Filtros : "PRÁTICA DE ENSINO (PESQUISA)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, QUÍMICA (ASPECTOS AMBIENTAIS;ASPECTOS SOCIAIS), QUÍMICA AMBIENTAL, PRÁTICA DE ENSINO (PESQUISA), LICENCIATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Marlene Rios. Elaboração e análise de uma metodologia de ensino voltada para as questões sócio-ambientais na formação de professores de química. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02032010-094200/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Melo, M. R. (2010). Elaboração e análise de uma metodologia de ensino voltada para as questões sócio-ambientais na formação de professores de química (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02032010-094200/
    • NLM

      Melo MR. Elaboração e análise de uma metodologia de ensino voltada para as questões sócio-ambientais na formação de professores de química [Internet]. 2010 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02032010-094200/
    • Vancouver

      Melo MR. Elaboração e análise de uma metodologia de ensino voltada para as questões sócio-ambientais na formação de professores de química [Internet]. 2010 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02032010-094200/
  • Source: Série-estudos: periódico do Mestrada em Educação UCDB / Universidade Católica Dom Bosco.. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO (PESQUISA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ENS, Romilda Teodora e ANDRE, Marli Eliza Dalmazo Afonso de. Significados de pesquisa segundo professores formadores de um curso de Pedagogia. Série-estudos: periódico do Mestrada em Educação UCDB / Universidade Católica Dom Bosco., n. 24, p. 77-87, 2007Tradução . . Disponível em: http://www.ucdb.br/serieestudos/publicacoes/ed24/S_Estudos_n.24_inteira.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Ens, R. T., & Andre, M. E. D. A. de. (2007). Significados de pesquisa segundo professores formadores de um curso de Pedagogia. Série-estudos: periódico do Mestrada em Educação UCDB / Universidade Católica Dom Bosco., ( 24), 77-87. Recuperado de http://www.ucdb.br/serieestudos/publicacoes/ed24/S_Estudos_n.24_inteira.pdf
    • NLM

      Ens RT, Andre MEDA de. Significados de pesquisa segundo professores formadores de um curso de Pedagogia [Internet]. Série-estudos: periódico do Mestrada em Educação UCDB / Universidade Católica Dom Bosco. 2007 ;( 24): 77-87.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.ucdb.br/serieestudos/publicacoes/ed24/S_Estudos_n.24_inteira.pdf
    • Vancouver

      Ens RT, Andre MEDA de. Significados de pesquisa segundo professores formadores de um curso de Pedagogia [Internet]. Série-estudos: periódico do Mestrada em Educação UCDB / Universidade Católica Dom Bosco. 2007 ;( 24): 77-87.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.ucdb.br/serieestudos/publicacoes/ed24/S_Estudos_n.24_inteira.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, ENSINO (PESQUISA;RELAÇÃO), PRÁTICA DE ENSINO (PESQUISA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GURIDI, Veronica Marcela. A inclusão de professores de ensino básico na pesquisa: um desafio institucional. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08102007-112712/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Guridi, V. M. (2007). A inclusão de professores de ensino básico na pesquisa: um desafio institucional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08102007-112712/
    • NLM

      Guridi VM. A inclusão de professores de ensino básico na pesquisa: um desafio institucional [Internet]. 2007 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08102007-112712/
    • Vancouver

      Guridi VM. A inclusão de professores de ensino básico na pesquisa: um desafio institucional [Internet]. 2007 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08102007-112712/
  • Source: Rumo a Uma Nova Didatica. Unidade: FE

    Subjects: DIDÁTICA (PESQUISA), PRÁTICA DE ENSINO (PESQUISA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRE, M E D A. Pesquisa na didatica e na pratica de ensino. Rumo a Uma Nova Didatica. Tradução . Petropolis: Vozes, 1988. . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Andre, M. E. D. A. (1988). Pesquisa na didatica e na pratica de ensino. In Rumo a Uma Nova Didatica. Petropolis: Vozes.
    • NLM

      Andre MEDA. Pesquisa na didatica e na pratica de ensino. In: Rumo a Uma Nova Didatica. Petropolis: Vozes; 1988. [citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Andre MEDA. Pesquisa na didatica e na pratica de ensino. In: Rumo a Uma Nova Didatica. Petropolis: Vozes; 1988. [citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Formacao do Professor e a Pratica de Ensino. Unidade: FE

    Assunto: PRÁTICA DE ENSINO (PESQUISA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Pesquisa na pratica de ensino. Formacao do Professor e a Pratica de Ensino. Tradução . Sao Paulo: Pioneira, 1988. . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Carvalho, A. M. P. de. (1988). Pesquisa na pratica de ensino. In Formacao do Professor e a Pratica de Ensino. Sao Paulo: Pioneira.
    • NLM

      Carvalho AMP de. Pesquisa na pratica de ensino. In: Formacao do Professor e a Pratica de Ensino. Sao Paulo: Pioneira; 1988. [citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Carvalho AMP de. Pesquisa na pratica de ensino. In: Formacao do Professor e a Pratica de Ensino. Sao Paulo: Pioneira; 1988. [citado 2024 mar. 28 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024