Filtros : "TRANSPORTE PÚBLICO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: SP1. Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTE PÚBLICO, ÔNIBUS, FINANCIAMENTO, TARIFAS DE TRANSPORTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZILBOVICIUS, Mauro. Ônibus mais caro em Mauá: passagem para quem paga em dinheiro agora é R$ 5. Quem paga com cartão tem desconto. SP1. São Paulo: GloboPlay. Disponível em: https://globoplay.globo.com/v/10252789/. Acesso em: 18 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Zilbovicius, M. (2022). Ônibus mais caro em Mauá: passagem para quem paga em dinheiro agora é R$ 5. Quem paga com cartão tem desconto. SP1. São Paulo: GloboPlay. Recuperado de https://globoplay.globo.com/v/10252789/
    • NLM

      Zilbovicius M. Ônibus mais caro em Mauá: passagem para quem paga em dinheiro agora é R$ 5. Quem paga com cartão tem desconto [Internet]. SP1. 2022 ;( 29 ja 2022):[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://globoplay.globo.com/v/10252789/
    • Vancouver

      Zilbovicius M. Ônibus mais caro em Mauá: passagem para quem paga em dinheiro agora é R$ 5. Quem paga com cartão tem desconto [Internet]. SP1. 2022 ;( 29 ja 2022):[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://globoplay.globo.com/v/10252789/
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FAU

    Assunto: TRANSPORTE PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONDUKI, Nabil Georges. É possível implantar a tarifa zero em São Paulo?. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2020. , p. 2 mar. 2020. s. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Bonduki, N. G. (2020). É possível implantar a tarifa zero em São Paulo? Folha de São Paulo, p. 2 mar. 2020. s. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bonduki NG. É possível implantar a tarifa zero em São Paulo? Folha de São Paulo. 2020 ;2 mar. 2020. s.[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Bonduki NG. É possível implantar a tarifa zero em São Paulo? Folha de São Paulo. 2020 ;2 mar. 2020. s.[citado 2024 abr. 18 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FAU

    Subjects: TRANSPORTE PÚBLICO, CONCESSÃO DE SERVIÇO PÚBLICO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONDUKI, Nabil Georges. É possível enfrentar o cartel dos ônibus?. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2019. . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Bonduki, N. G. (2019). É possível enfrentar o cartel dos ônibus? Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bonduki NG. É possível enfrentar o cartel dos ônibus? Folha de São Paulo. 2019 ;[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Bonduki NG. É possível enfrentar o cartel dos ônibus? Folha de São Paulo. 2019 ;[citado 2024 abr. 18 ]
  • Source: Revista de Saúde Pública. Unidade: EESC

    Subjects: TRANSPORTE PÚBLICO, ROUBO, SISTEMA DE INFORMAÇÃO GEOGRÁFICA, VIOLÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Daiane Castro Bittencourt de et al. Violência em transporte público: uma abordagem baseada em análise espacial. Revista de Saúde Pública, v. 51, p. 1-10, 2017Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.11606/S1518-8787.2017051007085. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Sousa, D. C. B. de, Pitombo, C. S., Rocha, S. S., Salgueiro, A. R., & Delgado, J. P. M. (2017). Violência em transporte público: uma abordagem baseada em análise espacial. Revista de Saúde Pública, 51, 1-10. doi:10.11606/S1518-8787.2017051007085
    • NLM

      Sousa DCB de, Pitombo CS, Rocha SS, Salgueiro AR, Delgado JPM. Violência em transporte público: uma abordagem baseada em análise espacial [Internet]. Revista de Saúde Pública. 2017 ; 51 1-10.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://dx.doi.org/10.11606/S1518-8787.2017051007085
    • Vancouver

      Sousa DCB de, Pitombo CS, Rocha SS, Salgueiro AR, Delgado JPM. Violência em transporte público: uma abordagem baseada em análise espacial [Internet]. Revista de Saúde Pública. 2017 ; 51 1-10.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://dx.doi.org/10.11606/S1518-8787.2017051007085
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA

    Assunto: TRANSPORTE PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Lucas Soares dos e GRANDI, Guilherme. Viabilidade econômica e impactos sociais do passe livre universal na grande São Paulo. 2016, Anais.. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, 2016. . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Santos, L. S. dos, & Grandi, G. (2016). Viabilidade econômica e impactos sociais do passe livre universal na grande São Paulo. In Resumos. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Santos LS dos, Grandi G. Viabilidade econômica e impactos sociais do passe livre universal na grande São Paulo. Resumos. 2016 ;[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Santos LS dos, Grandi G. Viabilidade econômica e impactos sociais do passe livre universal na grande São Paulo. Resumos. 2016 ;[citado 2024 abr. 18 ]
  • Unidade: IEE

    Subjects: GÁS NATURAL, TRANSPORTE PÚBLICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALLEJO, Ricardo de Freitas. Utilização do gás natural e do gás natural renovável no transporte público porônibus: um estudo de caso na cidade de São Paulo. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106133/tde-28032024-111754/. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Vallejo, R. de F. (2024). Utilização do gás natural e do gás natural renovável no transporte público porônibus: um estudo de caso na cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106133/tde-28032024-111754/
    • NLM

      Vallejo R de F. Utilização do gás natural e do gás natural renovável no transporte público porônibus: um estudo de caso na cidade de São Paulo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106133/tde-28032024-111754/
    • Vancouver

      Vallejo R de F. Utilização do gás natural e do gás natural renovável no transporte público porônibus: um estudo de caso na cidade de São Paulo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106133/tde-28032024-111754/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Luso-Brasileiro para o Planejamento Urbano, Regional, Integrado e Sustentável - PLURIS 2018. Unidade: EESC

    Subjects: TRANSPORTE PÚBLICO, APRENDIZADO COMPUTACIONAL, DEMANDA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAIZER, Cláudia Cristina Baptista Ramos e PIANUCCI, Marcela Navarro e PITOMBO, Cira Souza. Uso de técnicas de aprendizagem de máquinas para avaliação da propensão ao uso do transporte público. 2018, Anais.. Coimbra: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f723ca4c-bc28-470c-9fb2-fce05661e369/sysno3167607_%5BTrab%20ev%5D%20Naizer_Uso%20de%20t%C3%A9cnicas%20%281%29.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Naizer, C. C. B. R., Pianucci, M. N., & Pitombo, C. S. (2018). Uso de técnicas de aprendizagem de máquinas para avaliação da propensão ao uso do transporte público. In Anais. Coimbra: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f723ca4c-bc28-470c-9fb2-fce05661e369/sysno3167607_%5BTrab%20ev%5D%20Naizer_Uso%20de%20t%C3%A9cnicas%20%281%29.pdf
    • NLM

      Naizer CCBR, Pianucci MN, Pitombo CS. Uso de técnicas de aprendizagem de máquinas para avaliação da propensão ao uso do transporte público [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f723ca4c-bc28-470c-9fb2-fce05661e369/sysno3167607_%5BTrab%20ev%5D%20Naizer_Uso%20de%20t%C3%A9cnicas%20%281%29.pdf
    • Vancouver

      Naizer CCBR, Pianucci MN, Pitombo CS. Uso de técnicas de aprendizagem de máquinas para avaliação da propensão ao uso do transporte público [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f723ca4c-bc28-470c-9fb2-fce05661e369/sysno3167607_%5BTrab%20ev%5D%20Naizer_Uso%20de%20t%C3%A9cnicas%20%281%29.pdf
  • Source: Memorias. Conference titles: Congreso Latinoamericano de Transporte Publico Y Urbano. Unidade: EESC

    Subjects: ENGENHARIA DE TRANSPORTES, TRANSPORTE PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Antônio Nélson Rodrigues da et al. Uso de sistemas de informacao geografica no planejamento e reestruturacao de sistemas de transporte publico urbano. 1994, Anais.. Buenos Aires: Cnta, 1994. . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Silva, A. N. R. da, Vargas, E. N. Z., Ito, L. E., & Cubas, S. I. B. (1994). Uso de sistemas de informacao geografica no planejamento e reestruturacao de sistemas de transporte publico urbano. In Memorias. Buenos Aires: Cnta.
    • NLM

      Silva ANR da, Vargas ENZ, Ito LE, Cubas SIB. Uso de sistemas de informacao geografica no planejamento e reestruturacao de sistemas de transporte publico urbano. Memorias. 1994 ;[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Silva ANR da, Vargas ENZ, Ito LE, Cubas SIB. Uso de sistemas de informacao geografica no planejamento e reestruturacao de sistemas de transporte publico urbano. Memorias. 1994 ;[citado 2024 abr. 18 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transporte da ANPET. Unidade: EESC

    Subjects: TRANSPORTE PÚBLICO, REDES NEURAIS, PREFERÊNCIAS, MOBILIDADE URBANA, DEMANDA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALDAS, Marina Urano de Carvalho e FAVERO, Renan e PITOMBO, Cira Souza. Uso de redes neurais artificiais para abordagem desagregada de distribuição de viagens urbanas com dados de preferência revelada. 2019, Anais.. Balneário Camboriú, SC: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b7beb001-4cd3-48b8-bd6a-fb76a6be66c7/sysno3167637_%5BTrab%20ev%5D%20Caldas_Uso%20de%20redes.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Caldas, M. U. de C., Favero, R., & Pitombo, C. S. (2019). Uso de redes neurais artificiais para abordagem desagregada de distribuição de viagens urbanas com dados de preferência revelada. In Anais. Balneário Camboriú, SC: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/b7beb001-4cd3-48b8-bd6a-fb76a6be66c7/sysno3167637_%5BTrab%20ev%5D%20Caldas_Uso%20de%20redes.pdf
    • NLM

      Caldas MU de C, Favero R, Pitombo CS. Uso de redes neurais artificiais para abordagem desagregada de distribuição de viagens urbanas com dados de preferência revelada [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b7beb001-4cd3-48b8-bd6a-fb76a6be66c7/sysno3167637_%5BTrab%20ev%5D%20Caldas_Uso%20de%20redes.pdf
    • Vancouver

      Caldas MU de C, Favero R, Pitombo CS. Uso de redes neurais artificiais para abordagem desagregada de distribuição de viagens urbanas com dados de preferência revelada [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b7beb001-4cd3-48b8-bd6a-fb76a6be66c7/sysno3167637_%5BTrab%20ev%5D%20Caldas_Uso%20de%20redes.pdf
  • Unidade: EACH

    Subjects: APRENDIZADO COMPUTACIONAL, SISTEMAS DE TRANSPORTES, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO, TRANSPORTE PÚBLICO, ÔNIBUS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Diego Vieira. Uso de aprendizado supervisionado para análise de confiabilidade de dados de crowdsourcing sobre posicionamento de ônibus. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-10122018-231922/. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Neves, D. V. (2018). Uso de aprendizado supervisionado para análise de confiabilidade de dados de crowdsourcing sobre posicionamento de ônibus (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-10122018-231922/
    • NLM

      Neves DV. Uso de aprendizado supervisionado para análise de confiabilidade de dados de crowdsourcing sobre posicionamento de ônibus [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-10122018-231922/
    • Vancouver

      Neves DV. Uso de aprendizado supervisionado para análise de confiabilidade de dados de crowdsourcing sobre posicionamento de ônibus [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-10122018-231922/
  • Source: Transportes. Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTE PÚBLICO, TRANSPORTE COLETIVO, OPERAÇÕES DE TRANSPORTES, HEURÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Gustavo Peixoto e CUNHA, Cláudio Barbieri da. Uso da técnica de busca em vizinhança de grande porte para a programação da escala de motoristas de ônibus urbano. Transportes, v. 18, n. ju 2010, p. 37-45, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/transportes.v18i2.422. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Silva, G. P., & Cunha, C. B. da. (2010). Uso da técnica de busca em vizinhança de grande porte para a programação da escala de motoristas de ônibus urbano. Transportes, 18( ju 2010), 37-45. doi:10.14295/transportes.v18i2.422
    • NLM

      Silva GP, Cunha CB da. Uso da técnica de busca em vizinhança de grande porte para a programação da escala de motoristas de ônibus urbano [Internet]. Transportes. 2010 ; 18( ju 2010): 37-45.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v18i2.422
    • Vancouver

      Silva GP, Cunha CB da. Uso da técnica de busca em vizinhança de grande porte para a programação da escala de motoristas de ônibus urbano [Internet]. Transportes. 2010 ; 18( ju 2010): 37-45.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v18i2.422
  • Source: Resumo: panorama nacional da pesquisa em transportes. Conference titles: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes. Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTE PÚBLICO, HEURÍSTICA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Gustavo Peixoto e CUNHA, Cláudio Barbieri da. Uso da técnica de busca em vizinhança de grande porte para a programação da escala de motoristas de ônibus urbano. 2009, Anais.. Rio de Janeiro: Anpet, 2009. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/69483af2-fa89-4ae5-82dc-0fc2e03c0e26/Cunha-2009-uso%20da%20tecnica.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Silva, G. P., & Cunha, C. B. da. (2009). Uso da técnica de busca em vizinhança de grande porte para a programação da escala de motoristas de ônibus urbano. In Resumo: panorama nacional da pesquisa em transportes. Rio de Janeiro: Anpet. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/69483af2-fa89-4ae5-82dc-0fc2e03c0e26/Cunha-2009-uso%20da%20tecnica.pdf
    • NLM

      Silva GP, Cunha CB da. Uso da técnica de busca em vizinhança de grande porte para a programação da escala de motoristas de ônibus urbano [Internet]. Resumo: panorama nacional da pesquisa em transportes. 2009 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/69483af2-fa89-4ae5-82dc-0fc2e03c0e26/Cunha-2009-uso%20da%20tecnica.pdf
    • Vancouver

      Silva GP, Cunha CB da. Uso da técnica de busca em vizinhança de grande porte para a programação da escala de motoristas de ônibus urbano [Internet]. Resumo: panorama nacional da pesquisa em transportes. 2009 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/69483af2-fa89-4ae5-82dc-0fc2e03c0e26/Cunha-2009-uso%20da%20tecnica.pdf
  • Source: Anais do PLURIS 2005. Conference titles: Congresso Luso Brasileiro para o Planejamento Urbano Regional Integrado Sustentável. Unidade: EESC

    Subjects: TRANSPORTE PÚBLICO, SISTEMAS INTELIGENTES DE TRANSPORTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAUNDERS, Michael James e DANTAS, André e SILVA, Antônio Nélson Rodrigues da. Urban demand management options for a fluctuating energy supply. 2005, Anais.. São Carlos: EESC, 2005. . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Saunders, M. J., Dantas, A., & Silva, A. N. R. da. (2005). Urban demand management options for a fluctuating energy supply. In Anais do PLURIS 2005. São Carlos: EESC.
    • NLM

      Saunders MJ, Dantas A, Silva ANR da. Urban demand management options for a fluctuating energy supply. Anais do PLURIS 2005. 2005 ;[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Saunders MJ, Dantas A, Silva ANR da. Urban demand management options for a fluctuating energy supply. Anais do PLURIS 2005. 2005 ;[citado 2024 abr. 18 ]
  • Source: Programação e resumo dos trabalhos. Conference titles: Congresso Luso Brasileiro para o Planejamento Urbano, Regional, Integrado e Sustentável. Unidade: EESC

    Subjects: TRANSPORTE PÚBLICO, SISTEMA DE INFORMAÇÃO GEOGRÁFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAUNDERS, Michael James e DANTAS, André e SILVA, Antônio Nélson Rodrigues da. Urban demand management options for a fluctuating energy supply. 2005, Anais.. São Carlos: EESC, 2005. . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Saunders, M. J., Dantas, A., & Silva, A. N. R. da. (2005). Urban demand management options for a fluctuating energy supply. In Programação e resumo dos trabalhos. São Carlos: EESC.
    • NLM

      Saunders MJ, Dantas A, Silva ANR da. Urban demand management options for a fluctuating energy supply. Programação e resumo dos trabalhos. 2005 ;[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Saunders MJ, Dantas A, Silva ANR da. Urban demand management options for a fluctuating energy supply. Programação e resumo dos trabalhos. 2005 ;[citado 2024 abr. 18 ]
  • Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTE PÚBLICO, ÔNIBUS, PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Gustavo Peixoto. Uma metodologia baseada na técnica de geração de arcos para o problema de programação de veículos. 2001. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Silva, G. P. (2001). Uma metodologia baseada na técnica de geração de arcos para o problema de programação de veículos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Silva GP. Uma metodologia baseada na técnica de geração de arcos para o problema de programação de veículos. 2001 ;[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Silva GP. Uma metodologia baseada na técnica de geração de arcos para o problema de programação de veículos. 2001 ;[citado 2024 abr. 18 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ESPAÇO URBANO, TRANSPORTE PÚBLICO, MEMÓRIA CULTURAL, INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Teonia de Abreu. Uma configuração do espaço urbano do município de São Paulo, por meio dos itinerários das linhas de ônibus: paisagens urbanas e memórias dos itinerantes (1960-1985). 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8137/tde-04072008-142032/. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Ferreira, T. de A. (2008). Uma configuração do espaço urbano do município de São Paulo, por meio dos itinerários das linhas de ônibus: paisagens urbanas e memórias dos itinerantes (1960-1985) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8137/tde-04072008-142032/
    • NLM

      Ferreira T de A. Uma configuração do espaço urbano do município de São Paulo, por meio dos itinerários das linhas de ônibus: paisagens urbanas e memórias dos itinerantes (1960-1985) [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8137/tde-04072008-142032/
    • Vancouver

      Ferreira T de A. Uma configuração do espaço urbano do município de São Paulo, por meio dos itinerários das linhas de ônibus: paisagens urbanas e memórias dos itinerantes (1960-1985) [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8137/tde-04072008-142032/
  • Source: Revista Em Discussão!. Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTE PÚBLICO, PEDÁGIOS, MOBILIDADE URBANA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Marcos e STRAMBI, Orlando. Uma cidade quase imóvel. Revista Em Discussão!, v. 4, n. 18, p. 39-40, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.senado.gov.br/noticias/jornal/emdiscussao/Upload/201305%20-%20novembro/pdf/em%20discuss%C3%A3o!_novembro_2013_internet.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Cintra, M., & Strambi, O. (2013). Uma cidade quase imóvel. Revista Em Discussão!, 4( 18), 39-40. Recuperado de http://www.senado.gov.br/noticias/jornal/emdiscussao/Upload/201305%20-%20novembro/pdf/em%20discuss%C3%A3o!_novembro_2013_internet.pdf
    • NLM

      Cintra M, Strambi O. Uma cidade quase imóvel [Internet]. Revista Em Discussão!. 2013 ; 4( 18): 39-40.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.senado.gov.br/noticias/jornal/emdiscussao/Upload/201305%20-%20novembro/pdf/em%20discuss%C3%A3o!_novembro_2013_internet.pdf
    • Vancouver

      Cintra M, Strambi O. Uma cidade quase imóvel [Internet]. Revista Em Discussão!. 2013 ; 4( 18): 39-40.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.senado.gov.br/noticias/jornal/emdiscussao/Upload/201305%20-%20novembro/pdf/em%20discuss%C3%A3o!_novembro_2013_internet.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes - ANPET. Unidade: EP

    Subjects: COMBUSTÍVEIS VEICULARES, GREVES, TRANSPORTE PÚBLICO, TRANSPORTE COLETIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARBEX, Renato Oliveira e CUNHA, Cláudio Barbieri da. Uma avaliação do impacto do desabastecimento de combustível durante a greve dos caminhoneiros no sistema de transporte público de São Paulo: efeitos na lotação, na velocidade das viagens e na regularidade dos usuários. 2018, Anais.. Rio de Janeiro: ANPET, 2018. Disponível em: http://www.anpet.org.br/anais32/documentos/2018/Gestao%20de%20Transportes/Gestao%20do%20Transporte%20de%20Passageiros%20II/4_52_AC.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Arbex, R. O., & Cunha, C. B. da. (2018). Uma avaliação do impacto do desabastecimento de combustível durante a greve dos caminhoneiros no sistema de transporte público de São Paulo: efeitos na lotação, na velocidade das viagens e na regularidade dos usuários. In Anais. Rio de Janeiro: ANPET. Recuperado de http://www.anpet.org.br/anais32/documentos/2018/Gestao%20de%20Transportes/Gestao%20do%20Transporte%20de%20Passageiros%20II/4_52_AC.pdf
    • NLM

      Arbex RO, Cunha CB da. Uma avaliação do impacto do desabastecimento de combustível durante a greve dos caminhoneiros no sistema de transporte público de São Paulo: efeitos na lotação, na velocidade das viagens e na regularidade dos usuários [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.anpet.org.br/anais32/documentos/2018/Gestao%20de%20Transportes/Gestao%20do%20Transporte%20de%20Passageiros%20II/4_52_AC.pdf
    • Vancouver

      Arbex RO, Cunha CB da. Uma avaliação do impacto do desabastecimento de combustível durante a greve dos caminhoneiros no sistema de transporte público de São Paulo: efeitos na lotação, na velocidade das viagens e na regularidade dos usuários [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.anpet.org.br/anais32/documentos/2018/Gestao%20de%20Transportes/Gestao%20do%20Transporte%20de%20Passageiros%20II/4_52_AC.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTE PÚBLICO, METRÔ, ESTAÇÕES METROVIÁRIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACÊDO, Natalia de Carvalho e ZMITROWICZ, Witold. Uma análise sobre os impactos decorrentes da inserção de estações metroviárias em áreas urbanas: contribuição conceitual e metodológica através de estudo de casos na cidade de São Paulo. . São Paulo: EPUSP. . Acesso em: 18 abr. 2024. , 2010
    • APA

      Macêdo, N. de C., & Zmitrowicz, W. (2010). Uma análise sobre os impactos decorrentes da inserção de estações metroviárias em áreas urbanas: contribuição conceitual e metodológica através de estudo de casos na cidade de São Paulo. São Paulo: EPUSP.
    • NLM

      Macêdo N de C, Zmitrowicz W. Uma análise sobre os impactos decorrentes da inserção de estações metroviárias em áreas urbanas: contribuição conceitual e metodológica através de estudo de casos na cidade de São Paulo. 2010 ;[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Macêdo N de C, Zmitrowicz W. Uma análise sobre os impactos decorrentes da inserção de estações metroviárias em áreas urbanas: contribuição conceitual e metodológica através de estudo de casos na cidade de São Paulo. 2010 ;[citado 2024 abr. 18 ]
  • Conference titles: Congresso Brasileiro de Transporte e Trânsito. Unidade: EESC

    Subjects: TRANSPORTE PÚBLICO, TRANSPORTE PÚBLICO (QUALIDADE), ACESSIBILIDADE AO MEIO FÍSICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIANUCCI, Marcela Navarro et al. Uma análise de micro acessibilidade ao transporte público urbano. 2011, Anais.. Rio de Janeiro: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2011. . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Pianucci, M. N., Azevedo Filho, M. A. N. de, Segantine, P. C. L., & Silva, A. N. R. da. (2011). Uma análise de micro acessibilidade ao transporte público urbano. In . Rio de Janeiro: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pianucci MN, Azevedo Filho MAN de, Segantine PCL, Silva ANR da. Uma análise de micro acessibilidade ao transporte público urbano. 2011 ;[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Pianucci MN, Azevedo Filho MAN de, Segantine PCL, Silva ANR da. Uma análise de micro acessibilidade ao transporte público urbano. 2011 ;[citado 2024 abr. 18 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024