Filtros : "PRODUÇÃO TEATRAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: DIREÇÃO TEATRAL, PRODUÇÃO TEATRAL, TEATRO CONTEMPORÂNEO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Bernadete. A construção da práxis do encenador na interseção entre estéticas e realidades. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-27062023-151747. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Alves, B. (2023). A construção da práxis do encenador na interseção entre estéticas e realidades (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-27062023-151747
    • NLM

      Alves B. A construção da práxis do encenador na interseção entre estéticas e realidades [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-27062023-151747
    • Vancouver

      Alves B. A construção da práxis do encenador na interseção entre estéticas e realidades [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-27062023-151747
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA TEATRAL, PRODUÇÃO TEATRAL, PALIMPSESTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REVILLA GÓMEZ, Alfonso Guillermo. En dirección al vacío: hacia un teatro sin sentido que hace todo el sentido del mundo. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Cidade do México, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-120607. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Revilla Gómez, A. G. (2023). En dirección al vacío: hacia un teatro sin sentido que hace todo el sentido del mundo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Cidade do México. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-120607
    • NLM

      Revilla Gómez AG. En dirección al vacío: hacia un teatro sin sentido que hace todo el sentido del mundo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-120607
    • Vancouver

      Revilla Gómez AG. En dirección al vacío: hacia un teatro sin sentido que hace todo el sentido del mundo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-120607
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA CULTURAL, HISTÓRIA DO TEATRO, PRODUÇÃO TEATRAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAITO, Nádia. Departamento de Cultura na cena paulistana: políticas públicas para o teatro na gestão Mário de Andrade (1935-1938). 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-03122018-151522/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Saito, N. (2018). Departamento de Cultura na cena paulistana: políticas públicas para o teatro na gestão Mário de Andrade (1935-1938) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-03122018-151522/
    • NLM

      Saito N. Departamento de Cultura na cena paulistana: políticas públicas para o teatro na gestão Mário de Andrade (1935-1938) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-03122018-151522/
    • Vancouver

      Saito N. Departamento de Cultura na cena paulistana: políticas públicas para o teatro na gestão Mário de Andrade (1935-1938) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-03122018-151522/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: TEATRO CONTEMPORÂNEO, TEATRO POLÍTICO, PRODUÇÃO TEATRAL, ESTÉTICA, FILOSOFIA DA ARTE, FILOSOFIA CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KON, Artur Sartori. Da teatrocracia: estética e política do teatro paulistano contemporâneo. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-18012016-135022/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Kon, A. S. (2015). Da teatrocracia: estética e política do teatro paulistano contemporâneo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-18012016-135022/
    • NLM

      Kon AS. Da teatrocracia: estética e política do teatro paulistano contemporâneo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-18012016-135022/
    • Vancouver

      Kon AS. Da teatrocracia: estética e política do teatro paulistano contemporâneo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-18012016-135022/
  • Source: Sala Preta. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, PRODUÇÃO TEATRAL, DIREÇÃO TEATRAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Elizabeth Ribeiro. Ensaiadores na cena brasileira dos séculos XIX e XX. Sala Preta, v. 15, n. 1, p. 99-111, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v15i1p99-111. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Azevedo, E. R. (2015). Ensaiadores na cena brasileira dos séculos XIX e XX. Sala Preta, 15( 1), 99-111. doi:10.11606/issn.2238-3867.v15i1p99-111
    • NLM

      Azevedo ER. Ensaiadores na cena brasileira dos séculos XIX e XX [Internet]. Sala Preta. 2015 ; 15( 1): 99-111.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v15i1p99-111
    • Vancouver

      Azevedo ER. Ensaiadores na cena brasileira dos séculos XIX e XX [Internet]. Sala Preta. 2015 ; 15( 1): 99-111.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v15i1p99-111
  • Source: Cartografias.mitsp. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, PRODUÇÃO TEATRAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Luiz Fernando. Uma cena irreconhecível: o escândalo de uma obscuridade luminosa. Cartografias.mitsp, n. 1, p. 36-43, 2014Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002467427_0.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Ramos, L. F. (2014). Uma cena irreconhecível: o escândalo de uma obscuridade luminosa. Cartografias.mitsp, ( 1), 36-43. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002467427_0.pdf
    • NLM

      Ramos LF. Uma cena irreconhecível: o escândalo de uma obscuridade luminosa [Internet]. Cartografias.mitsp. 2014 ;( 1): 36-43.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002467427_0.pdf
    • Vancouver

      Ramos LF. Uma cena irreconhecível: o escândalo de uma obscuridade luminosa [Internet]. Cartografias.mitsp. 2014 ;( 1): 36-43.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002467427_0.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA DE CENA, TEATRO, MÚSICA, PRODUÇÃO TEATRAL, SONOPLASTIA (TEATRO), TEATRO, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMALFI, Marcello. A relação criativa entre o compositor e o encenador. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-06032014-110609/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Amalfi, M. (2013). A relação criativa entre o compositor e o encenador (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-06032014-110609/
    • NLM

      Amalfi M. A relação criativa entre o compositor e o encenador [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-06032014-110609/
    • Vancouver

      Amalfi M. A relação criativa entre o compositor e o encenador [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-06032014-110609/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (REPRESENTAÇÃO), DIREÇÃO TEATRAL, PRODUÇÃO TEATRAL, FOTOGRAFIA, TÉCNICA TEATRAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Maurício Augusto Perussi de. Fotógrafo-encenador, encenador-fotógrafo: a imagem teatral a partir da fotografia. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-07022014-145403/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Souza, M. A. P. de. (2013). Fotógrafo-encenador, encenador-fotógrafo: a imagem teatral a partir da fotografia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-07022014-145403/
    • NLM

      Souza MAP de. Fotógrafo-encenador, encenador-fotógrafo: a imagem teatral a partir da fotografia [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-07022014-145403/
    • Vancouver

      Souza MAP de. Fotógrafo-encenador, encenador-fotógrafo: a imagem teatral a partir da fotografia [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-07022014-145403/
  • Unidade: ECA

    Subjects: DIREÇÃO TEATRAL, PRODUÇÃO TEATRAL, TEATRO, TEATRO CONTEMPORÂNEO, TEATRO, HISTÓRIA DO TEATRO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Sílvia. A encenação. Tradução . São Paulo: Edições SESC SP, 2012. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Fernandes, S. (2012). A encenação. In . São Paulo: Edições SESC SP.
    • NLM

      Fernandes S. A encenação. São Paulo: Edições SESC SP; 2012. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Fernandes S. A encenação. São Paulo: Edições SESC SP; 2012. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (HISTÓRIA E CRÍTICA), PRODUÇÃO TEATRAL, GRUPOS TEATRAIS, LINGUAGEM TEATRAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, TEATRO (REPRESENTAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Antonio. A gênese da vertigem: o processo de criação de "O paraíso perdido". . São Paulo: Perspectiva. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2011
    • APA

      Araújo, A. (2011). A gênese da vertigem: o processo de criação de "O paraíso perdido". São Paulo: Perspectiva.
    • NLM

      Araújo A. A gênese da vertigem: o processo de criação de "O paraíso perdido". 2011 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Araújo A. A gênese da vertigem: o processo de criação de "O paraíso perdido". 2011 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: GRUPOS TEATRAIS, PRODUÇÃO TEATRAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Silvia. Grupos de teatro nos anos 1970. Tradução . São Paulo: Itaú Cultural, 2011. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Fernandes, S. (2011). Grupos de teatro nos anos 1970. In . São Paulo: Itaú Cultural.
    • NLM

      Fernandes S. Grupos de teatro nos anos 1970. São Paulo: Itaú Cultural; 2011. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Fernandes S. Grupos de teatro nos anos 1970. São Paulo: Itaú Cultural; 2011. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Sinais de Cena. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, PRODUÇÃO TEATRAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Elizabeth Ribeiro. Jorge Andrade e Portugal. Sinais de Cena, v. 14, p. 73-76, 2010Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002197667.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Azevedo, E. R. (2010). Jorge Andrade e Portugal. Sinais de Cena, 14, 73-76. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002197667.pdf
    • NLM

      Azevedo ER. Jorge Andrade e Portugal [Internet]. Sinais de Cena. 2010 ; 14 73-76.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002197667.pdf
    • Vancouver

      Azevedo ER. Jorge Andrade e Portugal [Internet]. Sinais de Cena. 2010 ; 14 73-76.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002197667.pdf
  • Source: Cavalo louco. Unidade: ECA

    Subjects: MURO DE BERLIM, PRODUÇÃO TEATRAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOUDELA, Ingrid Dormien. Imagens do Muro de Berlim. Cavalo louco, n. 7, p. 18-20, 2009Tradução . . Disponível em: https://issuu.com/terreira.oinois/docs/cavalo_louco_07/23. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Koudela, I. D. (2009). Imagens do Muro de Berlim. Cavalo louco, ( 7), 18-20. Recuperado de https://issuu.com/terreira.oinois/docs/cavalo_louco_07/23
    • NLM

      Koudela ID. Imagens do Muro de Berlim [Internet]. Cavalo louco. 2009 ;( 7): 18-20.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://issuu.com/terreira.oinois/docs/cavalo_louco_07/23
    • Vancouver

      Koudela ID. Imagens do Muro de Berlim [Internet]. Cavalo louco. 2009 ;( 7): 18-20.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://issuu.com/terreira.oinois/docs/cavalo_louco_07/23
  • Source: Sala preta : revista do Departamento de Artes Cênicas. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, PRODUÇÃO TEATRAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUINSBURG, Jacó. Um mais um mais um igual a dois. Sala preta : revista do Departamento de Artes Cênicas, v. 8, p. 111-119, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v8i0p111-119. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Guinsburg, J. (2008). Um mais um mais um igual a dois. Sala preta : revista do Departamento de Artes Cênicas, 8, 111-119. doi:10.11606/issn.2238-3867.v8i0p111-119
    • NLM

      Guinsburg J. Um mais um mais um igual a dois [Internet]. Sala preta : revista do Departamento de Artes Cênicas. 2008 ; 8 111-119.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v8i0p111-119
    • Vancouver

      Guinsburg J. Um mais um mais um igual a dois [Internet]. Sala preta : revista do Departamento de Artes Cênicas. 2008 ; 8 111-119.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v8i0p111-119
  • Source: Sala preta : revista do Departamento de Artes Cênicas. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (REPRESENTAÇÃO), PÚBLICO, PRODUÇÃO TEATRAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DESGRANGES, Flávio. Teatralidade tátil: alterações no ato do espectador. Sala preta : revista do Departamento de Artes Cênicas, v. 8, p. 11-19, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v8i0p11-19. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Desgranges, F. (2008). Teatralidade tátil: alterações no ato do espectador. Sala preta : revista do Departamento de Artes Cênicas, 8, 11-19. doi:10.11606/issn.2238-3867.v8i0p11-19
    • NLM

      Desgranges F. Teatralidade tátil: alterações no ato do espectador [Internet]. Sala preta : revista do Departamento de Artes Cênicas. 2008 ; 8 11-19.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v8i0p11-19
    • Vancouver

      Desgranges F. Teatralidade tátil: alterações no ato do espectador [Internet]. Sala preta : revista do Departamento de Artes Cênicas. 2008 ; 8 11-19.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v8i0p11-19
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (HISTÓRIA E CRÍTICA), PRODUÇÃO TEATRAL, TEORIA TEATRAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O teatro e seu duplo. . São Paulo: Martins Fontes. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2006
    • APA

      O teatro e seu duplo. (2006). O teatro e seu duplo. São Paulo: Martins Fontes.
    • NLM

      O teatro e seu duplo. 2006 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      O teatro e seu duplo. 2006 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (HISTÓRIA E CRÍTICA), PRODUÇÃO TEATRAL, GRUPOS TEATRAIS, LINGUAGEM TEATRAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, TEATRO (REPRESENTAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Antonio. A gênese da vertigem: o processo de criação de "O paraíso perdido". 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Araújo, A. (2003). A gênese da vertigem: o processo de criação de "O paraíso perdido" (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Araújo A. A gênese da vertigem: o processo de criação de "O paraíso perdido". 2003 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Araújo A. A gênese da vertigem: o processo de criação de "O paraíso perdido". 2003 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Jornal de resenhas: seis anos (de abril de 1995 a abril de 2001). Unidade: FFLCH

    Subjects: TEATRO (TEORIA), PRODUÇÃO TEATRAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Iná Camargo. A confissão de Peter Brook. Jornal de resenhas: seis anos (de abril de 1995 a abril de 2001). Tradução . São Paulo: Discurso Editorial, 2001. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Costa, I. C. (2001). A confissão de Peter Brook. In Jornal de resenhas: seis anos (de abril de 1995 a abril de 2001). São Paulo: Discurso Editorial.
    • NLM

      Costa IC. A confissão de Peter Brook. In: Jornal de resenhas: seis anos (de abril de 1995 a abril de 2001). São Paulo: Discurso Editorial; 2001. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Costa IC. A confissão de Peter Brook. In: Jornal de resenhas: seis anos (de abril de 1995 a abril de 2001). São Paulo: Discurso Editorial; 2001. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO, PRODUÇÃO TEATRAL, DIREÇÃO TEATRAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Celso Alves. Trash theater: um manual de sobrevivência para o fazedor de teatro no início do terceiro milênio. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Cruz, C. A. (2001). Trash theater: um manual de sobrevivência para o fazedor de teatro no início do terceiro milênio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Cruz CA. Trash theater: um manual de sobrevivência para o fazedor de teatro no início do terceiro milênio. 2001 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Cruz CA. Trash theater: um manual de sobrevivência para o fazedor de teatro no início do terceiro milênio. 2001 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, CENOGRAFIA, FIGURINO, PRODUÇÃO TEATRAL, DIREÇÃO TEATRAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIOS FILHO, Rafael. A sucata como matéria-prima na montagem teatral. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Rios Filho, R. (2000). A sucata como matéria-prima na montagem teatral (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Rios Filho R. A sucata como matéria-prima na montagem teatral. 2000 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Rios Filho R. A sucata como matéria-prima na montagem teatral. 2000 ;[citado 2024 abr. 19 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024