resumos/R1033-1.pdf
  • Unidades: IP, FE

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, DIREITOS HUMANOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes et al. Psicologia e direitos humanos: educação inclusiva - direitos humanos na escola. . São Paulo, SP: Casa do Psicólogo. . Acesso em: 15 jun. 2024. , 2005
    • APA

      Machado, A. M., Veiga Neto, A. J. da, Neves, M. M. B. da J., Silva, M. V. de O., Prieto, R. G., Ranna, W., & Abenhaim, E. (2005). Psicologia e direitos humanos: educação inclusiva - direitos humanos na escola. São Paulo, SP: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Machado AM, Veiga Neto AJ da, Neves MMB da J, Silva MV de O, Prieto RG, Ranna W, Abenhaim E. Psicologia e direitos humanos: educação inclusiva - direitos humanos na escola. 2005 ;[citado 2024 jun. 15 ]
    • Vancouver

      Machado AM, Veiga Neto AJ da, Neves MMB da J, Silva MV de O, Prieto RG, Ranna W, Abenhaim E. Psicologia e direitos humanos: educação inclusiva - direitos humanos na escola. 2005 ;[citado 2024 jun. 15 ]
  • Source: Ciência e Educação. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEJARANO, Nelson Rui Ribas e CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Tornando-se professor de ciências: crenças e conflitos. Ciência e Educação, v. 9, n. 1, p. 1-15, 2003Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1516-73132003000100001. Acesso em: 15 jun. 2024.
    • APA

      Bejarano, N. R. R., & Carvalho, A. M. P. de. (2003). Tornando-se professor de ciências: crenças e conflitos. Ciência e Educação, 9( 1), 1-15. doi:10.1590/s1516-73132003000100001
    • NLM

      Bejarano NRR, Carvalho AMP de. Tornando-se professor de ciências: crenças e conflitos [Internet]. Ciência e Educação. 2003 ; 9( 1): 1-15.[citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1516-73132003000100001
    • Vancouver

      Bejarano NRR, Carvalho AMP de. Tornando-se professor de ciências: crenças e conflitos [Internet]. Ciência e Educação. 2003 ; 9( 1): 1-15.[citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1516-73132003000100001

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024