Filtros : "PROFESSORES" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Trabalho & Educação. Unidade: FE

    Subjects: KARATÊ, ARTES MARCIAIS, PSICOLOGIA DO ESPORTE, PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMILO, Juliana A. de Oliveira e RUBIO, Katia. Vivências de prazer e sofrimento no trabalho em professores de karate. Trabalho & Educação, v. 30, n. 3, p. 87-101, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35699/2238-037X.2021.20392. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Camilo, J. A. de O., & Rubio, K. (2021). Vivências de prazer e sofrimento no trabalho em professores de karate. Trabalho & Educação, 30( 3), 87-101. doi:10.35699/2238-037X.2021.20392
    • NLM

      Camilo JA de O, Rubio K. Vivências de prazer e sofrimento no trabalho em professores de karate [Internet]. Trabalho & Educação. 2021 ; 30( 3): 87-101.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.35699/2238-037X.2021.20392
    • Vancouver

      Camilo JA de O, Rubio K. Vivências de prazer e sofrimento no trabalho em professores de karate [Internet]. Trabalho & Educação. 2021 ; 30( 3): 87-101.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.35699/2238-037X.2021.20392
  • Source: Pesquisa FAPESP. Unidade: FM

    Subjects: ENTREVISTA JORNALÍSTICA, MEDICINA, PROCEDIMENTOS CIRÚRGICOS DO SISTEMA DIGESTÓRIO, CIRURGIA COLORRETAL, PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HABR GAMA, Angelita e MARCOLIN, Neldson. Vitória em campo minado. [Entrevista]. Pesquisa FAPESP. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2006
    • APA

      Habr Gama, A., & Marcolin, N. (2006). Vitória em campo minado. [Entrevista]. Pesquisa FAPESP. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Habr Gama A, Marcolin N. Vitória em campo minado. [Entrevista]. Pesquisa FAPESP. 2006 ;( 126): 10-15.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Habr Gama A, Marcolin N. Vitória em campo minado. [Entrevista]. Pesquisa FAPESP. 2006 ;( 126): 10-15.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Livro de Resumos. Conference titles: Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Psicologia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: VIOLÊNCIA CONTRA O MENOR (REPRESENTAÇÃO), PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSENBURG, Eleusa Gallo e KODATO, Sérgio. Violência doméstica contra criança e adolescente: representações sociais de professores(as) do ensino infantil e fundamental: fase inicial do projeto. 2007, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2007. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Rosenburg, E. G., & Kodato, S. (2007). Violência doméstica contra criança e adolescente: representações sociais de professores(as) do ensino infantil e fundamental: fase inicial do projeto. In Livro de Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP.
    • NLM

      Rosenburg EG, Kodato S. Violência doméstica contra criança e adolescente: representações sociais de professores(as) do ensino infantil e fundamental: fase inicial do projeto. Livro de Resumos. 2007 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Rosenburg EG, Kodato S. Violência doméstica contra criança e adolescente: representações sociais de professores(as) do ensino infantil e fundamental: fase inicial do projeto. Livro de Resumos. 2007 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: FD

    Subjects: DIREITO PRIVADO, PROFESSORES, ENSINO JURÍDICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES JUNIOR, Otavio Luiz. Vinda de Paulo Mota Pinto ao Brasil reforça debate sobre Direito Privado. . São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Rodrigues Junior, O. L. (2016). Vinda de Paulo Mota Pinto ao Brasil reforça debate sobre Direito Privado. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Rodrigues Junior OL. Vinda de Paulo Mota Pinto ao Brasil reforça debate sobre Direito Privado. 2016 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Rodrigues Junior OL. Vinda de Paulo Mota Pinto ao Brasil reforça debate sobre Direito Privado. 2016 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PROFESSORES, PENSAMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TINOCO, Marta Maria de Carvalho. Vicente licinio cardoso: pensamento e atuacao educacional. 1975. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1975. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Tinoco, M. M. de C. (1975). Vicente licinio cardoso: pensamento e atuacao educacional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Tinoco MM de C. Vicente licinio cardoso: pensamento e atuacao educacional. 1975 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Tinoco MM de C. Vicente licinio cardoso: pensamento e atuacao educacional. 1975 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Vencimento e remuneração docente no Brasil: resultados de pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA SALARIAL, PROFESSORES, PISO NACIONAL DE SALÁRIOS, MAGISTÉRIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Rubens Barbosa de et al. Vencimento e remuneração docente no Brasil: uma apresentação. Vencimento e remuneração docente no Brasil: resultados de pesquisa. São Paulo: Xamã. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2015
    • APA

      Camargo, R. B. de, Jacomini, M. A., Arelaro, L. R. G., & Brito, V. L. (2015). Vencimento e remuneração docente no Brasil: uma apresentação. Vencimento e remuneração docente no Brasil: resultados de pesquisa. São Paulo: Xamã.
    • NLM

      Camargo RB de, Jacomini MA, Arelaro LRG, Brito VL. Vencimento e remuneração docente no Brasil: uma apresentação. Vencimento e remuneração docente no Brasil: resultados de pesquisa. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Camargo RB de, Jacomini MA, Arelaro LRG, Brito VL. Vencimento e remuneração docente no Brasil: uma apresentação. Vencimento e remuneração docente no Brasil: resultados de pesquisa. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PISO NACIONAL DE SALÁRIOS, POLÍTICA SALARIAL, MAGISTÉRIO, PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Vencimento e remuneração docente no Brasil: resultados de pesquisa. . São Paulo: Xamã. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2015
    • APA

      Vencimento e remuneração docente no Brasil: resultados de pesquisa. (2015). Vencimento e remuneração docente no Brasil: resultados de pesquisa. São Paulo: Xamã.
    • NLM

      Vencimento e remuneração docente no Brasil: resultados de pesquisa. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Vencimento e remuneração docente no Brasil: resultados de pesquisa. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Pesquisa Fapesp. Unidade: FM

    Subjects: PROFESSORES, PROCEDIMENTOS CIRÚRGICOS UROLÓGICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SROUGI, Miguel. Valores humanos. Pesquisa Fapesp, n. esp, p. 22-27, 2012Tradução . . Disponível em: http://revistapesquisa.fapesp.br/2012/07/17/valores-humanos/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Srougi, M. (2012). Valores humanos. Pesquisa Fapesp, ( esp), 22-27. Recuperado de http://revistapesquisa.fapesp.br/2012/07/17/valores-humanos/
    • NLM

      Srougi M. Valores humanos [Internet]. Pesquisa Fapesp. 2012 ;( esp): 22-27.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://revistapesquisa.fapesp.br/2012/07/17/valores-humanos/
    • Vancouver

      Srougi M. Valores humanos [Internet]. Pesquisa Fapesp. 2012 ;( esp): 22-27.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://revistapesquisa.fapesp.br/2012/07/17/valores-humanos/
  • Source: Olimpianos - Journal of Olympic Studies. Unidade: EEFE

    Subjects: AMBIENTE ESCOLAR, VALORES, EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, Lucas Sertorio e SILVEIRA, Sérgio Roberto. Valores Olímpicos e o Propósito da Educação Física Escolar: Perspectivas de Professores de Educação Física. Olimpianos - Journal of Olympic Studies, v. 6, p. 15-30, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30937/2526-6314.v6.id146. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Carrascoza, L. S., & Silveira, S. R. (2022). Valores Olímpicos e o Propósito da Educação Física Escolar: Perspectivas de Professores de Educação Física. Olimpianos - Journal of Olympic Studies, 6, 15-30. doi:10.30937/2526-6314.v6.id146
    • NLM

      Carrascoza LS, Silveira SR. Valores Olímpicos e o Propósito da Educação Física Escolar: Perspectivas de Professores de Educação Física [Internet]. Olimpianos - Journal of Olympic Studies. 2022 ; 6 15-30.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.30937/2526-6314.v6.id146
    • Vancouver

      Carrascoza LS, Silveira SR. Valores Olímpicos e o Propósito da Educação Física Escolar: Perspectivas de Professores de Educação Física [Internet]. Olimpianos - Journal of Olympic Studies. 2022 ; 6 15-30.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.30937/2526-6314.v6.id146
  • Unidade: FD

    Subjects: DIREITO, ENSINO JURÍDICO, PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DE LUCCA, Newton. Uma pequena e pálida homenagem a um grande professor da São Francisco. Tradução . São Paulo: Quartier Latin, 2022. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      De Lucca, N. (2022). Uma pequena e pálida homenagem a um grande professor da São Francisco. In . São Paulo: Quartier Latin.
    • NLM

      De Lucca N. Uma pequena e pálida homenagem a um grande professor da São Francisco. São Paulo: Quartier Latin; 2022. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      De Lucca N. Uma pequena e pálida homenagem a um grande professor da São Francisco. São Paulo: Quartier Latin; 2022. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, CULTURA ESCOLAR, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Denice Bárbara e VICENTINI, Paula Perin. Uma história das práticas de ensino da leitura e da escrita na produção autobiográfica de professores e alunos no Brasil (1870-1970). Educação, v. 34, n. 2, p. 207-212, 2011Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Catani, D. B., & Vicentini, P. P. (2011). Uma história das práticas de ensino da leitura e da escrita na produção autobiográfica de professores e alunos no Brasil (1870-1970). Educação, 34( 2), 207-212.
    • NLM

      Catani DB, Vicentini PP. Uma história das práticas de ensino da leitura e da escrita na produção autobiográfica de professores e alunos no Brasil (1870-1970). Educação. 2011 ; 34( 2): 207-212.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Catani DB, Vicentini PP. Uma história das práticas de ensino da leitura e da escrita na produção autobiográfica de professores e alunos no Brasil (1870-1970). Educação. 2011 ; 34( 2): 207-212.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: FEARP

    Subjects: PROFESSORES, ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, RENDIMENTO ESCOLAR, TEORIA DE RESPOSTA AO ITEM, ECONOMIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORANDI, Liliane Ubeda. Uma análise da habilidade do professor - medida com base na Teoria de Resposta do Item - sobre o desempenho escolar do aluno. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-07012011-165346/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Morandi, L. U. (2010). Uma análise da habilidade do professor - medida com base na Teoria de Resposta do Item - sobre o desempenho escolar do aluno (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-07012011-165346/
    • NLM

      Morandi LU. Uma análise da habilidade do professor - medida com base na Teoria de Resposta do Item - sobre o desempenho escolar do aluno [Internet]. 2010 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-07012011-165346/
    • Vancouver

      Morandi LU. Uma análise da habilidade do professor - medida com base na Teoria de Resposta do Item - sobre o desempenho escolar do aluno [Internet]. 2010 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-07012011-165346/
  • Source: Jornal da Cidade. Unidade: FOB

    Subjects: ENSINO, PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSOLARO, Alberto. Um pupilo da professora Maria Luzia. Tradução . Jornal da Cidade, Bauru, 2015. , n. 01 ju 2015, p. 15. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Consolaro, A. (2015). Um pupilo da professora Maria Luzia. Jornal da Cidade, p. 15. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Consolaro A. Um pupilo da professora Maria Luzia. Jornal da Cidade. 2015 ;(01 ju 2015): 15.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Consolaro A. Um pupilo da professora Maria Luzia. Jornal da Cidade. 2015 ;(01 ju 2015): 15.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PROFESSORES, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOZOL, Marlene de Souza. Um estudo sobre a mestria: a figura do mestre no Emílio de Rousseau. 2001. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Dozol, M. de S. (2001). Um estudo sobre a mestria: a figura do mestre no Emílio de Rousseau (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Dozol M de S. Um estudo sobre a mestria: a figura do mestre no Emílio de Rousseau. 2001 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Dozol M de S. Um estudo sobre a mestria: a figura do mestre no Emílio de Rousseau. 2001 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PSICANÁLISE, PSICOLOGIA ESCOLAR, SUBJETIVIDADE, PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAVINI, Juliana. Um espaço singular para o psicólogo: grupos de formação de educadores orientados pela psicanálise e pela psicologia escolar. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25082006-202800/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Davini, J. (2003). Um espaço singular para o psicólogo: grupos de formação de educadores orientados pela psicanálise e pela psicologia escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25082006-202800/
    • NLM

      Davini J. Um espaço singular para o psicólogo: grupos de formação de educadores orientados pela psicanálise e pela psicologia escolar [Internet]. 2003 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25082006-202800/
    • Vancouver

      Davini J. Um espaço singular para o psicólogo: grupos de formação de educadores orientados pela psicanálise e pela psicologia escolar [Internet]. 2003 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25082006-202800/
  • Source: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. Unidade: FE

    Subjects: PROFESSORES, LEGADO, POLÍTICA EDUCACIONAL, PEDAGOGIA, BIOGRAFIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Trilhas de um mestre: o legado político pedagógico de José Mário Pires Azanha. Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. Tradução . São Paulo: Kepos, 2014. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2014). Trilhas de um mestre: o legado político pedagógico de José Mário Pires Azanha. In Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos.
    • NLM

      Boto C. Trilhas de um mestre: o legado político pedagógico de José Mário Pires Azanha. In: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos; 2014. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Boto C. Trilhas de um mestre: o legado político pedagógico de José Mário Pires Azanha. In: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos; 2014. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CONDIÇÕES DE TRABALHO, TRABALHO, PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGNANI, Ivetti. Trabalho do professor no ensino superior particular: limites e possibilidades. 1987. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1987. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Magnani, I. (1987). Trabalho do professor no ensino superior particular: limites e possibilidades (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Magnani I. Trabalho do professor no ensino superior particular: limites e possibilidades. 1987 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Magnani I. Trabalho do professor no ensino superior particular: limites e possibilidades. 1987 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: TRABALHO, SAÚDE, PROFESSORES, UNIVERSIDADE, USO DE MEDICAMENTOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACONE, Marta Susana e COSTA, Maria Cristina Silva. Trabajo y salud de las docentes de la Universidad Nacional de Córdoba: uso de medicamentos/sustancias lícitas y plan materno infantil. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 12, n. especial, p. 383-390, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-11692004000700013. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Giacone, M. S., & Costa, M. C. S. (2004). Trabajo y salud de las docentes de la Universidad Nacional de Córdoba: uso de medicamentos/sustancias lícitas y plan materno infantil. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 12( especial), 383-390. doi:10.1590/s0104-11692004000700013
    • NLM

      Giacone MS, Costa MCS. Trabajo y salud de las docentes de la Universidad Nacional de Córdoba: uso de medicamentos/sustancias lícitas y plan materno infantil [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2004 ; 12( especial): 383-390.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692004000700013
    • Vancouver

      Giacone MS, Costa MCS. Trabajo y salud de las docentes de la Universidad Nacional de Córdoba: uso de medicamentos/sustancias lícitas y plan materno infantil [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2004 ; 12( especial): 383-390.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692004000700013
  • Unidade: FEA

    Subjects: CARREIRA PROFISSIONAL, SUCESSO PROFISSIONAL, PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILELA, Nágila Giovanna Silva. Tipos psicológicos e sucesso subjetivo na carreira docente. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19102022-205829/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Vilela, N. G. S. (2022). Tipos psicológicos e sucesso subjetivo na carreira docente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19102022-205829/
    • NLM

      Vilela NGS. Tipos psicológicos e sucesso subjetivo na carreira docente [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19102022-205829/
    • Vancouver

      Vilela NGS. Tipos psicológicos e sucesso subjetivo na carreira docente [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19102022-205829/
  • Source: Folha de S. Paulo. Unidade: FE

    Subjects: TRABALHO TEMPORÁRIO, PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Temporários chegam a 46% dos professores em SP. [Depoimento a Fábio Takahashi]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2010
    • APA

      Alavarse, O. M. (2010). Temporários chegam a 46% dos professores em SP. [Depoimento a Fábio Takahashi]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Alavarse OM. Temporários chegam a 46% dos professores em SP. [Depoimento a Fábio Takahashi]. Folha de S. Paulo. 2010 ;14 set. 2010. C-1.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Alavarse OM. Temporários chegam a 46% dos professores em SP. [Depoimento a Fábio Takahashi]. Folha de S. Paulo. 2010 ;14 set. 2010. C-1.[citado 2024 abr. 19 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024