Filtros : "SHOPPING CENTERS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FAU

    Subjects: METRÔ, INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES, EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS, DISCURSO, SHOPPING CENTERS, MERCADO IMOBILIÁRIO, TRENS URBANOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IACOVINI, Victor. Pequena política do metropolitano formação histórica e agenciamento imobiliário da Rede Metropolitana de Transportes (1867-2022). 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-07122023-122118/. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Iacovini, V. (2023). Pequena política do metropolitano formação histórica e agenciamento imobiliário da Rede Metropolitana de Transportes (1867-2022) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-07122023-122118/
    • NLM

      Iacovini V. Pequena política do metropolitano formação histórica e agenciamento imobiliário da Rede Metropolitana de Transportes (1867-2022) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-07122023-122118/
    • Vancouver

      Iacovini V. Pequena política do metropolitano formação histórica e agenciamento imobiliário da Rede Metropolitana de Transportes (1867-2022) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-07122023-122118/
  • Source: Anais. Conference titles: Conferência Internacional da LARES. Unidade: EP

    Subjects: SHOPPING CENTERS, MERCADO IMOBILIÁRIO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSARO, César Augusto e ALENCAR, Claudio Tavares de. Impacto da implantação de Shopping Center no seu entorno: análise de uso e ocupação no tempo, São Paulo (Brasil). 2022, Anais.. São Paulo: LARES, 2022. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/74e228f9-a9ae-458a-9d07-ce2407846227/Impacto%20da%20implanta%C3%A7%C3%A3o%20de%20Shopping%20Center%20no%20seu%20entorno.pdf. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Massaro, C. A., & Alencar, C. T. de. (2022). Impacto da implantação de Shopping Center no seu entorno: análise de uso e ocupação no tempo, São Paulo (Brasil). In Anais. São Paulo: LARES. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/74e228f9-a9ae-458a-9d07-ce2407846227/Impacto%20da%20implanta%C3%A7%C3%A3o%20de%20Shopping%20Center%20no%20seu%20entorno.pdf
    • NLM

      Massaro CA, Alencar CT de. Impacto da implantação de Shopping Center no seu entorno: análise de uso e ocupação no tempo, São Paulo (Brasil) [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/74e228f9-a9ae-458a-9d07-ce2407846227/Impacto%20da%20implanta%C3%A7%C3%A3o%20de%20Shopping%20Center%20no%20seu%20entorno.pdf
    • Vancouver

      Massaro CA, Alencar CT de. Impacto da implantação de Shopping Center no seu entorno: análise de uso e ocupação no tempo, São Paulo (Brasil) [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/74e228f9-a9ae-458a-9d07-ce2407846227/Impacto%20da%20implanta%C3%A7%C3%A3o%20de%20Shopping%20Center%20no%20seu%20entorno.pdf
  • Source: Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING ON-LINE, MODA, SHOPPING CENTERS, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Ricardo Limongi França et al. Do "Off" ao "On" no Mercado Atacado de Moda: o Potencial de Influenciadores Digitais. Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP, v. 22, n. ja/abr. 2021, p. 133-160, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.13058/raep.2021.v22n1.1888. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Coelho, R. L. F., Dias, A. P. C., Silva, A. L. B. da, Oliveira, D. S. de, & Freire, O. B. de L. (2021). Do "Off" ao "On" no Mercado Atacado de Moda: o Potencial de Influenciadores Digitais. Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP, 22( ja/abr. 2021), 133-160. doi:10.13058/raep.2021.v22n1.1888
    • NLM

      Coelho RLF, Dias APC, Silva ALB da, Oliveira DS de, Freire OB de L. Do "Off" ao "On" no Mercado Atacado de Moda: o Potencial de Influenciadores Digitais [Internet]. Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP. 2021 ; 22( ja/abr. 2021): 133-160.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://doi.org/10.13058/raep.2021.v22n1.1888
    • Vancouver

      Coelho RLF, Dias APC, Silva ALB da, Oliveira DS de, Freire OB de L. Do "Off" ao "On" no Mercado Atacado de Moda: o Potencial de Influenciadores Digitais [Internet]. Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP. 2021 ; 22( ja/abr. 2021): 133-160.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://doi.org/10.13058/raep.2021.v22n1.1888
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FAU

    Subjects: MERCADO IMOBILIÁRIO, OPERAÇÕES URBANAS, SHOPPING CENTERS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONDUKI, Nabil Georges. SP quer vender área superior à de 100 shoppings em créditos de construção. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2019. , p. 18 set. 2019. s. . Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Bonduki, N. G. (2019). SP quer vender área superior à de 100 shoppings em créditos de construção. Folha de São Paulo, p. 18 set. 2019. s. . São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bonduki NG. SP quer vender área superior à de 100 shoppings em créditos de construção. Folha de São Paulo. 2019 ;18 set. 2019. s. .[citado 2024 abr. 20 ]
    • Vancouver

      Bonduki NG. SP quer vender área superior à de 100 shoppings em créditos de construção. Folha de São Paulo. 2019 ;18 set. 2019. s. .[citado 2024 abr. 20 ]
  • Source: Proceedings. Conference titles: AMA Winter Marketing Educators' Conference. Unidade: FEA

    Subjects: SHOPPING CENTERS, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Hamilton Coimbra e ISABELLA, Giuliana e MAZZON, José Afonso. An earthquake in the making: survival of shopping malls in developing countries. 2018, Anais.. New Orleans: American Marketing Association, 2018. . Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Carvalho, H. C., Isabella, G., & Mazzon, J. A. (2018). An earthquake in the making: survival of shopping malls in developing countries. In Proceedings. New Orleans: American Marketing Association.
    • NLM

      Carvalho HC, Isabella G, Mazzon JA. An earthquake in the making: survival of shopping malls in developing countries. Proceedings. 2018 ;[citado 2024 abr. 20 ]
    • Vancouver

      Carvalho HC, Isabella G, Mazzon JA. An earthquake in the making: survival of shopping malls in developing countries. Proceedings. 2018 ;[citado 2024 abr. 20 ]
  • Unidade: IAU

    Subjects: ESPAÇO URBANO, ESPAÇO PÚBLICO, SHOPPING CENTERS, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERMOSO, Tainá de Oliveira. O Shopping Center e os espaços urbanos: novas relações entre o público e o privado em Presidente Prudente e Ribeirão Preto. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-10102018-101518/. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Hermoso, T. de O. (2018). O Shopping Center e os espaços urbanos: novas relações entre o público e o privado em Presidente Prudente e Ribeirão Preto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-10102018-101518/
    • NLM

      Hermoso T de O. O Shopping Center e os espaços urbanos: novas relações entre o público e o privado em Presidente Prudente e Ribeirão Preto [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-10102018-101518/
    • Vancouver

      Hermoso T de O. O Shopping Center e os espaços urbanos: novas relações entre o público e o privado em Presidente Prudente e Ribeirão Preto [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-10102018-101518/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ESPAÇO URBANO, PRODUÇÃO DO ESPAÇO, CENTRO COMERCIAL, SHOPPING CENTERS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORNELLAS, Allex Serra da Silva. A metamorfose dos centros comerciais do município de São Gonçalo (RJ) à luz da reprodução da metrópole fluminense. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-21022019-115605/. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Ornellas, A. S. da S. (2018). A metamorfose dos centros comerciais do município de São Gonçalo (RJ) à luz da reprodução da metrópole fluminense (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-21022019-115605/
    • NLM

      Ornellas AS da S. A metamorfose dos centros comerciais do município de São Gonçalo (RJ) à luz da reprodução da metrópole fluminense [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-21022019-115605/
    • Vancouver

      Ornellas AS da S. A metamorfose dos centros comerciais do município de São Gonçalo (RJ) à luz da reprodução da metrópole fluminense [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-21022019-115605/
  • Source: Revista Catarinense da Ciência Contábil. Unidade: FEARP

    Subjects: CONTABILIDADE, SHOPPING CENTERS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DALMACIO, Flávia Zóboli e IWAGASE, Laislla Obara. Uma análise do efeito carona (Free-Riding), num ambiente de shopping center, em período promocional de vendas. Revista Catarinense da Ciência Contábil, v. 17, n. 52, p. 84-100, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.16930/2237-7662/rccc.v17n52.2670. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Dalmacio, F. Z., & Iwagase, L. O. (2018). Uma análise do efeito carona (Free-Riding), num ambiente de shopping center, em período promocional de vendas. Revista Catarinense da Ciência Contábil, 17( 52), 84-100. doi:10.16930/2237-7662/rccc.v17n52.2670
    • NLM

      Dalmacio FZ, Iwagase LO. Uma análise do efeito carona (Free-Riding), num ambiente de shopping center, em período promocional de vendas [Internet]. Revista Catarinense da Ciência Contábil. 2018 ; 17( 52): 84-100.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://doi.org/10.16930/2237-7662/rccc.v17n52.2670
    • Vancouver

      Dalmacio FZ, Iwagase LO. Uma análise do efeito carona (Free-Riding), num ambiente de shopping center, em período promocional de vendas [Internet]. Revista Catarinense da Ciência Contábil. 2018 ; 17( 52): 84-100.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://doi.org/10.16930/2237-7662/rccc.v17n52.2670
  • Unidade: FD

    Subjects: CONCORRÊNCIA, POLÍTICA ANTITRUSTE, PATENTE, DINHEIRO ELETRÔNICO, CONTRATOS, CONTROLE DE CONCORRÊNCIA, CARTEL, SHOPPING CENTERS, LIVRE CONCORRÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Evolução do antitruste no Brasil. . São Paulo: Singular. . Acesso em: 20 abr. 2024. , 2018
    • APA

      Evolução do antitruste no Brasil. (2018). Evolução do antitruste no Brasil. São Paulo: Singular.
    • NLM

      Evolução do antitruste no Brasil. 2018 ;[citado 2024 abr. 20 ]
    • Vancouver

      Evolução do antitruste no Brasil. 2018 ;[citado 2024 abr. 20 ]
  • Source: NAVUS- Revista de Gestão e Tecnologia. Unidade: FEA

    Subjects: AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO ORGANIZACIONAL, INDICADORES DE PRODUTIVIDADE, SHOPPING CENTERS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUGOBONI, Leonardo Fabris et al. Gestão por indicadores em shopping center. NAVUS- Revista de Gestão e Tecnologia, v. 7, n. 4, p. 21-35, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22279/navus.2017.v7n4.p21-35.483. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Lugoboni, L. F., Hourneaux Junior, F., Zittei, M. V. M., Costa, V. F. da, & Mota, L. P. C. (2017). Gestão por indicadores em shopping center. NAVUS- Revista de Gestão e Tecnologia, 7( 4), 21-35. doi:10.22279/navus.2017.v7n4.p21-35.483
    • NLM

      Lugoboni LF, Hourneaux Junior F, Zittei MVM, Costa VF da, Mota LPC. Gestão por indicadores em shopping center [Internet]. NAVUS- Revista de Gestão e Tecnologia. 2017 ; 7( 4): 21-35.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://doi.org/10.22279/navus.2017.v7n4.p21-35.483
    • Vancouver

      Lugoboni LF, Hourneaux Junior F, Zittei MVM, Costa VF da, Mota LPC. Gestão por indicadores em shopping center [Internet]. NAVUS- Revista de Gestão e Tecnologia. 2017 ; 7( 4): 21-35.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://doi.org/10.22279/navus.2017.v7n4.p21-35.483
  • Conference titles: Asian Real Estate Society International Conference - ASRES 2017. Unidade: EP

    Subjects: SHOPPING CENTERS, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, SUSTENTABILIDADE, ESTUDO DE CASO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIU, Jennifer Bistafa et al. Analysis of sustainable Technologies impacts on shopping center operating costs: the case of Hortolândia Shopping Center. 2017, Anais.. Taichung: AsRES, 2017. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/81abfad0-9b05-4868-8136-1d0942712b8d/Analysis%20of%20sustainable%20Technologies%20impacts%20on%20shopping%20center%20operating%20costs%20%20the%20case%20of%20Hortol%C3%A2ndia%20Shopping%20Center.pdf. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Liu, J. B., Tenguan, P. M., Rocha, A. S. C. da, & Monetti, E. (2017). Analysis of sustainable Technologies impacts on shopping center operating costs: the case of Hortolândia Shopping Center. In . Taichung: AsRES. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/81abfad0-9b05-4868-8136-1d0942712b8d/Analysis%20of%20sustainable%20Technologies%20impacts%20on%20shopping%20center%20operating%20costs%20%20the%20case%20of%20Hortol%C3%A2ndia%20Shopping%20Center.pdf
    • NLM

      Liu JB, Tenguan PM, Rocha ASC da, Monetti E. Analysis of sustainable Technologies impacts on shopping center operating costs: the case of Hortolândia Shopping Center [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/81abfad0-9b05-4868-8136-1d0942712b8d/Analysis%20of%20sustainable%20Technologies%20impacts%20on%20shopping%20center%20operating%20costs%20%20the%20case%20of%20Hortol%C3%A2ndia%20Shopping%20Center.pdf
    • Vancouver

      Liu JB, Tenguan PM, Rocha ASC da, Monetti E. Analysis of sustainable Technologies impacts on shopping center operating costs: the case of Hortolândia Shopping Center [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/81abfad0-9b05-4868-8136-1d0942712b8d/Analysis%20of%20sustainable%20Technologies%20impacts%20on%20shopping%20center%20operating%20costs%20%20the%20case%20of%20Hortol%C3%A2ndia%20Shopping%20Center.pdf
  • Source: Big data & applied retail analytics. Conference titles: Congresso Latino-Americano de Varejo - CLAV. Unidade: FEA

    Subjects: SHOPPING CENTERS, VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Hamilton Coimbra e ISABELLA, Giuliana e MAZZON, José Afonso. Mall sweet Mall: are we witnessing the death of an icon? 2017, Anais.. São Paulo: FGV/EAESP/GV, 2017. Disponível em: http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/clav/clav2017/paper/view/6029/1751. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Carvalho, H. C., Isabella, G., & Mazzon, J. A. (2017). Mall sweet Mall: are we witnessing the death of an icon? In Big data & applied retail analytics. São Paulo: FGV/EAESP/GV. Recuperado de http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/clav/clav2017/paper/view/6029/1751
    • NLM

      Carvalho HC, Isabella G, Mazzon JA. Mall sweet Mall: are we witnessing the death of an icon? [Internet]. Big data & applied retail analytics. 2017 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/clav/clav2017/paper/view/6029/1751
    • Vancouver

      Carvalho HC, Isabella G, Mazzon JA. Mall sweet Mall: are we witnessing the death of an icon? [Internet]. Big data & applied retail analytics. 2017 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/clav/clav2017/paper/view/6029/1751
  • Source: São Paulo de outros tempos. Unidade: FAU

    Subjects: COMÉRCIO, SHOPPING CENTERS, SÃO PAULO (SP)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VARGAS, Heliana Comin. Espaços comerciais na metrópole paulista. São Paulo de outros tempos. Tradução . São Paulo: ARQ-SP, 2017. . . Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Vargas, H. C. (2017). Espaços comerciais na metrópole paulista. In São Paulo de outros tempos. São Paulo: ARQ-SP.
    • NLM

      Vargas HC. Espaços comerciais na metrópole paulista. In: São Paulo de outros tempos. São Paulo: ARQ-SP; 2017. [citado 2024 abr. 20 ]
    • Vancouver

      Vargas HC. Espaços comerciais na metrópole paulista. In: São Paulo de outros tempos. São Paulo: ARQ-SP; 2017. [citado 2024 abr. 20 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário de Acompanhamento do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo do IAU/USP. Unidade: IAU

    Subjects: SHOPPING CENTERS, SHOPPING CENTERS, ESPAÇO PÚBLICO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERMOSO, Tainá de Oliveira e ALVES, Manoel Antonio Lopes Rodrigues. O Shopping Center e os espaços urbanos: novas relações entre o público e o privado em Presidente Prudente e Ribeirão Preto. 2016, Anais.. São Carlos: IAU-USP, 2016. Disponível em: http://www.iau.usp.br/posgrad/images/Anais%203%20Seminario%20PPGAU%202016.pdf. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Hermoso, T. de O., & Alves, M. A. L. R. (2016). O Shopping Center e os espaços urbanos: novas relações entre o público e o privado em Presidente Prudente e Ribeirão Preto. In Anais. São Carlos: IAU-USP. Recuperado de http://www.iau.usp.br/posgrad/images/Anais%203%20Seminario%20PPGAU%202016.pdf
    • NLM

      Hermoso T de O, Alves MALR. O Shopping Center e os espaços urbanos: novas relações entre o público e o privado em Presidente Prudente e Ribeirão Preto [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.iau.usp.br/posgrad/images/Anais%203%20Seminario%20PPGAU%202016.pdf
    • Vancouver

      Hermoso T de O, Alves MALR. O Shopping Center e os espaços urbanos: novas relações entre o público e o privado em Presidente Prudente e Ribeirão Preto [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.iau.usp.br/posgrad/images/Anais%203%20Seminario%20PPGAU%202016.pdf
  • Source: Revista de Direito Empresarial. Unidade: FD

    Subjects: DIREITO COMERCIAL, ACIONISTA, SHOPPING CENTERS, GOVERNANÇA CORPORATIVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERÇOSA, Haroldo Malheiros Duclerc. Tendo conseguido chegar a essa marca importante, o da edição do número 20 desta Revista, ela encerra artigos de grande importância jurídica [apresentação]. Revista de Direito Empresarial, v. no 2016, n. 20, p. 9-12, 2016Tradução . . Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Verçosa, H. M. D. (2016). Tendo conseguido chegar a essa marca importante, o da edição do número 20 desta Revista, ela encerra artigos de grande importância jurídica [apresentação]. Revista de Direito Empresarial, no 2016( 20), 9-12.
    • NLM

      Verçosa HMD. Tendo conseguido chegar a essa marca importante, o da edição do número 20 desta Revista, ela encerra artigos de grande importância jurídica [apresentação]. Revista de Direito Empresarial. 2016 ; no 2016( 20): 9-12.[citado 2024 abr. 20 ]
    • Vancouver

      Verçosa HMD. Tendo conseguido chegar a essa marca importante, o da edição do número 20 desta Revista, ela encerra artigos de grande importância jurídica [apresentação]. Revista de Direito Empresarial. 2016 ; no 2016( 20): 9-12.[citado 2024 abr. 20 ]
  • Source: Direito civil contemporâneo I. Conference titles: Encontro Internacional do CONPEDI. Unidade: FDRP

    Subjects: DIREITO DE PROPRIEDADE, SHOPPING CENTERS, CONDOMÍNIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Cíntia Rosa Pereira de. Análise jurídico-econômica do direito de propriedade em algumas de suas manifestações: time sharing, shopping centers, condomínios e loteamentos fechados. 2016, Anais.. Florianópolis, SC: CONPEDI, 2016. Disponível em: http://site.conpedi.org.br/publicacoes/9105o6b2/ujz5v2j4/YmvawHo3BKfq8pr5.pdf. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Lima, C. R. P. de. (2016). Análise jurídico-econômica do direito de propriedade em algumas de suas manifestações: time sharing, shopping centers, condomínios e loteamentos fechados. In Direito civil contemporâneo I. Florianópolis, SC: CONPEDI. Recuperado de http://site.conpedi.org.br/publicacoes/9105o6b2/ujz5v2j4/YmvawHo3BKfq8pr5.pdf
    • NLM

      Lima CRP de. Análise jurídico-econômica do direito de propriedade em algumas de suas manifestações: time sharing, shopping centers, condomínios e loteamentos fechados [Internet]. Direito civil contemporâneo I. 2016 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://site.conpedi.org.br/publicacoes/9105o6b2/ujz5v2j4/YmvawHo3BKfq8pr5.pdf
    • Vancouver

      Lima CRP de. Análise jurídico-econômica do direito de propriedade em algumas de suas manifestações: time sharing, shopping centers, condomínios e loteamentos fechados [Internet]. Direito civil contemporâneo I. 2016 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://site.conpedi.org.br/publicacoes/9105o6b2/ujz5v2j4/YmvawHo3BKfq8pr5.pdf
  • Source: Caderno de Resumos. Conference titles: Café com Pesquisa. Unidade: IAU

    Subjects: SHOPPING CENTERS, SHOPPING CENTERS, ESPAÇO PÚBLICO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERMOSO, Tainá de Oliveira e ALVES, Manoel Antonio Lopes Rodrigues. O shopping center e os espaços urbanos: novas relações entre o público e o privado em Presidente Prudente e Ribeirão Preto. 2016, Anais.. São Carlos: IAU/USP, 2016. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/1a_ld69ElxXqZ7AYF6yAbMYWhL0kDIggD/view. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Hermoso, T. de O., & Alves, M. A. L. R. (2016). O shopping center e os espaços urbanos: novas relações entre o público e o privado em Presidente Prudente e Ribeirão Preto. In Caderno de Resumos. São Carlos: IAU/USP. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/1a_ld69ElxXqZ7AYF6yAbMYWhL0kDIggD/view
    • NLM

      Hermoso T de O, Alves MALR. O shopping center e os espaços urbanos: novas relações entre o público e o privado em Presidente Prudente e Ribeirão Preto [Internet]. Caderno de Resumos. 2016 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1a_ld69ElxXqZ7AYF6yAbMYWhL0kDIggD/view
    • Vancouver

      Hermoso T de O, Alves MALR. O shopping center e os espaços urbanos: novas relações entre o público e o privado em Presidente Prudente e Ribeirão Preto [Internet]. Caderno de Resumos. 2016 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1a_ld69ElxXqZ7AYF6yAbMYWhL0kDIggD/view
  • Source: Anais. Conference titles: Conferência Internacional da LARES. Unidade: EP

    Subjects: SHOPPING CENTERS, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, SUSTENTABILIDADE, ESTUDO DE CASO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIU, Jennifer Bistafa et al. Análise de tecnologias sustentáveis no condomínio de shopping centers: caso Shopping Hortolândia. 2016, Anais.. São Paulo: LARES, 2016. Disponível em: http://lares.org.br/16a-conferencia-internacional-lares/artigos/LIU_ANALISE_ARTIGO.pdf. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Liu, J. B., Tenguan, P. M., Rocha, A. S. C. da, & Monetti, E. (2016). Análise de tecnologias sustentáveis no condomínio de shopping centers: caso Shopping Hortolândia. In Anais. São Paulo: LARES. Recuperado de http://lares.org.br/16a-conferencia-internacional-lares/artigos/LIU_ANALISE_ARTIGO.pdf
    • NLM

      Liu JB, Tenguan PM, Rocha ASC da, Monetti E. Análise de tecnologias sustentáveis no condomínio de shopping centers: caso Shopping Hortolândia [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://lares.org.br/16a-conferencia-internacional-lares/artigos/LIU_ANALISE_ARTIGO.pdf
    • Vancouver

      Liu JB, Tenguan PM, Rocha ASC da, Monetti E. Análise de tecnologias sustentáveis no condomínio de shopping centers: caso Shopping Hortolândia [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://lares.org.br/16a-conferencia-internacional-lares/artigos/LIU_ANALISE_ARTIGO.pdf
  • Source: Revista Espacios. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, SHOPPING CENTERS, LOJAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRIJO, Magali Colconi et al. Scents: influence on purchase behaviour in shops in Brazil. Revista Espacios, v. 37, n. 35, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.revistaespacios.com/a16v37n35/16373524.html. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Carrijo, M. C., Minciotti, S. A., Mazzon, J. A., & Prearo, L. C. (2016). Scents: influence on purchase behaviour in shops in Brazil. Revista Espacios, 37( 35). Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a16v37n35/16373524.html
    • NLM

      Carrijo MC, Minciotti SA, Mazzon JA, Prearo LC. Scents: influence on purchase behaviour in shops in Brazil [Internet]. Revista Espacios. 2016 ; 37( 35):[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n35/16373524.html
    • Vancouver

      Carrijo MC, Minciotti SA, Mazzon JA, Prearo LC. Scents: influence on purchase behaviour in shops in Brazil [Internet]. Revista Espacios. 2016 ; 37( 35):[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n35/16373524.html
  • Unidade: FAU

    Subjects: SHOPPING CENTERS, JOVENS (ASPECTOS SOCIOPOLÍTICOS), ADOLESCENTES (ASPECTOS SOCIOPOLÍTICOS), COMPORTAMENTO SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROLNIK, Raquel. Rolezinhos e a guerra nos shoppings do interior. . São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://br.noticias.yahoo.com/blogs/habitat/rolezinhos-e-a-guerra-nos-shoppings-do-interior-011134665.html#more-id. Acesso em: 20 abr. 2024. , 2015
    • APA

      Rolnik, R. (2015). Rolezinhos e a guerra nos shoppings do interior. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://br.noticias.yahoo.com/blogs/habitat/rolezinhos-e-a-guerra-nos-shoppings-do-interior-011134665.html#more-id
    • NLM

      Rolnik R. Rolezinhos e a guerra nos shoppings do interior [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://br.noticias.yahoo.com/blogs/habitat/rolezinhos-e-a-guerra-nos-shoppings-do-interior-011134665.html#more-id
    • Vancouver

      Rolnik R. Rolezinhos e a guerra nos shoppings do interior [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://br.noticias.yahoo.com/blogs/habitat/rolezinhos-e-a-guerra-nos-shoppings-do-interior-011134665.html#more-id

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024