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ABNT
VIEIRA, Renato Schwambach e HADDAD, Eduardo Amaral. Índice de acessibilidade para São Paulo. 2012, Anais.. Niterói: ANPEC, 2012. Disponível em: http://www.anpec.org.br/encontro/2012/inscricao/files_I/i9-3a9177bde138e0856209565459aa85a7.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
APA
Vieira, R. S., & Haddad, E. A. (2012). Índice de acessibilidade para São Paulo. In Trabalhos apresentados. Niterói: ANPEC. Recuperado de http://www.anpec.org.br/encontro/2012/inscricao/files_I/i9-3a9177bde138e0856209565459aa85a7.pdf
NLM
Vieira RS, Haddad EA. Índice de acessibilidade para São Paulo [Internet]. Trabalhos apresentados. 2012 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.anpec.org.br/encontro/2012/inscricao/files_I/i9-3a9177bde138e0856209565459aa85a7.pdf
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Vieira RS, Haddad EA. Índice de acessibilidade para São Paulo [Internet]. Trabalhos apresentados. 2012 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.anpec.org.br/encontro/2012/inscricao/files_I/i9-3a9177bde138e0856209565459aa85a7.pdf
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TADDEI NETO, Pedro. Áreas para circulação de carros devem ser reduzidas. [Depoimento]. O Povo. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.opovo.com.br/app/opovo/brasil/2013/03/18/noticiasjornalbrasil,3024207/areas-para-circulacao-de-carros-devem-ser-reduzidas.shtml. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2013
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Taddei Neto, P. (2013). Áreas para circulação de carros devem ser reduzidas. [Depoimento]. O Povo. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.opovo.com.br/app/opovo/brasil/2013/03/18/noticiasjornalbrasil,3024207/areas-para-circulacao-de-carros-devem-ser-reduzidas.shtml
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Taddei Neto P. Áreas para circulação de carros devem ser reduzidas. [Depoimento] [Internet]. O Povo. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.opovo.com.br/app/opovo/brasil/2013/03/18/noticiasjornalbrasil,3024207/areas-para-circulacao-de-carros-devem-ser-reduzidas.shtml
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Taddei Neto P. Áreas para circulação de carros devem ser reduzidas. [Depoimento] [Internet]. O Povo. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.opovo.com.br/app/opovo/brasil/2013/03/18/noticiasjornalbrasil,3024207/areas-para-circulacao-de-carros-devem-ser-reduzidas.shtml
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AMORIM, Anália Maria Marinho de Carvalho. À guisa de conclusão. O metrô de São Paulo em projeto: arquitetura e metrópole. Tradução . São Paulo: FAUUSP, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786589514251. Acesso em: 19 abr. 2024.
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Amorim, A. M. M. de C. (2022). À guisa de conclusão. In O metrô de São Paulo em projeto: arquitetura e metrópole. São Paulo: FAUUSP. doi:10.11606/9786589514251
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Amorim AMM de C. À guisa de conclusão [Internet]. In: O metrô de São Paulo em projeto: arquitetura e metrópole. São Paulo: FAUUSP; 2022. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786589514251
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Amorim AMM de C. À guisa de conclusão [Internet]. In: O metrô de São Paulo em projeto: arquitetura e metrópole. São Paulo: FAUUSP; 2022. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786589514251
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SILVA, Denise Capasso da. Violence, security perception and mode choice on trips to and from a university campus. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-04102017-153723/. Acesso em: 19 abr. 2024.
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Silva, D. C. da. (2017). Violence, security perception and mode choice on trips to and from a university campus (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-04102017-153723/
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Silva DC da. Violence, security perception and mode choice on trips to and from a university campus [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-04102017-153723/
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Silva DC da. Violence, security perception and mode choice on trips to and from a university campus [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-04102017-153723/
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STRAMBI, Orlando e MARTINS, W C. Videogame da Usp dá a leigos visão geral do transporte urbano. [Depoimento]. Tradução . Jornal do Brasil, Rio de Janeiro, 1989. , v. 20 no 1989, p. 17. Acesso em: 19 abr. 2024.
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Strambi, O., & Martins, W. C. (1989). Videogame da Usp dá a leigos visão geral do transporte urbano. [Depoimento]. Jornal do Brasil, p. 17. Rio de Janeiro: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo.
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Strambi O, Martins WC. Videogame da Usp dá a leigos visão geral do transporte urbano. [Depoimento]. Jornal do Brasil. 1989 ; 20 no 198917.[citado 2024 abr. 19 ]
Vancouver
Strambi O, Martins WC. Videogame da Usp dá a leigos visão geral do transporte urbano. [Depoimento]. Jornal do Brasil. 1989 ; 20 no 198917.[citado 2024 abr. 19 ]
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WAISMAN, Jaime. Verificação da evasão de receitas e gratuidades no sistema automático de cobrança de tarifas do transporte coletivo urbano do Municipio de Sorocaba. 1997, Anais.. São Paulo: ANTP, 1997. . Acesso em: 19 abr. 2024.
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Waisman, J. (1997). Verificação da evasão de receitas e gratuidades no sistema automático de cobrança de tarifas do transporte coletivo urbano do Municipio de Sorocaba. In Anais. São Paulo: ANTP.
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Waisman J. Verificação da evasão de receitas e gratuidades no sistema automático de cobrança de tarifas do transporte coletivo urbano do Municipio de Sorocaba. Anais. 1997 ;[citado 2024 abr. 19 ]
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WAISMAN, Jaime e GIANOLLA, R e BATAGLINI, R. Verificação da evasão de receitas e gratuidades no sistema automático de cobrança de tarifas do transporte coletivo urbano do Municipio de Sorocaba. 1997, Anais.. Rio de Janeiro: ANPET, 1997. . Acesso em: 19 abr. 2024.
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Waisman, J., Gianolla, R., & Bataglini, R. (1997). Verificação da evasão de receitas e gratuidades no sistema automático de cobrança de tarifas do transporte coletivo urbano do Municipio de Sorocaba. In Anais. Rio de Janeiro: ANPET.
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Waisman J, Gianolla R, Bataglini R. Verificação da evasão de receitas e gratuidades no sistema automático de cobrança de tarifas do transporte coletivo urbano do Municipio de Sorocaba. Anais. 1997 ;[citado 2024 abr. 19 ]
Vancouver
Waisman J, Gianolla R, Bataglini R. Verificação da evasão de receitas e gratuidades no sistema automático de cobrança de tarifas do transporte coletivo urbano do Municipio de Sorocaba. Anais. 1997 ;[citado 2024 abr. 19 ]
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ALVES, Bianca Bianchi e STRAMBI, Orlando. Variação sistemática da preferência em modelos de escolha de modo no acesso terrestre a aeroportos considerando a confiabilidade do tempo de viagem. Transporte em transformação XV: trabalhos vencedores do Prêmio CNT Produção Acadêmica 2010. Tradução . Brasília: Positiva, 2011. p. 216 . . Acesso em: 19 abr. 2024.
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Alves, B. B., & Strambi, O. (2011). Variação sistemática da preferência em modelos de escolha de modo no acesso terrestre a aeroportos considerando a confiabilidade do tempo de viagem. In Transporte em transformação XV: trabalhos vencedores do Prêmio CNT Produção Acadêmica 2010 (p. 216 ). Brasília: Positiva.
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Alves BB, Strambi O. Variação sistemática da preferência em modelos de escolha de modo no acesso terrestre a aeroportos considerando a confiabilidade do tempo de viagem. In: Transporte em transformação XV: trabalhos vencedores do Prêmio CNT Produção Acadêmica 2010. Brasília: Positiva; 2011. p. 216 .[citado 2024 abr. 19 ]
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Alves BB, Strambi O. Variação sistemática da preferência em modelos de escolha de modo no acesso terrestre a aeroportos considerando a confiabilidade do tempo de viagem. In: Transporte em transformação XV: trabalhos vencedores do Prêmio CNT Produção Acadêmica 2010. Brasília: Positiva; 2011. p. 216 .[citado 2024 abr. 19 ]
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PALADINO, Patrícia Andréa. Uso do hidrogênio no transporte público da cidade de São Paulo. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/85/85133/tde-24102013-112007/. Acesso em: 19 abr. 2024.
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Paladino, P. A. (2013). Uso do hidrogênio no transporte público da cidade de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/85/85133/tde-24102013-112007/
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Paladino PA. Uso do hidrogênio no transporte público da cidade de São Paulo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/85/85133/tde-24102013-112007/
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Paladino PA. Uso do hidrogênio no transporte público da cidade de São Paulo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/85/85133/tde-24102013-112007/
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MOUETTE, Dominique et al. Uso de gás natural e biometano no transporte coletivo urbano: uma avaliação sob a ótica ambiental. . Rio de Janeiro: Synergia. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2018
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Mouette, D., Brito, T. L. F., Galbieri, R., Machado, P. G., Santos, E. M. dos, Fagá, M. T. W., & Simões, A. F. (2018). Uso de gás natural e biometano no transporte coletivo urbano: uma avaliação sob a ótica ambiental. Rio de Janeiro: Synergia.
NLM
Mouette D, Brito TLF, Galbieri R, Machado PG, Santos EM dos, Fagá MTW, Simões AF. Uso de gás natural e biometano no transporte coletivo urbano: uma avaliação sob a ótica ambiental. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ]
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Mouette D, Brito TLF, Galbieri R, Machado PG, Santos EM dos, Fagá MTW, Simões AF. Uso de gás natural e biometano no transporte coletivo urbano: uma avaliação sob a ótica ambiental. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ]
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LIMA, Josiane Palma et al. Uso de SIG para a gerência de infra-estrutura de transportes: estudo de caso em São Carlos-SP. Contribuições para o desenvolvimento sustentável em cidades portuguesas e brasileiras. Tradução . Coimbra: Almedina, 2004. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
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Lima, J. P., Lopes, S. B., Zanchetta, F., Anelli, R. L. S., & Fernandes Júnior, J. L. (2004). Uso de SIG para a gerência de infra-estrutura de transportes: estudo de caso em São Carlos-SP. In Contribuições para o desenvolvimento sustentável em cidades portuguesas e brasileiras. Coimbra: Almedina.
NLM
Lima JP, Lopes SB, Zanchetta F, Anelli RLS, Fernandes Júnior JL. Uso de SIG para a gerência de infra-estrutura de transportes: estudo de caso em São Carlos-SP. In: Contribuições para o desenvolvimento sustentável em cidades portuguesas e brasileiras. Coimbra: Almedina; 2004. [citado 2024 abr. 19 ]
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Lima JP, Lopes SB, Zanchetta F, Anelli RLS, Fernandes Júnior JL. Uso de SIG para a gerência de infra-estrutura de transportes: estudo de caso em São Carlos-SP. In: Contribuições para o desenvolvimento sustentável em cidades portuguesas e brasileiras. Coimbra: Almedina; 2004. [citado 2024 abr. 19 ]
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LANGELLIER, Brent A et al. Using community-based system dynamics modeling to understand the complex systems that influence health in cities: The SALURBAL study. Health & place, v. 60, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.healthplace.2019.102215. Acesso em: 19 abr. 2024.
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Langellier, B. A., Kuhlberg, J. A., Ballard, E. A., Slesinski, S. C., Stankov, I., Gouveia, N., et al. (2019). Using community-based system dynamics modeling to understand the complex systems that influence health in cities: The SALURBAL study. Health & place, 60. doi:10.1016/j.healthplace.2019.102215
NLM
Langellier BA, Kuhlberg JA, Ballard EA, Slesinski SC, Stankov I, Gouveia N, Meisel JD, Kroker-lobos MF, Sarmiento OL, Caiaffa WT. Using community-based system dynamics modeling to understand the complex systems that influence health in cities: The SALURBAL study [Internet]. Health & place. 2019 ; 60[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.healthplace.2019.102215
Vancouver
Langellier BA, Kuhlberg JA, Ballard EA, Slesinski SC, Stankov I, Gouveia N, Meisel JD, Kroker-lobos MF, Sarmiento OL, Caiaffa WT. Using community-based system dynamics modeling to understand the complex systems that influence health in cities: The SALURBAL study [Internet]. Health & place. 2019 ; 60[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.healthplace.2019.102215
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ABNT
ANDRADE, Patrícia Faias Laranjeiro de et al. Using GPS data to explore speed patterns and temporal fluctuations in urban logistics: the case of São Paulo, Brazil. Journal of Transport Geography, v. 76, p. 114-129, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jtrangeo.2019.03.003. Acesso em: 19 abr. 2024.
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Andrade, P. F. L. de, Merchán, D., Godoy, L. A., Giannotti, M. A., Yoshizaki, H., Winkenbach, M., & Cunha, C. B. da. (2019). Using GPS data to explore speed patterns and temporal fluctuations in urban logistics: the case of São Paulo, Brazil. Journal of Transport Geography, 76, 114-129. doi:10.1016/j.jtrangeo.2019.03.003
NLM
Andrade PFL de, Merchán D, Godoy LA, Giannotti MA, Yoshizaki H, Winkenbach M, Cunha CB da. Using GPS data to explore speed patterns and temporal fluctuations in urban logistics: the case of São Paulo, Brazil [Internet]. Journal of Transport Geography. 2019 ; 76 114-129.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jtrangeo.2019.03.003
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Andrade PFL de, Merchán D, Godoy LA, Giannotti MA, Yoshizaki H, Winkenbach M, Cunha CB da. Using GPS data to explore speed patterns and temporal fluctuations in urban logistics: the case of São Paulo, Brazil [Internet]. Journal of Transport Geography. 2019 ; 76 114-129.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jtrangeo.2019.03.003
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ABNT
SILVA, Tomás André Rebollo Figueiredo da. Urbanismo e mobilidade na metrópole paulistana: estudo de caso . 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-23082012-145025/. Acesso em: 19 abr. 2024.
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Silva TARF da. Urbanismo e mobilidade na metrópole paulistana: estudo de caso : o Parque Dom Pedro II [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-23082012-145025/
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Silva TARF da. Urbanismo e mobilidade na metrópole paulistana: estudo de caso : o Parque Dom Pedro II [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-23082012-145025/
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DESTRO, Maristela Alves Ferreira. Urban freight transport measures in São Paulo metropolitan area. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3148/tde-12082022-101111/. Acesso em: 19 abr. 2024.
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Destro, M. A. F. (2021). Urban freight transport measures in São Paulo metropolitan area (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3148/tde-12082022-101111/
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Destro MAF. Urban freight transport measures in São Paulo metropolitan area [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3148/tde-12082022-101111/
Vancouver
Destro MAF. Urban freight transport measures in São Paulo metropolitan area [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3148/tde-12082022-101111/
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ABNT
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Strambi O, Bilt K-A van de. Untanling factors behind temporal evoluation of mobility. Transportation Research Record. 2002 ;(1807):[citado 2024 abr. 19 ]
Vancouver
Strambi O, Bilt K-A van de. Untanling factors behind temporal evoluation of mobility. Transportation Research Record. 2002 ;(1807):[citado 2024 abr. 19 ]
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SANTOS, Nálbia de Araújo. Uma reflexão crítica sobre o modelo tarifário para o transporte coletivo urbano por ônibus no Brasil: uma abordagem de gestão econômica. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-21082003-122234/. Acesso em: 19 abr. 2024.
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Santos, N. de A. (2002). Uma reflexão crítica sobre o modelo tarifário para o transporte coletivo urbano por ônibus no Brasil: uma abordagem de gestão econômica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-21082003-122234/
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Santos N de A. Uma reflexão crítica sobre o modelo tarifário para o transporte coletivo urbano por ônibus no Brasil: uma abordagem de gestão econômica [Internet]. 2002 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-21082003-122234/
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LANDMANN, Marcelo Camilli e RIBEIRO, Helena e DEÁK, Csaba. Uma proposta metodológica para estimar o custo da poluição do ar nas análises de viabilidade de sistemas de transportes urbanos. Transportes, v. 15, n. ju 2007, p. 42-49, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/transportes.v15i1.46. Acesso em: 19 abr. 2024.
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Landmann MC, Ribeiro H, Deák C. Uma proposta metodológica para estimar o custo da poluição do ar nas análises de viabilidade de sistemas de transportes urbanos [Internet]. Transportes. 2007 ; 15( ju 2007): 42-49.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v15i1.46
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Landmann MC, Ribeiro H, Deák C. Uma proposta metodológica para estimar o custo da poluição do ar nas análises de viabilidade de sistemas de transportes urbanos [Internet]. Transportes. 2007 ; 15( ju 2007): 42-49.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v15i1.46
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LANDMANN, Marcelo Camilli. Uma proposta metodológica para estimar o custo da poluição do ar nas análises de viabilidade de sistemas de transportes urbanos. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 19 abr. 2024.
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Landmann, M. C. (2006). Uma proposta metodológica para estimar o custo da poluição do ar nas análises de viabilidade de sistemas de transportes urbanos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
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Landmann MC. Uma proposta metodológica para estimar o custo da poluição do ar nas análises de viabilidade de sistemas de transportes urbanos. 2006 ;[citado 2024 abr. 19 ]
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Landmann MC. Uma proposta metodológica para estimar o custo da poluição do ar nas análises de viabilidade de sistemas de transportes urbanos. 2006 ;[citado 2024 abr. 19 ]