Filtros : "VENDAS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Estado de São Paulo. Economia e Negócios. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATARAZZO, D C. White Martins aumenta vendas. Tradução . Estado de São Paulo. Economia e Negócios, São Paulo, 1989. , p. 6. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Matarazzo, D. C. (1989). White Martins aumenta vendas. Estado de São Paulo. Economia e Negócios, p. 6. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Matarazzo DC. White Martins aumenta vendas. Estado de São Paulo. Economia e Negócios. 1989 ;6.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Matarazzo DC. White Martins aumenta vendas. Estado de São Paulo. Economia e Negócios. 1989 ;6.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Certisign Explica. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Vendas online. [Depoimento]: realidade possível e sucesso indiscutível com a solução Onebuy. Certisign Explica. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.certisignexplica.com.br/vendas-online-realidade-possivel-e-sucesso-indiscutivel-com-a-solucao-onebuy/. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Fouto, N. M. M. D. (2016). Vendas online. [Depoimento]: realidade possível e sucesso indiscutível com a solução Onebuy. Certisign Explica. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.certisignexplica.com.br/vendas-online-realidade-possivel-e-sucesso-indiscutivel-com-a-solucao-onebuy/
    • NLM

      Fouto NMMD. Vendas online. [Depoimento]: realidade possível e sucesso indiscutível com a solução Onebuy. [Internet]. Certisign Explica. 2016 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.certisignexplica.com.br/vendas-online-realidade-possivel-e-sucesso-indiscutivel-com-a-solucao-onebuy/
    • Vancouver

      Fouto NMMD. Vendas online. [Depoimento]: realidade possível e sucesso indiscutível com a solução Onebuy. [Internet]. Certisign Explica. 2016 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.certisignexplica.com.br/vendas-online-realidade-possivel-e-sucesso-indiscutivel-com-a-solucao-onebuy/
  • Source: Globo News. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS, COMÉRCIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Vendas do comércio tiveram a maior queda para o mês de maior desde 2001. [Entrevista]. Globo News. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://g1.globo.com/globo-news/conta-corrente/videos/v/vendas-do-comercio-tiveram-a-maior-queda-para-o-mes-de-maio-desde-2001/5159929/. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2016). Vendas do comércio tiveram a maior queda para o mês de maior desde 2001. [Entrevista]. Globo News. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://g1.globo.com/globo-news/conta-corrente/videos/v/vendas-do-comercio-tiveram-a-maior-queda-para-o-mes-de-maio-desde-2001/5159929/
    • NLM

      Angelo CF de. Vendas do comércio tiveram a maior queda para o mês de maior desde 2001. [Entrevista] [Internet]. Globo News. 2016 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://g1.globo.com/globo-news/conta-corrente/videos/v/vendas-do-comercio-tiveram-a-maior-queda-para-o-mes-de-maio-desde-2001/5159929/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Vendas do comércio tiveram a maior queda para o mês de maior desde 2001. [Entrevista] [Internet]. Globo News. 2016 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://g1.globo.com/globo-news/conta-corrente/videos/v/vendas-do-comercio-tiveram-a-maior-queda-para-o-mes-de-maio-desde-2001/5159929/
  • Source: Voz da Bahia. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS, TELEVISÃO, COPA DO MUNDO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Vendas de televisão tendem a crescer 5% no período da copa. [Depoimento]. Voz da Bahia. Salvador: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.vozdabahia.com.br/index/blog/id-312088/vendas_de_televisao_tendem_a_crescer_5__no_periodo_da_copa. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2018
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2018). Vendas de televisão tendem a crescer 5% no período da copa. [Depoimento]. Voz da Bahia. Salvador: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.vozdabahia.com.br/index/blog/id-312088/vendas_de_televisao_tendem_a_crescer_5__no_periodo_da_copa
    • NLM

      Angelo CF de. Vendas de televisão tendem a crescer 5% no período da copa. [Depoimento] [Internet]. Voz da Bahia. 2018 ;(03 ju 2018):[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.vozdabahia.com.br/index/blog/id-312088/vendas_de_televisao_tendem_a_crescer_5__no_periodo_da_copa
    • Vancouver

      Angelo CF de. Vendas de televisão tendem a crescer 5% no período da copa. [Depoimento] [Internet]. Voz da Bahia. 2018 ;(03 ju 2018):[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.vozdabahia.com.br/index/blog/id-312088/vendas_de_televisao_tendem_a_crescer_5__no_periodo_da_copa
  • Source: Novas fronteiras da agropecuária no Brasil e na Amazônia: desafios da sustentabilidade. Conference titles: Congresso da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural - SOBER. Unidade: ESALQ

    Subjects: MÁQUINA AGRÍCOLAS, CRÉDITO RURAL, VENDAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Gustavo Inácio de e VIAN, Carlos Eduardo de Freitas. Vendas de máquinas agrícolas, atividade econômica e crédito rural, resultados para o período 2003-2012. 2013, Anais.. Brasília: SOBER, 2013. Disponível em: http://icongresso.itarget.com.br/useradm/anais/?clt=ser.3. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Moraes, G. I. de, & Vian, C. E. de F. (2013). Vendas de máquinas agrícolas, atividade econômica e crédito rural, resultados para o período 2003-2012. In Novas fronteiras da agropecuária no Brasil e na Amazônia: desafios da sustentabilidade. Brasília: SOBER. Recuperado de http://icongresso.itarget.com.br/useradm/anais/?clt=ser.3
    • NLM

      Moraes GI de, Vian CE de F. Vendas de máquinas agrícolas, atividade econômica e crédito rural, resultados para o período 2003-2012 [Internet]. Novas fronteiras da agropecuária no Brasil e na Amazônia: desafios da sustentabilidade. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://icongresso.itarget.com.br/useradm/anais/?clt=ser.3
    • Vancouver

      Moraes GI de, Vian CE de F. Vendas de máquinas agrícolas, atividade econômica e crédito rural, resultados para o período 2003-2012 [Internet]. Novas fronteiras da agropecuária no Brasil e na Amazônia: desafios da sustentabilidade. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://icongresso.itarget.com.br/useradm/anais/?clt=ser.3
  • Source: Jornal da Record. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS, ELETRODOMÉSTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Vendas de eletrodomésticos caíram quase 11 % em relação a 2012. [Entrevista]. Jornal da Record. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://noticias.r7.com/jornal-da-record/videos/vendas-de-eletrodomesticos-cairam-quase-11-em-relacao-a-2012-13042016. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2016). Vendas de eletrodomésticos caíram quase 11 % em relação a 2012. [Entrevista]. Jornal da Record. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://noticias.r7.com/jornal-da-record/videos/vendas-de-eletrodomesticos-cairam-quase-11-em-relacao-a-2012-13042016
    • NLM

      Angelo CF de. Vendas de eletrodomésticos caíram quase 11 % em relação a 2012. [Entrevista] [Internet]. Jornal da Record. 2016 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://noticias.r7.com/jornal-da-record/videos/vendas-de-eletrodomesticos-cairam-quase-11-em-relacao-a-2012-13042016
    • Vancouver

      Angelo CF de. Vendas de eletrodomésticos caíram quase 11 % em relação a 2012. [Entrevista] [Internet]. Jornal da Record. 2016 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://noticias.r7.com/jornal-da-record/videos/vendas-de-eletrodomesticos-cairam-quase-11-em-relacao-a-2012-13042016
  • Source: O Imparcial. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS, BENS DE CONSUMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Vendas de bens podem crescer em 2000. [Depoimento]. O Imparcial. São Luís: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2000
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2000). Vendas de bens podem crescer em 2000. [Depoimento]. O Imparcial. São Luís: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Vendas de bens podem crescer em 2000. [Depoimento]. O Imparcial. 2000 ; 06 fe 2000 3.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Vendas de bens podem crescer em 2000. [Depoimento]. O Imparcial. 2000 ; 06 fe 2000 3.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Estado de São Paulo. Economia e Negócios. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATARAZZO, D C. Vendas da cedro crescem 50%. Tradução . Estado de São Paulo. Economia e Negócios, São Paulo, 1989. , p. 6. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Matarazzo, D. C. (1989). Vendas da cedro crescem 50%. Estado de São Paulo. Economia e Negócios, p. 6. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Matarazzo DC. Vendas da cedro crescem 50%. Estado de São Paulo. Economia e Negócios. 1989 ;6.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Matarazzo DC. Vendas da cedro crescem 50%. Estado de São Paulo. Economia e Negócios. 1989 ;6.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Estado de São Paulo. Economia e Negócios. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATARAZZO, D C. Vendas da Sid crescem 18%. Tradução . Estado de São Paulo. Economia e Negócios, São Paulo, 1989. , p. 6. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Matarazzo, D. C. (1989). Vendas da Sid crescem 18%. Estado de São Paulo. Economia e Negócios, p. 6. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Matarazzo DC. Vendas da Sid crescem 18%. Estado de São Paulo. Economia e Negócios. 1989 ;6.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Matarazzo DC. Vendas da Sid crescem 18%. Estado de São Paulo. Economia e Negócios. 1989 ;6.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Estado de São Paulo. Caderno de Empresas. Unidade: FEA

    Subjects: EMPRESAS, VENDAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATARAZZO, D C. Vendas da Pirelli crescem 4%. Tradução . Estado de São Paulo. Caderno de Empresas, São Paulo, 1988. , v. 05 fe 1988, p. 2. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Matarazzo, D. C. (1988). Vendas da Pirelli crescem 4%. Estado de São Paulo. Caderno de Empresas, p. 2. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Matarazzo DC. Vendas da Pirelli crescem 4%. Estado de São Paulo. Caderno de Empresas. 1988 ; 05 fe 19882.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Matarazzo DC. Vendas da Pirelli crescem 4%. Estado de São Paulo. Caderno de Empresas. 1988 ; 05 fe 19882.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Estado de São Paulo. Economia e Negócios. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATARAZZO, D C. Vendas da Brasinca crescem 4%. Tradução . Estado de São Paulo. Economia e Negócios, São Paulo, 1989. , v. 07 no 1989, p. 6. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Matarazzo, D. C. (1989). Vendas da Brasinca crescem 4%. Estado de São Paulo. Economia e Negócios, p. 6. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Matarazzo DC. Vendas da Brasinca crescem 4%. Estado de São Paulo. Economia e Negócios. 1989 ; 07 no 19896.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Matarazzo DC. Vendas da Brasinca crescem 4%. Estado de São Paulo. Economia e Negócios. 1989 ; 07 no 19896.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Estado de São Paulo. Caderno de Empresas. Unidade: FEA

    Subjects: EMPRESAS, VENDAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATARAZZO, D C. Vendas da Bahema crescem 50%. Tradução . Estado de São Paulo. Caderno de Empresas, São Paulo, 1988. , v. 22 no 1988, p. 2. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Matarazzo, D. C. (1988). Vendas da Bahema crescem 50%. Estado de São Paulo. Caderno de Empresas, p. 2. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Matarazzo DC. Vendas da Bahema crescem 50%. Estado de São Paulo. Caderno de Empresas. 1988 ; 22 no 19882.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Matarazzo DC. Vendas da Bahema crescem 50%. Estado de São Paulo. Caderno de Empresas. 1988 ; 22 no 19882.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Globoplay. Jornal Nacional. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS, COMÉRCIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Vendas crescem 9,5 % e lojas de shopping têm o melhor Natal desde 2014. [Entrevista]. Globoplay. Jornal Nacional. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2019
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2019). Vendas crescem 9,5 % e lojas de shopping têm o melhor Natal desde 2014. [Entrevista]. Globoplay. Jornal Nacional. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Vendas crescem 9,5 % e lojas de shopping têm o melhor Natal desde 2014. [Entrevista]. Globoplay. Jornal Nacional. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Vendas crescem 9,5 % e lojas de shopping têm o melhor Natal desde 2014. [Entrevista]. Globoplay. Jornal Nacional. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Revista IMES - Comunicação. Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO, MARKETING, VENDAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e VELUDO DE OLIVEIRA, Tânia Modesto. Venda pessoal como ferramenta de comunicação: estudos de casos em agências de viagens e turismo. Revista IMES - Comunicação, v. 1, n. ja/ju 2001, p. 30-36, 2001Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., & Veludo de Oliveira, T. M. (2001). Venda pessoal como ferramenta de comunicação: estudos de casos em agências de viagens e turismo. Revista IMES - Comunicação, 1( ja/ju 2001), 30-36.
    • NLM

      Ikeda AA, Veludo de Oliveira TM. Venda pessoal como ferramenta de comunicação: estudos de casos em agências de viagens e turismo. Revista IMES - Comunicação. 2001 ; 1( ja/ju 2001): 30-36.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Ikeda AA, Veludo de Oliveira TM. Venda pessoal como ferramenta de comunicação: estudos de casos em agências de viagens e turismo. Revista IMES - Comunicação. 2001 ; 1( ja/ju 2001): 30-36.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Jornal da Cultura. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS, COMÉRCIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Venda para o dia das mães deve ter pior desempenho em doze anos. [Entrevista]. Jornal da Cultura. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://tvcultura.com.br/videos/53264_jornal-da-cultura.html. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2016). Venda para o dia das mães deve ter pior desempenho em doze anos. [Entrevista]. Jornal da Cultura. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://tvcultura.com.br/videos/53264_jornal-da-cultura.html
    • NLM

      Angelo CF de. Venda para o dia das mães deve ter pior desempenho em doze anos. [Entrevista] [Internet]. Jornal da Cultura. 2016 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://tvcultura.com.br/videos/53264_jornal-da-cultura.html
    • Vancouver

      Angelo CF de. Venda para o dia das mães deve ter pior desempenho em doze anos. [Entrevista] [Internet]. Jornal da Cultura. 2016 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://tvcultura.com.br/videos/53264_jornal-da-cultura.html
  • Source: Ciência, tecnologia e sociedade: responsabilidade social; anais. Conference titles: Congresso de Pós-Graduação. Unidade: ESALQ

    Subjects: SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, VENDAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRATTE, André Luis Ortiz et al. Venda direta: a percepção sobre a ótica do consumidor. 2008, Anais.. Piracicaba: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2008. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Pratte, A. L. O., Vitorino Filho, V. A., Vendrame, F. C., Ponchio, M. C., & Spers, E. E. (2008). Venda direta: a percepção sobre a ótica do consumidor. In Ciência, tecnologia e sociedade: responsabilidade social; anais. Piracicaba: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pratte ALO, Vitorino Filho VA, Vendrame FC, Ponchio MC, Spers EE. Venda direta: a percepção sobre a ótica do consumidor. Ciência, tecnologia e sociedade: responsabilidade social; anais. 2008 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Pratte ALO, Vitorino Filho VA, Vendrame FC, Ponchio MC, Spers EE. Venda direta: a percepção sobre a ótica do consumidor. Ciência, tecnologia e sociedade: responsabilidade social; anais. 2008 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Tribuna de Ituverava. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS, VEÍCULOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Venda de veículos seminovos cai pela metade no ano; a de usados de 9 a 12 anos sobe 79%. [Depoimento]. Tribuna de Ituverava. Ituverava: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.tribunadeituverava.com.br/venda-de-veiculos-seminovos-cai-pela-metade-no-ano-de-usados-de-9-12-anos-sobe-79/. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2018
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2018). Venda de veículos seminovos cai pela metade no ano; a de usados de 9 a 12 anos sobe 79%. [Depoimento]. Tribuna de Ituverava. Ituverava: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.tribunadeituverava.com.br/venda-de-veiculos-seminovos-cai-pela-metade-no-ano-de-usados-de-9-12-anos-sobe-79/
    • NLM

      Angelo CF de. Venda de veículos seminovos cai pela metade no ano; a de usados de 9 a 12 anos sobe 79%. [Depoimento] [Internet]. Tribuna de Ituverava. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.tribunadeituverava.com.br/venda-de-veiculos-seminovos-cai-pela-metade-no-ano-de-usados-de-9-12-anos-sobe-79/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Venda de veículos seminovos cai pela metade no ano; a de usados de 9 a 12 anos sobe 79%. [Depoimento] [Internet]. Tribuna de Ituverava. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.tribunadeituverava.com.br/venda-de-veiculos-seminovos-cai-pela-metade-no-ano-de-usados-de-9-12-anos-sobe-79/
  • Source: UDOP - União dos Produtores de Bioenergia. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS, VEÍCULOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Venda de veiculos seminovos cai pela metade no ano; a de usados de 9 a 12 anos sobre 79%. [Depoimento]. UDOP - União dos Produtores de Bioenergia. Araçatuba: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.udop.com.br/index.php?item=noticias&cod=1165535. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2018
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2018). Venda de veiculos seminovos cai pela metade no ano; a de usados de 9 a 12 anos sobre 79%. [Depoimento]. UDOP - União dos Produtores de Bioenergia. Araçatuba: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.udop.com.br/index.php?item=noticias&cod=1165535
    • NLM

      Angelo CF de. Venda de veiculos seminovos cai pela metade no ano; a de usados de 9 a 12 anos sobre 79%. [Depoimento] [Internet]. UDOP - União dos Produtores de Bioenergia. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.udop.com.br/index.php?item=noticias&cod=1165535
    • Vancouver

      Angelo CF de. Venda de veiculos seminovos cai pela metade no ano; a de usados de 9 a 12 anos sobre 79%. [Depoimento] [Internet]. UDOP - União dos Produtores de Bioenergia. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.udop.com.br/index.php?item=noticias&cod=1165535
  • Source: Estado de São Paulo. Economia e Negócios. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATARAZZO, D C. Venda da Paranapanema cai 45%. Tradução . Estado de São Paulo. Economia e Negócios, São Paulo, 1989. , p. 6. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Matarazzo, D. C. (1989). Venda da Paranapanema cai 45%. Estado de São Paulo. Economia e Negócios, p. 6. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Matarazzo DC. Venda da Paranapanema cai 45%. Estado de São Paulo. Economia e Negócios. 1989 ;6.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Matarazzo DC. Venda da Paranapanema cai 45%. Estado de São Paulo. Economia e Negócios. 1989 ;6.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Tv Cultura. Jornal da Tarde. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS, PRODUTOS, PREÇO DE MERCADORIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Vencidinhos: mercados com produtos perto de vencer vira opção para os brasileiros. [Entrevista]. Tv Cultura. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=Fv_FT3Pp9wI. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2022). Vencidinhos: mercados com produtos perto de vencer vira opção para os brasileiros. [Entrevista]. Tv Cultura. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=Fv_FT3Pp9wI
    • NLM

      Angelo CF de. Vencidinhos: mercados com produtos perto de vencer vira opção para os brasileiros. [Entrevista] [Internet]. Tv Cultura. Jornal da Tarde. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=Fv_FT3Pp9wI
    • Vancouver

      Angelo CF de. Vencidinhos: mercados com produtos perto de vencer vira opção para os brasileiros. [Entrevista] [Internet]. Tv Cultura. Jornal da Tarde. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=Fv_FT3Pp9wI

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024