Filtros : "PROGRAMAS DE ENSINO FUNDAMENTAL (AVALIAÇÃO)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR, ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL, ESTUDANTES, PROGRAMAS DE ENSINO FUNDAMENTAL (AVALIAÇÃO), RENDIMENTO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Juliana Maria de. Uma ampliação da jornada escolar melhora o desempenho acadêmico dos estudantes? Uma avaliação do programa Escola de Tempo Integral da rede pública do estado de São Paulo. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-12092011-165425/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Aquino, J. M. de. (2011). Uma ampliação da jornada escolar melhora o desempenho acadêmico dos estudantes? Uma avaliação do programa Escola de Tempo Integral da rede pública do estado de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-12092011-165425/
    • NLM

      Aquino JM de. Uma ampliação da jornada escolar melhora o desempenho acadêmico dos estudantes? Uma avaliação do programa Escola de Tempo Integral da rede pública do estado de São Paulo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-12092011-165425/
    • Vancouver

      Aquino JM de. Uma ampliação da jornada escolar melhora o desempenho acadêmico dos estudantes? Uma avaliação do programa Escola de Tempo Integral da rede pública do estado de São Paulo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-12092011-165425/
  • Source: Anais.... Conference titles: Encontro Nacional de Economia. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR, ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL, ESTUDANTES, PROGRAMAS DE ENSINO FUNDAMENTAL (AVALIAÇÃO), RENDIMENTO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Juliana Maria de e KASSOUF, Ana Lúcia. A ampliação da jornada escolar melhora o desempenho acadêmico dos estudantes?: uma avaliação do programa Escola de Tempo Integral da rede pública do Estado de São Paulo. 2011, Anais.. Niteroi: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2011. Disponível em: http://anpec.org.br/encontro/2011/inscricao/arquivos/000-1327c2b4283497c851976b4bf6125170.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Aquino, J. M. de, & Kassouf, A. L. (2011). A ampliação da jornada escolar melhora o desempenho acadêmico dos estudantes?: uma avaliação do programa Escola de Tempo Integral da rede pública do Estado de São Paulo. In Anais... Niteroi: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://anpec.org.br/encontro/2011/inscricao/arquivos/000-1327c2b4283497c851976b4bf6125170.pdf
    • NLM

      Aquino JM de, Kassouf AL. A ampliação da jornada escolar melhora o desempenho acadêmico dos estudantes?: uma avaliação do programa Escola de Tempo Integral da rede pública do Estado de São Paulo [Internet]. Anais.. 2011 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://anpec.org.br/encontro/2011/inscricao/arquivos/000-1327c2b4283497c851976b4bf6125170.pdf
    • Vancouver

      Aquino JM de, Kassouf AL. A ampliação da jornada escolar melhora o desempenho acadêmico dos estudantes?: uma avaliação do programa Escola de Tempo Integral da rede pública do Estado de São Paulo [Internet]. Anais.. 2011 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://anpec.org.br/encontro/2011/inscricao/arquivos/000-1327c2b4283497c851976b4bf6125170.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024