Filtros : "SUPERMERCADOS" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: IP

    Assuntos: ETHOS, SUBJETIVIDADE, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANHA, Ligia Bruhn de Souza. Modelo de análise do ethos contemporâneo aplicado à situação "ida ao supermercado". 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-18042023-160640/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Aranha, L. B. de S. (2023). Modelo de análise do ethos contemporâneo aplicado à situação "ida ao supermercado" (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-18042023-160640/
    • NLM

      Aranha LB de S. Modelo de análise do ethos contemporâneo aplicado à situação "ida ao supermercado" [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-18042023-160640/
    • Vancouver

      Aranha LB de S. Modelo de análise do ethos contemporâneo aplicado à situação "ida ao supermercado" [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-18042023-160640/
  • Fonte: Revista Cientifica e-Locucao. Unidade: EACH

    Assunto: SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUPPE, Marcos Roberto et al. Vantagens e barreiras da compra online de produtos de supermercado no mercado Brasileiro. Revista Cientifica e-Locucao, v. 1, n. 23, p. 147-173, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.57209/e-locucao.v1i23.529. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Luppe, M. R., Leite, L. B. de O., FERREIRA, V. A. G. N. E. R. D. O. N. I. Z. E. T. I. T. A. V. A. R. E. S., & Aguiar, H. de S. (2023). Vantagens e barreiras da compra online de produtos de supermercado no mercado Brasileiro. Revista Cientifica e-Locucao, 1( 23), 147-173. doi:10.57209/e-locucao.v1i23.529
    • NLM

      Luppe MR, Leite LB de O, FERREIRA VAGNERDONIZETITAVARES, Aguiar H de S. Vantagens e barreiras da compra online de produtos de supermercado no mercado Brasileiro [Internet]. Revista Cientifica e-Locucao. 2023 ; 1( 23): 147-173.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.57209/e-locucao.v1i23.529
    • Vancouver

      Luppe MR, Leite LB de O, FERREIRA VAGNERDONIZETITAVARES, Aguiar H de S. Vantagens e barreiras da compra online de produtos de supermercado no mercado Brasileiro [Internet]. Revista Cientifica e-Locucao. 2023 ; 1( 23): 147-173.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.57209/e-locucao.v1i23.529
  • Fonte: Revista Fatec Sebrae em Debate: Gestão, Tecnologias e Negócios. Unidade: EACH

    Assunto: SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Leonardo Butezloff de Oliveira et al. Desafios e oportunidades da venda online de produtos de supermercado no mercado brasileiro. Revista Fatec Sebrae em Debate: Gestão, Tecnologias e Negócios, v. 10, n. ja/ju 2023, p. 158-190, 2023Tradução . . Disponível em: http://revista.fatecsebrae.edu.br/index.php/em-debate/article/view/247/277. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Leite, L. B. de O., Luppe, M. R., Aguiar, H. de S., & Trindade, L. B. (2023). Desafios e oportunidades da venda online de produtos de supermercado no mercado brasileiro. Revista Fatec Sebrae em Debate: Gestão, Tecnologias e Negócios, 10( ja/ju 2023), 158-190. Recuperado de http://revista.fatecsebrae.edu.br/index.php/em-debate/article/view/247/277
    • NLM

      Leite LB de O, Luppe MR, Aguiar H de S, Trindade LB. Desafios e oportunidades da venda online de produtos de supermercado no mercado brasileiro [Internet]. Revista Fatec Sebrae em Debate: Gestão, Tecnologias e Negócios. 2023 ; 10( ja/ju 2023): 158-190.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://revista.fatecsebrae.edu.br/index.php/em-debate/article/view/247/277
    • Vancouver

      Leite LB de O, Luppe MR, Aguiar H de S, Trindade LB. Desafios e oportunidades da venda online de produtos de supermercado no mercado brasileiro [Internet]. Revista Fatec Sebrae em Debate: Gestão, Tecnologias e Negócios. 2023 ; 10( ja/ju 2023): 158-190.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://revista.fatecsebrae.edu.br/index.php/em-debate/article/view/247/277
  • Fonte: Procedia Computer Science. Nome do evento: International Conference on Information Technology and Quantitative Management (ITQM 2023). Unidade: FEA

    Assuntos: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, QUALIDADE DE VIDA, VAREJO, SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINOCHET, Luis Hernan Contreras et al. Predicting the antecedents of quality of life from the use of smart technologies in supermarket retail: an in-depth investigation using artificial neural networks. Procedia Computer Science. Amsterdam: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S1877050923007561. Acesso em: 29 mar. 2024. , 2023
    • APA

      Pinochet, L. H. C., Souza, C. A. de, Viana, A. B. N., Rodríguez-Abitia, G., & Pardim, V. I. (2023). Predicting the antecedents of quality of life from the use of smart technologies in supermarket retail: an in-depth investigation using artificial neural networks. Procedia Computer Science. Amsterdam: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. doi:10.1016/j.procs.2023.07.060
    • NLM

      Pinochet LHC, Souza CA de, Viana ABN, Rodríguez-Abitia G, Pardim VI. Predicting the antecedents of quality of life from the use of smart technologies in supermarket retail: an in-depth investigation using artificial neural networks [Internet]. Procedia Computer Science. 2023 ; 221 450–457.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S1877050923007561
    • Vancouver

      Pinochet LHC, Souza CA de, Viana ABN, Rodríguez-Abitia G, Pardim VI. Predicting the antecedents of quality of life from the use of smart technologies in supermarket retail: an in-depth investigation using artificial neural networks [Internet]. Procedia Computer Science. 2023 ; 221 450–457.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S1877050923007561
  • Fonte: Procedia Computer Science. Nome do evento: International Conference on Information Technology and Quantitative Management (ITQM 2023). Unidade: FEA

    Assuntos: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, QUALIDADE DE VIDA, VAREJO, SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINOCHET, Luis Hernan Contreras et al. Determining the antecedents of quality of life factors from the use of smart technologies in supermarket retail. Procedia Computer Science. Amsterdam: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S1877050923007573. Acesso em: 29 mar. 2024. , 2023
    • APA

      Pinochet, L. H. C., Souza, C. A. de, Viana, A. B. N., Rodríguez-Abitia, G., & Pardim, V. I. (2023). Determining the antecedents of quality of life factors from the use of smart technologies in supermarket retail. Procedia Computer Science. Amsterdam: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. doi:10.1016/j.procs.2023.08.001
    • NLM

      Pinochet LHC, Souza CA de, Viana ABN, Rodríguez-Abitia G, Pardim VI. Determining the antecedents of quality of life factors from the use of smart technologies in supermarket retail [Internet]. Procedia Computer Science. 2023 ; 221 458-465.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S1877050923007573
    • Vancouver

      Pinochet LHC, Souza CA de, Viana ABN, Rodríguez-Abitia G, Pardim VI. Determining the antecedents of quality of life factors from the use of smart technologies in supermarket retail [Internet]. Procedia Computer Science. 2023 ; 221 458-465.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S1877050923007573
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: CONCENTRAÇÃO ECONÔMICA, MERCADOS, SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA JUNIOR, Otoniel Fernandes da. Mercado de vizinhança e acumulação ampliada do capital na metrópole de São Paulo. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-30012023-181001/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Silva Junior, O. F. da. (2022). Mercado de vizinhança e acumulação ampliada do capital na metrópole de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-30012023-181001/
    • NLM

      Silva Junior OF da. Mercado de vizinhança e acumulação ampliada do capital na metrópole de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-30012023-181001/
    • Vancouver

      Silva Junior OF da. Mercado de vizinhança e acumulação ampliada do capital na metrópole de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-30012023-181001/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Patricia Aline Quintiliano da. O futuro do varejo supermercadista: tendências em inovações tecnológicas e digitais. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23022023-175940/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Silva, P. A. Q. da. (2022). O futuro do varejo supermercadista: tendências em inovações tecnológicas e digitais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23022023-175940/
    • NLM

      Silva PAQ da. O futuro do varejo supermercadista: tendências em inovações tecnológicas e digitais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23022023-175940/
    • Vancouver

      Silva PAQ da. O futuro do varejo supermercadista: tendências em inovações tecnológicas e digitais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23022023-175940/
  • Fonte: REGE - Revista de Gestão. Unidade: FEA

    Assuntos: VENDAS A VAREJO, SUPERMERCADOS, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, CIDADES INTELIGENTES, QUALIDADE DE VIDA, COVID-19

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINOCHET, Luis Hernan Contreras et al. Smart technologies in supermarket retail and their influence on citizens' quality of life during the COVID-19 pandemic. REGE - Revista de Gestão, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/REGE-09-2021-0178. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Pinochet, L. H. C., Souza, C. A. de, Viana, A. B. N., & Rodríguez-Abitia, G. (2022). Smart technologies in supermarket retail and their influence on citizens' quality of life during the COVID-19 pandemic. REGE - Revista de Gestão. doi:10.1108/REGE-09-2021-0178
    • NLM

      Pinochet LHC, Souza CA de, Viana ABN, Rodríguez-Abitia G. Smart technologies in supermarket retail and their influence on citizens' quality of life during the COVID-19 pandemic [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2022 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1108/REGE-09-2021-0178
    • Vancouver

      Pinochet LHC, Souza CA de, Viana ABN, Rodríguez-Abitia G. Smart technologies in supermarket retail and their influence on citizens' quality of life during the COVID-19 pandemic [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2022 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1108/REGE-09-2021-0178
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Assuntos: CIDADES INTELIGENTES, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, VAREJO, SUPERMERCADOS, QUALIDADE DE VIDA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINOCHET, Luis Hernan Contreras e SOUZA, César Alexandre de e VIANA, Adriana Backx Noronha. Tecnologias inteligentes no varejo supermercadista e sua influência na qualidade de vida dos cidadãos durante a pandemia da covid-19. 2021, Anais.. Maringá: ANPAD, 2021. Disponível em: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/e6e713296627dff6475085cc6a224464.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Pinochet, L. H. C., Souza, C. A. de, & Viana, A. B. N. (2021). Tecnologias inteligentes no varejo supermercadista e sua influência na qualidade de vida dos cidadãos durante a pandemia da covid-19. In Anais. Maringá: ANPAD. Recuperado de http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/e6e713296627dff6475085cc6a224464.pdf
    • NLM

      Pinochet LHC, Souza CA de, Viana ABN. Tecnologias inteligentes no varejo supermercadista e sua influência na qualidade de vida dos cidadãos durante a pandemia da covid-19 [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/e6e713296627dff6475085cc6a224464.pdf
    • Vancouver

      Pinochet LHC, Souza CA de, Viana ABN. Tecnologias inteligentes no varejo supermercadista e sua influência na qualidade de vida dos cidadãos durante a pandemia da covid-19 [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/e6e713296627dff6475085cc6a224464.pdf
  • Fonte: Pubvet. Publicações em Medicina Veterinária e Zootecnia. Unidades: FMVZ, FZEA

    Assuntos: OVO, POLÍTICA DE PREÇO, SUPERMERCADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Anna Cristina de Oliveira et al. Egg pricing and labeling on supermarkets in São Paulo. Pubvet. Publicações em Medicina Veterinária e Zootecnia, v. 15, n. 6, p. 1-8, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31533/pubvet.v15n06a850.1-8. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Souza, A. C. de O., Silva, T. H. da, Bernardino, T., & Gameiro, A. H. (2021). Egg pricing and labeling on supermarkets in São Paulo. Pubvet. Publicações em Medicina Veterinária e Zootecnia, 15( 6), 1-8. doi:10.31533/pubvet.v15n06a850.1-8
    • NLM

      Souza AC de O, Silva TH da, Bernardino T, Gameiro AH. Egg pricing and labeling on supermarkets in São Paulo [Internet]. Pubvet. Publicações em Medicina Veterinária e Zootecnia. 2021 ; 15( 6): 1-8.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.31533/pubvet.v15n06a850.1-8
    • Vancouver

      Souza AC de O, Silva TH da, Bernardino T, Gameiro AH. Egg pricing and labeling on supermarkets in São Paulo [Internet]. Pubvet. Publicações em Medicina Veterinária e Zootecnia. 2021 ; 15( 6): 1-8.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.31533/pubvet.v15n06a850.1-8
  • Unidade: ESALQ

    Assuntos: ESTABELECIMENTO COMERCIAL, DESPERDÍCIO DE ALIMENTOS, FEIRAS, FRUTAS, HORTALIÇAS, LEGUMES, PERDAS DE ALIMENTOS, SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEDROSO, Paulo Segato. Caracterizando as perdas de hortifrútis em Piracicaba-SP com base na percepção dos estabelecimentos revendedores. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-06012022-172331/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Pedroso, P. S. (2021). Caracterizando as perdas de hortifrútis em Piracicaba-SP com base na percepção dos estabelecimentos revendedores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-06012022-172331/
    • NLM

      Pedroso PS. Caracterizando as perdas de hortifrútis em Piracicaba-SP com base na percepção dos estabelecimentos revendedores [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-06012022-172331/
    • Vancouver

      Pedroso PS. Caracterizando as perdas de hortifrútis em Piracicaba-SP com base na percepção dos estabelecimentos revendedores [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-06012022-172331/
  • Fonte: Future Studies Research Journal: trends and strategies. Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, SUPERMERCADOS, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, CONTATOS COM CLIENTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, João Luiz Gilberto de e TOLEDO, Geraldo Luciano. Novo constructo de gerenciamento da experiência ampliada do cliente: integração dos ambientes off-line e on-line. Future Studies Research Journal: trends and strategies, v. 13, n. 2, p. 203-229, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24023/FutureJournal/2175-5825/2021.v13i2.474. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. L. G. de, & Toledo, G. L. (2021). Novo constructo de gerenciamento da experiência ampliada do cliente: integração dos ambientes off-line e on-line. Future Studies Research Journal: trends and strategies, 13( 2), 203-229. doi:10.24023/FutureJournal/2175-5825/2021.v13i2.474
    • NLM

      Carvalho JLG de, Toledo GL. Novo constructo de gerenciamento da experiência ampliada do cliente: integração dos ambientes off-line e on-line [Internet]. Future Studies Research Journal: trends and strategies. 2021 ; 13( 2): 203-229.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.24023/FutureJournal/2175-5825/2021.v13i2.474
    • Vancouver

      Carvalho JLG de, Toledo GL. Novo constructo de gerenciamento da experiência ampliada do cliente: integração dos ambientes off-line e on-line [Internet]. Future Studies Research Journal: trends and strategies. 2021 ; 13( 2): 203-229.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.24023/FutureJournal/2175-5825/2021.v13i2.474
  • Fonte: Food Protection Trends. Unidades: ESALQ, FCF

    Assuntos: AVALIAÇÃO DE RISCO, CONSUMIDOR, CONSUMO DE ALIMENTOS, HORTALIÇAS, MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS, MICROBIOLOGIA DE ALIMENTOS, SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAFFEI, Daniele Fernanda et al. Consumption data and consumer handling practices of leafy greens in the city of São Paulo, Brazil: useful information for quantitative microbiological consumer phase risk assessments. Food Protection Trends, v. 40, n. 4, p. 224-231, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.foodprotection.org/publications/food-protection-trends/archive/2020-07-consumption-data-and-consumer-handling-practices-of-leafy-greens-in-the-city-of-s-o-paulo-br/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Maffei, D. F., Silveira, M. A., Silva, M. B. R. da, Moreira, D. A., Lourenço, F. R., Schaffner, D. W., & Franco, B. D. G. de M. (2020). Consumption data and consumer handling practices of leafy greens in the city of São Paulo, Brazil: useful information for quantitative microbiological consumer phase risk assessments. Food Protection Trends, 40( 4), 224-231. Recuperado de https://www.foodprotection.org/publications/food-protection-trends/archive/2020-07-consumption-data-and-consumer-handling-practices-of-leafy-greens-in-the-city-of-s-o-paulo-br/
    • NLM

      Maffei DF, Silveira MA, Silva MBR da, Moreira DA, Lourenço FR, Schaffner DW, Franco BDG de M. Consumption data and consumer handling practices of leafy greens in the city of São Paulo, Brazil: useful information for quantitative microbiological consumer phase risk assessments [Internet]. Food Protection Trends. 2020 ; 40( 4): 224-231.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.foodprotection.org/publications/food-protection-trends/archive/2020-07-consumption-data-and-consumer-handling-practices-of-leafy-greens-in-the-city-of-s-o-paulo-br/
    • Vancouver

      Maffei DF, Silveira MA, Silva MBR da, Moreira DA, Lourenço FR, Schaffner DW, Franco BDG de M. Consumption data and consumer handling practices of leafy greens in the city of São Paulo, Brazil: useful information for quantitative microbiological consumer phase risk assessments [Internet]. Food Protection Trends. 2020 ; 40( 4): 224-231.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.foodprotection.org/publications/food-protection-trends/archive/2020-07-consumption-data-and-consumer-handling-practices-of-leafy-greens-in-the-city-of-s-o-paulo-br/
  • Fonte: RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia. Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SUPERMERCADOS, CRIANÇAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGAMI, Vitor Koki da Costa et al. On foot, in the shopping cart or in the buggy: the influence of children on supermarket shopping. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 19, n. 23, p. 419-440, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18593/race.20425. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Nogami, V. K. da C., Pepece, O. M. C., Medeiros, J., & Veloso, A. R. (2020). On foot, in the shopping cart or in the buggy: the influence of children on supermarket shopping. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia, 19( 23), 419-440. doi:10.18593/race.20425
    • NLM

      Nogami VK da C, Pepece OMC, Medeiros J, Veloso AR. On foot, in the shopping cart or in the buggy: the influence of children on supermarket shopping [Internet]. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia. 2020 ; 19( 23): 419-440.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.18593/race.20425
    • Vancouver

      Nogami VK da C, Pepece OMC, Medeiros J, Veloso AR. On foot, in the shopping cart or in the buggy: the influence of children on supermarket shopping [Internet]. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia. 2020 ; 19( 23): 419-440.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.18593/race.20425
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, SUPERMERCADOS, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, CONTATOS COM CLIENTES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, João Luiz Gilberto de e TOLEDO, Geraldo Luciano. Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista. 2019, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2019. Disponível em: http://login.semead.com.br/22semead/anais/download.php?cod_trabalho=2118. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. L. G. de, & Toledo, G. L. (2019). Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/22semead/anais/download.php?cod_trabalho=2118
    • NLM

      Carvalho JLG de, Toledo GL. Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://login.semead.com.br/22semead/anais/download.php?cod_trabalho=2118
    • Vancouver

      Carvalho JLG de, Toledo GL. Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://login.semead.com.br/22semead/anais/download.php?cod_trabalho=2118
  • Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, SUPERMERCADOS, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, João Luiz Gilberto de. Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28062019-170554/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. L. G. de. (2019). Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28062019-170554/
    • NLM

      Carvalho JLG de. Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista [Internet]. 2019 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28062019-170554/
    • Vancouver

      Carvalho JLG de. Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista [Internet]. 2019 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28062019-170554/
  • Unidades: FEA, ESALQ

    Assuntos: QUALIDADE DE PRODUTOS AO CONSUMIDOR, SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZYLBERSZTAJN, Decio e SPERS, Eduardo Eugênio e CUNHA, Christiano França da. Estudo de caso Carrefour: Garantia de origem Carrefour. . São Paulo, SP: PENSA/FIA. Disponível em: http://pensa.org.br/artigo_categoria/estudos-de-caso/. Acesso em: 29 mar. 2024. , 2018
    • APA

      Zylbersztajn, D., Spers, E. E., & Cunha, C. F. da. (2018). Estudo de caso Carrefour: Garantia de origem Carrefour. São Paulo, SP: PENSA/FIA. Recuperado de http://pensa.org.br/artigo_categoria/estudos-de-caso/
    • NLM

      Zylbersztajn D, Spers EE, Cunha CF da. Estudo de caso Carrefour: Garantia de origem Carrefour [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://pensa.org.br/artigo_categoria/estudos-de-caso/
    • Vancouver

      Zylbersztajn D, Spers EE, Cunha CF da. Estudo de caso Carrefour: Garantia de origem Carrefour [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://pensa.org.br/artigo_categoria/estudos-de-caso/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: GEOGRAFIA, PRECARIZAÇÃO DO TRABALHO, SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALCANTI, Herodes Beserra. Reestruturação comercial e precarização do trabalho: as grandes redes de supermercados na cidade de São Paulo. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-10042019-103910/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Cavalcanti, H. B. (2018). Reestruturação comercial e precarização do trabalho: as grandes redes de supermercados na cidade de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-10042019-103910/
    • NLM

      Cavalcanti HB. Reestruturação comercial e precarização do trabalho: as grandes redes de supermercados na cidade de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-10042019-103910/
    • Vancouver

      Cavalcanti HB. Reestruturação comercial e precarização do trabalho: as grandes redes de supermercados na cidade de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-10042019-103910/
  • Fonte: Appetite. Unidade: EACH

    Assuntos: PROCESSAMENTO DE ALIMENTOS, ALIMENTOS, ORÇAMENTO DOMÉSTICO, SUPERMERCADOS, POLÍTICA DE PREÇO, CONSUMO DE ALIMENTOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Priscila Pereira et al. Price and convenience: the influence of supermarkets on consumption of ultra-processed foods and beverages in Brazil. Appetite, v. 116, p. 381–388, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.appet.2017.05.027. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Machado, P. P., Claro, R. M., Canella, D. S., Sarti, F. M., & Levy, R. B. (2017). Price and convenience: the influence of supermarkets on consumption of ultra-processed foods and beverages in Brazil. Appetite, 116, 381–388. doi:10.1016/j.appet.2017.05.027
    • NLM

      Machado PP, Claro RM, Canella DS, Sarti FM, Levy RB. Price and convenience: the influence of supermarkets on consumption of ultra-processed foods and beverages in Brazil [Internet]. Appetite. 2017 ; 116 381–388.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.appet.2017.05.027
    • Vancouver

      Machado PP, Claro RM, Canella DS, Sarti FM, Levy RB. Price and convenience: the influence of supermarkets on consumption of ultra-processed foods and beverages in Brazil [Internet]. Appetite. 2017 ; 116 381–388.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.appet.2017.05.027
  • Fonte: Natureza Bela Vida. Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Como este mercadinho virou uma das maiores redes do país. [Depoimento]. Natureza Bela Vida. Marabá: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.naturezabelavida.com.br/como-este-mercadinho-virou-uma-das-maiores-redes-do-pais/. Acesso em: 29 mar. 2024. , 2017
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2017). Como este mercadinho virou uma das maiores redes do país. [Depoimento]. Natureza Bela Vida. Marabá: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.naturezabelavida.com.br/como-este-mercadinho-virou-uma-das-maiores-redes-do-pais/
    • NLM

      Angelo CF de. Como este mercadinho virou uma das maiores redes do país. [Depoimento] [Internet]. Natureza Bela Vida. 2017 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.naturezabelavida.com.br/como-este-mercadinho-virou-uma-das-maiores-redes-do-pais/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Como este mercadinho virou uma das maiores redes do país. [Depoimento] [Internet]. Natureza Bela Vida. 2017 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.naturezabelavida.com.br/como-este-mercadinho-virou-uma-das-maiores-redes-do-pais/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024