Source: Bolema: Boletim de Educação Matemática. Unidade: IME
Subjects: GEOMETRIA, ENSINO MÉDIO
ABNT
GALVÃO, Maria Elisa Esteves Lopes e SOUZA, Vera Helena Giusti de e BASTOS, Lucas Cunha. Contribuições da geometria dinâmica na introdução ao estudo de perspectiva para alunos do ensino médio. Bolema: Boletim de Educação Matemática, v. 33, n. 64, p. 790-810, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-4415v33n64a17. Acesso em: 23 maio 2024.APA
Galvão, M. E. E. L., Souza, V. H. G. de, & Bastos, L. C. (2019). Contribuições da geometria dinâmica na introdução ao estudo de perspectiva para alunos do ensino médio. Bolema: Boletim de Educação Matemática, 33( 64), 790-810. doi:10.1590/1980-4415v33n64a17NLM
Galvão MEEL, Souza VHG de, Bastos LC. Contribuições da geometria dinâmica na introdução ao estudo de perspectiva para alunos do ensino médio [Internet]. Bolema: Boletim de Educação Matemática. 2019 ; 33( 64): 790-810.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-4415v33n64a17Vancouver
Galvão MEEL, Souza VHG de, Bastos LC. Contribuições da geometria dinâmica na introdução ao estudo de perspectiva para alunos do ensino médio [Internet]. Bolema: Boletim de Educação Matemática. 2019 ; 33( 64): 790-810.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-4415v33n64a17