Filtros : "TRANSPORTE URBANO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Boletim Informações Fipe. Unidade: FEA

    Assunto: TRANSPORTE URBANO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABREU, J. Ônibus urbano: comoé possível melhorar?. Boletim Informações Fipe, n. 101, p. 19-20, 1988Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Abreu, J. (1988). Ônibus urbano: comoé possível melhorar? Boletim Informações Fipe, (101), 19-20.
    • NLM

      Abreu J. Ônibus urbano: comoé possível melhorar? Boletim Informações Fipe. 1988 ;(101): 19-20.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Abreu J. Ônibus urbano: comoé possível melhorar? Boletim Informações Fipe. 1988 ;(101): 19-20.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Trabalhos apresentados. Conference titles: Encontro Nacional de Economia. Unidade: FEA

    Subjects: ACESSIBILIDADE AO MEIO FÍSICO, TRANSPORTE URBANO, ECONOMIA URBANA, ECONOMIA REGIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Renato Schwambach e HADDAD, Eduardo Amaral. Índice de acessibilidade para São Paulo. 2012, Anais.. Niterói: ANPEC, 2012. Disponível em: http://www.anpec.org.br/encontro/2012/inscricao/files_I/i9-3a9177bde138e0856209565459aa85a7.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Vieira, R. S., & Haddad, E. A. (2012). Índice de acessibilidade para São Paulo. In Trabalhos apresentados. Niterói: ANPEC. Recuperado de http://www.anpec.org.br/encontro/2012/inscricao/files_I/i9-3a9177bde138e0856209565459aa85a7.pdf
    • NLM

      Vieira RS, Haddad EA. Índice de acessibilidade para São Paulo [Internet]. Trabalhos apresentados. 2012 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.anpec.org.br/encontro/2012/inscricao/files_I/i9-3a9177bde138e0856209565459aa85a7.pdf
    • Vancouver

      Vieira RS, Haddad EA. Índice de acessibilidade para São Paulo [Internet]. Trabalhos apresentados. 2012 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.anpec.org.br/encontro/2012/inscricao/files_I/i9-3a9177bde138e0856209565459aa85a7.pdf
  • Source: O Povo. Unidade: FAU

    Subjects: CIRCULAÇÃO URBANA, TRANSPORTE URBANO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TADDEI NETO, Pedro. Áreas para circulação de carros devem ser reduzidas. [Depoimento]. O Povo. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.opovo.com.br/app/opovo/brasil/2013/03/18/noticiasjornalbrasil,3024207/areas-para-circulacao-de-carros-devem-ser-reduzidas.shtml. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Taddei Neto, P. (2013). Áreas para circulação de carros devem ser reduzidas. [Depoimento]. O Povo. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.opovo.com.br/app/opovo/brasil/2013/03/18/noticiasjornalbrasil,3024207/areas-para-circulacao-de-carros-devem-ser-reduzidas.shtml
    • NLM

      Taddei Neto P. Áreas para circulação de carros devem ser reduzidas. [Depoimento] [Internet]. O Povo. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.opovo.com.br/app/opovo/brasil/2013/03/18/noticiasjornalbrasil,3024207/areas-para-circulacao-de-carros-devem-ser-reduzidas.shtml
    • Vancouver

      Taddei Neto P. Áreas para circulação de carros devem ser reduzidas. [Depoimento] [Internet]. O Povo. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.opovo.com.br/app/opovo/brasil/2013/03/18/noticiasjornalbrasil,3024207/areas-para-circulacao-de-carros-devem-ser-reduzidas.shtml
  • Source: O metrô de São Paulo em projeto: arquitetura e metrópole. Unidade: FAU

    Subjects: TRANSPORTE URBANO, SISTEMAS DE TRANSPORTES, PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORIM, Anália Maria Marinho de Carvalho. À guisa de conclusão. O metrô de São Paulo em projeto: arquitetura e metrópole. Tradução . São Paulo: FAUUSP, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786589514251. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Amorim, A. M. M. de C. (2022). À guisa de conclusão. In O metrô de São Paulo em projeto: arquitetura e metrópole. São Paulo: FAUUSP. doi:10.11606/9786589514251
    • NLM

      Amorim AMM de C. À guisa de conclusão [Internet]. In: O metrô de São Paulo em projeto: arquitetura e metrópole. São Paulo: FAUUSP; 2022. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786589514251
    • Vancouver

      Amorim AMM de C. À guisa de conclusão [Internet]. In: O metrô de São Paulo em projeto: arquitetura e metrópole. São Paulo: FAUUSP; 2022. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786589514251
  • Unidade: EESC

    Subjects: SEGURANÇA NOS TRANSPORTES, TRANSPORTE URBANO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Denise Capasso da. Violence, security perception and mode choice on trips to and from a university campus. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-04102017-153723/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Silva, D. C. da. (2017). Violence, security perception and mode choice on trips to and from a university campus (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-04102017-153723/
    • NLM

      Silva DC da. Violence, security perception and mode choice on trips to and from a university campus [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-04102017-153723/
    • Vancouver

      Silva DC da. Violence, security perception and mode choice on trips to and from a university campus [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-04102017-153723/
  • Source: Jornal do Brasil. Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTE URBANO, JOGOS DE COMPUTADOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STRAMBI, Orlando e MARTINS, W C. Videogame da Usp dá a leigos visão geral do transporte urbano. [Depoimento]. Tradução . Jornal do Brasil, Rio de Janeiro, 1989. , v. 20 no 1989, p. 17. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Strambi, O., & Martins, W. C. (1989). Videogame da Usp dá a leigos visão geral do transporte urbano. [Depoimento]. Jornal do Brasil, p. 17. Rio de Janeiro: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Strambi O, Martins WC. Videogame da Usp dá a leigos visão geral do transporte urbano. [Depoimento]. Jornal do Brasil. 1989 ; 20 no 198917.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Strambi O, Martins WC. Videogame da Usp dá a leigos visão geral do transporte urbano. [Depoimento]. Jornal do Brasil. 1989 ; 20 no 198917.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Nacional de Transportes Públicos. Unidade: EP

    Subjects: TARIFAS DE TRANSPORTES, TRANSPORTE COLETIVO, TRANSPORTE URBANO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WAISMAN, Jaime. Verificação da evasão de receitas e gratuidades no sistema automático de cobrança de tarifas do transporte coletivo urbano do Municipio de Sorocaba. 1997, Anais.. São Paulo: ANTP, 1997. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Waisman, J. (1997). Verificação da evasão de receitas e gratuidades no sistema automático de cobrança de tarifas do transporte coletivo urbano do Municipio de Sorocaba. In Anais. São Paulo: ANTP.
    • NLM

      Waisman J. Verificação da evasão de receitas e gratuidades no sistema automático de cobrança de tarifas do transporte coletivo urbano do Municipio de Sorocaba. Anais. 1997 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Waisman J. Verificação da evasão de receitas e gratuidades no sistema automático de cobrança de tarifas do transporte coletivo urbano do Municipio de Sorocaba. Anais. 1997 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes. Unidade: EP

    Subjects: TARIFAS DE TRANSPORTES, TRANSPORTE URBANO, TRANSPORTE COLETIVO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WAISMAN, Jaime e GIANOLLA, R e BATAGLINI, R. Verificação da evasão de receitas e gratuidades no sistema automático de cobrança de tarifas do transporte coletivo urbano do Municipio de Sorocaba. 1997, Anais.. Rio de Janeiro: ANPET, 1997. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Waisman, J., Gianolla, R., & Bataglini, R. (1997). Verificação da evasão de receitas e gratuidades no sistema automático de cobrança de tarifas do transporte coletivo urbano do Municipio de Sorocaba. In Anais. Rio de Janeiro: ANPET.
    • NLM

      Waisman J, Gianolla R, Bataglini R. Verificação da evasão de receitas e gratuidades no sistema automático de cobrança de tarifas do transporte coletivo urbano do Municipio de Sorocaba. Anais. 1997 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Waisman J, Gianolla R, Bataglini R. Verificação da evasão de receitas e gratuidades no sistema automático de cobrança de tarifas do transporte coletivo urbano do Municipio de Sorocaba. Anais. 1997 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Transporte em transformação XV: trabalhos vencedores do Prêmio CNT Produção Acadêmica 2010. Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTE AÉREO, TRANSPORTE URBANO, AEROPORTOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Bianca Bianchi e STRAMBI, Orlando. Variação sistemática da preferência em modelos de escolha de modo no acesso terrestre a aeroportos considerando a confiabilidade do tempo de viagem. Transporte em transformação XV: trabalhos vencedores do Prêmio CNT Produção Acadêmica 2010. Tradução . Brasília: Positiva, 2011. p. 216 . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Alves, B. B., & Strambi, O. (2011). Variação sistemática da preferência em modelos de escolha de modo no acesso terrestre a aeroportos considerando a confiabilidade do tempo de viagem. In Transporte em transformação XV: trabalhos vencedores do Prêmio CNT Produção Acadêmica 2010 (p. 216 ). Brasília: Positiva.
    • NLM

      Alves BB, Strambi O. Variação sistemática da preferência em modelos de escolha de modo no acesso terrestre a aeroportos considerando a confiabilidade do tempo de viagem. In: Transporte em transformação XV: trabalhos vencedores do Prêmio CNT Produção Acadêmica 2010. Brasília: Positiva; 2011. p. 216 .[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Alves BB, Strambi O. Variação sistemática da preferência em modelos de escolha de modo no acesso terrestre a aeroportos considerando a confiabilidade do tempo de viagem. In: Transporte em transformação XV: trabalhos vencedores do Prêmio CNT Produção Acadêmica 2010. Brasília: Positiva; 2011. p. 216 .[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: IPEN

    Subjects: CÉLULAS A COMBUSTÍVEL, ELETROQUÍMICA, HIDROGÊNIO, TRANSPORTE URBANO, POLUIÇÃO AMBIENTAL, MEIO AMBIENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALADINO, Patrícia Andréa. Uso do hidrogênio no transporte público da cidade de São Paulo. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/85/85133/tde-24102013-112007/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Paladino, P. A. (2013). Uso do hidrogênio no transporte público da cidade de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/85/85133/tde-24102013-112007/
    • NLM

      Paladino PA. Uso do hidrogênio no transporte público da cidade de São Paulo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/85/85133/tde-24102013-112007/
    • Vancouver

      Paladino PA. Uso do hidrogênio no transporte público da cidade de São Paulo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/85/85133/tde-24102013-112007/
  • Unidades: IEE, EACH

    Subjects: GÁS NATURAL, TRANSPORTE URBANO, SUSTENTABILIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOUETTE, Dominique et al. Uso de gás natural e biometano no transporte coletivo urbano: uma avaliação sob a ótica ambiental. . Rio de Janeiro: Synergia. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2018
    • APA

      Mouette, D., Brito, T. L. F., Galbieri, R., Machado, P. G., Santos, E. M. dos, Fagá, M. T. W., & Simões, A. F. (2018). Uso de gás natural e biometano no transporte coletivo urbano: uma avaliação sob a ótica ambiental. Rio de Janeiro: Synergia.
    • NLM

      Mouette D, Brito TLF, Galbieri R, Machado PG, Santos EM dos, Fagá MTW, Simões AF. Uso de gás natural e biometano no transporte coletivo urbano: uma avaliação sob a ótica ambiental. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Mouette D, Brito TLF, Galbieri R, Machado PG, Santos EM dos, Fagá MTW, Simões AF. Uso de gás natural e biometano no transporte coletivo urbano: uma avaliação sob a ótica ambiental. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Contribuições para o desenvolvimento sustentável em cidades portuguesas e brasileiras. Unidade: EESC

    Subjects: SISTEMA DE INFORMAÇÃO GEOGRÁFICA, TRANSPORTE URBANO, INFRAESTRUTURA URBANA, ESTUDO DE CASO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Josiane Palma et al. Uso de SIG para a gerência de infra-estrutura de transportes: estudo de caso em São Carlos-SP. Contribuições para o desenvolvimento sustentável em cidades portuguesas e brasileiras. Tradução . Coimbra: Almedina, 2004. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Lima, J. P., Lopes, S. B., Zanchetta, F., Anelli, R. L. S., & Fernandes Júnior, J. L. (2004). Uso de SIG para a gerência de infra-estrutura de transportes: estudo de caso em São Carlos-SP. In Contribuições para o desenvolvimento sustentável em cidades portuguesas e brasileiras. Coimbra: Almedina.
    • NLM

      Lima JP, Lopes SB, Zanchetta F, Anelli RLS, Fernandes Júnior JL. Uso de SIG para a gerência de infra-estrutura de transportes: estudo de caso em São Carlos-SP. In: Contribuições para o desenvolvimento sustentável em cidades portuguesas e brasileiras. Coimbra: Almedina; 2004. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Lima JP, Lopes SB, Zanchetta F, Anelli RLS, Fernandes Júnior JL. Uso de SIG para a gerência de infra-estrutura de transportes: estudo de caso em São Carlos-SP. In: Contribuições para o desenvolvimento sustentável em cidades portuguesas e brasileiras. Coimbra: Almedina; 2004. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Health & place. Unidade: FM

    Subjects: HÁBITOS ALIMENTARES, TRANSPORTE URBANO, SAÚDE URBANA, POPULAÇÃO URBANA, SUSTENTABILIDADE, MODO DE VIDA, POLÍTICA URBANA, POLÍTICA DE ALIMENTOS, FEEDBACK, PESQUISA PARTICIPANTE, AMÉRICA LATINA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LANGELLIER, Brent A et al. Using community-based system dynamics modeling to understand the complex systems that influence health in cities: The SALURBAL study. Health & place, v. 60, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.healthplace.2019.102215. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Langellier, B. A., Kuhlberg, J. A., Ballard, E. A., Slesinski, S. C., Stankov, I., Gouveia, N., et al. (2019). Using community-based system dynamics modeling to understand the complex systems that influence health in cities: The SALURBAL study. Health & place, 60. doi:10.1016/j.healthplace.2019.102215
    • NLM

      Langellier BA, Kuhlberg JA, Ballard EA, Slesinski SC, Stankov I, Gouveia N, Meisel JD, Kroker-lobos MF, Sarmiento OL, Caiaffa WT. Using community-based system dynamics modeling to understand the complex systems that influence health in cities: The SALURBAL study [Internet]. Health & place. 2019 ; 60[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.healthplace.2019.102215
    • Vancouver

      Langellier BA, Kuhlberg JA, Ballard EA, Slesinski SC, Stankov I, Gouveia N, Meisel JD, Kroker-lobos MF, Sarmiento OL, Caiaffa WT. Using community-based system dynamics modeling to understand the complex systems that influence health in cities: The SALURBAL study [Internet]. Health & place. 2019 ; 60[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.healthplace.2019.102215
  • Source: Journal of Transport Geography. Unidade: EP

    Subjects: SISTEMA DE POSICIONAMENTO GLOBAL, LOGÍSTICA, TRANSPORTE URBANO, TRANSPORTE DE CARGA, FRETE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Patrícia Faias Laranjeiro de et al. Using GPS data to explore speed patterns and temporal fluctuations in urban logistics: the case of São Paulo, Brazil. Journal of Transport Geography, v. 76, p. 114-129, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jtrangeo.2019.03.003. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Andrade, P. F. L. de, Merchán, D., Godoy, L. A., Giannotti, M. A., Yoshizaki, H., Winkenbach, M., & Cunha, C. B. da. (2019). Using GPS data to explore speed patterns and temporal fluctuations in urban logistics: the case of São Paulo, Brazil. Journal of Transport Geography, 76, 114-129. doi:10.1016/j.jtrangeo.2019.03.003
    • NLM

      Andrade PFL de, Merchán D, Godoy LA, Giannotti MA, Yoshizaki H, Winkenbach M, Cunha CB da. Using GPS data to explore speed patterns and temporal fluctuations in urban logistics: the case of São Paulo, Brazil [Internet]. Journal of Transport Geography. 2019 ; 76 114-129.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jtrangeo.2019.03.003
    • Vancouver

      Andrade PFL de, Merchán D, Godoy LA, Giannotti MA, Yoshizaki H, Winkenbach M, Cunha CB da. Using GPS data to explore speed patterns and temporal fluctuations in urban logistics: the case of São Paulo, Brazil [Internet]. Journal of Transport Geography. 2019 ; 76 114-129.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jtrangeo.2019.03.003
  • Unidade: FAU

    Subjects: CIRCULAÇÃO URBANA, TRANSPORTE URBANO, TERMINAIS INTERMODAIS, PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, ACESSIBILIDADE AO MEIO FÍSICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Tomás André Rebollo Figueiredo da. Urbanismo e mobilidade na metrópole paulistana: estudo de caso . 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-23082012-145025/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Silva, T. A. R. F. da. (2012). Urbanismo e mobilidade na metrópole paulistana: estudo de caso : o Parque Dom Pedro II (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-23082012-145025/
    • NLM

      Silva TARF da. Urbanismo e mobilidade na metrópole paulistana: estudo de caso : o Parque Dom Pedro II [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-23082012-145025/
    • Vancouver

      Silva TARF da. Urbanismo e mobilidade na metrópole paulistana: estudo de caso : o Parque Dom Pedro II [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-23082012-145025/
  • Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTE URBANO, TRANSPORTE DE CARGA, CAMINHÕES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DESTRO, Maristela Alves Ferreira. Urban freight transport measures in São Paulo metropolitan area. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3148/tde-12082022-101111/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Destro, M. A. F. (2021). Urban freight transport measures in São Paulo metropolitan area (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3148/tde-12082022-101111/
    • NLM

      Destro MAF. Urban freight transport measures in São Paulo metropolitan area [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3148/tde-12082022-101111/
    • Vancouver

      Destro MAF. Urban freight transport measures in São Paulo metropolitan area [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3148/tde-12082022-101111/
  • Source: Transportation Research Record. Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTES, TRANSPORTE URBANO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STRAMBI, Orlando e BILT, Karin-Anne van de. Untanling factors behind temporal evoluation of mobility. Transportation Research Record, n. 1807, 2002Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Strambi, O., & Bilt, K. -A. van de. (2002). Untanling factors behind temporal evoluation of mobility. Transportation Research Record, (1807).
    • NLM

      Strambi O, Bilt K-A van de. Untanling factors behind temporal evoluation of mobility. Transportation Research Record. 2002 ;(1807):[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Strambi O, Bilt K-A van de. Untanling factors behind temporal evoluation of mobility. Transportation Research Record. 2002 ;(1807):[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: TRANSPORTE URBANO, TARIFAS DE TRANSPORTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Nálbia de Araújo. Uma reflexão crítica sobre o modelo tarifário para o transporte coletivo urbano por ônibus no Brasil: uma abordagem de gestão econômica. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-21082003-122234/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Santos, N. de A. (2002). Uma reflexão crítica sobre o modelo tarifário para o transporte coletivo urbano por ônibus no Brasil: uma abordagem de gestão econômica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-21082003-122234/
    • NLM

      Santos N de A. Uma reflexão crítica sobre o modelo tarifário para o transporte coletivo urbano por ônibus no Brasil: uma abordagem de gestão econômica [Internet]. 2002 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-21082003-122234/
    • Vancouver

      Santos N de A. Uma reflexão crítica sobre o modelo tarifário para o transporte coletivo urbano por ônibus no Brasil: uma abordagem de gestão econômica [Internet]. 2002 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-21082003-122234/
  • Source: Transportes. Unidade: FSP

    Subjects: POLUIÇÃO ATMOSFÉRICA, TRANSPORTE URBANO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LANDMANN, Marcelo Camilli e RIBEIRO, Helena e DEÁK, Csaba. Uma proposta metodológica para estimar o custo da poluição do ar nas análises de viabilidade de sistemas de transportes urbanos. Transportes, v. 15, n. ju 2007, p. 42-49, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/transportes.v15i1.46. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Landmann, M. C., Ribeiro, H., & Deák, C. (2007). Uma proposta metodológica para estimar o custo da poluição do ar nas análises de viabilidade de sistemas de transportes urbanos. Transportes, 15( ju 2007), 42-49. doi:10.14295/transportes.v15i1.46
    • NLM

      Landmann MC, Ribeiro H, Deák C. Uma proposta metodológica para estimar o custo da poluição do ar nas análises de viabilidade de sistemas de transportes urbanos [Internet]. Transportes. 2007 ; 15( ju 2007): 42-49.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v15i1.46
    • Vancouver

      Landmann MC, Ribeiro H, Deák C. Uma proposta metodológica para estimar o custo da poluição do ar nas análises de viabilidade de sistemas de transportes urbanos [Internet]. Transportes. 2007 ; 15( ju 2007): 42-49.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v15i1.46
  • Unidade: PROCAM

    Subjects: POLUIÇÃO ATMOSFÉRICA, TRANSPORTE URBANO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LANDMANN, Marcelo Camilli. Uma proposta metodológica para estimar o custo da poluição do ar nas análises de viabilidade de sistemas de transportes urbanos. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Landmann, M. C. (2006). Uma proposta metodológica para estimar o custo da poluição do ar nas análises de viabilidade de sistemas de transportes urbanos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Landmann MC. Uma proposta metodológica para estimar o custo da poluição do ar nas análises de viabilidade de sistemas de transportes urbanos. 2006 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Landmann MC. Uma proposta metodológica para estimar o custo da poluição do ar nas análises de viabilidade de sistemas de transportes urbanos. 2006 ;[citado 2024 abr. 19 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024