Filtros : "PESQUISA BIBLIOGRÁFICA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Horticulturae. Unidades: ESALQ, BIOENERGIA

    Assuntos: CULTIVO PROTEGIDO, GRÃOS, HORTALIÇAS, ILUMINAÇÃO ARTIFICIAL, PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PESCARINI, Henrique Baeninger et al. Updates on microgreens grown under artificial lighting: scientific advances in the last two decades. Horticulturae, v. 9, p. 1-16, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/horticulturae9080864. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Pescarini, H. B., Silva, V. G. da, Mello, S. da C., Purquerio, L. F. V., Sala, F. C., & Zorzeto Cesar, T. Q. (2023). Updates on microgreens grown under artificial lighting: scientific advances in the last two decades. Horticulturae, 9, 1-16. doi:10.3390/horticulturae9080864
    • NLM

      Pescarini HB, Silva VG da, Mello S da C, Purquerio LFV, Sala FC, Zorzeto Cesar TQ. Updates on microgreens grown under artificial lighting: scientific advances in the last two decades [Internet]. Horticulturae. 2023 ; 9 1-16.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.3390/horticulturae9080864
    • Vancouver

      Pescarini HB, Silva VG da, Mello S da C, Purquerio LFV, Sala FC, Zorzeto Cesar TQ. Updates on microgreens grown under artificial lighting: scientific advances in the last two decades [Internet]. Horticulturae. 2023 ; 9 1-16.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.3390/horticulturae9080864
  • Fonte: Currículo sem Fronteiras. Unidade: FE

    Assuntos: PEDAGOGIA, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, EDUCAÇÃO FÍSICA, PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALDONADO, Daniel Teixeira e NEIRA, Marcos Garcia. Resistências e transgressões na prática político-pedagógica da Educação Física. Currículo sem Fronteiras, v. 22, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35786/1645-1384.v22.1866. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Maldonado, D. T., & Neira, M. G. (2022). Resistências e transgressões na prática político-pedagógica da Educação Física. Currículo sem Fronteiras, 22. doi:10.35786/1645-1384.v22.1866
    • NLM

      Maldonado DT, Neira MG. Resistências e transgressões na prática político-pedagógica da Educação Física [Internet]. Currículo sem Fronteiras. 2022 ; 22[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.35786/1645-1384.v22.1866
    • Vancouver

      Maldonado DT, Neira MG. Resistências e transgressões na prática político-pedagógica da Educação Física [Internet]. Currículo sem Fronteiras. 2022 ; 22[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.35786/1645-1384.v22.1866
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MOVIMENTO ESTUDANTIL, MOVIMENTOS SOCIAIS, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPRECCI, Andressa da Cruz. Mediações comunicativas em pesquisas sobre os movimentos de estudantes brasileiros (2015 e 2016) e chilenos (2006 e 2011). 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-06012023-171709. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Caprecci, A. da C. (2022). Mediações comunicativas em pesquisas sobre os movimentos de estudantes brasileiros (2015 e 2016) e chilenos (2006 e 2011) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-06012023-171709
    • NLM

      Caprecci A da C. Mediações comunicativas em pesquisas sobre os movimentos de estudantes brasileiros (2015 e 2016) e chilenos (2006 e 2011) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-06012023-171709
    • Vancouver

      Caprecci A da C. Mediações comunicativas em pesquisas sobre os movimentos de estudantes brasileiros (2015 e 2016) e chilenos (2006 e 2011) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-06012023-171709
  • Fonte: Research, Society and Development. Unidade: IP

    Assuntos: AÇÕES AFIRMATIVAS, UNIVERSIDADE, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, INTEGRAÇÃO SOCIAL, PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Kênia Eliber et al. Experiências individuais, raciais e sociais com ações afirmativas: um protocolo de revisão de escopo. Research, Society and Development, v. 11, n. ja 2022, p. e54211125394, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i1.25394. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Vieira, K. E., Albino, L. A. M., Dell’Agli, B. A. V., & Caetano, L. M. (2022). Experiências individuais, raciais e sociais com ações afirmativas: um protocolo de revisão de escopo. Research, Society and Development, 11( ja 2022), e54211125394. doi:10.33448/rsd-v11i1.25394
    • NLM

      Vieira KE, Albino LAM, Dell’Agli BAV, Caetano LM. Experiências individuais, raciais e sociais com ações afirmativas: um protocolo de revisão de escopo [Internet]. Research, Society and Development. 2022 ; 11( ja 2022): e54211125394.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i1.25394
    • Vancouver

      Vieira KE, Albino LAM, Dell’Agli BAV, Caetano LM. Experiências individuais, raciais e sociais com ações afirmativas: um protocolo de revisão de escopo [Internet]. Research, Society and Development. 2022 ; 11( ja 2022): e54211125394.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i1.25394
  • Fonte: Trabalhos online. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências do Esporte. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, CULTURA, PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALDONADO, Daniel Teixeira e NEIRA, Marcos Garcia. Educação física na Educação Básica: resistências e transgressoes na prática político-pedagógica. 2021, Anais.. Porto Alegre: CBCE, 2021. Disponível em: http://congressos.cbce.org.br/index.php/conbrace2021/9conice/paper/viewFile/14471/7837. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Maldonado, D. T., & Neira, M. G. (2021). Educação física na Educação Básica: resistências e transgressoes na prática político-pedagógica. In Trabalhos online. Porto Alegre: CBCE. Recuperado de http://congressos.cbce.org.br/index.php/conbrace2021/9conice/paper/viewFile/14471/7837
    • NLM

      Maldonado DT, Neira MG. Educação física na Educação Básica: resistências e transgressoes na prática político-pedagógica [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://congressos.cbce.org.br/index.php/conbrace2021/9conice/paper/viewFile/14471/7837
    • Vancouver

      Maldonado DT, Neira MG. Educação física na Educação Básica: resistências e transgressoes na prática político-pedagógica [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://congressos.cbce.org.br/index.php/conbrace2021/9conice/paper/viewFile/14471/7837
  • Fonte: Turismo - Visão e Ação. Unidade: EACH

    Assuntos: TURISMO, CIDADES, DESTINAÇÕES TURÍSTICAS, PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZO, Alex Mauricio et al. Análise bibliográfica e sistemática da literatura acadêmica sobre “cidades inteligentes”, “turismo” e “competitividade”. Turismo - Visão e Ação, v. 23, n. ja/abr. 2021, p. 148-168, 2021Tradução . . Disponível em: https://siaiap32.univali.br/seer/index.php/rtva/article/view/17321/9861. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Mazo, A. M., Oliveira, R. K. de, Biancolino, C. A., & Tomazzoni, E. L. (2021). Análise bibliográfica e sistemática da literatura acadêmica sobre “cidades inteligentes”, “turismo” e “competitividade”. Turismo - Visão e Ação, 23( ja/abr. 2021), 148-168. Recuperado de https://siaiap32.univali.br/seer/index.php/rtva/article/view/17321/9861
    • NLM

      Mazo AM, Oliveira RK de, Biancolino CA, Tomazzoni EL. Análise bibliográfica e sistemática da literatura acadêmica sobre “cidades inteligentes”, “turismo” e “competitividade” [Internet]. Turismo - Visão e Ação. 2021 ; 23( ja/abr. 2021): 148-168.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://siaiap32.univali.br/seer/index.php/rtva/article/view/17321/9861
    • Vancouver

      Mazo AM, Oliveira RK de, Biancolino CA, Tomazzoni EL. Análise bibliográfica e sistemática da literatura acadêmica sobre “cidades inteligentes”, “turismo” e “competitividade” [Internet]. Turismo - Visão e Ação. 2021 ; 23( ja/abr. 2021): 148-168.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://siaiap32.univali.br/seer/index.php/rtva/article/view/17321/9861
  • Fonte: Pedagogía y Saberes. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, Leonardo de Carvalho e NEIRA, Marcos Garcia. Paulo Freire e Educação Física: uma análise a partir de periódicos da área. Pedagogía y Saberes, n. 52, p. 89–103, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17227/pys.num55-12390. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Duarte, L. de C., & Neira, M. G. (2021). Paulo Freire e Educação Física: uma análise a partir de periódicos da área. Pedagogía y Saberes, ( 52), 89–103. doi:10.17227/pys.num55-12390
    • NLM

      Duarte L de C, Neira MG. Paulo Freire e Educação Física: uma análise a partir de periódicos da área [Internet]. Pedagogía y Saberes. 2021 ;( 52): 89–103.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.17227/pys.num55-12390
    • Vancouver

      Duarte L de C, Neira MG. Paulo Freire e Educação Física: uma análise a partir de periódicos da área [Internet]. Pedagogía y Saberes. 2021 ;( 52): 89–103.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.17227/pys.num55-12390
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO INFORMAL, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), PESQUISA BIBLIOGRÁFICA, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KONDRATIUK, Carolina Chagas. Juste les garder? Corps sensible et apprentissage dans la garde d'enfants au domicile des parents. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112021-122031/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Kondratiuk, C. C. (2021). Juste les garder? Corps sensible et apprentissage dans la garde d'enfants au domicile des parents (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112021-122031/
    • NLM

      Kondratiuk CC. Juste les garder? Corps sensible et apprentissage dans la garde d'enfants au domicile des parents [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112021-122031/
    • Vancouver

      Kondratiuk CC. Juste les garder? Corps sensible et apprentissage dans la garde d'enfants au domicile des parents [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112021-122031/
  • Fonte: Anais da Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo. Nome do evento: Jornada Odontológica de Ribeirão Preto - JORP. Unidade: FORP

    Assuntos: CIRURGIA ORTOGNÁTICA, DEFORMIDADES DENTO-FACIAIS, PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, Nathália Dantas e DUARTE, Felipe de Souza e MUTRAN, Tales Abussafi Miranda. Benefício antecipado em cirurgia ortognática e tratamento convencional: revisão de literatura. Anais da Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo. Ribeirão Preto: FORP-USP. Disponível em: https://www.forp.usp.br/wp-content/uploads/2022/01/Volume-37-43a-JORP-2021-reduzido.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2021
    • APA

      Duarte, N. D., Duarte, F. de S., & Mutran, T. A. M. (2021). Benefício antecipado em cirurgia ortognática e tratamento convencional: revisão de literatura. Anais da Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo. Ribeirão Preto: FORP-USP. Recuperado de https://www.forp.usp.br/wp-content/uploads/2022/01/Volume-37-43a-JORP-2021-reduzido.pdf
    • NLM

      Duarte ND, Duarte F de S, Mutran TAM. Benefício antecipado em cirurgia ortognática e tratamento convencional: revisão de literatura [Internet]. Anais da Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo. 2021 ; 37 [116].[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.forp.usp.br/wp-content/uploads/2022/01/Volume-37-43a-JORP-2021-reduzido.pdf
    • Vancouver

      Duarte ND, Duarte F de S, Mutran TAM. Benefício antecipado em cirurgia ortognática e tratamento convencional: revisão de literatura [Internet]. Anais da Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo. 2021 ; 37 [116].[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.forp.usp.br/wp-content/uploads/2022/01/Volume-37-43a-JORP-2021-reduzido.pdf
  • Fonte: Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia. Unidade: IQSC

    Assuntos: CIÊNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, LINGUAGEM, PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Nilcimar dos Santos e QUEIROZ, Salete Linhares. Argumentação colaborativa apoiada por computador no ensino de ciências: uma revisão. Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia, v. 12, n. 3, p. 131-157, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3895/rbect.v12n3.8342. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Souza, N. dos S., & Queiroz, S. L. (2020). Argumentação colaborativa apoiada por computador no ensino de ciências: uma revisão. Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia, 12( 3), 131-157. doi:10.3895/rbect.v12n3.8342
    • NLM

      Souza N dos S, Queiroz SL. Argumentação colaborativa apoiada por computador no ensino de ciências: uma revisão [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia. 2020 ; 12( 3): 131-157.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.3895/rbect.v12n3.8342
    • Vancouver

      Souza N dos S, Queiroz SL. Argumentação colaborativa apoiada por computador no ensino de ciências: uma revisão [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia. 2020 ; 12( 3): 131-157.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.3895/rbect.v12n3.8342
  • Fonte: Annals of Global Health. Unidade: EERP

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, BASES DE DADOS, SAÚDE, PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Isabel Amélia Costa et al. Global health education programs in the americas: a scoping review. Annals of Global Health, v. 86, n. 1, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5334/aogh.2745. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Mendes, I. A. C., Ventura, C. A. A., Queiroz, A. A. F. L. N., & Sousa, Á. F. L. de. (2020). Global health education programs in the americas: a scoping review. Annals of Global Health, 86( 1). doi:10.5334/aogh.2745
    • NLM

      Mendes IAC, Ventura CAA, Queiroz AAFLN, Sousa ÁFL de. Global health education programs in the americas: a scoping review [Internet]. Annals of Global Health. 2020 ; 86( 1):[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5334/aogh.2745
    • Vancouver

      Mendes IAC, Ventura CAA, Queiroz AAFLN, Sousa ÁFL de. Global health education programs in the americas: a scoping review [Internet]. Annals of Global Health. 2020 ; 86( 1):[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5334/aogh.2745
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidades: FFCLRP, ECA

    Assuntos: BATERIA (INSTRUMENTO MUSICAL), INSTRUMENTO MUSICAL DE PERCUSSÃO, PESQUISA CIENTÍFICA, MÚSICA, PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MILAN, Caio Conti e SULPICIO, Eliana Cecília Maggioni Gugliemetti. A pesquisa acadêmica sobre bateria: o estado da arte nos últimos sete anos. 2020, Anais.. Campina Grande: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: http://anppom-congressos.org.br/index.php/30anppom/30CongrAnppom/paper/viewFile/174/102. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Milan, C. C., & Sulpicio, E. C. M. G. (2020). A pesquisa acadêmica sobre bateria: o estado da arte nos últimos sete anos. In Anais. Campina Grande: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://anppom-congressos.org.br/index.php/30anppom/30CongrAnppom/paper/viewFile/174/102
    • NLM

      Milan CC, Sulpicio ECMG. A pesquisa acadêmica sobre bateria: o estado da arte nos últimos sete anos [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://anppom-congressos.org.br/index.php/30anppom/30CongrAnppom/paper/viewFile/174/102
    • Vancouver

      Milan CC, Sulpicio ECMG. A pesquisa acadêmica sobre bateria: o estado da arte nos últimos sete anos [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://anppom-congressos.org.br/index.php/30anppom/30CongrAnppom/paper/viewFile/174/102
  • Fonte: Revista Brasileira Multidisciplinar – ReBraM. Unidade: EERP

    Assuntos: SAÚDE MENTAL, NEOPLASIAS, PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORBO, Letícia Noelle et al. O impacto do câncer na saúde mental: uma revisão da literatura brasileira em enfermagem. Revista Brasileira Multidisciplinar – ReBraM, v. 23, n. 1, p. 179-187, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.25061/2527-2675/ReBraM/2020.v23i1.393. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Corbo, L. N., Fendrich, L., Badagnan, H. F., & Galera, S. A. F. (2020). O impacto do câncer na saúde mental: uma revisão da literatura brasileira em enfermagem. Revista Brasileira Multidisciplinar – ReBraM, 23( 1), 179-187. doi:10.25061/2527-2675/ReBraM/2020.v23i1.393
    • NLM

      Corbo LN, Fendrich L, Badagnan HF, Galera SAF. O impacto do câncer na saúde mental: uma revisão da literatura brasileira em enfermagem [Internet]. Revista Brasileira Multidisciplinar – ReBraM. 2020 ; 23( 1): 179-187.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.25061/2527-2675/ReBraM/2020.v23i1.393
    • Vancouver

      Corbo LN, Fendrich L, Badagnan HF, Galera SAF. O impacto do câncer na saúde mental: uma revisão da literatura brasileira em enfermagem [Internet]. Revista Brasileira Multidisciplinar – ReBraM. 2020 ; 23( 1): 179-187.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.25061/2527-2675/ReBraM/2020.v23i1.393
  • Fonte: Algede. Unidade: EEFE

    Assuntos: GOVERNANÇA, ESPORTES, MANDATO ELETIVO, PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FENDER, Rene Vinicius Donnangelo e BASTOS, Flavia da Cunha. Limite de Mandato de Gestores e seu Cenário na Governança do Esporte no Brasil. Algede, v. 4, n. 2, p. 26-54, 2020Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Fender, R. V. D., & Bastos, F. da C. (2020). Limite de Mandato de Gestores e seu Cenário na Governança do Esporte no Brasil. Algede, 4( 2), 26-54.
    • NLM

      Fender RVD, Bastos F da C. Limite de Mandato de Gestores e seu Cenário na Governança do Esporte no Brasil. Algede. 2020 ; 4( 2): 26-54.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Fender RVD, Bastos F da C. Limite de Mandato de Gestores e seu Cenário na Governança do Esporte no Brasil. Algede. 2020 ; 4( 2): 26-54.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Fonte: Journal of Agribusiness in Developing and Emerging. Unidade: FEARP

    Assuntos: RESPONSABILIDADE SOCIAL, EMPRESAS, AGRONEGÓCIO, PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Morelle Maykon Monteiro et al. Corporate social responsibility in agribusiness: evidence in Latin America. Journal of Agribusiness in Developing and Emerging, v. 11, n. 5, p. 538-551, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/JADDE-04-2020-0071. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Mello, M. M. M., Freitas, W. R. de S., Teixeira, A. A., Oliveira, J. H. C. de, & Silva, L. G. F. (2020). Corporate social responsibility in agribusiness: evidence in Latin America. Journal of Agribusiness in Developing and Emerging, 11( 5), 538-551. doi:10.1108/JADDE-04-2020-0071
    • NLM

      Mello MMM, Freitas WR de S, Teixeira AA, Oliveira JHC de, Silva LGF. Corporate social responsibility in agribusiness: evidence in Latin America [Internet]. Journal of Agribusiness in Developing and Emerging. 2020 ; 11( 5): 538-551.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1108/JADDE-04-2020-0071
    • Vancouver

      Mello MMM, Freitas WR de S, Teixeira AA, Oliveira JHC de, Silva LGF. Corporate social responsibility in agribusiness: evidence in Latin America [Internet]. Journal of Agribusiness in Developing and Emerging. 2020 ; 11( 5): 538-551.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1108/JADDE-04-2020-0071
  • Fonte: Ciências da saúde: teoria e intervenção 4. Unidades: EERP, FFCLRP

    Assuntos: VIOLÊNCIA, BULLYING, EMPATIA, PESQUISA BIBLIOGRÁFICA, REVISÃO SISTEMÁTICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMUALDO, Claudio et al. Revisão da literatura com meta-síntese e aplicação da técnica do mapa conceitual sobre experiências de testemunho de bullying escolar. Ciências da saúde: teoria e intervenção 4. Tradução . Ponta Grossa: Atena, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.08720230418. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Romualdo, C., Oliveira, W. A. de, Silva, J. L. da, Jiménez, O. E. C., & Silva, M. A. I. (2020). Revisão da literatura com meta-síntese e aplicação da técnica do mapa conceitual sobre experiências de testemunho de bullying escolar. In Ciências da saúde: teoria e intervenção 4. Ponta Grossa: Atena. doi:10.22533/at.ed.08720230418
    • NLM

      Romualdo C, Oliveira WA de, Silva JL da, Jiménez OEC, Silva MAI. Revisão da literatura com meta-síntese e aplicação da técnica do mapa conceitual sobre experiências de testemunho de bullying escolar [Internet]. In: Ciências da saúde: teoria e intervenção 4. Ponta Grossa: Atena; 2020. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.08720230418
    • Vancouver

      Romualdo C, Oliveira WA de, Silva JL da, Jiménez OEC, Silva MAI. Revisão da literatura com meta-síntese e aplicação da técnica do mapa conceitual sobre experiências de testemunho de bullying escolar [Internet]. In: Ciências da saúde: teoria e intervenção 4. Ponta Grossa: Atena; 2020. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.08720230418
  • Fonte: Psico-USF. Unidade: EERP

    Assuntos: ADOÇÃO, CRIANÇAS, CRIANÇAS ADOTIVAS, BIBLIOGRAFIA, PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Camila Aparecida Peres e SCORSOLINI-COMIN, Fabio. As adoções necessárias no contexto brasileiro: características, desafios e visibilidade. Psico-USF, v. 25, n. 2, p. 307-320, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1413-82712020250209. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Borges, C. A. P., & Scorsolini-Comin, F. (2020). As adoções necessárias no contexto brasileiro: características, desafios e visibilidade. Psico-USF, 25( 2), 307-320. doi:10.1590/1413-82712020250209
    • NLM

      Borges CAP, Scorsolini-Comin F. As adoções necessárias no contexto brasileiro: características, desafios e visibilidade [Internet]. Psico-USF. 2020 ; 25( 2): 307-320.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-82712020250209
    • Vancouver

      Borges CAP, Scorsolini-Comin F. As adoções necessárias no contexto brasileiro: características, desafios e visibilidade [Internet]. Psico-USF. 2020 ; 25( 2): 307-320.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-82712020250209
  • Fonte: Ciência & Educação. Unidade: ESALQ

    Assuntos: BIOCIÊNCIAS, EDUCAÇÃO ESPECIAL, MATERIAL DIDÁTICO, PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STELLA, Larissa Ferreira e MASSABNI, Vânia Galindo. Ensino de Ciências Biológicas: materiais didáticos para alunos com necessidades educativas especiais. Ciência & Educação, v. 25, n. 2, p. 353-374, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-731320190020006. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Stella, L. F., & Massabni, V. G. (2019). Ensino de Ciências Biológicas: materiais didáticos para alunos com necessidades educativas especiais. Ciência & Educação, 25( 2), 353-374. doi:10.1590/1516-731320190020006
    • NLM

      Stella LF, Massabni VG. Ensino de Ciências Biológicas: materiais didáticos para alunos com necessidades educativas especiais [Internet]. Ciência & Educação. 2019 ; 25( 2): 353-374.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320190020006
    • Vancouver

      Stella LF, Massabni VG. Ensino de Ciências Biológicas: materiais didáticos para alunos com necessidades educativas especiais [Internet]. Ciência & Educação. 2019 ; 25( 2): 353-374.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320190020006
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IAU

    Assuntos: HABITAÇÃO, CASAS RURAIS, PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SELEGUIM, Fernanda e INO, Akemi. Habitação rural: invisibilidade no ensino e nas pesquisas das universidades brasileiras. 2018, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2018. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Seleguim, F., & Ino, A. (2018). Habitação rural: invisibilidade no ensino e nas pesquisas das universidades brasileiras. In Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Seleguim F, Ino A. Habitação rural: invisibilidade no ensino e nas pesquisas das universidades brasileiras [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Seleguim F, Ino A. Habitação rural: invisibilidade no ensino e nas pesquisas das universidades brasileiras [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Seminário Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP 1ª etapa. Unidade: IAU

    Assuntos: HABITAÇÃO, CASAS RURAIS, PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SELEGUIM, Fernanda e INO, Akemi. Habitação rural: invisibilidade no ensino e nas pesquisas das universidades brasileiras. 2018, Anais.. São Carlos: IAU/USP, 2018. Disponível em: https://www.iau.usp.br/pesquisa/images/Informativo/Caderno_26_SIICUSP_IAU.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Seleguim, F., & Ino, A. (2018). Habitação rural: invisibilidade no ensino e nas pesquisas das universidades brasileiras. In Resumos. São Carlos: IAU/USP. Recuperado de https://www.iau.usp.br/pesquisa/images/Informativo/Caderno_26_SIICUSP_IAU.pdf
    • NLM

      Seleguim F, Ino A. Habitação rural: invisibilidade no ensino e nas pesquisas das universidades brasileiras [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.iau.usp.br/pesquisa/images/Informativo/Caderno_26_SIICUSP_IAU.pdf
    • Vancouver

      Seleguim F, Ino A. Habitação rural: invisibilidade no ensino e nas pesquisas das universidades brasileiras [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.iau.usp.br/pesquisa/images/Informativo/Caderno_26_SIICUSP_IAU.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024