Filtros : "Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)" "IP" Removidos: "Amatuzzi, Mauro Martins" "Mancini-Filho, Jorge" "IP-SCBIBL-47" "Reunião Anual da Federação de Sociedades de Biologia Experimental" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Ensaios críticos e experimentações em direitos humanos, democracia e memória. Unidade: IP

    Assuntos: GOVERNOS MILITARES (1964-1985), DITADURA, MEMÓRIA SOCIAL, DIREITOS HUMANOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ENDO, Paulo Cesar e SELIGMANN-SILVA, Marcio. Educação e preservação de sítios de memória no Brasil. Ensaios críticos e experimentações em direitos humanos, democracia e memória. Tradução . São Paulo: IEA/USP, 2024. p. 363 ; PDF. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587773575. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Endo, P. C., & Seligmann-Silva, M. (2024). Educação e preservação de sítios de memória no Brasil. In Ensaios críticos e experimentações em direitos humanos, democracia e memória (p. 363 ; PDF). São Paulo: IEA/USP. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587773575
    • NLM

      Endo PC, Seligmann-Silva M. Educação e preservação de sítios de memória no Brasil [Internet]. In: Ensaios críticos e experimentações em direitos humanos, democracia e memória. São Paulo: IEA/USP; 2024. p. 363 ; PDF.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587773575
    • Vancouver

      Endo PC, Seligmann-Silva M. Educação e preservação de sítios de memória no Brasil [Internet]. In: Ensaios críticos e experimentações em direitos humanos, democracia e memória. São Paulo: IEA/USP; 2024. p. 363 ; PDF.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587773575
  • Fonte: Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. Unidade: IP

    Assuntos: TRANSTORNO DO DEFICIT DE ATENÇÃO COM HIPERATIVIDADE, DESENVOLVIMENTO EMOCIONAL, DESENVOLVIMENTO MORAL, HABILIDADES SOCIAIS, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELL’AGLI, Betânia Alves Veiga et al. Emoções negativas morais em crianças com TDAH. Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. Tradução . São João da Boa Vista: Ed. UNIFAE, 2023. . Disponível em: https://www.fae.br/unifae2/wp-content/uploads/2023/05/Saude-Mental-na-Infancia-e-Adolescencia.pdf. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Dell’Agli, B. A. V., Cardoso, L. R., Pereira, C. de F., & Caetano, L. M. (2023). Emoções negativas morais em crianças com TDAH. In Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. São João da Boa Vista: Ed. UNIFAE. Recuperado de https://www.fae.br/unifae2/wp-content/uploads/2023/05/Saude-Mental-na-Infancia-e-Adolescencia.pdf
    • NLM

      Dell’Agli BAV, Cardoso LR, Pereira C de F, Caetano LM. Emoções negativas morais em crianças com TDAH [Internet]. In: Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. São João da Boa Vista: Ed. UNIFAE; 2023. [citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://www.fae.br/unifae2/wp-content/uploads/2023/05/Saude-Mental-na-Infancia-e-Adolescencia.pdf
    • Vancouver

      Dell’Agli BAV, Cardoso LR, Pereira C de F, Caetano LM. Emoções negativas morais em crianças com TDAH [Internet]. In: Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. São João da Boa Vista: Ed. UNIFAE; 2023. [citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://www.fae.br/unifae2/wp-content/uploads/2023/05/Saude-Mental-na-Infancia-e-Adolescencia.pdf
  • Fonte: Revista imagens da educação. Unidade: IP

    Assuntos: INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, DESEMPENHO DO PROFESSOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELL'AGLI, Betânia Alves Veiga et al. Transtorno de Oposição Desafiante: uma análise sobre a conduta do professor. Revista imagens da educação, v. 13, n. ja/mar. 2023, p. 15-32, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/imagenseduc.v13i1.58443. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Dell'Agli, B. A. V., Canio, N. P. de, Caetano, L. M., & Galhardo, P. B. (2023). Transtorno de Oposição Desafiante: uma análise sobre a conduta do professor. Revista imagens da educação, 13( ja/mar. 2023), 15-32. doi:10.4025/imagenseduc.v13i1.58443
    • NLM

      Dell'Agli BAV, Canio NP de, Caetano LM, Galhardo PB. Transtorno de Oposição Desafiante: uma análise sobre a conduta do professor [Internet]. Revista imagens da educação. 2023 ; 13( ja/mar. 2023): 15-32.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.4025/imagenseduc.v13i1.58443
    • Vancouver

      Dell'Agli BAV, Canio NP de, Caetano LM, Galhardo PB. Transtorno de Oposição Desafiante: uma análise sobre a conduta do professor [Internet]. Revista imagens da educação. 2023 ; 13( ja/mar. 2023): 15-32.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.4025/imagenseduc.v13i1.58443
  • Fonte: Psicologia Argumento. Unidade: IP

    Assuntos: EMPATIA, CRIANÇAS, ESCALAS (PSICOMETRIA), INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA E SILVA, Lya Bueno da et al. Sentimento de empatia em crianças: análise de duas escalas. Psicologia Argumento, v. 40, n. ja 2022, p. 1414-1430, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7213/psicolargum40.108.AO04. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Rocha e Silva, L. B. da, Galhardo, P. B., Vieira, K. E., Caetano, L. M., & Dell’Agli, B. A. V. (2022). Sentimento de empatia em crianças: análise de duas escalas. Psicologia Argumento, 40( ja 2022), 1414-1430. doi:10.7213/psicolargum40.108.AO04
    • NLM

      Rocha e Silva LB da, Galhardo PB, Vieira KE, Caetano LM, Dell’Agli BAV. Sentimento de empatia em crianças: análise de duas escalas [Internet]. Psicologia Argumento. 2022 ; 40( ja 2022): 1414-1430.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.7213/psicolargum40.108.AO04
    • Vancouver

      Rocha e Silva LB da, Galhardo PB, Vieira KE, Caetano LM, Dell’Agli BAV. Sentimento de empatia em crianças: análise de duas escalas [Internet]. Psicologia Argumento. 2022 ; 40( ja 2022): 1414-1430.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.7213/psicolargum40.108.AO04
  • Fonte: Saúde e Pesquisa. Unidade: IP

    Assuntos: ESPIRITUALIDADE, PANDEMIAS, SAÚDE MENTAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAETANO, Luciana Maria et al. A saúde mental dos professores: a espiritualidade como estratégia protetiva em tempos de pandemia. Saúde e Pesquisa, v. 15, n. abr.-ju 2022, p. 1-16, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17765/2176-9206.2022v15n2.e10334. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Caetano, L. M., Souza, J. M. de, Costa, R. Q. F. da, Silva, D. da, & Dell'Agli, B. A. V. (2022). A saúde mental dos professores: a espiritualidade como estratégia protetiva em tempos de pandemia. Saúde e Pesquisa, 15( abr.-ju 2022), 1-16. doi:10.17765/2176-9206.2022v15n2.e10334
    • NLM

      Caetano LM, Souza JM de, Costa RQF da, Silva D da, Dell'Agli BAV. A saúde mental dos professores: a espiritualidade como estratégia protetiva em tempos de pandemia [Internet]. Saúde e Pesquisa. 2022 ; 15( abr.-ju 2022): 1-16.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.17765/2176-9206.2022v15n2.e10334
    • Vancouver

      Caetano LM, Souza JM de, Costa RQF da, Silva D da, Dell'Agli BAV. A saúde mental dos professores: a espiritualidade como estratégia protetiva em tempos de pandemia [Internet]. Saúde e Pesquisa. 2022 ; 15( abr.-ju 2022): 1-16.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.17765/2176-9206.2022v15n2.e10334
  • Fonte: Pesquisa FAPESP. Unidades: IP, FM

    Assuntos: MEMÓRIAS, MEMÓRIA COLETIVA, LUTO (ESTADO EMOCIONAL), COVID-19, PANDEMIAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACIEL, Ana Carolina de Moura Delfim et al. Em tempo real. [Depoimento]. Pesquisa FAPESP, n. 303, p. 33-35, 2021Tradução . . Disponível em: https://revistapesquisa.fapesp.br/em-tempo-real-2/. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Maciel, A. C. de M. D., Couto, K., Munduruku, D., Batista, R. dos S., Endo, P. C., & Kovács, M. J. (2021). Em tempo real. [Depoimento]. Pesquisa FAPESP, ( 303), 33-35. Recuperado de https://revistapesquisa.fapesp.br/em-tempo-real-2/
    • NLM

      Maciel AC de MD, Couto K, Munduruku D, Batista R dos S, Endo PC, Kovács MJ. Em tempo real. [Depoimento] [Internet]. Pesquisa FAPESP. 2021 ;( 303): 33-35.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://revistapesquisa.fapesp.br/em-tempo-real-2/
    • Vancouver

      Maciel AC de MD, Couto K, Munduruku D, Batista R dos S, Endo PC, Kovács MJ. Em tempo real. [Depoimento] [Internet]. Pesquisa FAPESP. 2021 ;( 303): 33-35.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://revistapesquisa.fapesp.br/em-tempo-real-2/
  • Fonte: Pesquisa FAPESP. Unidades: FE, IP

    Assuntos: REFUGIADOS, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, IMIGRANTES, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARAGUASSU, Fernanda et al. Sujeitos invisíveis [Depoimento]. Pesquisa FAPESP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistapesquisa.fapesp.br/sujeitos-invisiveis. Acesso em: 02 jun. 2024. , 2021
    • APA

      Paraguassu, F., Norões, K., Santiago, F., Baeninger, R., Lazarin, M. R., Abramowicz, A., et al. (2021). Sujeitos invisíveis [Depoimento]. Pesquisa FAPESP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistapesquisa.fapesp.br/sujeitos-invisiveis
    • NLM

      Paraguassu F, Norões K, Santiago F, Baeninger R, Lazarin MR, Abramowicz A, Kohatsu LN, Tonetto MLP, Gomes JF. Sujeitos invisíveis [Depoimento] [Internet]. Pesquisa FAPESP. 2021 ; 83-85.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://revistapesquisa.fapesp.br/sujeitos-invisiveis
    • Vancouver

      Paraguassu F, Norões K, Santiago F, Baeninger R, Lazarin MR, Abramowicz A, Kohatsu LN, Tonetto MLP, Gomes JF. Sujeitos invisíveis [Depoimento] [Internet]. Pesquisa FAPESP. 2021 ; 83-85.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://revistapesquisa.fapesp.br/sujeitos-invisiveis
  • Fonte: CNN Brasil. Unidades: FAU, IP

    Assuntos: INTERAÇÃO INTERPESSOAL, MORTE, LUTO (ESTADO EMOCIONAL), COVID-19

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAKAHASHI, Ricardo et al. Sete em cada dez brasileiros conhecem alguém que morreu de Covid-19. [Depoimento]. CNN Brasil. [S. l.]: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.cnnbrasil.com.br/saude/sete-em-cada-dez-brasileiros-conhecem-alguem-que-morreu-de-covid-19. Acesso em: 02 jun. 2024. , 2021
    • APA

      Takahashi, R., Tessler, L. R., Schrarstzhaupt, I., Varão, R., Rolnik, R., Ávila, F., et al. (2021). Sete em cada dez brasileiros conhecem alguém que morreu de Covid-19. [Depoimento]. CNN Brasil. [S. l.]: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.cnnbrasil.com.br/saude/sete-em-cada-dez-brasileiros-conhecem-alguem-que-morreu-de-covid-19
    • NLM

      Takahashi R, Tessler LR, Schrarstzhaupt I, Varão R, Rolnik R, Ávila F, Paiva VSF, Amaral AC, Montiel W. Sete em cada dez brasileiros conhecem alguém que morreu de Covid-19. [Depoimento] [Internet]. CNN Brasil. 2021 ;29 abr. 2021. 1-8.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://www.cnnbrasil.com.br/saude/sete-em-cada-dez-brasileiros-conhecem-alguem-que-morreu-de-covid-19
    • Vancouver

      Takahashi R, Tessler LR, Schrarstzhaupt I, Varão R, Rolnik R, Ávila F, Paiva VSF, Amaral AC, Montiel W. Sete em cada dez brasileiros conhecem alguém que morreu de Covid-19. [Depoimento] [Internet]. CNN Brasil. 2021 ;29 abr. 2021. 1-8.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://www.cnnbrasil.com.br/saude/sete-em-cada-dez-brasileiros-conhecem-alguem-que-morreu-de-covid-19
  • Fonte: Nexo. Unidade: IP

    Assuntos: ARQUIVOS, WEB SITES, MEMÓRIAS, LUTO (ESTADO EMOCIONAL), PANDEMIAS, COVID-19

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACIEL, Ana Carolina de Moura Delfim et al. Em tempo real. [Depoimento]. Nexo. [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.nexojornal.com.br/externo/2021/05/09/Em-tempo-real. Acesso em: 02 jun. 2024. , 2021
    • APA

      Maciel, A. C. de M. D., Couto, K., Munduruku, D., Batista, R. dos S., Endo, P. C., & Kovács, M. J. (2021). Em tempo real. [Depoimento]. Nexo. [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.nexojornal.com.br/externo/2021/05/09/Em-tempo-real
    • NLM

      Maciel AC de MD, Couto K, Munduruku D, Batista R dos S, Endo PC, Kovács MJ. Em tempo real. [Depoimento] [Internet]. Nexo. 2021 ;9 maio 2021. 1-6.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://www.nexojornal.com.br/externo/2021/05/09/Em-tempo-real
    • Vancouver

      Maciel AC de MD, Couto K, Munduruku D, Batista R dos S, Endo PC, Kovács MJ. Em tempo real. [Depoimento] [Internet]. Nexo. 2021 ;9 maio 2021. 1-6.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://www.nexojornal.com.br/externo/2021/05/09/Em-tempo-real
  • Fonte: Psicologia: Ciência e Profissão. Unidade: IP

    Assuntos: EDUCAÇÃO INTERPROFISSIONAL, SAÚDE, INTERDISCIPLINARIDADE, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes et al. Projeto Bandeira Científica: uma Extensão interdisciplinar com impactos na formação em psicologia. Psicologia: Ciência e Profissão, v. 40, p. 1-12, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-3703003213952. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Machado, A. M., Braga, F. de J. L., Maia, R. L. A., Shimba, D. S., Mardegan, G. R., Souza, B. C. O. de, & Silva, J. A. da. (2020). Projeto Bandeira Científica: uma Extensão interdisciplinar com impactos na formação em psicologia. Psicologia: Ciência e Profissão, 40, 1-12. doi:10.1590/1982-3703003213952
    • NLM

      Machado AM, Braga F de JL, Maia RLA, Shimba DS, Mardegan GR, Souza BCO de, Silva JA da. Projeto Bandeira Científica: uma Extensão interdisciplinar com impactos na formação em psicologia [Internet]. Psicologia: Ciência e Profissão. 2020 ; 40 1-12.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-3703003213952
    • Vancouver

      Machado AM, Braga F de JL, Maia RLA, Shimba DS, Mardegan GR, Souza BCO de, Silva JA da. Projeto Bandeira Científica: uma Extensão interdisciplinar com impactos na formação em psicologia [Internet]. Psicologia: Ciência e Profissão. 2020 ; 40 1-12.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-3703003213952
  • Fonte: Veja Saúde. Unidade: IP

    Assunto: DEPRESSÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARI, Jair J et al. Nova era no combate à depressão. Veja Saúde. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://saude.abril.com.br/mente-saudavel/nova-era-no-combate-a-depressao. Acesso em: 02 jun. 2024. , 2020
    • APA

      Mari, J. J., Dunker, C. I. L., Lima, P. do P., Tofoli, L. F., Amarante, P., & Silva, A. G. da. (2020). Nova era no combate à depressão. Veja Saúde. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://saude.abril.com.br/mente-saudavel/nova-era-no-combate-a-depressao
    • NLM

      Mari JJ, Dunker CIL, Lima P do P, Tofoli LF, Amarante P, Silva AG da. Nova era no combate à depressão [Internet]. Veja Saúde. 2020 ; 1-15.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://saude.abril.com.br/mente-saudavel/nova-era-no-combate-a-depressao
    • Vancouver

      Mari JJ, Dunker CIL, Lima P do P, Tofoli LF, Amarante P, Silva AG da. Nova era no combate à depressão [Internet]. Veja Saúde. 2020 ; 1-15.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://saude.abril.com.br/mente-saudavel/nova-era-no-combate-a-depressao
  • Fonte: Folha de São Paulo. Unidades: IP, FEA

    Assuntos: TELETRABALHO, INTERAÇÃO INTERPESSOAL, ATIVIDADES COTIDIANAS, QUARENTENA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UVALDO, Maria da Conceição Coropos e CASADO, Tania e LEITE, Márcia de Paula. Home office na pandemia pode levar profissionais à exaustão [Depoimento a Carolina Muniz]. Folha de São Paulo. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://folha.com/zmphi87b. Acesso em: 02 jun. 2024. , 2020
    • APA

      Uvaldo, M. da C. C., Casado, T., & Leite, M. de P. (2020). Home office na pandemia pode levar profissionais à exaustão [Depoimento a Carolina Muniz]. Folha de São Paulo. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://folha.com/zmphi87b
    • NLM

      Uvaldo M da CC, Casado T, Leite M de P. Home office na pandemia pode levar profissionais à exaustão [Depoimento a Carolina Muniz] [Internet]. Folha de São Paulo. 2020 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://folha.com/zmphi87b
    • Vancouver

      Uvaldo M da CC, Casado T, Leite M de P. Home office na pandemia pode levar profissionais à exaustão [Depoimento a Carolina Muniz] [Internet]. Folha de São Paulo. 2020 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://folha.com/zmphi87b
  • Fonte: Revista de Psicologia. Unidade: IP

    Assuntos: MARGINALIDADE SOCIAL, USUÁRIOS DE DROGAS, COCAÍNA CRACK, HUMILHAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Vanessa Eda Paz e EUZÉBIOS FILHO, Antonio. Processos de inclusão/exclusão social: como os usuários de crack enxergam suas trajetórias de vida. Revista de Psicologia, v. 9, n. 2, p. 107-116, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.periodicos.ufc.br/psicologiaufc/article/view/11811/73084. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Leite, V. E. P., & Euzébios Filho, A. (2018). Processos de inclusão/exclusão social: como os usuários de crack enxergam suas trajetórias de vida. Revista de Psicologia, 9( 2), 107-116. Recuperado de http://www.periodicos.ufc.br/psicologiaufc/article/view/11811/73084
    • NLM

      Leite VEP, Euzébios Filho A. Processos de inclusão/exclusão social: como os usuários de crack enxergam suas trajetórias de vida [Internet]. Revista de Psicologia. 2018 ; 9( 2): 107-116.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.periodicos.ufc.br/psicologiaufc/article/view/11811/73084
    • Vancouver

      Leite VEP, Euzébios Filho A. Processos de inclusão/exclusão social: como os usuários de crack enxergam suas trajetórias de vida [Internet]. Revista de Psicologia. 2018 ; 9( 2): 107-116.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.periodicos.ufc.br/psicologiaufc/article/view/11811/73084
  • Unidade: IP

    Assuntos: PESQUISA, ÉTICA, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Pesquisa aplicada em psicologia: implicações éticas. . Campinas: Mercado de Letras. . Acesso em: 02 jun. 2024. , 2018
    • APA

      Pesquisa aplicada em psicologia: implicações éticas. (2018). Pesquisa aplicada em psicologia: implicações éticas. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Pesquisa aplicada em psicologia: implicações éticas. 2018 ;[citado 2024 jun. 02 ]
    • Vancouver

      Pesquisa aplicada em psicologia: implicações éticas. 2018 ;[citado 2024 jun. 02 ]
  • Fonte: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: ECONOMIA DO TRABALHO, CONDIÇÕES DE TRABALHO, PSICOLOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Silvia Maria Cintra da e SOUZA, Marilene Proença Rebello de e FACCI, Marilda Gonçalves Dias. Sem título próprio..[Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1413-85572017000100001&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt. Acesso em: 02 jun. 2024. , 2017
    • APA

      Silva, S. M. C. da, Souza, M. P. R. de, & Facci, M. G. D. (2017). Sem título próprio..[Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1413-85572017000100001&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
    • NLM

      Silva SMC da, Souza MPR de, Facci MGD. Sem título próprio..[Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2017 ; 21( ja/abr. 2017): 11-12.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1413-85572017000100001&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
    • Vancouver

      Silva SMC da, Souza MPR de, Facci MGD. Sem título próprio..[Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2017 ; 21( ja/abr. 2017): 11-12.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1413-85572017000100001&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
  • Fonte: Liberabit. Unidade: IP

    Assuntos: CONSTRUÇÃO DO TESTE, DESENVOLVIMENTO MORAL, EDUCAÇÃO MORAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAETANO, Luciana Maria e SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de e SILVA, Dirceu da. Escala de concepçôes educativas morais (ECEM). Liberabit, v. 22, n. 2, p. 161-171, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.org.pe/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1729-48272016000200004&lng=es&nrm=iso. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Caetano, L. M., Souza, M. T. C. C. de, & Silva, D. da. (2016). Escala de concepçôes educativas morais (ECEM). Liberabit, 22( 2), 161-171. Recuperado de http://www.scielo.org.pe/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1729-48272016000200004&lng=es&nrm=iso
    • NLM

      Caetano LM, Souza MTCC de, Silva D da. Escala de concepçôes educativas morais (ECEM) [Internet]. Liberabit. 2016 ; 22( 2): 161-171.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.scielo.org.pe/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1729-48272016000200004&lng=es&nrm=iso
    • Vancouver

      Caetano LM, Souza MTCC de, Silva D da. Escala de concepçôes educativas morais (ECEM) [Internet]. Liberabit. 2016 ; 22( 2): 161-171.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.scielo.org.pe/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1729-48272016000200004&lng=es&nrm=iso
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio de Pesquisa e Intercâmbio Científico da ANPEPP. Unidade: IP

    Assuntos: AFETIVIDADE, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Alysson Massote et al. Contextos sociais de desenvolvimento: aspectos evolutivos e culturais. 2014, Anais.. Bento Gonçalves, RS: Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Psicologia- ANPEPP, 2014. Disponível em: http://www.anpepp.org.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=437. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Carvalho, A. M., Smolka, A. L., Rossetti, C. B., Caraúbas, L. M. de A. da S., Pedrosa, M. I., Leme, M. I. da S., et al. (2014). Contextos sociais de desenvolvimento: aspectos evolutivos e culturais. In Anais. Bento Gonçalves, RS: Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Psicologia- ANPEPP. Recuperado de http://www.anpepp.org.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=437
    • NLM

      Carvalho AM, Smolka AL, Rossetti CB, Caraúbas LM de A da S, Pedrosa MI, Leme MI da S, Souza MTCC de, Leite SA da S, Cagnin S. Contextos sociais de desenvolvimento: aspectos evolutivos e culturais [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.anpepp.org.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=437
    • Vancouver

      Carvalho AM, Smolka AL, Rossetti CB, Caraúbas LM de A da S, Pedrosa MI, Leme MI da S, Souza MTCC de, Leite SA da S, Cagnin S. Contextos sociais de desenvolvimento: aspectos evolutivos e culturais [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.anpepp.org.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=437
  • Fonte: Psicologia Clínica. Unidade: IP

    Assuntos: EVOLUCIONISMO, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRETI, Marcelo Galletti e LOFFREDO, Ana Maria. A temática darwiniana em Freud: um exame das referências a Darwin na obra freudiana. Psicologia Clínica, v. 25, n. 2, p. 109-130, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-56652013000200007. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Ferreti, M. G., & Loffredo, A. M. (2013). A temática darwiniana em Freud: um exame das referências a Darwin na obra freudiana. Psicologia Clínica, 25( 2), 109-130. doi:10.1590/s0103-56652013000200007
    • NLM

      Ferreti MG, Loffredo AM. A temática darwiniana em Freud: um exame das referências a Darwin na obra freudiana [Internet]. Psicologia Clínica. 2013 ; 25( 2): 109-130.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-56652013000200007
    • Vancouver

      Ferreti MG, Loffredo AM. A temática darwiniana em Freud: um exame das referências a Darwin na obra freudiana [Internet]. Psicologia Clínica. 2013 ; 25( 2): 109-130.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-56652013000200007
  • Fonte: Estílos da Clínica. Unidade: IP

    Assuntos: PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPFER, Maria Cristina Machado et al. A produção brasileira no campo das articulações entre psicanálise e educação a partir de 1980. Estílos da Clínica, v. 15, n. 2, p. 284-305, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v15i2p284-305. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Kupfer, M. C. M., Costa, B. H. R. da, De Césaris, D. M., Cardoso, F. F., Ornellas, M. de L., Bastos, M. B., et al. (2010). A produção brasileira no campo das articulações entre psicanálise e educação a partir de 1980. Estílos da Clínica, 15( 2), 284-305. doi:10.11606/issn.1981-1624.v15i2p284-305
    • NLM

      Kupfer MCM, Costa BHR da, De Césaris DM, Cardoso FF, Ornellas M de L, Bastos MB, Crochik N, Palhares O. A produção brasileira no campo das articulações entre psicanálise e educação a partir de 1980 [Internet]. Estílos da Clínica. 2010 ;15( 2): 284-305.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v15i2p284-305
    • Vancouver

      Kupfer MCM, Costa BHR da, De Césaris DM, Cardoso FF, Ornellas M de L, Bastos MB, Crochik N, Palhares O. A produção brasileira no campo das articulações entre psicanálise e educação a partir de 1980 [Internet]. Estílos da Clínica. 2010 ;15( 2): 284-305.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v15i2p284-305
  • Fonte: Genetics and Molecular Research. Unidade: IP

    Assuntos: TESTE DE BENDER, DISTÚRBIOS DO COMPORTAMENTO, COGNIÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICARDI, F.C.F et al. Psychogenetics of Turner syndrome: an investigation of 28 subjects and respective controls using the Bender test and Piagetian scales. Genetics and Molecular Research, v. 9, n. 3, p. 1701-1725, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4238/vol9-3gmr815. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Ricardi, F. C. F., Zaia, L. L., Pellegrino-Rosa, I., Rosa, J. T., Assis, O. Z. M. de, & Saldanha, P. H. (2010). Psychogenetics of Turner syndrome: an investigation of 28 subjects and respective controls using the Bender test and Piagetian scales. Genetics and Molecular Research, 9( 3), 1701-1725. doi:10.4238/vol9-3gmr815
    • NLM

      Ricardi FCF, Zaia LL, Pellegrino-Rosa I, Rosa JT, Assis OZM de, Saldanha PH. Psychogenetics of Turner syndrome: an investigation of 28 subjects and respective controls using the Bender test and Piagetian scales [Internet]. Genetics and Molecular Research. 2010 ; 9( 3): 1701-1725.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.4238/vol9-3gmr815
    • Vancouver

      Ricardi FCF, Zaia LL, Pellegrino-Rosa I, Rosa JT, Assis OZM de, Saldanha PH. Psychogenetics of Turner syndrome: an investigation of 28 subjects and respective controls using the Bender test and Piagetian scales [Internet]. Genetics and Molecular Research. 2010 ; 9( 3): 1701-1725.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.4238/vol9-3gmr815

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024