Filtros : "PSICOLOGIA DA CRIANÇA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Nexo Jornal. Unidade: IP

    Subjects: RAIVA (ESTADO EMOCIONAL), MÍDIAS SOCIAIS, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TARDIVO, Leila Salomão de la Plata Cury. Qual o efeito de incentivar a 'boca suja' das crianças. [Depoimento]. Nexo Jornal. [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.nexojornal.com.br/expresso/2024/02/20/trend-palavrao-tiktok-efeitos. Acesso em: 26 abr. 2024. , 2024
    • APA

      Tardivo, L. S. de la P. C. (2024). Qual o efeito de incentivar a 'boca suja' das crianças. [Depoimento]. Nexo Jornal. [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.nexojornal.com.br/expresso/2024/02/20/trend-palavrao-tiktok-efeitos
    • NLM

      Tardivo LS de la PC. Qual o efeito de incentivar a 'boca suja' das crianças. [Depoimento] [Internet]. Nexo Jornal. 2024 ;20 fe 2024. on-line[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://www.nexojornal.com.br/expresso/2024/02/20/trend-palavrao-tiktok-efeitos
    • Vancouver

      Tardivo LS de la PC. Qual o efeito de incentivar a 'boca suja' das crianças. [Depoimento] [Internet]. Nexo Jornal. 2024 ;20 fe 2024. on-line[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://www.nexojornal.com.br/expresso/2024/02/20/trend-palavrao-tiktok-efeitos
  • Unidade: IP

    Subjects: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, ESTÍMULO COMPOSTO, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nathalia Felix Santos da. Classes de equivalência e o procedimento Go/no-go com estímulos compostos visuais em crianças. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-31082023-115045/. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Silva, N. F. S. da. (2023). Classes de equivalência e o procedimento Go/no-go com estímulos compostos visuais em crianças (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-31082023-115045/
    • NLM

      Silva NFS da. Classes de equivalência e o procedimento Go/no-go com estímulos compostos visuais em crianças [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-31082023-115045/
    • Vancouver

      Silva NFS da. Classes de equivalência e o procedimento Go/no-go com estímulos compostos visuais em crianças [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-31082023-115045/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: ROBÔS, PSICOLOGIA FORENSE, PSICOLOGIA DA CRIANÇA, SAÚDE MENTAL, CRIANÇAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOI, Diogo Henrique. Sistema para interação psicológica infantil intermediado por um robô humanóide. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-05062023-153534/. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Godoi, D. H. (2023). Sistema para interação psicológica infantil intermediado por um robô humanóide (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-05062023-153534/
    • NLM

      Godoi DH. Sistema para interação psicológica infantil intermediado por um robô humanóide [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-05062023-153534/
    • Vancouver

      Godoi DH. Sistema para interação psicológica infantil intermediado por um robô humanóide [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-05062023-153534/
  • Source: Behavioral Sciences. Unidade: IP

    Subjects: ANSIEDADE, PERSONALIDADE, PSICOLOGIA DA CRIANÇA, PSICOLOGIA DO ADOLESCENTE, RELAÇÕES MÃE-CRIANÇA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Érica da Cruz et al. Personality characteristics of children and adolescents with anxiety disorder from a maternal perspective: a brief report. Behavioral Sciences, v. 13, n. 5, p. 1-8, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/bs13050404. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Santos, É. da C., Lopes, M. C., Asbahr, F. R., Rodrigues, C. L., Saffi, F., Spruyt, K., et al. (2023). Personality characteristics of children and adolescents with anxiety disorder from a maternal perspective: a brief report. Behavioral Sciences, 13( 5), 1-8. doi:10.3390/bs13050404
    • NLM

      Santos É da C, Lopes MC, Asbahr FR, Rodrigues CL, Saffi F, Spruyt K, Serafim A de P, Rocca CC de A. Personality characteristics of children and adolescents with anxiety disorder from a maternal perspective: a brief report [Internet]. Behavioral Sciences. 2023 ; 13( 5): 1-8.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.3390/bs13050404
    • Vancouver

      Santos É da C, Lopes MC, Asbahr FR, Rodrigues CL, Saffi F, Spruyt K, Serafim A de P, Rocca CC de A. Personality characteristics of children and adolescents with anxiety disorder from a maternal perspective: a brief report [Internet]. Behavioral Sciences. 2023 ; 13( 5): 1-8.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.3390/bs13050404
  • Source: Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. Unidade: IP

    Subjects: PARENTALIDADE, DESENVOLVIMENTO MORAL, SAÚDE MENTAL, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHOI, Paulo Yoo Chul et al. Parentalidade, saúde mental e desenvolvimento moral. Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. Tradução . São João da Boa Vista: Ed. UNIFAE, 2023. . Disponível em: https://www.fae.br/unifae2/wp-content/uploads/2023/05/Saude-Mental-na-Infancia-e-Adolescencia.pdf. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Choi, P. Y. C., Mata, T. S. da, Dell’Agli, B. A. V., & Caetano, L. M. (2023). Parentalidade, saúde mental e desenvolvimento moral. In Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. São João da Boa Vista: Ed. UNIFAE. Recuperado de https://www.fae.br/unifae2/wp-content/uploads/2023/05/Saude-Mental-na-Infancia-e-Adolescencia.pdf
    • NLM

      Choi PYC, Mata TS da, Dell’Agli BAV, Caetano LM. Parentalidade, saúde mental e desenvolvimento moral [Internet]. In: Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. São João da Boa Vista: Ed. UNIFAE; 2023. [citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://www.fae.br/unifae2/wp-content/uploads/2023/05/Saude-Mental-na-Infancia-e-Adolescencia.pdf
    • Vancouver

      Choi PYC, Mata TS da, Dell’Agli BAV, Caetano LM. Parentalidade, saúde mental e desenvolvimento moral [Internet]. In: Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. São João da Boa Vista: Ed. UNIFAE; 2023. [citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://www.fae.br/unifae2/wp-content/uploads/2023/05/Saude-Mental-na-Infancia-e-Adolescencia.pdf
  • Source: Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. Unidade: IP

    Subjects: TRANSTORNO DO DEFICIT DE ATENÇÃO COM HIPERATIVIDADE, DESENVOLVIMENTO EMOCIONAL, DESENVOLVIMENTO MORAL, HABILIDADES SOCIAIS, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELL’AGLI, Betânia Alves Veiga et al. Emoções negativas morais em crianças com TDAH. Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. Tradução . São João da Boa Vista: Ed. UNIFAE, 2023. . Disponível em: https://www.fae.br/unifae2/wp-content/uploads/2023/05/Saude-Mental-na-Infancia-e-Adolescencia.pdf. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Dell’Agli, B. A. V., Cardoso, L. R., Pereira, C. de F., & Caetano, L. M. (2023). Emoções negativas morais em crianças com TDAH. In Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. São João da Boa Vista: Ed. UNIFAE. Recuperado de https://www.fae.br/unifae2/wp-content/uploads/2023/05/Saude-Mental-na-Infancia-e-Adolescencia.pdf
    • NLM

      Dell’Agli BAV, Cardoso LR, Pereira C de F, Caetano LM. Emoções negativas morais em crianças com TDAH [Internet]. In: Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. São João da Boa Vista: Ed. UNIFAE; 2023. [citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://www.fae.br/unifae2/wp-content/uploads/2023/05/Saude-Mental-na-Infancia-e-Adolescencia.pdf
    • Vancouver

      Dell’Agli BAV, Cardoso LR, Pereira C de F, Caetano LM. Emoções negativas morais em crianças com TDAH [Internet]. In: Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. São João da Boa Vista: Ed. UNIFAE; 2023. [citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://www.fae.br/unifae2/wp-content/uploads/2023/05/Saude-Mental-na-Infancia-e-Adolescencia.pdf
  • Unidade: FM

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, PSICOLOGIA DA CRIANÇA, PAIS, PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MERCADANTE, Mariana Pacifico. Análise comparativa da aplicação de instrumentos de avaliação socioemocional na primeira infância. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-24082023-152648/. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Mercadante, M. P. (2023). Análise comparativa da aplicação de instrumentos de avaliação socioemocional na primeira infância (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-24082023-152648/
    • NLM

      Mercadante MP. Análise comparativa da aplicação de instrumentos de avaliação socioemocional na primeira infância [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-24082023-152648/
    • Vancouver

      Mercadante MP. Análise comparativa da aplicação de instrumentos de avaliação socioemocional na primeira infância [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-24082023-152648/
  • Source: Pais e filhos. Unidade: IP

    Subjects: ATITUDES DOS PAIS, PRÁTICAS DE CRIAÇÃO INFANTIL, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUNKER, Christian Ingo Lenz. Falta de educação ou personalidade da criança? Saiba quando interferir no comportamento do seu filho. [Depoimento]. Pais e filhos. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://paisefilhos.uol.com.br/crianca/falta-de-educacao-ou-personalidade-da-crianca-saiba-quando-interferir-no-comportamento-do-seu-filho. Acesso em: 26 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Dunker, C. I. L. (2023). Falta de educação ou personalidade da criança? Saiba quando interferir no comportamento do seu filho. [Depoimento]. Pais e filhos. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://paisefilhos.uol.com.br/crianca/falta-de-educacao-ou-personalidade-da-crianca-saiba-quando-interferir-no-comportamento-do-seu-filho
    • NLM

      Dunker CIL. Falta de educação ou personalidade da criança? Saiba quando interferir no comportamento do seu filho. [Depoimento] [Internet]. Pais e filhos. 2023 ; 1-5.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://paisefilhos.uol.com.br/crianca/falta-de-educacao-ou-personalidade-da-crianca-saiba-quando-interferir-no-comportamento-do-seu-filho
    • Vancouver

      Dunker CIL. Falta de educação ou personalidade da criança? Saiba quando interferir no comportamento do seu filho. [Depoimento] [Internet]. Pais e filhos. 2023 ; 1-5.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://paisefilhos.uol.com.br/crianca/falta-de-educacao-ou-personalidade-da-crianca-saiba-quando-interferir-no-comportamento-do-seu-filho
  • Unidade: FM

    Subjects: PSICOLOGIA DA CRIANÇA, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, DESENVOLVIMENTO PSICOSSOCIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KANDLER, Ingrid. O impacto da prematuridade no desenvolvimento psicossocial aos 3 anos de idade de crianças nascidas na região oeste do município de São Paulo. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-18042023-142850/. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Kandler, I. (2022). O impacto da prematuridade no desenvolvimento psicossocial aos 3 anos de idade de crianças nascidas na região oeste do município de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-18042023-142850/
    • NLM

      Kandler I. O impacto da prematuridade no desenvolvimento psicossocial aos 3 anos de idade de crianças nascidas na região oeste do município de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-18042023-142850/
    • Vancouver

      Kandler I. O impacto da prematuridade no desenvolvimento psicossocial aos 3 anos de idade de crianças nascidas na região oeste do município de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-18042023-142850/
  • Source: Estilos da Clínica. Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO EMOCIONAL, PSICOLOGIA DA CRIANÇA, BRINCADEIRAS, CRIATIVIDADE, ILUSÕES (PERCEPÇÃO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELANO, Marilia Franco e Silva e FULGENCIO, Leopoldo. Ilusão, criatividade e paradoxo: pré-condições para a capacidade de brincar. Estilos da Clínica, v. 27, n. 2, p. 204-216, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v27i2p204-216. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Velano, M. F. e S., & Fulgencio, L. (2022). Ilusão, criatividade e paradoxo: pré-condições para a capacidade de brincar. Estilos da Clínica, 27( 2), 204-216. doi:10.11606/issn.1981-1624.v27i2p204-216
    • NLM

      Velano MF e S, Fulgencio L. Ilusão, criatividade e paradoxo: pré-condições para a capacidade de brincar [Internet]. Estilos da Clínica. 2022 ; 27( 2): 204-216.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v27i2p204-216
    • Vancouver

      Velano MF e S, Fulgencio L. Ilusão, criatividade e paradoxo: pré-condições para a capacidade de brincar [Internet]. Estilos da Clínica. 2022 ; 27( 2): 204-216.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v27i2p204-216
  • Unidade: FM

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, PSICOPATOLOGIA, PRISÕES, PSIQUIATRIA INFANTIL, PSICOLOGIA DA CRIANÇA, VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Renan Adami. Controle inibitório e transtornos psiquiátricos em crianças vivendo longe do pai ou em lares com violência doméstica: estudo transversal utilizando dados de coorte. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-15062022-100750/. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Ferraz, R. A. (2022). Controle inibitório e transtornos psiquiátricos em crianças vivendo longe do pai ou em lares com violência doméstica: estudo transversal utilizando dados de coorte (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-15062022-100750/
    • NLM

      Ferraz RA. Controle inibitório e transtornos psiquiátricos em crianças vivendo longe do pai ou em lares com violência doméstica: estudo transversal utilizando dados de coorte [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-15062022-100750/
    • Vancouver

      Ferraz RA. Controle inibitório e transtornos psiquiátricos em crianças vivendo longe do pai ou em lares com violência doméstica: estudo transversal utilizando dados de coorte [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-15062022-100750/
  • Source: Diagnóstico psicológico: a prática clínica. Unidade: IP

    Subjects: RELAÇÕES PROFISSIONAL-PACIENTE, PSICODIAGNÓSTICO, CRIANÇAS, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AIELLO-VAISBERG, Tânia Maria José. A relação psicólogo-cliente no psicodiagnóstico infantil. Diagnóstico psicológico: a prática clínica. Tradução . São Paulo: Vetor, 2022. . . Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Aiello-Vaisberg, T. M. J. (2022). A relação psicólogo-cliente no psicodiagnóstico infantil. In Diagnóstico psicológico: a prática clínica. São Paulo: Vetor.
    • NLM

      Aiello-Vaisberg TMJ. A relação psicólogo-cliente no psicodiagnóstico infantil. In: Diagnóstico psicológico: a prática clínica. São Paulo: Vetor; 2022. [citado 2024 abr. 26 ]
    • Vancouver

      Aiello-Vaisberg TMJ. A relação psicólogo-cliente no psicodiagnóstico infantil. In: Diagnóstico psicológico: a prática clínica. São Paulo: Vetor; 2022. [citado 2024 abr. 26 ]
  • Source: Estilos da Clínica. Unidade: IP

    Subjects: IMIGRAÇÃO, CRIANÇAS, ESCOLAS, POLÍTICA, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Miriam Debieux e PRIMO, Joana Sampaio e BINKOWSKI, Gabriel Inticher. Experiências de fronteira e de front: crianças imigrantes, escola e políticas da infância. [Editorial]. Estilos da Clínica. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v27i3p328-331. Acesso em: 26 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Rosa, M. D., Primo, J. S., & Binkowski, G. I. (2022). Experiências de fronteira e de front: crianças imigrantes, escola e políticas da infância. [Editorial]. Estilos da Clínica. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1981-1624.v27i3p328-331
    • NLM

      Rosa MD, Primo JS, Binkowski GI. Experiências de fronteira e de front: crianças imigrantes, escola e políticas da infância. [Editorial] [Internet]. Estilos da Clínica. 2022 ; 27( 3): 328-331.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v27i3p328-331
    • Vancouver

      Rosa MD, Primo JS, Binkowski GI. Experiências de fronteira e de front: crianças imigrantes, escola e políticas da infância. [Editorial] [Internet]. Estilos da Clínica. 2022 ; 27( 3): 328-331.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v27i3p328-331
  • Source: Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA DA CRIANÇA, FILMES, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAETANO, Luciana Maria. É com imensa alegria que escrevo .. [Apresentação]. Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596297. Acesso em: 26 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Caetano, L. M. (2022). É com imensa alegria que escrevo .. [Apresentação]. Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596297
    • NLM

      Caetano LM. É com imensa alegria que escrevo .. [Apresentação] [Internet]. Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. 2022 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596297
    • Vancouver

      Caetano LM. É com imensa alegria que escrevo .. [Apresentação] [Internet]. Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. 2022 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596297
  • Unidade: IP

    Subjects: COMPORTAMENTO PSICOSSEXUAL, PSICOLOGIA DA CRIANÇA, PRÉ-ESCOLAR, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OTTATI, Rafaela Zago. Comportamento sexual infantil: desenvolvimento e configurações normativas. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-31012023-154922/. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Ottati, R. Z. (2022). Comportamento sexual infantil: desenvolvimento e configurações normativas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-31012023-154922/
    • NLM

      Ottati RZ. Comportamento sexual infantil: desenvolvimento e configurações normativas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-31012023-154922/
    • Vancouver

      Ottati RZ. Comportamento sexual infantil: desenvolvimento e configurações normativas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-31012023-154922/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Cultura e Extensão do HRAC-USP. Unidade: HRAC

    Subjects: IMPLANTE DA CÓCLEA, CIRURGIA, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMONETTI-CORREA, Larissa de Brito e YAMADA, Midori Otake e TRETTENE, Armando dos Santos. Preparo psicológico de crianças para cirurgia de implante coclear: construção e validação de um instrumento. 2022, Anais.. Bauru: Universidade de São Paulo, Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais, 2022. Disponível em: https://hrac.usp.br/wp-content/uploads/2022/05/anais_ecex_2022.pdf. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Simonetti-Correa, L. de B., Yamada, M. O., & Trettene, A. dos S. (2022). Preparo psicológico de crianças para cirurgia de implante coclear: construção e validação de um instrumento. In Anais. Bauru: Universidade de São Paulo, Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais. Recuperado de https://hrac.usp.br/wp-content/uploads/2022/05/anais_ecex_2022.pdf
    • NLM

      Simonetti-Correa L de B, Yamada MO, Trettene A dos S. Preparo psicológico de crianças para cirurgia de implante coclear: construção e validação de um instrumento [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://hrac.usp.br/wp-content/uploads/2022/05/anais_ecex_2022.pdf
    • Vancouver

      Simonetti-Correa L de B, Yamada MO, Trettene A dos S. Preparo psicológico de crianças para cirurgia de implante coclear: construção e validação de um instrumento [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://hrac.usp.br/wp-content/uploads/2022/05/anais_ecex_2022.pdf
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: MEDO, INFÂNCIA, PANDEMIAS, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Geovana Figueira. Medos infantis na contemporaneidade: contribuições do procedimento de desenhos-estórias com tema. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-08072022-075905/. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Gomes, G. F. (2022). Medos infantis na contemporaneidade: contribuições do procedimento de desenhos-estórias com tema (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-08072022-075905/
    • NLM

      Gomes GF. Medos infantis na contemporaneidade: contribuições do procedimento de desenhos-estórias com tema [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-08072022-075905/
    • Vancouver

      Gomes GF. Medos infantis na contemporaneidade: contribuições do procedimento de desenhos-estórias com tema [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-08072022-075905/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA DA CRIANÇA, CINEMA, FILMES, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596297. Acesso em: 26 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. (2022). Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596297
    • NLM

      Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596297
    • Vancouver

      Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596297
  • Source: A formação ética, moral e em valores na pesquisa em educação. Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO MORAL, EDUCAÇÃO MORAL, NORMAS SOCIAIS, TOMADA DE DECISÃO, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAETANO, Luciana Maria e DELL’AGLI, Betânia Alves Veiga. Contribuições da teoria do domínio social para a educação moral: regras, escolhas e conversas sobre domínio moral. A formação ética, moral e em valores na pesquisa em educação. Tradução . Marília: Oficina Universitária, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.36311/2022.978-65-5954-317-5.p119-140. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Caetano, L. M., & Dell’Agli, B. A. V. (2022). Contribuições da teoria do domínio social para a educação moral: regras, escolhas e conversas sobre domínio moral. In A formação ética, moral e em valores na pesquisa em educação. Marília: Oficina Universitária. doi:10.36311/2022.978-65-5954-317-5.p119-140
    • NLM

      Caetano LM, Dell’Agli BAV. Contribuições da teoria do domínio social para a educação moral: regras, escolhas e conversas sobre domínio moral [Internet]. In: A formação ética, moral e em valores na pesquisa em educação. Marília: Oficina Universitária; 2022. [citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.36311/2022.978-65-5954-317-5.p119-140
    • Vancouver

      Caetano LM, Dell’Agli BAV. Contribuições da teoria do domínio social para a educação moral: regras, escolhas e conversas sobre domínio moral [Internet]. In: A formação ética, moral e em valores na pesquisa em educação. Marília: Oficina Universitária; 2022. [citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.36311/2022.978-65-5954-317-5.p119-140
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IP

    Subjects: VIOLÊNCIA CONTRA O MENOR, TRAUMA EMOCIONAL, PSICOLOGIA DA CRIANÇA, PSICOLOGIA DO ADOLESCENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ENDO, Paulo Cesar e MONTEIRO, Juliana Martins. Casos de violência contra crianças e adolescentes crescem na pandemia [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2021/05/VIOLENCIA-CONTRA-CRIANCA-MARA-MATOS.mp3. Acesso em: 26 abr. 2024. , 2021
    • APA

      Endo, P. C., & Monteiro, J. M. (2021). Casos de violência contra crianças e adolescentes crescem na pandemia [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2021/05/VIOLENCIA-CONTRA-CRIANCA-MARA-MATOS.mp3
    • NLM

      Endo PC, Monteiro JM. Casos de violência contra crianças e adolescentes crescem na pandemia [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2021/05/VIOLENCIA-CONTRA-CRIANCA-MARA-MATOS.mp3
    • Vancouver

      Endo PC, Monteiro JM. Casos de violência contra crianças e adolescentes crescem na pandemia [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2021/05/VIOLENCIA-CONTRA-CRIANCA-MARA-MATOS.mp3

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024