Filtros : "Universidade Estadual de Maringá (UEM)" "FEA-EAD" "FEA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SUPERMERCADOS, CRIANÇAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGAMI, Vitor Koki da Costa et al. On foot, in the shopping cart or in the buggy: the influence of children on supermarket shopping. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 19, n. 23, p. 419-440, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18593/race.20425. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Nogami, V. K. da C., Pepece, O. M. C., Medeiros, J., & Veloso, A. R. (2020). On foot, in the shopping cart or in the buggy: the influence of children on supermarket shopping. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia, 19( 23), 419-440. doi:10.18593/race.20425
    • NLM

      Nogami VK da C, Pepece OMC, Medeiros J, Veloso AR. On foot, in the shopping cart or in the buggy: the influence of children on supermarket shopping [Internet]. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia. 2020 ; 19( 23): 419-440.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.18593/race.20425
    • Vancouver

      Nogami VK da C, Pepece OMC, Medeiros J, Veloso AR. On foot, in the shopping cart or in the buggy: the influence of children on supermarket shopping [Internet]. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia. 2020 ; 19( 23): 419-440.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.18593/race.20425
  • Source: Revista de Administração Contemporânea - RAC. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGAMI, Vitor Koki da Costa e VELOSO, Andres Rodriguez. Desenvolvimento de um framework de adoção da inovação no mercado de baixa renda. Revista de Administração Contemporânea - RAC, v. 22. n, p. 726-744, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-7849rac2018170287. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Nogami, V. K. da C., & Veloso, A. R. (2018). Desenvolvimento de um framework de adoção da inovação no mercado de baixa renda. Revista de Administração Contemporânea - RAC, 22. n, 726-744. doi:10.1590/1982-7849rac2018170287
    • NLM

      Nogami VK da C, Veloso AR. Desenvolvimento de um framework de adoção da inovação no mercado de baixa renda [Internet]. Revista de Administração Contemporânea - RAC. 2018 ; 22. n 726-744.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-7849rac2018170287
    • Vancouver

      Nogami VK da C, Veloso AR. Desenvolvimento de um framework de adoção da inovação no mercado de baixa renda [Internet]. Revista de Administração Contemporânea - RAC. 2018 ; 22. n 726-744.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-7849rac2018170287
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: INOVAÇÃO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGAMI, Vitor Koki da Costa e VELOSO, Andres Rodriguez. Innovation in subsistence marketplace: an analysis considering multiple concepts and approaches. 2018, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2018. Disponível em: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/475.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Nogami, V. K. da C., & Veloso, A. R. (2018). Innovation in subsistence marketplace: an analysis considering multiple concepts and approaches. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/475.pdf
    • NLM

      Nogami VK da C, Veloso AR. Innovation in subsistence marketplace: an analysis considering multiple concepts and approaches [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/475.pdf
    • Vancouver

      Nogami VK da C, Veloso AR. Innovation in subsistence marketplace: an analysis considering multiple concepts and approaches [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/475.pdf
  • Source: Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGAMI, Vitor Koki da Costa e VIEIRA, Francisco Giovanni David e VELOSO, Andres Rodriguez. Conceito de inovação no mercado de baixa renda. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN, v. 20, n. Ja/Mar. 2018, p. 127-149, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7819/rbgn.v20i1.3044. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Nogami, V. K. da C., Vieira, F. G. D., & Veloso, A. R. (2018). Conceito de inovação no mercado de baixa renda. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN, 20( Ja/Mar. 2018), 127-149. doi:10.7819/rbgn.v20i1.3044
    • NLM

      Nogami VK da C, Vieira FGD, Veloso AR. Conceito de inovação no mercado de baixa renda [Internet]. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. 2018 ; 20( Ja/Mar. 2018): 127-149.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.7819/rbgn.v20i1.3044
    • Vancouver

      Nogami VK da C, Vieira FGD, Veloso AR. Conceito de inovação no mercado de baixa renda [Internet]. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. 2018 ; 20( Ja/Mar. 2018): 127-149.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.7819/rbgn.v20i1.3044
  • Source: BASE – Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. Unidade: FEA

    Assunto: INOVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGAMI, Vitor Koki da Costa et al. Innovation in low-income market: a study based on the symbolic production and cultural reproduction. BASE – Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos, v. 12, n. 4, p. 331-342, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.unisinos.br/index.php/base/article/view/base.2015.124.06/5016. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Nogami, V. K. da C., Pilli, L. E., Mazzon, J. A., Vieira, F. G. D., & Veloso, A. R. (2015). Innovation in low-income market: a study based on the symbolic production and cultural reproduction. BASE – Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos, 12( 4), 331-342. Recuperado de http://www.revistas.unisinos.br/index.php/base/article/view/base.2015.124.06/5016
    • NLM

      Nogami VK da C, Pilli LE, Mazzon JA, Vieira FGD, Veloso AR. Innovation in low-income market: a study based on the symbolic production and cultural reproduction [Internet]. BASE – Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. 2015 ; 12( 4): 331-342.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.revistas.unisinos.br/index.php/base/article/view/base.2015.124.06/5016
    • Vancouver

      Nogami VK da C, Pilli LE, Mazzon JA, Vieira FGD, Veloso AR. Innovation in low-income market: a study based on the symbolic production and cultural reproduction [Internet]. BASE – Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. 2015 ; 12( 4): 331-342.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.revistas.unisinos.br/index.php/base/article/view/base.2015.124.06/5016

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024