Filtros : "TEATRO (ESTUDO E ENSINO)" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO (REPRESENTAÇÃO), TEATRO (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PANZERI, Paulo Renato Minati. A canção do regresso: relato de uma experiência de doutoramento. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-18052015-170044/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Panzeri, P. R. M. (2015). A canção do regresso: relato de uma experiência de doutoramento (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-18052015-170044/
    • NLM

      Panzeri PRM. A canção do regresso: relato de uma experiência de doutoramento [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-18052015-170044/
    • Vancouver

      Panzeri PRM. A canção do regresso: relato de uma experiência de doutoramento [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-18052015-170044/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, TEATRO (ESTUDO E ENSINO), DIREÇÃO TEATRAL, ILUMINAÇÃO TEATRAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORJAZ, Cibele. Entrevista com Cibele Forjaz. [Entrevista a Helena Bastos]. Tradução . São Paulo: Cooperativa Paulista de Dança, 2015. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Forjaz, C. (2015). Entrevista com Cibele Forjaz. [Entrevista a Helena Bastos]. In . São Paulo: Cooperativa Paulista de Dança.
    • NLM

      Forjaz C. Entrevista com Cibele Forjaz. [Entrevista a Helena Bastos]. São Paulo: Cooperativa Paulista de Dança; 2015. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Forjaz C. Entrevista com Cibele Forjaz. [Entrevista a Helena Bastos]. São Paulo: Cooperativa Paulista de Dança; 2015. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO (ESTUDO E ENSINO), GRUPOS TEATRAIS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORJAZ, Cibele. Cibele Forjaz, apprendre des autres pour soi.. [Entrevista a Sílvia Fernandes e Margaux Borel]. Tradução . Aix-en-Provence: Presses Universitaires de Provence, 2015. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Forjaz, C. (2015). Cibele Forjaz, apprendre des autres pour soi.. [Entrevista a Sílvia Fernandes e Margaux Borel]. In . Aix-en-Provence: Presses Universitaires de Provence.
    • NLM

      Forjaz C. Cibele Forjaz, apprendre des autres pour soi.. [Entrevista a Sílvia Fernandes e Margaux Borel]. Aix-en-Provence: Presses Universitaires de Provence; 2015. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Forjaz C. Cibele Forjaz, apprendre des autres pour soi.. [Entrevista a Sílvia Fernandes e Margaux Borel]. Aix-en-Provence: Presses Universitaires de Provence; 2015. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO (ESTUDO E ENSINO), EXPRESSÃO CORPORAL, ARTE-EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAON, Paulina Maria. Desvelando corpos na escola: experiências corporais e estéticas no convívio com crianças, adolescentes e professores. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-01062015-162113/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Caon, P. M. (2015). Desvelando corpos na escola: experiências corporais e estéticas no convívio com crianças, adolescentes e professores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-01062015-162113/
    • NLM

      Caon PM. Desvelando corpos na escola: experiências corporais e estéticas no convívio com crianças, adolescentes e professores [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-01062015-162113/
    • Vancouver

      Caon PM. Desvelando corpos na escola: experiências corporais e estéticas no convívio com crianças, adolescentes e professores [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-01062015-162113/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: DIREÇÃO DE ARTE, ESPAÇO CÊNICO, CENOGRAFIA, TEATRO (ESTUDO E ENSINO), CINEMA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMBURGER, Vera Império. O desenho do espaço cênico: da experiência vivencial à forma. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-04022015-161258/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Hamburger, V. I. (2014). O desenho do espaço cênico: da experiência vivencial à forma (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-04022015-161258/
    • NLM

      Hamburger VI. O desenho do espaço cênico: da experiência vivencial à forma [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-04022015-161258/
    • Vancouver

      Hamburger VI. O desenho do espaço cênico: da experiência vivencial à forma [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-04022015-161258/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO (TÉCNICAS), VOZ, EXPRESSÃO VOCAL, TEATRO (ESTUDO E ENSINO), CORPO (ARTES)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HOLESGROVE, Thomas William. Organicidade e liberação da voz natural: princípios de uma técnica corporal de transmissão. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-16102014-164351/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Holesgrove, T. W. (2014). Organicidade e liberação da voz natural: princípios de uma técnica corporal de transmissão (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-16102014-164351/
    • NLM

      Holesgrove TW. Organicidade e liberação da voz natural: princípios de uma técnica corporal de transmissão [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-16102014-164351/
    • Vancouver

      Holesgrove TW. Organicidade e liberação da voz natural: princípios de uma técnica corporal de transmissão [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-16102014-164351/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: REPRESENTAÇÃO, TEATRO (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Lee Taylor de Moura. Manifestação do ator: formação no Centro de Pesquisa Teatral (CPT). 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-28012015-110047/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Paula, L. T. de M. (2014). Manifestação do ator: formação no Centro de Pesquisa Teatral (CPT) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-28012015-110047/
    • NLM

      Paula LT de M. Manifestação do ator: formação no Centro de Pesquisa Teatral (CPT) [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-28012015-110047/
    • Vancouver

      Paula LT de M. Manifestação do ator: formação no Centro de Pesquisa Teatral (CPT) [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-28012015-110047/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, TEATRO (ESTUDO E ENSINO), TEATRO (REPRESENTAÇÃO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAUCH, Michel. Poética e pedagogia: Maria O. Knebel e o monólogo interior. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-18052015-164353/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Mauch, M. (2014). Poética e pedagogia: Maria O. Knebel e o monólogo interior (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-18052015-164353/
    • NLM

      Mauch M. Poética e pedagogia: Maria O. Knebel e o monólogo interior [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-18052015-164353/
    • Vancouver

      Mauch M. Poética e pedagogia: Maria O. Knebel e o monólogo interior [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-18052015-164353/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO DIDÁTICO, TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO (ESTUDO E ENSINO), TEATRO, TEATRO (REPRESENTAÇÃO), JOGOS TEATRAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONCILIO, Vicente. BadenBaden: modelo de ação e encenação em processo com a peça didática de Bertolt Brecht. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-23082013-110650/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Concilio, V. (2013). BadenBaden: modelo de ação e encenação em processo com a peça didática de Bertolt Brecht (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-23082013-110650/
    • NLM

      Concilio V. BadenBaden: modelo de ação e encenação em processo com a peça didática de Bertolt Brecht [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-23082013-110650/
    • Vancouver

      Concilio V. BadenBaden: modelo de ação e encenação em processo com a peça didática de Bertolt Brecht [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-23082013-110650/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO (REPRESENTAÇÃO), TEATRO (ESTUDO E ENSINO), TEATRO, MÚSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WITTER, Carlos Eduardo de Souza Brocanella. O ator musical: a musicalidade na composição cênica. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-06032014-151151/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Witter, C. E. de S. B. (2013). O ator musical: a musicalidade na composição cênica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-06032014-151151/
    • NLM

      Witter CE de SB. O ator musical: a musicalidade na composição cênica [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-06032014-151151/
    • Vancouver

      Witter CE de SB. O ator musical: a musicalidade na composição cênica [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-06032014-151151/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO (ESTUDO E ENSINO), TEATRO (REPRESENTAÇÃO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARKO, Ana Julia. F(r)estas da mentira: revelações do artifício no processo teatral. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-31012014-153148/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Marko, A. J. (2013). F(r)estas da mentira: revelações do artifício no processo teatral (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-31012014-153148/
    • NLM

      Marko AJ. F(r)estas da mentira: revelações do artifício no processo teatral [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-31012014-153148/
    • Vancouver

      Marko AJ. F(r)estas da mentira: revelações do artifício no processo teatral [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-31012014-153148/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, TEATRO (REPRESENTAÇÃO), TEATRO (ESTUDO E ENSINO), GRUPOS TEATRAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUILAR, Gina María Monge. Trans-formação do ator no teatro de grupo em latino-américa: Abya Yala, Yuyachkani e Ói Nóis Aqui Traveiz. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-06022014-161152/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Aguilar, G. M. M. (2013). Trans-formação do ator no teatro de grupo em latino-américa: Abya Yala, Yuyachkani e Ói Nóis Aqui Traveiz (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-06022014-161152/
    • NLM

      Aguilar GMM. Trans-formação do ator no teatro de grupo em latino-américa: Abya Yala, Yuyachkani e Ói Nóis Aqui Traveiz [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-06022014-161152/
    • Vancouver

      Aguilar GMM. Trans-formação do ator no teatro de grupo em latino-américa: Abya Yala, Yuyachkani e Ói Nóis Aqui Traveiz [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-06022014-161152/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO (ESTUDO E ENSINO), TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO DIDÁTICO, JOGOS TEATRAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOY, Tânia Cristina dos Santos. Protocolo: um gênero discursivo na pedagogia de leitura e escrita do teatro. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-23082013-104822/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Boy, T. C. dos S. (2013). Protocolo: um gênero discursivo na pedagogia de leitura e escrita do teatro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-23082013-104822/
    • NLM

      Boy TC dos S. Protocolo: um gênero discursivo na pedagogia de leitura e escrita do teatro [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-23082013-104822/
    • Vancouver

      Boy TC dos S. Protocolo: um gênero discursivo na pedagogia de leitura e escrita do teatro [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-23082013-104822/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO (REPRESENTAÇÃO), VOZ, EXPRESSÃO CORPORAL, TEATRO (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIOCHETTA, Letícia. A criação da cena teatral à luz de Alfred Wolfsohn e Roy Hart. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-28012014-115432/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Chiochetta, L. (2013). A criação da cena teatral à luz de Alfred Wolfsohn e Roy Hart (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-28012014-115432/
    • NLM

      Chiochetta L. A criação da cena teatral à luz de Alfred Wolfsohn e Roy Hart [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-28012014-115432/
    • Vancouver

      Chiochetta L. A criação da cena teatral à luz de Alfred Wolfsohn e Roy Hart [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-28012014-115432/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO (REPRESENTAÇÃO), TEATRO (ESTUDO E ENSINO), CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARÍAS CERPA, Maritza Alejandra. A individualidade criativa do ator no trágico cotidiano. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-31012014-160723/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Farías Cerpa, M. A. (2013). A individualidade criativa do ator no trágico cotidiano (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-31012014-160723/
    • NLM

      Farías Cerpa MA. A individualidade criativa do ator no trágico cotidiano [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-31012014-160723/
    • Vancouver

      Farías Cerpa MA. A individualidade criativa do ator no trágico cotidiano [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-31012014-160723/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO (ESTUDO E ENSINO), TEATRO (REPRESENTAÇÃO), HIPERTEXTO, JOGOS DRAMÁTICOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Cleber de Carvalho. O hipertexto como ponto de partida em processos de aprendizagem e criação da cena contemporânea. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-28022014-162725/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Lima, C. de C. (2013). O hipertexto como ponto de partida em processos de aprendizagem e criação da cena contemporânea (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-28022014-162725/
    • NLM

      Lima C de C. O hipertexto como ponto de partida em processos de aprendizagem e criação da cena contemporânea [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-28022014-162725/
    • Vancouver

      Lima C de C. O hipertexto como ponto de partida em processos de aprendizagem e criação da cena contemporânea [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-28022014-162725/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: DRAMATURGIA, CRIAÇÃO COLETIVA, TEATRO (ESTUDO E ENSINO), ARTES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABREU, Adélia Maria Nicolete. Ateliês de dramaturgia: práticas de escrita a partir da integração artes visuais-texto-cena. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-23082013-102129/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Abreu, A. M. N. (2013). Ateliês de dramaturgia: práticas de escrita a partir da integração artes visuais-texto-cena (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-23082013-102129/
    • NLM

      Abreu AMN. Ateliês de dramaturgia: práticas de escrita a partir da integração artes visuais-texto-cena [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-23082013-102129/
    • Vancouver

      Abreu AMN. Ateliês de dramaturgia: práticas de escrita a partir da integração artes visuais-texto-cena [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-23082013-102129/
  • Fonte: Sala Preta : revista do Departamento de Artes Cênicas. Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO (ESTUDO E ENSINO), AÇÃO CULTURAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros. Alteridade em cena. Sala Preta : revista do Departamento de Artes Cênicas, v. 12, n. 1, p. 46-57, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v12i1p46-57. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Pupo, M. L. de S. B. (2012). Alteridade em cena. Sala Preta : revista do Departamento de Artes Cênicas, 12( 1), 46-57. doi:10.11606/issn.2238-3867.v12i1p46-57
    • NLM

      Pupo ML de SB. Alteridade em cena [Internet]. Sala Preta : revista do Departamento de Artes Cênicas. 2012 ; 12( 1): 46-57.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v12i1p46-57
    • Vancouver

      Pupo ML de SB. Alteridade em cena [Internet]. Sala Preta : revista do Departamento de Artes Cênicas. 2012 ; 12( 1): 46-57.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v12i1p46-57
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Eugênio Tadeu. Práticas lúdicas na formação vocal em teatro. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-30082012-152236/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Pereira, E. T. (2012). Práticas lúdicas na formação vocal em teatro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-30082012-152236/
    • NLM

      Pereira ET. Práticas lúdicas na formação vocal em teatro [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-30082012-152236/
    • Vancouver

      Pereira ET. Práticas lúdicas na formação vocal em teatro [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-30082012-152236/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO (REPRESENTAÇÃO), TEATRO (ESTUDO E ENSINO), RECEPÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Aline de Oliveira. A formação de atores em escolas profissionalizantes: um estudo sobre o ver e o ser visto. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-01032013-151848/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Ferraz, A. de O. (2012). A formação de atores em escolas profissionalizantes: um estudo sobre o ver e o ser visto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-01032013-151848/
    • NLM

      Ferraz A de O. A formação de atores em escolas profissionalizantes: um estudo sobre o ver e o ser visto [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-01032013-151848/
    • Vancouver

      Ferraz A de O. A formação de atores em escolas profissionalizantes: um estudo sobre o ver e o ser visto [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-01032013-151848/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024