Filtros : "SENSO COMUM" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FAU

    Assuntos: VIADUTOS, BAIRROS, USO DO SOLO, ESPAÇO PÚBLICO, CONCESSÃO DE USO ESPECIAL PARA FINS DE MORADIA, CONCESSÃO DE USO DE BEM PÚBLICO, SENSO COMUM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇÃO, Laura da Palma Coelho Germano. A disputa pelos espaços residuais na São Paulo do século XXI: dos processos de privatização às possibilidades do Comum sob os viadutos do Bexiga. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-01112023-175809/. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Lourenção, L. da P. C. G. (2023). A disputa pelos espaços residuais na São Paulo do século XXI: dos processos de privatização às possibilidades do Comum sob os viadutos do Bexiga (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-01112023-175809/
    • NLM

      Lourenção L da PCG. A disputa pelos espaços residuais na São Paulo do século XXI: dos processos de privatização às possibilidades do Comum sob os viadutos do Bexiga [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-01112023-175809/
    • Vancouver

      Lourenção L da PCG. A disputa pelos espaços residuais na São Paulo do século XXI: dos processos de privatização às possibilidades do Comum sob os viadutos do Bexiga [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-01112023-175809/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: CULTURA POPULAR, FILOSOFIA, FOLCLORE, SENSO COMUM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORENO, Renan Meira Zapata. O conceito de senso comum nos Cadernos do cárcere de Antonio Gramsci: o eixo filosófico de sua teoria política. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-07112023-201253/. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Moreno, R. M. Z. (2023). O conceito de senso comum nos Cadernos do cárcere de Antonio Gramsci: o eixo filosófico de sua teoria política (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-07112023-201253/
    • NLM

      Moreno RMZ. O conceito de senso comum nos Cadernos do cárcere de Antonio Gramsci: o eixo filosófico de sua teoria política [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-07112023-201253/
    • Vancouver

      Moreno RMZ. O conceito de senso comum nos Cadernos do cárcere de Antonio Gramsci: o eixo filosófico de sua teoria política [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-07112023-201253/
  • Fonte: Humanitas. Unidade: FFLCH

    Assuntos: SONHO, FILOSOFIA GREGA, METAFÍSICA, CONHECIMENTO, SENSO COMUM, UTOPIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTIAGO, Homero Silveira. Será tudo um sonho?. Humanitas. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Santiago_HS_3188605_SeraTudoUmSonho.pdf. Acesso em: 26 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Santiago, H. S. (2022). Será tudo um sonho? Humanitas. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Santiago_HS_3188605_SeraTudoUmSonho.pdf
    • NLM

      Santiago HS. Será tudo um sonho? [Internet]. Humanitas. 2022 ; 16( 158): 82.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Santiago_HS_3188605_SeraTudoUmSonho.pdf
    • Vancouver

      Santiago HS. Será tudo um sonho? [Internet]. Humanitas. 2022 ; 16( 158): 82.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Santiago_HS_3188605_SeraTudoUmSonho.pdf
  • Fonte: Humanitas. Unidade: FFLCH

    Assuntos: FILOSOFIA POLÍTICA, SENSO COMUM, VIRTUDE, MAQUIAVELISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTIAGO, Homero Silveira. Má fortuna em dobro. Humanitas. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Santiago_HS_3183214_MaFortunaEmDobro.pdf. Acesso em: 26 abr. 2024. , 2021
    • APA

      Santiago, H. S. (2021). Má fortuna em dobro. Humanitas. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Santiago_HS_3183214_MaFortunaEmDobro.pdf
    • NLM

      Santiago HS. Má fortuna em dobro [Internet]. Humanitas. 2021 ; 16( 143): 82.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Santiago_HS_3183214_MaFortunaEmDobro.pdf
    • Vancouver

      Santiago HS. Má fortuna em dobro [Internet]. Humanitas. 2021 ; 16( 143): 82.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Santiago_HS_3183214_MaFortunaEmDobro.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO DIGITAL, SENSO COMUM, CIÊNCIA, DOGMA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Ciência, opinião e dogma, coisas bem diferentes!. . Fortaleza: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016232.pdf. Acesso em: 26 abr. 2024. , 2020
    • APA

      Perez, C. (2020). Ciência, opinião e dogma, coisas bem diferentes!. Fortaleza: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016232.pdf
    • NLM

      Perez C. Ciência, opinião e dogma, coisas bem diferentes! [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016232.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Ciência, opinião e dogma, coisas bem diferentes! [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016232.pdf
  • Fonte: International journal of psychoanalysis. Unidade: IP

    Assuntos: PARADIGMA CIENTÍFICO, PSICANÁLISE, COMUNICAÇÃO ACADÊMICA, SENSO COMUM

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FULGENCIO, Leopoldo. Incommensurability between paradigms, revolutions and common ground in the development of psychoanalysis. International journal of psychoanalysis, v. 101, n. 1, p. 13-41, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/00207578.2019.1686389. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Fulgencio, L. (2020). Incommensurability between paradigms, revolutions and common ground in the development of psychoanalysis. International journal of psychoanalysis, 101( 1), 13-41. doi:10.1080/00207578.2019.1686389
    • NLM

      Fulgencio L. Incommensurability between paradigms, revolutions and common ground in the development of psychoanalysis [Internet]. International journal of psychoanalysis. 2020 ; 101( 1): 13-41.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1080/00207578.2019.1686389
    • Vancouver

      Fulgencio L. Incommensurability between paradigms, revolutions and common ground in the development of psychoanalysis [Internet]. International journal of psychoanalysis. 2020 ; 101( 1): 13-41.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1080/00207578.2019.1686389
  • Unidade: FE

    Assuntos: REDAÇÃO, PESQUISA-AÇÃO, ARGUMENTAÇÃO, PENSAMENTO CRÍTICO, SENSO COMUM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AIELLO, Luiz Venâncio Rodrigues. O que está por trás: articulando categorias filosóficas a conteúdos temáticos em um curso de redação de ensino médio. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-181511/. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Aiello, L. V. R. (2019). O que está por trás: articulando categorias filosóficas a conteúdos temáticos em um curso de redação de ensino médio: uma hodologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-181511/
    • NLM

      Aiello LVR. O que está por trás: articulando categorias filosóficas a conteúdos temáticos em um curso de redação de ensino médio: uma hodologia [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-181511/
    • Vancouver

      Aiello LVR. O que está por trás: articulando categorias filosóficas a conteúdos temáticos em um curso de redação de ensino médio: uma hodologia [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-181511/
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: ECA

    Assuntos: ARGUMENTAÇÃO, SENSO COMUM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAUVIN, Jean Pierre e LACHAT, Marcelo. Do bom senso e da estultícia. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2019. , n. 19 ju 2019Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980593.pdf. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Chauvin, J. P., & Lachat, M. (2019). Do bom senso e da estultícia. Jornal da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980593.pdf
    • NLM

      Chauvin JP, Lachat M. Do bom senso e da estultícia [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;(19 ju 2019):[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980593.pdf
    • Vancouver

      Chauvin JP, Lachat M. Do bom senso e da estultícia [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;(19 ju 2019):[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980593.pdf
  • Fonte: Educativa. Unidade: FE

    Assuntos: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, SENSO COMUM, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fátima Simões e DEINA, Wanderley José. Tecnologia e educação: sobre homo faber e o animal laborans nas reflexões sobre a crise na educação de Hannah Arendt. Educativa, v. 21, n. ja/abr. 2018, p. 26-50, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18224/educ.v21i1.7177. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Francisco, M. de F. S., & Deina, W. J. (2018). Tecnologia e educação: sobre homo faber e o animal laborans nas reflexões sobre a crise na educação de Hannah Arendt. Educativa, 21( ja/abr. 2018), 26-50. doi:10.18224/educ.v21i1.7177
    • NLM

      Francisco M de FS, Deina WJ. Tecnologia e educação: sobre homo faber e o animal laborans nas reflexões sobre a crise na educação de Hannah Arendt [Internet]. Educativa. 2018 ; 21( ja/abr. 2018): 26-50.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.18224/educ.v21i1.7177
    • Vancouver

      Francisco M de FS, Deina WJ. Tecnologia e educação: sobre homo faber e o animal laborans nas reflexões sobre a crise na educação de Hannah Arendt [Internet]. Educativa. 2018 ; 21( ja/abr. 2018): 26-50.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.18224/educ.v21i1.7177
  • Fonte: Atherosclerosis. Unidade: FM

    Assuntos: HIPERCOLESTEROLEMIA, ADESÃO À MEDICAÇÃO, SENSO COMUM

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAGGER, Martin S e SANTOS FILHO, Raul Dias dos. Effects of medication, treatment, and behavioral beliefs on intentions to take medication in patients with familial hypercholesterolemia. Atherosclerosis, v. 277, p. 493-501, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.atherosclerosis.2018.06.010. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Hagger, M. S., & Santos Filho, R. D. dos. (2018). Effects of medication, treatment, and behavioral beliefs on intentions to take medication in patients with familial hypercholesterolemia. Atherosclerosis, 277, 493-501. doi:10.1016/j.atherosclerosis.2018.06.010
    • NLM

      Hagger MS, Santos Filho RD dos. Effects of medication, treatment, and behavioral beliefs on intentions to take medication in patients with familial hypercholesterolemia [Internet]. Atherosclerosis. 2018 ; 277 493-501.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.atherosclerosis.2018.06.010
    • Vancouver

      Hagger MS, Santos Filho RD dos. Effects of medication, treatment, and behavioral beliefs on intentions to take medication in patients with familial hypercholesterolemia [Internet]. Atherosclerosis. 2018 ; 277 493-501.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.atherosclerosis.2018.06.010
  • Fonte: Ciência da Informação em Revista. Unidade: ECA

    Assuntos: CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO, REVOLUÇÃO CIENTÍFICA, PARADIGMA CIENTÍFICO, SENSO COMUM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCELIN, Marivalde Moacir. Domínio, crise e emergência de paradigmas: discursos sobre as ciências na Ciência da Informação. Ciência da Informação em Revista, v. 4, n. 2, p. 3-14, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002862754.pdf. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Francelin, M. M. (2017). Domínio, crise e emergência de paradigmas: discursos sobre as ciências na Ciência da Informação. Ciência da Informação em Revista, 4( 2), 3-14. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002862754.pdf
    • NLM

      Francelin MM. Domínio, crise e emergência de paradigmas: discursos sobre as ciências na Ciência da Informação [Internet]. Ciência da Informação em Revista. 2017 ; 4( 2): 3-14.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002862754.pdf
    • Vancouver

      Francelin MM. Domínio, crise e emergência de paradigmas: discursos sobre as ciências na Ciência da Informação [Internet]. Ciência da Informação em Revista. 2017 ; 4( 2): 3-14.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002862754.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: SENSO COMUM, VALORES SOCIAIS, SEMÂNTICA, INTELIGÊNCIA COLETIVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNHOZ, Hugo Neri. As fronteiras do senso comum. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-06062018-111722/. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Munhoz, H. N. (2017). As fronteiras do senso comum (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-06062018-111722/
    • NLM

      Munhoz HN. As fronteiras do senso comum [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-06062018-111722/
    • Vancouver

      Munhoz HN. As fronteiras do senso comum [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-06062018-111722/
  • Fonte: Educação como exercício do poder: crítica ao senso comum em educação. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, FILOSOFIA, SENSO COMUM, PODER

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FETIZON, Beatriz Alexandrina de Moura. Diz a lenda que um homem, certo dia, perguntou.. [Prefácio]. Educação como exercício do poder: crítica ao senso comum em educação. São Paulo: Cortez. . Acesso em: 26 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Fetizon, B. A. de M. (2016). Diz a lenda que um homem, certo dia, perguntou.. [Prefácio]. Educação como exercício do poder: crítica ao senso comum em educação. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Fetizon BA de M. Diz a lenda que um homem, certo dia, perguntou.. [Prefácio]. Educação como exercício do poder: crítica ao senso comum em educação. 2016 ;[citado 2024 abr. 26 ]
    • Vancouver

      Fetizon BA de M. Diz a lenda que um homem, certo dia, perguntou.. [Prefácio]. Educação como exercício do poder: crítica ao senso comum em educação. 2016 ;[citado 2024 abr. 26 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, FILOSOFIA, SENSO COMUM, PODER

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Vitor Henrique. Educação como exercício do poder: crítica ao senso comum em educação. . São Paulo: Cortez. . Acesso em: 26 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Paro, V. H. (2016). Educação como exercício do poder: crítica ao senso comum em educação. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Paro VH. Educação como exercício do poder: crítica ao senso comum em educação. 2016 ;[citado 2024 abr. 26 ]
    • Vancouver

      Paro VH. Educação como exercício do poder: crítica ao senso comum em educação. 2016 ;[citado 2024 abr. 26 ]
  • Fonte: Folha de S.Paulo. Ilustrada. Unidade: FFLCH

    Assuntos: FILOSOFIA, SENSO COMUM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAFATLE, Vladimir Pinheiro. A função da filosofia. Tradução . Folha de S.Paulo. Ilustrada, São Paulo, 2016. , p. 16 set. 2016. 8. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Safatle, V. P. (2016). A função da filosofia. Folha de S.Paulo. Ilustrada, p. 16 set. 2016. 8. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Safatle VP. A função da filosofia. Folha de S.Paulo. Ilustrada. 2016 ;16 set. 2016. 8.[citado 2024 abr. 26 ]
    • Vancouver

      Safatle VP. A função da filosofia. Folha de S.Paulo. Ilustrada. 2016 ;16 set. 2016. 8.[citado 2024 abr. 26 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO, SENSO COMUM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MESSIAS, Cláudio. Duas décadas de educomunicação: da crítica ao espetáculo. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24032012-102952/. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Messias, C. (2011). Duas décadas de educomunicação: da crítica ao espetáculo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24032012-102952/
    • NLM

      Messias C. Duas décadas de educomunicação: da crítica ao espetáculo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24032012-102952/
    • Vancouver

      Messias C. Duas décadas de educomunicação: da crítica ao espetáculo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24032012-102952/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: RELIGIÃO, SENSO COMUM, CRITICISMO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAFATLE, Vladimir Pinheiro. A crença no melhor argumento: sobre o fundamento fantasmático da autoridade. Tradução . São Paulo: Edições SESC São Paulo, 2011. . . Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Safatle, V. P. (2011). A crença no melhor argumento: sobre o fundamento fantasmático da autoridade. In . São Paulo: Edições SESC São Paulo.
    • NLM

      Safatle VP. A crença no melhor argumento: sobre o fundamento fantasmático da autoridade. São Paulo: Edições SESC São Paulo; 2011. [citado 2024 abr. 26 ]
    • Vancouver

      Safatle VP. A crença no melhor argumento: sobre o fundamento fantasmático da autoridade. São Paulo: Edições SESC São Paulo; 2011. [citado 2024 abr. 26 ]
  • Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP. Unidade: IGC

    Assuntos: GEOCIÊNCIAS, MÉTODOS DE ENSINO, SENSO COMUM

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Livia Andreosi Salles de. Avaliação dos conceitos de senso comum em Geociências de alunos da 1a. série do ensino fundamental: uma proposta metodológica. 2007, Anais.. São Paulo: USP, 2007. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. A. S. de. (2007). Avaliação dos conceitos de senso comum em Geociências de alunos da 1a. série do ensino fundamental: uma proposta metodológica. In . São Paulo: USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Oliveira LAS de. Avaliação dos conceitos de senso comum em Geociências de alunos da 1a. série do ensino fundamental: uma proposta metodológica [Internet]. 2007 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Oliveira LAS de. Avaliação dos conceitos de senso comum em Geociências de alunos da 1a. série do ensino fundamental: uma proposta metodológica [Internet]. 2007 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: European Conference on Artificial Intelligence - ECAI. Unidade: IME

    Assuntos: RACIOCÍNIO DEDUTIVO E INDUTIVO, SENSO COMUM

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FINGER, Marcelo e WASSERMANN, Renata. Expressivity and control in limited reasoning. 2002, Anais.. Amsterdam: IOS Press, 2002. Disponível em: http://frontiersinai.com/ecai/ecai2002/pdf/p0272.pdf. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Finger, M., & Wassermann, R. (2002). Expressivity and control in limited reasoning. In Proceedings. Amsterdam: IOS Press. Recuperado de http://frontiersinai.com/ecai/ecai2002/pdf/p0272.pdf
    • NLM

      Finger M, Wassermann R. Expressivity and control in limited reasoning [Internet]. Proceedings. 2002 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://frontiersinai.com/ecai/ecai2002/pdf/p0272.pdf
    • Vancouver

      Finger M, Wassermann R. Expressivity and control in limited reasoning [Internet]. Proceedings. 2002 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://frontiersinai.com/ecai/ecai2002/pdf/p0272.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024