Filtros : "OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), REPUTAÇÃO, FÃS, INTERNET

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGUES, Jacqueline Ausier. Da veneração ao repúdio: como a cultura do cancelamento transformou a imagem pública de J.K. Rowling em comunidades digitais de fãs no Brasil. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-27112023-103227. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Domingues, J. A. (2023). Da veneração ao repúdio: como a cultura do cancelamento transformou a imagem pública de J.K. Rowling em comunidades digitais de fãs no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-27112023-103227
    • NLM

      Domingues JA. Da veneração ao repúdio: como a cultura do cancelamento transformou a imagem pública de J.K. Rowling em comunidades digitais de fãs no Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-27112023-103227
    • Vancouver

      Domingues JA. Da veneração ao repúdio: como a cultura do cancelamento transformou a imagem pública de J.K. Rowling em comunidades digitais de fãs no Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-27112023-103227
  • Source: Comparative public opinion. Unidade: IRI

    Subjects: MIGRAÇÃO, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), BRASIL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LLOYD, Ryan e OLIVEIRA, Amâncio Jorge Silva Nunes de. Immigration and public opinion in Brazil: taking stock of new waves of migration and polarization in comparative public opinion. Comparative public opinion. Tradução . Abingdon, UK: Taylor & Francis, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.4324/9781003121992-15. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Lloyd, R., & Oliveira, A. J. S. N. de. (2023). Immigration and public opinion in Brazil: taking stock of new waves of migration and polarization in comparative public opinion. In Comparative public opinion. Abingdon, UK: Taylor & Francis. doi:10.4324/9781003121992-15
    • NLM

      Lloyd R, Oliveira AJSN de. Immigration and public opinion in Brazil: taking stock of new waves of migration and polarization in comparative public opinion [Internet]. In: Comparative public opinion. Abingdon, UK: Taylor & Francis; 2023. [citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.4324/9781003121992-15
    • Vancouver

      Lloyd R, Oliveira AJSN de. Immigration and public opinion in Brazil: taking stock of new waves of migration and polarization in comparative public opinion [Internet]. In: Comparative public opinion. Abingdon, UK: Taylor & Francis; 2023. [citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.4324/9781003121992-15
  • Source: Interfaces da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, AGENDA SETTING, PROPAGANDA, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard e TRINDADE, Eneus e MEIRA, Karla de Melo Alves. Visibilidade, influência e consumo: o processo de formação da opinião pública de marcas por meio das redes de hiperconexão digital. Interfaces da Comunicação, v. 1, n. 1, p. 1-23, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/interfaces/article/view/211500. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Zimmermann, D. D., Trindade, E., & Meira, K. de M. A. (2023). Visibilidade, influência e consumo: o processo de formação da opinião pública de marcas por meio das redes de hiperconexão digital. Interfaces da Comunicação, 1( 1), 1-23. Recuperado de https://www.revistas.usp.br/interfaces/article/view/211500
    • NLM

      Zimmermann DD, Trindade E, Meira K de MA. Visibilidade, influência e consumo: o processo de formação da opinião pública de marcas por meio das redes de hiperconexão digital [Internet]. Interfaces da Comunicação. 2023 ; 1( 1): 1-23.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/interfaces/article/view/211500
    • Vancouver

      Zimmermann DD, Trindade E, Meira K de MA. Visibilidade, influência e consumo: o processo de formação da opinião pública de marcas por meio das redes de hiperconexão digital [Internet]. Interfaces da Comunicação. 2023 ; 1( 1): 1-23.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/interfaces/article/view/211500
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), JOVENS, POLÍTICA, RELIGIÃO, FAMÍLIA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Emilio Alves de e LOPES, Beatriz Ottoni de e FARIAS, Luiz Alberto de. Opinião de jovens brasileiros: a influência da família e da religião. 2023, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164989.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, E. A. de, Lopes, B. O. de, & Farias, L. A. de. (2023). Opinião de jovens brasileiros: a influência da família e da religião. In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164989.pdf
    • NLM

      Oliveira EA de, Lopes BO de, Farias LA de. Opinião de jovens brasileiros: a influência da família e da religião [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164989.pdf
    • Vancouver

      Oliveira EA de, Lopes BO de, Farias LA de. Opinião de jovens brasileiros: a influência da família e da religião [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164989.pdf
  • Unidade: IRI

    Subjects: OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), POLÍTICA EXTERNA, GEOPOLÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Feliciano de Sá et al. What do middle powers think? [Abertura e Moderação Janka Oertel]. . Berlin: ECFR. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=904-xhIXiwc&t=1s. Acesso em: 18 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Guimarães, F. de S., Bagchi, I., Krastev, I., & Oentel, J. (2023). What do middle powers think? [Abertura e Moderação Janka Oertel]. Berlin: ECFR. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=904-xhIXiwc&t=1s
    • NLM

      Guimarães F de S, Bagchi I, Krastev I, Oentel J. What do middle powers think? [Abertura e Moderação Janka Oertel] [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=904-xhIXiwc&t=1s
    • Vancouver

      Guimarães F de S, Bagchi I, Krastev I, Oentel J. What do middle powers think? [Abertura e Moderação Janka Oertel] [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=904-xhIXiwc&t=1s
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARCAS, AGENDA SETTING, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), CONSUMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard. Consumo, marcas e opinião pública: a influência da publicidade de marcas na formação da agenda pública. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-13092022-144918/. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Zimmermann, D. D. (2022). Consumo, marcas e opinião pública: a influência da publicidade de marcas na formação da agenda pública (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-13092022-144918/
    • NLM

      Zimmermann DD. Consumo, marcas e opinião pública: a influência da publicidade de marcas na formação da agenda pública [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-13092022-144918/
    • Vancouver

      Zimmermann DD. Consumo, marcas e opinião pública: a influência da publicidade de marcas na formação da agenda pública [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-13092022-144918/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, DESINFORMAÇÃO, FAKE NEWS, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), DISCURSO POLÍTICO, POLÍTICA, MUDANÇA CLIMÁTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEZERRA, Camila Paschoal. Fake News em discursos do State of the Union dos presidentes americanos Obama, Trump e Biden: uma análise dos conteúdos e impacto na formação da opinião pública, à luz das mudanças climáticas. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-08112022-161852. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Bezerra, C. P. (2022). Fake News em discursos do State of the Union dos presidentes americanos Obama, Trump e Biden: uma análise dos conteúdos e impacto na formação da opinião pública, à luz das mudanças climáticas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-08112022-161852
    • NLM

      Bezerra CP. Fake News em discursos do State of the Union dos presidentes americanos Obama, Trump e Biden: uma análise dos conteúdos e impacto na formação da opinião pública, à luz das mudanças climáticas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-08112022-161852
    • Vancouver

      Bezerra CP. Fake News em discursos do State of the Union dos presidentes americanos Obama, Trump e Biden: uma análise dos conteúdos e impacto na formação da opinião pública, à luz das mudanças climáticas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-08112022-161852
  • Source: Temas de direitos humanos do VII CIDHCoimbra 2022. Conference titles: Congresso Internacional de Direitos Humanos de Coimbra. Unidade: ECA

    Subjects: FAKE NEWS, DESINFORMAÇÃO, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), DIREITOS HUMANOS, CIDADANIA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, ANÁLISE DO DISCURSO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e DELBONO, Fátima. Pós-verdade e desordens informativas: opiniões voláteis e fake news -, como meios de violação aos direitos humanos e a cidadania digital. Temas de direitos humanos do VII CIDHCoimbra 2022. Tradução . Campinas: Brasílica, 2022. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003137431.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Farias, L. A. de, & Delbono, F. (2022). Pós-verdade e desordens informativas: opiniões voláteis e fake news -, como meios de violação aos direitos humanos e a cidadania digital. In Temas de direitos humanos do VII CIDHCoimbra 2022. Campinas: Brasílica. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003137431.pdf
    • NLM

      Farias LA de, Delbono F. Pós-verdade e desordens informativas: opiniões voláteis e fake news -, como meios de violação aos direitos humanos e a cidadania digital [Internet]. In: Temas de direitos humanos do VII CIDHCoimbra 2022. Campinas: Brasílica; 2022. [citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003137431.pdf
    • Vancouver

      Farias LA de, Delbono F. Pós-verdade e desordens informativas: opiniões voláteis e fake news -, como meios de violação aos direitos humanos e a cidadania digital [Internet]. In: Temas de direitos humanos do VII CIDHCoimbra 2022. Campinas: Brasílica; 2022. [citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003137431.pdf
  • Source: Comunicação organizacional e relações públicas: 15 anos da Abrapcorp. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), DESINFORMAÇÃO, FAKE NEWS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de. Relações públicas e formação da opinião pública em tempos de desinformação. Comunicação organizacional e relações públicas: 15 anos da Abrapcorp. Tradução . Salvador: EDUFBA, 2022. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003083503.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Farias, L. A. de. (2022). Relações públicas e formação da opinião pública em tempos de desinformação. In Comunicação organizacional e relações públicas: 15 anos da Abrapcorp. Salvador: EDUFBA. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003083503.pdf
    • NLM

      Farias LA de. Relações públicas e formação da opinião pública em tempos de desinformação [Internet]. In: Comunicação organizacional e relações públicas: 15 anos da Abrapcorp. Salvador: EDUFBA; 2022. [citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003083503.pdf
    • Vancouver

      Farias LA de. Relações públicas e formação da opinião pública em tempos de desinformação [Internet]. In: Comunicação organizacional e relações públicas: 15 anos da Abrapcorp. Salvador: EDUFBA; 2022. [citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003083503.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), COMUNICAÇÃO, BRASIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Leandro Leonardo. Uma integração entre técnica e conteúdo no estudo de marca-país. [Prefácio]. . Curitiba: Appris. . Acesso em: 18 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Batista, L. L. (2022). Uma integração entre técnica e conteúdo no estudo de marca-país. [Prefácio]. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Batista LL. Uma integração entre técnica e conteúdo no estudo de marca-país. [Prefácio]. 2022 ;[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Batista LL. Uma integração entre técnica e conteúdo no estudo de marca-país. [Prefácio]. 2022 ;[citado 2024 abr. 18 ]
  • Source: Opinião Pública. Unidade: IRI

    Subjects: INTERNET, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), MÍDIA IMPRESSA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Matheus Gregorio Tupina e MELLO, Anna Carolina Raposo de e NISHIJIMA, Marislei. Traditional written media coverage and cybersecurity events: the NSA case. Opinião Pública, v. 28, n. ja/abr. 2022, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1807-01912022281268. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Silva, M. G. T., Mello, A. C. R. de, & Nishijima, M. (2022). Traditional written media coverage and cybersecurity events: the NSA case. Opinião Pública, 28( ja/abr. 2022). doi:10.1590/1807-01912022281268
    • NLM

      Silva MGT, Mello ACR de, Nishijima M. Traditional written media coverage and cybersecurity events: the NSA case [Internet]. Opinião Pública. 2022 ; 28( ja/abr. 2022):[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-01912022281268
    • Vancouver

      Silva MGT, Mello ACR de, Nishijima M. Traditional written media coverage and cybersecurity events: the NSA case [Internet]. Opinião Pública. 2022 ; 28( ja/abr. 2022):[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-01912022281268
  • Unidade: ECA

    Subjects: ÓDIO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, ANÁLISE DO DISCURSO, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIANO, Bárbara. A Vale não vale uma vida: comunicação organizacional e a expressão do ódio nos discursos de audiências ativas presentes no campo das bordas da circulação. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-19092023-134728. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Miano, B. (2022). A Vale não vale uma vida: comunicação organizacional e a expressão do ódio nos discursos de audiências ativas presentes no campo das bordas da circulação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-19092023-134728
    • NLM

      Miano B. A Vale não vale uma vida: comunicação organizacional e a expressão do ódio nos discursos de audiências ativas presentes no campo das bordas da circulação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-19092023-134728
    • Vancouver

      Miano B. A Vale não vale uma vida: comunicação organizacional e a expressão do ódio nos discursos de audiências ativas presentes no campo das bordas da circulação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-19092023-134728
  • Source: Mosaico de olhares: pesquisa e futuro no cinquentenário do Cebrap. Unidade: FFLCH

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, INSTITUTOS DE PESQUISA, POLÍTICAS PÚBLICAS, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), POLÍTICA INTERNACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Maria Hermínia Tavares de. Opinião pública e política internacional: notas para uma agenda de pesquisa. Mosaico de olhares: pesquisa e futuro no cinquentenário do Cebrap. Tradução . São Paulo: SESC, 2021. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_MHT_3180154_OpiniaoPublicaEPoliticaInternacional.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Almeida, M. H. T. de. (2021). Opinião pública e política internacional: notas para uma agenda de pesquisa. In Mosaico de olhares: pesquisa e futuro no cinquentenário do Cebrap. São Paulo: SESC. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_MHT_3180154_OpiniaoPublicaEPoliticaInternacional.pdf
    • NLM

      Almeida MHT de. Opinião pública e política internacional: notas para uma agenda de pesquisa [Internet]. In: Mosaico de olhares: pesquisa e futuro no cinquentenário do Cebrap. São Paulo: SESC; 2021. [citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_MHT_3180154_OpiniaoPublicaEPoliticaInternacional.pdf
    • Vancouver

      Almeida MHT de. Opinião pública e política internacional: notas para uma agenda de pesquisa [Internet]. In: Mosaico de olhares: pesquisa e futuro no cinquentenário do Cebrap. São Paulo: SESC; 2021. [citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_MHT_3180154_OpiniaoPublicaEPoliticaInternacional.pdf
  • Source: Revista Eptic. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, INTERNET, MÍDIAS SOCIAIS, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, ALIENAÇÃO, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIELLI, Renata Vicentini e ROMANINI, Vinicius. A comunicação dominada pelas “big techs” digitais: superabundância informativa, espetáculo, alienação e fabricação de sentido no mundo algorítmico. Revista Eptic, v. 23, n. ja/abr. 2021, p. 142-161, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023972.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Mielli, R. V., & Romanini, V. (2021). A comunicação dominada pelas “big techs” digitais: superabundância informativa, espetáculo, alienação e fabricação de sentido no mundo algorítmico. Revista Eptic, 23( ja/abr. 2021), 142-161. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023972.pdf
    • NLM

      Mielli RV, Romanini V. A comunicação dominada pelas “big techs” digitais: superabundância informativa, espetáculo, alienação e fabricação de sentido no mundo algorítmico [Internet]. Revista Eptic. 2021 ; 23( ja/abr. 2021): 142-161.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023972.pdf
    • Vancouver

      Mielli RV, Romanini V. A comunicação dominada pelas “big techs” digitais: superabundância informativa, espetáculo, alienação e fabricação de sentido no mundo algorítmico [Internet]. Revista Eptic. 2021 ; 23( ja/abr. 2021): 142-161.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023972.pdf
  • Source: Brazilian Political Science Review (BPSR). Unidades: IRI, FFLCH

    Subjects: PRESIDENCIALISMO, MINISTÉRIO, PARTIDOS POLÍTICOS (PROCESSO POLÍTICO), OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), BRASIL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELIU RIBEIRO, Pedro e MARTINS, Luís Henrique Alves Cordeiro. Media exposure of portfolios as a measure of relevance. Brazilian Political Science Review (BPSR), v. 15, n. 1, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1981-3821202100010005. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Feliu Ribeiro, P., & Martins, L. H. A. C. (2021). Media exposure of portfolios as a measure of relevance. Brazilian Political Science Review (BPSR), 15( 1). doi:10.1590/1981-3821202100010005
    • NLM

      Feliu Ribeiro P, Martins LHAC. Media exposure of portfolios as a measure of relevance [Internet]. Brazilian Political Science Review (BPSR). 2021 ; 15( 1):[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-3821202100010005
    • Vancouver

      Feliu Ribeiro P, Martins LHAC. Media exposure of portfolios as a measure of relevance [Internet]. Brazilian Political Science Review (BPSR). 2021 ; 15( 1):[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-3821202100010005
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), POLÍTICA, PODER

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de. Parece teorema, mas é só distração. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.185225. Acesso em: 18 abr. 2024. , 2021
    • APA

      Farias, L. A. de. (2021). Parece teorema, mas é só distração. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.185225
    • NLM

      Farias LA de. Parece teorema, mas é só distração [Internet]. Organicom. 2021 ; 18( ja/abr. 2021): 129-131.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.185225
    • Vancouver

      Farias LA de. Parece teorema, mas é só distração [Internet]. Organicom. 2021 ; 18( ja/abr. 2021): 129-131.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.185225
  • Unidade: IRI

    Subjects: ESQUERDA (IDEOLOGIA POLÍTICA), DIREITA (IDEOLOGIA POLÍTICA), RELAÇÕES EXTERIORES, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), CHINA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUAN, Miaofang. Brazilian left-right ideology and public perception of China's rise: a perspective of university students. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-24032021-103736/. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Guan, M. (2021). Brazilian left-right ideology and public perception of China's rise: a perspective of university students (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-24032021-103736/
    • NLM

      Guan M. Brazilian left-right ideology and public perception of China's rise: a perspective of university students [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-24032021-103736/
    • Vancouver

      Guan M. Brazilian left-right ideology and public perception of China's rise: a perspective of university students [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-24032021-103736/
  • Source: Latin American Research Review. Unidades: FFLCH, IRI

    Subjects: OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), POLÍTICA EXTERNA, RELAÇÕES EXTERIORES, PESQUISA DE OPINIÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Maria Hermínia Tavares de e FERNANDES, Ivan Filipe e GUIMARÃES, Feliciano de Sá. Structuring public opinion on foreign policy issues: the case of Brazil. Latin American Research Review, v. 56, n. 3, p. 557–574, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.25222/larr.876. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Almeida, M. H. T. de, Fernandes, I. F., & Guimarães, F. de S. (2021). Structuring public opinion on foreign policy issues: the case of Brazil. Latin American Research Review, 56( 3), 557–574. doi:10.25222/larr.876
    • NLM

      Almeida MHT de, Fernandes IF, Guimarães F de S. Structuring public opinion on foreign policy issues: the case of Brazil [Internet]. Latin American Research Review. 2021 ; 56( 3): 557–574.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.25222/larr.876
    • Vancouver

      Almeida MHT de, Fernandes IF, Guimarães F de S. Structuring public opinion on foreign policy issues: the case of Brazil [Internet]. Latin American Research Review. 2021 ; 56( 3): 557–574.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.25222/larr.876
  • Unidade: IRI

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, COMUNICAÇÃO INTERNACIONAL, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), CORRUPÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Gustavo Jordan Ferreira. The car wash scandal in Brazil and abroad: analyzing the international media`s framings and political discourses. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-28042022-142202/. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Alves, G. J. F. (2021). The car wash scandal in Brazil and abroad: analyzing the international media`s framings and political discourses (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-28042022-142202/
    • NLM

      Alves GJF. The car wash scandal in Brazil and abroad: analyzing the international media`s framings and political discourses [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-28042022-142202/
    • Vancouver

      Alves GJF. The car wash scandal in Brazil and abroad: analyzing the international media`s framings and political discourses [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-28042022-142202/
  • Unidade: ECA

    Subjects: OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), ENERGIA NUCLEAR, COMUNICAÇÃO PÚBLICA, COMUNICAÇÃO DE RISCO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Tariana Brocardo. Aceitação da energia nuclear por parte da opinião pública no Brasil. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-30082021-113842/. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Machado, T. B. (2021). Aceitação da energia nuclear por parte da opinião pública no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-30082021-113842/
    • NLM

      Machado TB. Aceitação da energia nuclear por parte da opinião pública no Brasil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-30082021-113842/
    • Vancouver

      Machado TB. Aceitação da energia nuclear por parte da opinião pública no Brasil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-30082021-113842/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024