Filtros : "VAREJO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista de Gestão e Secretariado. Unidade: ESALQ

    Subjects: COMÉRCIO ATACADISTA, COMPRA E VENDA, SEGURANÇA ALIMENTAR, SUPERMERCADOS, TOMATE, VAREJO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTEON, Margarete e MOREIRA, Marina Marangon. Caracterização da dinâmica de compra dos supemercados do tomate fresco no Brasil. Revista de Gestão e Secretariado, v. 15, n. 4, p. 1-7, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7769/gesec.v15i4.3654. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Boteon, M., & Moreira, M. M. (2024). Caracterização da dinâmica de compra dos supemercados do tomate fresco no Brasil. Revista de Gestão e Secretariado, 15( 4), 1-7. doi:10.7769/gesec.v15i4.3654
    • NLM

      Boteon M, Moreira MM. Caracterização da dinâmica de compra dos supemercados do tomate fresco no Brasil [Internet]. Revista de Gestão e Secretariado. 2024 ; 15( 4): 1-7.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.7769/gesec.v15i4.3654
    • Vancouver

      Boteon M, Moreira MM. Caracterização da dinâmica de compra dos supemercados do tomate fresco no Brasil [Internet]. Revista de Gestão e Secretariado. 2024 ; 15( 4): 1-7.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.7769/gesec.v15i4.3654
  • Source: Inovação para uma sociedade mais sustentável, justa e inclusiva. Conference titles: Encontro Internacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente - ENGEMA. Unidade: FEA

    Subjects: ECONOMIA CIRCULAR, MODELO DE NEGÓCIO, IMPACTOS AMBIENTAIS, VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAZZERINI, Celeste de Arantes e HOURNEAUX JUNIOR, Flavio e KUMASAKA, Júlia Mitsue Vieira Cruz. Value proposition and value creation in circular economy business models: a study of micro and small fashion retail companies in Brazil. 2023, Anais.. São Paulo: FEA/USP, 2023. Disponível em: https://engemausp.submissao.com.br/25/anais/arquivos/503.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Lazzerini, C. de A., Hourneaux Junior, F., & Kumasaka, J. M. V. C. (2023). Value proposition and value creation in circular economy business models: a study of micro and small fashion retail companies in Brazil. In Inovação para uma sociedade mais sustentável, justa e inclusiva. São Paulo: FEA/USP. Recuperado de https://engemausp.submissao.com.br/25/anais/arquivos/503.pdf
    • NLM

      Lazzerini C de A, Hourneaux Junior F, Kumasaka JMVC. Value proposition and value creation in circular economy business models: a study of micro and small fashion retail companies in Brazil [Internet]. Inovação para uma sociedade mais sustentável, justa e inclusiva. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://engemausp.submissao.com.br/25/anais/arquivos/503.pdf
    • Vancouver

      Lazzerini C de A, Hourneaux Junior F, Kumasaka JMVC. Value proposition and value creation in circular economy business models: a study of micro and small fashion retail companies in Brazil [Internet]. Inovação para uma sociedade mais sustentável, justa e inclusiva. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://engemausp.submissao.com.br/25/anais/arquivos/503.pdf
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. Unidade: EACH

    Subjects: PESQUISA DE CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING DE LUXO, PERFUME, VAREJO, MARCAS COMERCIAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Andressa Ribeiro de e SILVA, Giovanna Cabral e MOURAD, Aimãn Ibrahim. A influência de intermediários no Brand Equity no mercado de luxo: análise do setor de perfumes no Brasil. Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2023. p. 84-104. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503584. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. R. de, Silva, G. C., & Mourad, A. I. (2023). A influência de intermediários no Brand Equity no mercado de luxo: análise do setor de perfumes no Brasil. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 3 (p. 84-104). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503584
    • NLM

      Oliveira AR de, Silva GC, Mourad AI. A influência de intermediários no Brand Equity no mercado de luxo: análise do setor de perfumes no Brasil [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 84-104.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
    • Vancouver

      Oliveira AR de, Silva GC, Mourad AI. A influência de intermediários no Brand Equity no mercado de luxo: análise do setor de perfumes no Brasil [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 84-104.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
  • Source: REGE - Revista de Gestão. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, PREÇOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Marconi Freitas da e ANGELO, Claudio Felisoni de e FARIAS, Salomão Alencar de. Up, up and away!: the metaphor of verticality and the moderating role of regulatory focus in price assessments. REGE - Revista de Gestão, v. 30, n. 1, p. 18-31, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/REGE-05-2020-0042. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Costa, M. F. da, Angelo, C. F. de, & Farias, S. A. de. (2023). Up, up and away!: the metaphor of verticality and the moderating role of regulatory focus in price assessments. REGE - Revista de Gestão, 30( 1), 18-31. doi:10.1108/REGE-05-2020-0042
    • NLM

      Costa MF da, Angelo CF de, Farias SA de. Up, up and away!: the metaphor of verticality and the moderating role of regulatory focus in price assessments [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2023 ; 30( 1): 18-31.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1108/REGE-05-2020-0042
    • Vancouver

      Costa MF da, Angelo CF de, Farias SA de. Up, up and away!: the metaphor of verticality and the moderating role of regulatory focus in price assessments [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2023 ; 30( 1): 18-31.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1108/REGE-05-2020-0042
  • Source: Portal Biz News. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, INADIMPLEMENTO DAS OBRIGAÇÕES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Inadimplência no varejo alcança a média estimada de 6,22% para julho de 2023. [Depoimento]. Portal Biz News. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.biznews.com.br/inadimplencia-no-varejo-alcanca-a-media-estimada-de-622-para-julho-de-2023/. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2023). Inadimplência no varejo alcança a média estimada de 6,22% para julho de 2023. [Depoimento]. Portal Biz News. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.biznews.com.br/inadimplencia-no-varejo-alcanca-a-media-estimada-de-622-para-julho-de-2023/
    • NLM

      Angelo CF de. Inadimplência no varejo alcança a média estimada de 6,22% para julho de 2023. [Depoimento] [Internet]. Portal Biz News. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.biznews.com.br/inadimplencia-no-varejo-alcanca-a-media-estimada-de-622-para-julho-de-2023/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Inadimplência no varejo alcança a média estimada de 6,22% para julho de 2023. [Depoimento] [Internet]. Portal Biz News. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.biznews.com.br/inadimplencia-no-varejo-alcanca-a-media-estimada-de-622-para-julho-de-2023/
  • Unidade: FEA

    Subjects: INOVAÇÃO, EMPREENDEDORISMO, VAREJO, FARMÁCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Alexandre Augusto Lara. Corporate venture builder como modelo de inovação aberta: estudo de caso no varejo farmacêutico brasileiro. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-18032024-122801/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Barbosa, A. A. L. (2023). Corporate venture builder como modelo de inovação aberta: estudo de caso no varejo farmacêutico brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-18032024-122801/
    • NLM

      Barbosa AAL. Corporate venture builder como modelo de inovação aberta: estudo de caso no varejo farmacêutico brasileiro [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-18032024-122801/
    • Vancouver

      Barbosa AAL. Corporate venture builder como modelo de inovação aberta: estudo de caso no varejo farmacêutico brasileiro [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-18032024-122801/
  • Source: Procedia Computer Science. Conference titles: International Conference on Information Technology and Quantitative Management (ITQM 2023). Unidade: FEA

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, QUALIDADE DE VIDA, VAREJO, SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINOCHET, Luis Hernan Contreras et al. Predicting the antecedents of quality of life from the use of smart technologies in supermarket retail: an in-depth investigation using artificial neural networks. Procedia Computer Science. Amsterdam: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S1877050923007561. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Pinochet, L. H. C., Souza, C. A. de, Viana, A. B. N., Rodríguez-Abitia, G., & Pardim, V. I. (2023). Predicting the antecedents of quality of life from the use of smart technologies in supermarket retail: an in-depth investigation using artificial neural networks. Procedia Computer Science. Amsterdam: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. doi:10.1016/j.procs.2023.07.060
    • NLM

      Pinochet LHC, Souza CA de, Viana ABN, Rodríguez-Abitia G, Pardim VI. Predicting the antecedents of quality of life from the use of smart technologies in supermarket retail: an in-depth investigation using artificial neural networks [Internet]. Procedia Computer Science. 2023 ; 221 450–457.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S1877050923007561
    • Vancouver

      Pinochet LHC, Souza CA de, Viana ABN, Rodríguez-Abitia G, Pardim VI. Predicting the antecedents of quality of life from the use of smart technologies in supermarket retail: an in-depth investigation using artificial neural networks [Internet]. Procedia Computer Science. 2023 ; 221 450–457.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S1877050923007561
  • Source: Procedia Computer Science. Conference titles: International Conference on Information Technology and Quantitative Management (ITQM 2023). Unidade: FEA

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, QUALIDADE DE VIDA, VAREJO, SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINOCHET, Luis Hernan Contreras et al. Determining the antecedents of quality of life factors from the use of smart technologies in supermarket retail. Procedia Computer Science. Amsterdam: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S1877050923007573. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Pinochet, L. H. C., Souza, C. A. de, Viana, A. B. N., Rodríguez-Abitia, G., & Pardim, V. I. (2023). Determining the antecedents of quality of life factors from the use of smart technologies in supermarket retail. Procedia Computer Science. Amsterdam: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. doi:10.1016/j.procs.2023.08.001
    • NLM

      Pinochet LHC, Souza CA de, Viana ABN, Rodríguez-Abitia G, Pardim VI. Determining the antecedents of quality of life factors from the use of smart technologies in supermarket retail [Internet]. Procedia Computer Science. 2023 ; 221 458-465.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S1877050923007573
    • Vancouver

      Pinochet LHC, Souza CA de, Viana ABN, Rodríguez-Abitia G, Pardim VI. Determining the antecedents of quality of life factors from the use of smart technologies in supermarket retail [Internet]. Procedia Computer Science. 2023 ; 221 458-465.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S1877050923007573
  • Source: Portal Metrópoles. Unidade: FEA

    Assunto: VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Por que o varejo ainda vai penar para crescer em 2024. [Entrevista]. Portal Metrópoles. Brasília: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.metropoles.com/negocios/por-que-o-varejo-ainda-vai-penar-para-crescer-em-2024. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2023). Por que o varejo ainda vai penar para crescer em 2024. [Entrevista]. Portal Metrópoles. Brasília: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.metropoles.com/negocios/por-que-o-varejo-ainda-vai-penar-para-crescer-em-2024
    • NLM

      Angelo CF de. Por que o varejo ainda vai penar para crescer em 2024. [Entrevista] [Internet]. Portal Metrópoles. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.metropoles.com/negocios/por-que-o-varejo-ainda-vai-penar-para-crescer-em-2024
    • Vancouver

      Angelo CF de. Por que o varejo ainda vai penar para crescer em 2024. [Entrevista] [Internet]. Portal Metrópoles. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.metropoles.com/negocios/por-que-o-varejo-ainda-vai-penar-para-crescer-em-2024
  • Source: Manezinhos News. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, ADMINISTRAÇÃO DE ESTOQUES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. A longa estrada do Varejo, da prateleira ao Metaverso. [Entrevista]. Manezinhos News. Florianópolis: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://manezinhonews.com.br/noticia/19606/a-longa-estrada-do-varejo-da-prateleira-ao-metaverso. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2022). A longa estrada do Varejo, da prateleira ao Metaverso. [Entrevista]. Manezinhos News. Florianópolis: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://manezinhonews.com.br/noticia/19606/a-longa-estrada-do-varejo-da-prateleira-ao-metaverso
    • NLM

      Angelo CF de. A longa estrada do Varejo, da prateleira ao Metaverso. [Entrevista] [Internet]. Manezinhos News. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://manezinhonews.com.br/noticia/19606/a-longa-estrada-do-varejo-da-prateleira-ao-metaverso
    • Vancouver

      Angelo CF de. A longa estrada do Varejo, da prateleira ao Metaverso. [Entrevista] [Internet]. Manezinhos News. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://manezinhonews.com.br/noticia/19606/a-longa-estrada-do-varejo-da-prateleira-ao-metaverso
  • Source: Jornal de Brasília. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Ibevar prevê inadimplência no varejo com nova alta em março. [Depoimento]. Jornal de Brasília. Brasília: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornaldebrasilia.com.br/noticias/economia/ibevar-preve-inadimplencia-no-varejo-com-nova-alta-em-marco/. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2022). Ibevar prevê inadimplência no varejo com nova alta em março. [Depoimento]. Jornal de Brasília. Brasília: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornaldebrasilia.com.br/noticias/economia/ibevar-preve-inadimplencia-no-varejo-com-nova-alta-em-marco/
    • NLM

      Angelo CF de. Ibevar prevê inadimplência no varejo com nova alta em março. [Depoimento] [Internet]. Jornal de Brasília. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://jornaldebrasilia.com.br/noticias/economia/ibevar-preve-inadimplencia-no-varejo-com-nova-alta-em-marco/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Ibevar prevê inadimplência no varejo com nova alta em março. [Depoimento] [Internet]. Jornal de Brasília. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://jornaldebrasilia.com.br/noticias/economia/ibevar-preve-inadimplencia-no-varejo-com-nova-alta-em-marco/
  • Source: Diário do Grande ABC. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. IBEVAR projeta inadimplência no varejo com nova alta em março. [Depoimento]. Diário do Grande ABC. Santo André: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.dgabc.com.br/Noticia/3835481/ibevar-preve-inadimplencia-no-varejo-com-nova-alta-em-marco. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2022). IBEVAR projeta inadimplência no varejo com nova alta em março. [Depoimento]. Diário do Grande ABC. Santo André: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.dgabc.com.br/Noticia/3835481/ibevar-preve-inadimplencia-no-varejo-com-nova-alta-em-marco
    • NLM

      Angelo CF de. IBEVAR projeta inadimplência no varejo com nova alta em março. [Depoimento] [Internet]. Diário do Grande ABC. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.dgabc.com.br/Noticia/3835481/ibevar-preve-inadimplencia-no-varejo-com-nova-alta-em-marco
    • Vancouver

      Angelo CF de. IBEVAR projeta inadimplência no varejo com nova alta em março. [Depoimento] [Internet]. Diário do Grande ABC. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.dgabc.com.br/Noticia/3835481/ibevar-preve-inadimplencia-no-varejo-com-nova-alta-em-marco
  • Source: SEGS. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, ADMINISTRAÇÃO DE ESTOQUES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Crescimento de grandes empresas torna a gestão financeira uma necessidade nos negócios. [Entrevista]. SEGS. Santos: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.segs.com.br/seguros/335666-crescimento-de-grandes-empresas-torna-a-gestao-financeira-uma-necessidade-nos-negocios. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2022). Crescimento de grandes empresas torna a gestão financeira uma necessidade nos negócios. [Entrevista]. SEGS. Santos: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.segs.com.br/seguros/335666-crescimento-de-grandes-empresas-torna-a-gestao-financeira-uma-necessidade-nos-negocios
    • NLM

      Angelo CF de. Crescimento de grandes empresas torna a gestão financeira uma necessidade nos negócios. [Entrevista] [Internet]. SEGS. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.segs.com.br/seguros/335666-crescimento-de-grandes-empresas-torna-a-gestao-financeira-uma-necessidade-nos-negocios
    • Vancouver

      Angelo CF de. Crescimento de grandes empresas torna a gestão financeira uma necessidade nos negócios. [Entrevista] [Internet]. SEGS. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.segs.com.br/seguros/335666-crescimento-de-grandes-empresas-torna-a-gestao-financeira-uma-necessidade-nos-negocios
  • Source: SEGS. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, ADMINISTRAÇÃO DE ESTOQUES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Dos pulmões ao cérebro: confira como a maçã pode te ajudar e aprenda novas formas de inseri-la no cardápio. [Depoimento]. SEGS. Santos: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.segs.com.br/mais/receitas/337693-dos-pulmoes-ao-cerebro-confira-como-a-maca-pode-te-ajudar-e-aprenda-novas-formas-de-inseri-la-no-cardapio. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2022). Dos pulmões ao cérebro: confira como a maçã pode te ajudar e aprenda novas formas de inseri-la no cardápio. [Depoimento]. SEGS. Santos: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.segs.com.br/mais/receitas/337693-dos-pulmoes-ao-cerebro-confira-como-a-maca-pode-te-ajudar-e-aprenda-novas-formas-de-inseri-la-no-cardapio
    • NLM

      Angelo CF de. Dos pulmões ao cérebro: confira como a maçã pode te ajudar e aprenda novas formas de inseri-la no cardápio. [Depoimento] [Internet]. SEGS. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.segs.com.br/mais/receitas/337693-dos-pulmoes-ao-cerebro-confira-como-a-maca-pode-te-ajudar-e-aprenda-novas-formas-de-inseri-la-no-cardapio
    • Vancouver

      Angelo CF de. Dos pulmões ao cérebro: confira como a maçã pode te ajudar e aprenda novas formas de inseri-la no cardápio. [Depoimento] [Internet]. SEGS. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.segs.com.br/mais/receitas/337693-dos-pulmoes-ao-cerebro-confira-como-a-maca-pode-te-ajudar-e-aprenda-novas-formas-de-inseri-la-no-cardapio
  • Source: Broadcast Financeiro. Unidade: FEA

    Subjects: DÍVIDA, VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERGMANN, Daniel Reed. Especial: alta da inadimplência atinge todos os setores do varejo e é mais branda em duráveis. [Depoimento]. Broadcast Financeiro. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.broadcast.com.br/cadernos/financeiro/?id=aEtGdWplc212a1dvWlRsY01Ba1lQZz09. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Bergmann, D. R. (2022). Especial: alta da inadimplência atinge todos os setores do varejo e é mais branda em duráveis. [Depoimento]. Broadcast Financeiro. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.broadcast.com.br/cadernos/financeiro/?id=aEtGdWplc212a1dvWlRsY01Ba1lQZz09
    • NLM

      Bergmann DR. Especial: alta da inadimplência atinge todos os setores do varejo e é mais branda em duráveis. [Depoimento] [Internet]. Broadcast Financeiro. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.broadcast.com.br/cadernos/financeiro/?id=aEtGdWplc212a1dvWlRsY01Ba1lQZz09
    • Vancouver

      Bergmann DR. Especial: alta da inadimplência atinge todos os setores do varejo e é mais branda em duráveis. [Depoimento] [Internet]. Broadcast Financeiro. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.broadcast.com.br/cadernos/financeiro/?id=aEtGdWplc212a1dvWlRsY01Ba1lQZz09
  • Source: Simpósio agrodigital : panorama e desafios da fruticultura. Unidade: ESALQ

    Subjects: COMÉRCIO AGRÍCOLA, FRUTICULTURA, HORTICULTURA, VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Caio Morais de Alcântara. Comercialização de hortifrúti no varejo. 2022, Anais.. Piracicaba: GELQ/ESALQ/USP, 2022. p. 38 : il. Disponível em: https://www.esalq.usp.br/biblioteca/portais-de-pesquisa/livros-abertos-da-esalq. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Barbosa, C. M. de A. (2022). Comercialização de hortifrúti no varejo. In Simpósio agrodigital : panorama e desafios da fruticultura (p. 38 : il). Piracicaba: GELQ/ESALQ/USP. Recuperado de https://www.esalq.usp.br/biblioteca/portais-de-pesquisa/livros-abertos-da-esalq
    • NLM

      Barbosa CM de A. Comercialização de hortifrúti no varejo [Internet]. Simpósio agrodigital : panorama e desafios da fruticultura. 2022 ;38 : il.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.esalq.usp.br/biblioteca/portais-de-pesquisa/livros-abertos-da-esalq
    • Vancouver

      Barbosa CM de A. Comercialização de hortifrúti no varejo [Internet]. Simpósio agrodigital : panorama e desafios da fruticultura. 2022 ;38 : il.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.esalq.usp.br/biblioteca/portais-de-pesquisa/livros-abertos-da-esalq
  • Source: International Journal of Business & Marketing (IJBMKT). Unidade: ESALQ

    Subjects: ATENÇÃO VISUAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONGRUÊNCIAS, EMBALAGENS DE CONSUMO, NEUROMARKETING, VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENESES, João Vitor de e ALMEIDA, Luciana Florêncio de e SPERS, Eduardo Eugênio. Atenção visual sobre embalagem com design congruente e a escolha do consumidor: um experimento com o uso do eye tracking. International Journal of Business & Marketing (IJBMKT), v. 7, n. 2, p. 86–96, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.ijbmkt.org/ijbmkt/article/view/194. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Meneses, J. V. de, Almeida, L. F. de, & Spers, E. E. (2022). Atenção visual sobre embalagem com design congruente e a escolha do consumidor: um experimento com o uso do eye tracking. International Journal of Business & Marketing (IJBMKT), 7( 2), 86–96. Recuperado de https://www.ijbmkt.org/ijbmkt/article/view/194
    • NLM

      Meneses JV de, Almeida LF de, Spers EE. Atenção visual sobre embalagem com design congruente e a escolha do consumidor: um experimento com o uso do eye tracking [Internet]. International Journal of Business & Marketing (IJBMKT). 2022 ; 7( 2): 86–96.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.ijbmkt.org/ijbmkt/article/view/194
    • Vancouver

      Meneses JV de, Almeida LF de, Spers EE. Atenção visual sobre embalagem com design congruente e a escolha do consumidor: um experimento com o uso do eye tracking [Internet]. International Journal of Business & Marketing (IJBMKT). 2022 ; 7( 2): 86–96.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.ijbmkt.org/ijbmkt/article/view/194
  • Source: Brasil 123. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Intenção de compra na Páscoa recua 6,7% neste ano, aponta estudo. [Depoimento]. Brasil 123. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://brasil123.com.br/intencao-de-compra-na-pascoa-recua-67-neste-ano-aponta-estudo/. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2022). Intenção de compra na Páscoa recua 6,7% neste ano, aponta estudo. [Depoimento]. Brasil 123. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://brasil123.com.br/intencao-de-compra-na-pascoa-recua-67-neste-ano-aponta-estudo/
    • NLM

      Angelo CF de. Intenção de compra na Páscoa recua 6,7% neste ano, aponta estudo. [Depoimento] [Internet]. Brasil 123. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://brasil123.com.br/intencao-de-compra-na-pascoa-recua-67-neste-ano-aponta-estudo/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Intenção de compra na Páscoa recua 6,7% neste ano, aponta estudo. [Depoimento] [Internet]. Brasil 123. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://brasil123.com.br/intencao-de-compra-na-pascoa-recua-67-neste-ano-aponta-estudo/
  • Source: A Cidade On. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Com o ovo de Páscoa até 40% mais caro, brasileiro reduz compras de chocolates. [Depoimento]. A Cidade On. Ribeirão Preto: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.acidadeon.com/economia/com-o-ovo-de-pascoa-ate-40-mais-caro-brasileiro-reduz-compras-de-chocolates/. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2022). Com o ovo de Páscoa até 40% mais caro, brasileiro reduz compras de chocolates. [Depoimento]. A Cidade On. Ribeirão Preto: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.acidadeon.com/economia/com-o-ovo-de-pascoa-ate-40-mais-caro-brasileiro-reduz-compras-de-chocolates/
    • NLM

      Angelo CF de. Com o ovo de Páscoa até 40% mais caro, brasileiro reduz compras de chocolates. [Depoimento] [Internet]. A Cidade On. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.acidadeon.com/economia/com-o-ovo-de-pascoa-ate-40-mais-caro-brasileiro-reduz-compras-de-chocolates/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Com o ovo de Páscoa até 40% mais caro, brasileiro reduz compras de chocolates. [Depoimento] [Internet]. A Cidade On. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.acidadeon.com/economia/com-o-ovo-de-pascoa-ate-40-mais-caro-brasileiro-reduz-compras-de-chocolates/
  • Source: Energies. Unidade: ESALQ

    Subjects: BIOCOMBUSTÍVEIS, ETANOL, GASOLINA, POLÍTICAS PÚBLICAS, PREÇOS, VAREJO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUINTINO, Derick David e BURNQUIST, Heloisa Lee e FERREIRA, Paulo. Relative prices of ethanol-gasoline in the major Brazilian capitals: an analysis to support public policies. Energies, v. 15, p. 1-23, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/en15134795. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Quintino, D. D., Burnquist, H. L., & Ferreira, P. (2022). Relative prices of ethanol-gasoline in the major Brazilian capitals: an analysis to support public policies. Energies, 15, 1-23. doi:10.3390/en15134795
    • NLM

      Quintino DD, Burnquist HL, Ferreira P. Relative prices of ethanol-gasoline in the major Brazilian capitals: an analysis to support public policies [Internet]. Energies. 2022 ; 15 1-23.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.3390/en15134795
    • Vancouver

      Quintino DD, Burnquist HL, Ferreira P. Relative prices of ethanol-gasoline in the major Brazilian capitals: an analysis to support public policies [Internet]. Energies. 2022 ; 15 1-23.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.3390/en15134795

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024