Assuntos: SERVIÇOS (ADMINISTRAÇÃO), ESTRUTURA ORGANIZACIONAL, ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO
ABNT
JUNGMAN, Milton. A influência da estrutura e da organização do trabalho na qualidade do atendimento: um estudo de caso em serviços. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-03042006-234023/. Acesso em: 18 abr. 2024.APA
Jungman, M. (2000). A influência da estrutura e da organização do trabalho na qualidade do atendimento: um estudo de caso em serviços (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-03042006-234023/NLM
Jungman M. A influência da estrutura e da organização do trabalho na qualidade do atendimento: um estudo de caso em serviços [Internet]. 2000 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-03042006-234023/Vancouver
Jungman M. A influência da estrutura e da organização do trabalho na qualidade do atendimento: um estudo de caso em serviços [Internet]. 2000 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-03042006-234023/